Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
116 respostas a este tópico

#26 Lula

Lula

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:09

O link do tema está errado, so vai dar ao multiupload!Bom trabalho

#27 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:20

O link do tema está errado so vai dar ao multiupload!Bom trabalho

Fixed (faltava um 3 no fim).

#28 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:25

Desculpem mas não sei se é do sono ou não percebi muito bem. O que esta na pagina 1 é o update ou não?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#29 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:29

Este pessoal nao entende, ou nao quer entender o que o flph tentou fazer -.-

#30 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:43

Este pessoal nao entende ou nao quer entender o que o flph tentou fazer -.-

Não vale a pena tanto trabalho flph, no final do dia, a rom irá lá parar infelizmente. É já algo usual, e basta o dono estar registado para ver o que se passa. E também nada irá parar esta rom de aparecer no htcmania e ninguém dar crédito ao aPT. ;)

#31 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:24

[quote name="Fagulhas" post=125997][quote name='"HeatoN" post=125971]Este pessoal nao entende ou nao quer entender o que o flph tentou fazer -.-[/quote]Não vale a pena tanto trabalho flph' date=' no final do dia, a rom irá lá parar infelizmente. É já algo usual, e basta o dono estar registado para ver o que se passa. E também nada irá parar esta rom de aparecer no htcmania e ninguém dar crédito ao aPT. :([/quote']Bom, ainda está só por cá, o que é bom.Se for parar lá, paciência, mas tentar não custa.

#32 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:13

No rar "Aplicações de sistema não incluídas" está-me a dar:! F:\Froyo Phantom Rom\Aplicações de sistema não incluidas.rar: Fim de arquivo inesperadoe ! F:\Froyo Phantom Rom\Aplicações de sistema não incluidas.rar: CRC falhou em Aplicações de sistema não incluidas\RSS.apk. O ficheiro está corruptoNão consigo extrair o RSS.apkIsto acontece a mais alguém?EDIT: saquei outra vez. Resolvido.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#33 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:26

[hide]Ao tentar mover aplicações para o SDcard, dá-me sempre o erro Falha a mover aplicacao, quando tento segunda vez já funciona. não e mt preocupante.outra situação que poderei confirmar amanha melhor, o icone da bateria nao se mexe.a flashlight tb nao funciona.de resto está impecavel. bom trabalho[/hide]

#34 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:29

melhor rom que ja tive o no telemovel!!! es grande!Rapida, bom thema, sem muita treta de programas , sem bugs e bem traduzidapra mim é a melhor que esta aqui no forum para o bostonAconselho vivavente

#35 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:35

[hide]

(...)entretanto activei o app2sd e ao fazer o restore so algumas aplicações foram para o sd apesar de eu ja ter posto o default para o sd card(...)Ao tentar mover aplicações para o SDcard, dá-me sempre o erro Falha a mover aplicacao, quando tento segunda vez já funciona. não e mt preocupante.outra situação que poderei confirmar amanha melhor, o icone da bateria nao se mexe.a flashlight tb nao funciona.de resto está impecavel. bom trabalho

Sim, o flashlight recorrendo ao uso de flash não funciona porque as drivers são incompatíveis :(.Quanto ao não conseguires mover as aplicações para o cartão sd à primeira vez, talvez seja porque não apagas-te o ".android_secure" que já tinhas no cartão sd de uma outra versão (lembro-te que é essa pasta que tem as aplicações movidas para o sd).Mas fiquei confuso. Activas-te o App2sd? E estás a tentar mover as aplicações para o sd com o app2fat do froyo?[/hide]

#36 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:47

[hide]pois nao apaguei a pasta nao... tive o problema de que te falei que o titanium backuup instalou tudo ate rebentar com a memoria do cartao...Eu activei a opção app2sd no samdroid tools e no modintalllocation pus o default external[/hide]

#37 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:52

[hide]

pois nao apaguei a pasta nao... tive o problema de que te falei que o titanium backuup instalou tudo ate rebentar com a memoria do cartao...Eu activei a opção app2sd no samdroid tools e no modintalllocation pus o default external

No modinstalllocation deves meter (1)Phone pois estamos a dizer que não queremos usar o app2fat do froyo definitivamente.Se seguiste os passos (reboot depois de activar o app2sd no samdroidtools), então não necessitas de mover app nenhuma para o sd.Verifica se as apps estão no /sd-ext (equivale à partição ext do cartão) usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.[/hide']

#38 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:24

Boas,a bateria esta ao nível da do Firetrap? o Ndrive já funciona bem com a optimização do GPS?Obrigado pela ROM :(

#39 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:32

[hide]Antes de mais, parabéns pelo excelente trabalho nesta rom! Estou a usar e a gostar imenso dela!Infelizmente há um ponto desfavorável que, talvez por ignorância minha, não está a funcionar correctamente:- A rotação do ecrã parece-me com bug. Demora imenso tempo a responder (em comparação com a rom que usava antes: firetrap 2.1), e caso saia de uma APP em modo landscape, e a seguir entre com o telemóvel na posição normal (portrait) a APP abre na mesma em landscape. Não na posição actual do telemóvel.[/hide]

#40 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2011 - 12:51

[hide]

Boasa bateria esta ao nível da do Firetrap? o Ndrive já funciona bem com a optimização do GPS?Obrigado pela ROM :(

De nada.Não uso Ndrive, mas em principio deve funcionar.A bateria dura muito mais que da CM ou do CML, ou da Superbler ou de todas as que encontres por aí. Não vou fazer comparação com a do firetrap porque não tenciono competir com as roms dele (não quer dizer que tenha menos ou mais autonomia).

