Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS5 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
591 respostas a este tópico

#26 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:48

Boas,Então depois de alguns minutos com a JS5, cá vai um primeiro feedback:- Não conseguia aceder ao Wifi logo após a actualização, ficava a obter IP infinitamente. Após aplicar o Limpa.Cache4 ficou resolvido.- FC na aplicação stock email. Resolvido após limpeza dos dados da aplicação.- Não tenho os contactos do Facebook nos meus contactos. Podem confirmar se possuem? É estranho, porque tinha, agora não posso afirmar se já tinham desaparecido antes ou depois do update.De resto parece-me estar tudo funcional, parece estar um pouco mais fluído (já alterei o kernel para o Voodoo Stable 5.4.1), mas tb posso estar a ser traído pela ânsia de ver melhoras.CumpsAs restantes aplicações parecem estar a

#27 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:51

[quote name="wizard1970" post=129141][quote name='"Night-Wolf" post=129125][quote="wizard1970" post=129118]Vou fazer uma pergunta talvez parva mas aqui vai' date=' depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços[/quote']Pode dar mas não aconselho já que o framework é diferente. O weirdo theme v6 original penso que tem framework XXJPY, o mod que eu fiz tem framework XWJS3 e esta nova rom já tem framework XWJS5. Eu depois exporto o weirdo theme mod v3 para a XWJS5.Abraço.[/quote]Bem pelo menos com o theme v3 no nº de compilação ficou "FROYO.XWJS5"[/quote]Bem, pelos vistos há feedback positivo de que o mod v3 funciona bem com a XWJS5 embora não experimentei. Pelo seguro vou lançar na mesma o weirdo theme mod v3 com a framework XWJS5.Abraços.

#28 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:56

Tudo ok e sem os problemas citados em cima, mail wifi tudo a bombar, inclusive muito fluida....com SPEEDMOD...GRANDE ONE

#29 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 09 February 2011 - 13:24

BoasEntão depois de alguns minutos com a JS5, cá vai um primeiro feedback:- Não conseguia aceder ao Wifi logo após a actualização, ficava a obter IP infinitamente. Após aplicar o Limpa.Cache4 ficou resolvido.- FC na aplicação stock email. Resolvido após limpeza dos dados da aplicação.- Não tenho os contactos do Facebook nos meus contactos. Podem confirmar se possuem? É estranho, porque tinha, agora não posso afirmar se já tinham desaparecido antes ou depois do update.De resto parece-me estar tudo funcional, parece estar um pouco mais fluído (já alterei o kernel para o Voodoo Stable 5.4.1), mas tb posso estar a ser traído pela ânsia de ver melhoras.CumpsAs restantes aplicações parecem estar a

Como mudas o kernel? Na v2.3.0 instalei o voodoo após desactivar o speedmod, e na info do kernel não me aparece a indicaçao do voodoo.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#30 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 13:48

"Flashado" o Update, e as primeiras impressões são optimas, veloz mesmo sem o lagfix activado :) :laugh: Obrigado On.One

#31 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:20

Como mudas o kernel? Na v2.3.0 instalei o voodoo após desactivar o speedmod e na info do kernel não me aparece a indicaçao do voodoo.

Boas,É só sacar o ficheiro .zip daqui, colocar no sdcard interno e através CWM seleccionar install zip from sdcard.A minha experiência é que fica mais fluido com o kernel voodoo do que com o speedmod, mesmo sem lagfix activo.

#32 Ruben Almeida

Ruben Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:29

Boa tarde,Instalado e tudo a funcionar correctamente.Wifi: OKGPS: OKMail: OKMarket: OKLockScreens: OKaté ao momento tudo bem.

#33 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:33

A mim também me parece um pouco mais fluída que a 2.3, pode ser impressão minha mas na navegação entre menus é super rápida.Tive um pequeno problema também com o stock mail mas após um reset ficou tudo OK.Até agora 0 problemas, falta-me testar o GPS.Mais uma vez, obrigado ONE!Abraçop.s. esqueci-me de referir que não activei o lagfix, apenas os tweaks.

#34 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:36

Fiz o update, e sem lagfix esta tudo ok, market, wifi......etc, só falta mesmo o gps.Obrigado ao ONE!!

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#35 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 14:53

Comigo está tudo ok, por enquanto. Inclusive... dessa vez, não tive o problema do gmail. Toda vez que eu fazia o update para uma nova versão da Rom One , o aplicativo do gmail deixava de funcionar, só resolvia instalando o gmail novamente.(Não era problema da rom, foi alguma coisa envolvendo o Gingerone).One,É impressão minha, ou você manteve a opção "todas as animações" da Gingerone ? Esse era um dos motivos pelo qual eu instalava a Gingergone, agora posso ficar um tempo sem ela. :DParabéns, pelo ótimo trabalho.Um abraço.

#36 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:03

Como mudas o kernel? Na v2.3.0 instalei o voodoo após desactivar o speedmod e na info do kernel não me aparece a indicaçao do voodoo.

