Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
116 respostas a este tópico

#51 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:52

na versão 2.1 da Optimus tinha aquela barra onde apareciam vários atalhos..alguem me pode indicar o nome de uma no Market para eu poder instalar?grande ROM!!! continua o bom trabalho e obrigado pela ajuda!

estas a falar da barra de controlo de energia? onde se liga o wifi e etc? caso seja isso existe o extended controls onde crias a barra com as opções que queres.ja agora aproveito para dizer que a bateria me parece muito boa.desliguei da corrente as 8 da manha, usei 3g prai 3 horas ainda naveguei no navigation do google maps com gps activo e 3G e ainda tenho 60% de bateria.vou ver se se aguenta pelo dia de amanha

#52 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 02:28

tambem reparei que agora que dantes tinha o MENU NOTIFICAÇOES e ao lado INFORMAÇOES DO SITEMA como a bateria disponivel, rede, etc etc..da para por isso tudo a aparecer???

#53 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 February 2011 - 08:33

Já está lá fora: http://www.kaskus.us...3700&page=85Nem sei para que me preocupo : )

Desculpa incomodar. Mas só para um perceber. Porque que é não queres a tua ROM divulgada fora do forum? Claro está que deveriam respeitar a tua opinião, mas é um reflexo da mentalidade que paira no mundo, não se respeita ninguém.Mas já te tinha dito, parabéns pelo bom trabalho.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#54 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 12:45

E pelo menos tiveram a decência de te dar créditos.Só não percebo como eles teem o update 2 se tu ainda só publicaste o 1 cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#55 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:50

E pelo menos tiveram a decência de te dar créditos.Só não percebo como eles teem o update 2 se tu ainda só publicaste o 1 cumps

"PATCH PARA O TEMA (icons g, 3h, h, gtalk, etc)Só para quem sacou o update 1 (o link de cima já é o 2)"

#56 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:58

http://boston-mania....spot.com/tambem já esta aqui!mas o update 2... onde está?

#57 spelunker

spelunker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy Nexus JB 4.1.2

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:13

Boa noite,Antes de mais parabéns pela rom. Está realmente boa, wifi óptimo, gps excelente!Problemas que encontrei:Câmara, tanto fotografica como de video, não funciona. ( o led tb não)Bom trabalho*edit* Estranho... fiquei sem bateria, pus a carregar, experimentei a câmara e já dá!

#58 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:43

http://boston-mania.blogspot.com/tambem já esta aqui!mas o update 2... onde está?

"PATCH PARA O TEMA (icons g, 3h, h, gtalk, etc)Só para quem sacou o update 1 (o link de cima já é o 2)"

#59 jmouta

jmouta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 01:03

boas, mais uns probleminhas, hoje durante o dia quando precisava mesmo mesmo do telefone... ele passou-se completamente, o laucher pro morreu varias vezes, e nao parava de abrir o browser. reiniciei e continuou igual.passado um bocado parou, e o fundo que eu tinha alterado e posto outra cor, passou a ser o que veio original com a rom a do fantasma.aconteceu a alguem?entretanto a bateria ainda esta a 40% e tirei do carregador com carga completa na quarta as 8 da manha

#60 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 03:49

boas mais uns probleminhas, hoje durante o dia quando precisava mesmo mesmo do telefone... ele passou-se completamente, o laucher pro morreu varias vezes, e nao parava de abrir o browser. reiniciei e continuou igual.passado um bocado parou, e o fundo que eu tinha alterado e posto outra cor, passou a ser o que veio original com a rom a do fantasma.aconteceu a alguem?entretanto a bateria ainda esta a 40% e tirei do carregador com carga completa na quarta as 8 da manha

Isso, tanto podem ser erros nas configurações das aplicações, como erros na dalvik-cache, como também falta de memoria.Não instalas-te nenhuma app que te pudesse causar isso?

#61 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:26

Boas ppl.Tenho uma dúvida, o link disponivel não é já o update 2? É que no link diz: froyo_phantom_rom_update2_full.nb0, e como falam em update 1 fiquei confuso, peço desculpa.Já agora para instalar esta nb0, é preciso de ter o update 1 ou a room normal já instalada?Obrigado e parabens pelo trabalho desenvolvido.