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho nesta rom! Estou a usar e a gostar imenso dela!Infelizmente há um ponto desfavorável que, talvez por ignorância minha, não está a funcionar correctamente:- A rotação do ecrã parece-me com bug. Demora imenso tempo a responder (em comparação com a rom que usava antes: firetrap 2.1), e caso saia de uma APP em modo landscape, e a seguir entre com o telemóvel na posição normal (portrait) a APP abre na mesma em landscape. Não na posição actual do telemóvel.

Já estou a analizar isso, logo vejo o que posso fazer.Entretanto, recomendo que faças calibração do sensor G.Tenta desactivar a rotação automática no laucher pro e vê se o problema se mantém.Para já não vou mexer na sensibilidade se o problema não estiver directamente relacionado com o rom (a mim demora cerca de um segundo, não sei se é muito em relação ao que estavas habituado ou não, por favor quando experimentares fazer o que te disse, dá feedback).[/hide]

#41 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:54

[hide][quote name="flph" post=126277][hide][quote name='"MGP" post=126259]Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho nesta rom! Estou a usar e a gostar imenso dela!Infelizmente há um ponto desfavorável que' date=' talvez por ignorância minha, não está a funcionar correctamente:- A rotação do ecrã parece-me com bug. Demora imenso tempo a responder (em comparação com a rom que usava antes: firetrap 2.1), e caso saia de uma APP em modo landscape, e a seguir entre com o telemóvel na posição normal (portrait) a APP abre na mesma em landscape. Não na posição actual do telemóvel.[/quote']Já estou a analizar isso, logo vejo o que posso fazer.Entretanto, recomendo que faças calibração do sensor G.Tenta desactivar a rotação automática no laucher pro e vê se o problema se mantém.Para já não vou mexer na sensibilidade se o problema não estiver directamente relacionado com o rom (a mim demora cerca de um segundo, não sei se é muito em relação ao que estavas habituado ou não, por favor quando experimentares fazer o que te disse, dá feedback).[/hide][/quote]Já fiz isso. Calibrei o sensor-g, desliguei a rotação automatica no LauncherPro, mas nada feito. A mim está a demorar mto mais tempo do que 1 segundo. Principalmente na parte de voltar a portrait, tendo mesmo que lhe dar aquele típico abanão para ele voltar a ficar direito.. :\[/hide]

#42 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:14

Isso não é normal, realmente.Até te dizia para sacares o sensors monitor do market, rodar o screen e analisar, mas como na tua situação, demora muito mais que um segundo, então é uma caso especifico.Pode ter sido causado pelo restauro das definições com o titanium backup, assim como por uma corrupção da partição misc (é facil de ver entras em /misc com o root explorer e vez se não há nada estranho).Ou então pode ser uma aplicação qualquer que tenhas aí instalada a provocar essa lag no sensor.São várias as probabilidades, logo o que te aconselho é:1.Fazer factory reset, e só restaurar as aplicações do utilizador e configurar as definições do sistema manualmente2.Se não ficar bem, reflashar o rom...3.Se ainda não ficar bem, peço que tenhas paciência, que eu devo lançar outro update.4.Se ainda não ficar bem, o que não deve ser o caso, manda o telemóvel pela janela, que depois deve funcionar (brincadeira)

#43 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:02

A 4ª opção parece-me boa.. de certeza que depois disso o sensor seria o menor dos problemas.. :(

#44 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:37

Já está lá fora: http://www.kaskus.us...3700&page=85Nem sei para que me preocupo : )

#45 melyse

melyse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:53

mt bem...;)

#46 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:33

para instalar diz isto no outro tópico: (duvidas a vermelho!)1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro( é necessário ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??é que tenho a versão 2.1 da optimus..sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem aquilo do cartão para as aplicações):2 . Download do NB0 (onde posso fazer o download disto??)3 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar, esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruçõesoutra dúvida...é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar esta versão?tenho a versão 2.1 da Optimus...basta seguir estes passos ou tenho que fazer outras coisas? é a 1ª vez que vou fazer isto ao TLM e não queria matar o bicho! B) é necessária muita bateria ou basta ter alguma?

#47 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:38

para instalar diz isto no outro tópico: (duvidas a vermelho!)1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro( é necessário ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??é que tenho a versão 2.1 da optimus..sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem aquilo do cartão para as aplicações):2 . Download do NB0 (onde posso fazer o download disto??)3 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruções[b']outra dúvida...é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar esta versão?tenho a versão 2.1 da Optimus...basta seguir estes passos ou tenho que fazer outras coisas? é a 1ª vez que vou fazer isto ao TLM e não queria matar o bicho! B) é necessária muita bateria ou basta ter alguma?[/b]

pm

#48 melyse

melyse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:53

Algumas aplicações crasham. com esta rom .tipo o telefone reinicia e tal isso é npormal?

#49 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:09

Algumas aplicações crasham. com esta rom .tipo o telefone reinicia e tal isso é npormal?

Não, não é normal... Se foram aplicações "restauradas" podem ser librarias em falta, sendo que não tens outro remédio se não reinstalar essas aplicações pelo método normal...

#50 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:43

na versão 2.1 da Optimus tinha aquela barra onde apareciam vários atalhos..alguem me pode indicar o nome de uma no Market para eu poder instalar?grande ROM!!! continua o bom trabalho e obrigado pela ajuda!