Tens de ir ás opçoes especiais do menu do speedmod e lá escolhes (reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) e aí ja te deve de aparecer tudo a vermelho (kernel vodoo) e depois é so activar.

#37 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:05

[quote name="Night-Wolf" post=129164][quote name='"wizard1970" post=129141][quote="Night-Wolf" post=129125][quote="wizard1970" post=129118]Vou fazer uma pergunta talvez parva mas aqui vai' date=' depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços[/quote']Pode dar mas não aconselho já que o framework é diferente. O weirdo theme v6 original penso que tem framework XXJPY, o mod que eu fiz tem framework XWJS3 e esta nova rom já tem framework XWJS5. Eu depois exporto o weirdo theme mod v3 para a XWJS5.Abraço.[/quote]Bem pelo menos com o theme v3 no nº de compilação ficou "FROYO.XWJS5"[/quote]Bem, pelos vistos há feedback positivo de que o mod v3 funciona bem com a XWJS5 embora não experimentei. Pelo seguro vou lançar na mesma o weirdo theme mod v3 com a framework XWJS5.Abraços.[/quote]Já havia sido referido que a framework do JS3 era igual à do JPY se calhar a JS5 é igual também daí estar tudo a funcionar bem... Mas lá está, pode haver alguma melhoria na JS5 que se perca ao aplicar o tema... Espero pelas tuas alterações Night hehehe

#38 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:10

[quote name="on.one" post=129153][quote name='"SergioDaly" post=129146]acerca do ylod da tua ps3 se estiveres a usar o metodo da heat gun' date=' digo-te por experiencia propria que infelizmente é apenas uma solução temporaria. assim que pus a minha a funcionar, backup de tudo e ao fim de duas semanas já estava yoldada outra vez, depois da segunda ressuscitação ainda durou menos. tive de a mandar para a sony para voltar a ter a versão de 60Gb Obrigado e boa sorte com a PS3[/quote']Boa tarde,É um off-topic, mas também sei por experiência que é uma solução temporária. O primeiro arranjo durou 1 mês e não fosse agora apenas querer passar os dados e os savegames para outra ps3 slim, nem me tinha dado ao trabalho de a reanimar outra vez.BTW. quanto custa o arranjo na SONY de um PS3 YOLD?Um abraço.[/quote]Olá ONE, pelo conserto de um colega meu a uma SLIM à cerca de 1 mes atrás ficou em 190 €.Um aparte, gostaria de pedir desculpas pela minha ausencia aqui do forum e por não estar a acompanhar devidamente os desenvolvimentos.Isto deve-se a alguns problemas pessoais (vou ser um dos contemplados pela crise e no fim deste mes estarei desempregado :)).Espero dentro em breve voltar em força ao forum.Desde já as minhas desculpas a todos os users do forum e claro a administração.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#39 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:10

one qd puderes, disponibiliza o stock framework da nova JS5 na primeira página.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#40 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:27

Mais ninguém replica a minha situação de não ter os contactos do Facebook nos meus contactos?@brqueirosForça nisso amigo, de certeza que vais conseguir arranjar algo. Se te aplicas tanto no trabalho como aqui no fórum, estou certo que o desemprego não vai demorar muito.Abraço

#41 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:39

@brqueirosA tua dedicação neste forum tem sido fantástica e só posso concluir que tens igual dedicação no trabalho. Assim espero que a ausência de trabalho seja breve e que logo, logo, possas inverter a situação que se avizinha.Um grande abraço com votos sinceros de melhores dias.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#42 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:43

Ora bem, já tenho a one.pt instalada e isto a modos que com o wi-fi está a comer bateria como se não houvesse amanhã(cerca de 1% a cada 4/5 min)...Em relação a anterior, está de facto mais fluída...

#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:48

Ora bem já tenho a one.pt instalada e isto a modos que com o wi-fi está a comer bateria como se não houvesse amanhã(cerca de 1% a cada 4/5 min)...Em relação a anterior, está de facto mais fluída...

Boa tarde,É exactamente desse tipo de feedback que é necessário para encontrar soluções. Para já tenta desabilitar as notificações de rede, na secção da wifi.Se persistir, é uma questão de se tentar aplicar os drivers wifi da XWJPA.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:51

Do meu lado, está visualmente mais engraçada, mas acho que o wireless para a eduroam morreu, não me estou a conseguir a voltar ligar.

#45 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 09 February 2011 - 15:59

Boas...Antes de fazer asneira, mais vale perguntar...É os eguinte:Há algo neste passou que no meu SGS não funciona

Instalar a rom ONE.PT- Para evitar situações como #113825, #113835 ou #113914 convém executar primeiro o ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip.- Executar a combinação de teclas VolumeUp+Home+Power e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Com as teclas de volume colocar na opção 'Install file from sdcard' e aceitar com a tecla à direita da tecla Home. Surge outro menu e de novo com as teclas de volume colocar na opção 'Choose file from sdcard'. Depois de aceitar com a opção anterior, posicionar no ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip e aceitar de novo para iniciar a instalação.-Assim o ONE.PT.Teste.Install.zip tenta escrever um pequeno ficheiro de teste em cada uma dessas partições /SYSTEM, /DATA e /SDCARD. Depois apaga esse ficheiro de teste e efectua um log no sdcard.