#62 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 12:00

na 1ª versao da rom quanto recebia mensagens ou telefonavam-me, os icons cá de baixo ficavam com o nº de sms por ler e de chamadas perdidas, agora no update1 isso já não me esta a acontecer, como posso activar essa opção? é que me dá bastante jeito visto que não utilizo a status bar.estou a usar o launcher pro.EDIT: já encontrei :P

#63 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:56

Boas ppl.Tenho uma dúvida o link disponivel não é já o update 2? É que no link diz: froyo_phantom_rom_update2_full.nb0, e como falam em update 1 fiquei confuso, peço desculpa.Já agora para instalar esta nb0, é preciso de ter o update 1 ou a room normal já instalada?Obrigado e parabens pelo trabalho desenvolvido.

Não, não precisas ter a outra (quando se disponibiliza um nb0 significa que é a rom completa).-------------------------------------------------------------------------------Quanto ao problema da rotação, acho que já resolvi.Voltei a compilar a framework.res, desta vez mantendo uma compressão uniforme.Mas devo referir também que só verifiquei o atraso na rotação quando liguei 5 jogos ao mesmo tempo.

#64 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:18

flph, não sei se isto é só comigo mas com todas as roms baseadas na "leak" da Apanda nunca consigo ouvir radios online seja com o xiia ou o radio online1. Podes ver se isso é um bug ou é só mesmo comigo, sempre que esta a ligar a stream seja por 3G ou Wi-Fi dá-me sempre connection dropped.

#65 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:21

flph não sei se isto é só comigo mas com todas as roms baseadas na "leak" da Apanda nunca consigo ouvir radios online seja com o xiia ou o radio online1. Podes ver se isso é um bug ou é só mesmo comigo, sempre que esta a ligar a stream seja por 3G ou Wi-Fi dá-me sempre connection dropped.

Desculpa, mas que rom estás a usar?

#66 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:10

Boas, por acaso no vosso "Noticias e Meteorologia" conseguem ver as noticias em offline? É que comigo, se não estiver ligado dá erro e se estiver ligado, quando escolho uma noticia abre-me o browser. Isto já me fazia na rom TwoNights do Firetrap mas aí como não vinha de origem instalei eu à mão. Ainda pensei que fosse por ser Froyo mas acho que na SuperBler 4 isso não acontecia, ou seja quando escolhia uma noticia mesmo sem estar ligado, via a noticia toda sem me abrir o browser.É que isto é uma aplicação bem porreira mas come tráfego como se não houvesse amanhã.

#67 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:39

Boas por acaso no vosso "Noticias e Meteorologia" conseguem ver as noticias em offline? É que comigo, se não estiver ligado dá erro e se estiver ligado, quando escolho uma noticia abre-me o browser. Isto já me fazia na rom TwoNights do Firetrap mas aí como não vinha de origem instalei eu à mão. Ainda pensei que fosse por ser Froyo mas acho que na SuperBler 4 isso não acontecia, ou seja quando escolhia uma noticia mesmo sem estar ligado, via a noticia toda sem me abrir o browser.É que isto é uma aplicação bem porreira mas come tráfego como se não houvesse amanhã.

Para te ser sincero, a nossa widget é a mais recente (igual à da ultima versão da cm 6).Não sei qual a versão que vem nessa superbler, mas como isso é uma rom baseada numa versão antiga da cm, suponho que a widget também seja mais antiga.Vou ter que sacar esse rom para o efeito e estou sem espaço em disco e também estou ocupado.Mais tarde vejo isso e já te digo qualquer coisa.

#68 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:46

Não sei qual a versão que vem nessa superbler mas como isso é uma rom baseada numa versão antiga da cm, suponho que a widget também seja mais antiga.Vou ter que sacar esse rom para o efeito e estou sem espaço em disco e também estou ocupado.Mais tarde vejo isso e já te digo qualquer coisa.

Abri a ROM e o apk e a versão é a 1.2.02-RC2. Pensando que poderia ser do apk's que tinha encontrado na Net experimentei mesmo este que vinha na ROM e o resultado foi o mesmo.

#69 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:05

[quote name="SpeedyAlmeida" post=127362][quote name='"flph" post=127356]Não sei qual a versão que vem nessa superbler mas como isso é uma rom baseada numa versão antiga da cm' date=' suponho que a widget também seja mais antiga.Vou ter que sacar esse rom para o efeito e estou sem espaço em disco e também estou ocupado.Mais tarde vejo isso e já te digo qualquer coisa.[/quote']Abri a ROM e o apk e a versão é a 1.2.02-RC2. Pensando que poderia ser do apk's que tinha encontrado na Net experimentei mesmo este que vinha na ROM e o resultado foi o mesmo.[/quote]Bug Report 1Bug Report 2Que conclusões tiras daqui ? :unsure:

#70 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:10

tenho a rom desde que saiu e ainda nao tive problemas.... e uso o telem com frequencia5*

#71 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 February 2011 - 00:11

tenho a rom desde que saiu e ainda nao tive problemas.... e uso o telem com frequencia5*

É isso que se quer :lol:

#72 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 12:58

[quote name="flph" post=127322][quote name='"Disrupthor" post=127318]flph não sei se isto é só comigo mas com todas as roms baseadas na "leak" da Apanda nunca consigo ouvir radios online seja com o xiia ou o radio online1. Podes ver se isso é um bug ou é só mesmo comigo' date=' sempre que esta a ligar a stream seja por 3G ou Wi-Fi dá-me sempre connection dropped.[/quote']Desculpa, mas que rom estás a usar?[/quote]Neste momemto uso a tua (update2) e já agora notei que o connection dropped é só com streams AAC se for em MP3 dá tudo bem...

#73 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 February 2011 - 14:11

[quote name="Disrupthor" post=127427][quote name='"flph" post=127322][quote="Disrupthor" post=127318]flph não sei se isto é só comigo mas com todas as roms baseadas na "leak" da Apanda nunca consigo ouvir radios online seja com o xiia ou o radio online1. Podes ver se isso é um bug ou é só mesmo comigo' date=' sempre que esta a ligar a stream seja por 3G ou Wi-Fi dá-me sempre connection dropped.[/quote']Desculpa, mas que rom estás a usar?[/quote]Neste momemto uso a tua (update2) e já agora notei que o connection dropped é só com streams AAC se for em MP3 dá tudo bem...[/quote]Pois, então fica a saber que a rom que estás a usar não é baseada numa "leak", e as coisas da apanda que poderás encontrar são partes modificadas de uma release oficial (o player interno, por acaso, foi compilado no meu computador, sendo a versão 2.2.2 como podes verificar).Não tenho o teu problema e uso o tunein radio, mas mesmo assim vou averiguar de os drivers estão a funcionar bem e os codecs no que diz respeito ao AAC.

#74 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 14:47

viva, acabei de instalar e usei estas opções

Como instalar?1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro:2 . Download do NB03 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar, esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruções

no entanto agora fica-me com o movel aparecer apenas.. android e não faz mais nada :(usei o link http://www.multiuplo...SWFLKQGFEQpenso que fiz tudo o que devia ser feito... ou era necessário fazer mais alguma coisa?

Resolvido ;)apenas flashei e na opção do SUTLR seleccionei "apagar dados do utilizador"alguns promenores que detecteinão dá para desligar o som por completo quando carregamos na tecla do som, a ultima função é vibrar e devia de ser, sem som e sem vibrarna minha opinião o acesso às definições(carregar em cima e puxar para baixo e ter logo acesso à definições) estava melhor na versão 2.1não encontro a opção de ligar com o botão de chamar :)

#75 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 February 2011 - 15:48

viva acabei de instalar e usei estas opções

Como instalar?1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro:2 . Download do NB03 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar, esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruções

no entanto agora fica-me com o movel aparecer apenas.. android e não faz mais nada :(usei o link http://www.multiuplo...SWFLKQGFEQpenso que fiz tudo o que devia ser feito... ou era necessário fazer mais alguma coisa?

Resolvido ;)apenas flashei e na opção do SUTLR seleccionei "apagar dados do utilizador"alguns promenores que detecteinão dá para desligar o som por completo quando carregamos na tecla do som, a ultima função é vibrar e devia de ser, sem som e sem vibrarna minha opinião o acesso às definições(carregar em cima e puxar para baixo e ter logo acesso à definições) estava melhor na versão 2.1não encontro a opção de ligar com o botão de chamar :)

"não dá para desligar o som por completo quando carregamos na tecla do som, a ultima função é vibrar e devia de ser, sem som e sem vibrar" -> Vai a Menu - Definições - Som - Vibrar, e configura a teu gosto"não encontro a opção de ligar com o botão de chamar" -> Isso não existe nem existia na versão oficial 2.1 (estou em erro?) :!Cump