Onde diz para "aceitar com a tecla à direita da tecla Home", para mim isto não funciona. A tecla à direita da tecla Home (seta dobrada) não faz nada. Tentei com a tecla Home mas logo aparece a mensagem a dizer que o file update.zip não existe.Como faço então este passo? Tenho que mudar o nome do file ONE.PT.Teste.Install.zip para update.zip e usar a tecla Home? Ou como faço?cUMPs

#46 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:03

Boas...Antes de fazer asneira mais vale perguntar...É os eguinte:Há algo neste passou que no meu SGS não funciona

Instalar a rom ONE.PT- Para evitar situações como #113825, #113835 ou #113914 convém executar primeiro o ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip.- Executar a combinação de teclas VolumeUp+Home+Power e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Com as teclas de volume colocar na opção 'Install file from sdcard' e aceitar com a tecla à direita da tecla Home. Surge outro menu e de novo com as teclas de volume colocar na opção 'Choose file from sdcard'. Depois de aceitar com a opção anterior, posicionar no ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip e aceitar de novo para iniciar a instalação.-Assim o ONE.PT.Teste.Install.zip tenta escrever um pequeno ficheiro de teste em cada uma dessas partições /SYSTEM, /DATA e /SDCARD. Depois apaga esse ficheiro de teste e efectua um log no sdcard.

Onde diz para "aceitar com a tecla à direita da tecla Home", para mim isto não funciona. A tecla à direita da tecla Home (seta dobrada) não faz nada. Tentei com a tecla Home mas logo aparece a mensagem a dizer que o file update.zip não existe.Como faço então este passo? Tenho que mudar o nome do file ONE.PT.Teste.Install.zip para update.zip e usar a tecla Home? Ou como faço?cUMPs

Boias amigo. Isso é pq falhou-te um dos passos anteriores pois não estás com a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalada. O que te está aparecer deve ser a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e.Abraço.

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:05

Do meu lado está visualmente mais engraçada, mas acho que o wireless para a eduroam morreu, não me estou a conseguir a voltar ligar.

Boa tarde,Nesse aspecto, posso depois mais tarde disponibilizar os drivers wifi da XWJPA para ver se resolve. De notar que pode haver alguma alteração no kernel e que por via de ainda não haver nenhuma actualização da initramfs no kernel do Hardcore, haver algo que não funcione a 100%.Vai deixando feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:08

[quote name="johnnynunes" post=129214][quote name='"Night-Wolf" post=129164][quote="wizard1970" post=129141][quote="Night-Wolf" post=129125][quote="wizard1970" post=129118]Vou fazer uma pergunta talvez parva mas aqui vai' date=' depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços[/quote']Pode dar mas não aconselho já que o framework é diferente. O weirdo theme v6 original penso que tem framework XXJPY, o mod que eu fiz tem framework XWJS3 e esta nova rom já tem framework XWJS5. Eu depois exporto o weirdo theme mod v3 para a XWJS5.Abraço.[/quote]Bem pelo menos com o theme v3 no nº de compilação ficou "FROYO.XWJS5"[/quote]Bem, pelos vistos há feedback positivo de que o mod v3 funciona bem com a XWJS5 embora não experimentei. Pelo seguro vou lançar na mesma o weirdo theme mod v3 com a framework XWJS5.Abraços.[/quote]Já havia sido referido que a framework do JS3 era igual à do JPY se calhar a JS5 é igual também daí estar tudo a funcionar bem... Mas lá está, pode haver alguma melhoria na JS5 que se perca ao aplicar o tema... Espero pelas tuas alterações Night hehehe[/quote]Pela informação que recebi, a XWJS3 e XXJPY têm frameworks compatíveis, mas não são iguais. Mas talvez a XWJS5 já tenha a framework igual à XWJS3. on.one, será que poderias dar alguma luz sobre isto?

#49 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:10

pessoal, fiz o update para a versão JS5 e correu tudo bem.só uma coisa:fiquei sem o Dailer. O telefonezinho com o ícone verde.ele estás nas aplicações, mas não me aparece no drawer, junto com os outros ícones. queria pô-lo como atalho na dock e não o encontro. já fiz o limpa-cache4.0 e está na mesma.help!EDIT: consegui ir buscá-lo ficando a pressionar no ecrã principal + shortcuts + aplications e lá estava o telefonezinho.não era suposto ele aparecer junto com as apps no drawer?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#50 capitaocook

capitaocook

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:12

Ora boas eu sou um novato nesta materia mas já consegui instalar o Js3,que tirei do samsungfirmware com o sistema odin.Agora gostava de saber como é que instalo este firware, ONE.PT.XWJS5.Muito obrigado