Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
116 respostas a este tópico

#101 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 February 2011 - 13:11

O meu Boston com a versão 1.6 carregava a bateria até aos 100%.Com a versão oficial da Optimus 2.1 até aos 80% (que aconteceu a muita gente).Agora com esta Rom só carrega até 90% ainda que esteja a noite toda ligado ao carregador de parede.[b']Acontece a mais alguém? Já há alguma solução para este problema?[/b]Já agora... não é possível pôr as teclar frontais a ligar o ecrâ, como na versão 2.1?

Descarrega-o todo e depois carrega-o desligado (tem em atenção que quando digo todo, refiro-me só até ele se desligar automaticamente).(Nota que se só carregava até aos 80, deverias te-lo ido trocar dentro dos 15 dias).Queres ligar com as teclas frontais?Na ultima linha do build.prop escreve persist.sys.key.wakeup=1 e guarda.Depois reinicia e está feito.

#102 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:33

e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks

Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD

Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada, mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps

#103 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:54

[quote name="Z0n3 :P" post=129772][quote name='"flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.

#104 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 16:45

Sim estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.

e já agora, vai ser baseada nesta Phantom ou na Jellybean?

#105 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 February 2011 - 16:48

[quote name="bobogrey" post=129813][quote name='"flph" post=129790]Sim estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser' date=' e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote']e já agora, vai ser baseada nesta Phantom ou na Jellybean?[/quote]Se é Phantom, é Phantom.Obviamente que não vou roubar o trabalho das outras pessoas...

#106 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 17:34

[quote name="flph" post=129790][quote name='"Z0n3 :P" post=129772][quote="flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote]um pequeno pedido... mete a barra de notificaçoes preta pf :silly:

#107 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 February 2011 - 17:36

[quote name="kaso" post=129830][quote name='"flph" post=129790][quote="Z0n3 :P" post=129772][quote="flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote]um pequeno pedido... mete a barra de notificaçoes preta pf :silly:[/quote]Não vou atender ao teu pedido, em vez disso vou "tentar fazer" vários temas e animações que dêem para aplicar ondemain.Isto não está a ser nada fácil, ainda por cima não tenho muito tempo agora...

#108 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:05

[quote name="flph" post=129831][quote name='"kaso" post=129830][quote="flph" post=129790][quote="Z0n3 :P" post=129772][quote="flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote]um pequeno pedido... mete a barra de notificaçoes preta pf :silly:[/quote]Não vou atender ao teu pedido, em vez disso vou "tentar fazer" vários temas e animações que dêem para aplicar ondemain.Isto não está a ser nada fácil, ainda por cima não tenho muito tempo agora...[/quote]boa...isso era ouro sobre azul!

#109 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:58

[quote name="kaso" post=129912][quote name='"flph" post=129831][quote="kaso" post=129830][quote="flph" post=129790][quote="Z0n3 :P" post=129772][quote="flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote]um pequeno pedido... mete a barra de notificaçoes preta pf :silly:[/quote]Não vou atender ao teu pedido, em vez disso vou "tentar fazer" vários temas e animações que dêem para aplicar ondemain.Isto não está a ser nada fácil, ainda por cima não tenho muito tempo agora...[/quote]boa...isso era ouro sobre azul![/quote]Tipo eu nao quero tar me a meter mas o flph ja "te ta a dar a mao" ao fazer este ROM k parece ser 5* (isse parece pk aina nao a experimentei) e tu ao peires a barra assim ja " queres o braço" tipo basta meteres um tema e fica tudo resolvido, eu nao tou a julgar te nem nada disso e que parece que tas a exigir demais do que aquilo que te tao a dar

#110 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:15

é apenas uma opinião do kaso, calha agora ao flph decidir se faz ou não :) claro que tem outras hipóteses mas assim como ele pode haver mais utilizadores desta rom a pretenderem o mesmo e o flph pode achar relevante fazer essa alteração :)

#111 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:36

[quote name="Z0n3 :P" post=129959][quote name='"kaso" post=129912][quote="flph" post=129831][quote="kaso" post=129830][quote="flph" post=129790][quote="Z0n3 :P" post=129772][quote="flph" post=129361][quote="pgduarte" post=129357]e o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks[/quote]Funciona mas não tenhas pressa a instalar xD[/quote]Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada' date=' mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumps[/quote']Sim, estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.[/quote]um pequeno pedido... mete a barra de notificaçoes preta pf :silly:[/quote]Não vou atender ao teu pedido, em vez disso vou "tentar fazer" vários temas e animações que dêem para aplicar ondemain.Isto não está a ser nada fácil, ainda por cima não tenho muito tempo agora...[/quote]boa...isso era ouro sobre azul![/quote]Tipo eu nao quero tar me a meter mas o flph ja "te ta a dar a mao" ao fazer este ROM k parece ser 5* (isse parece pk aina nao a experimentei) e tu ao peires a barra assim ja " queres o braço" tipo basta meteres um tema e fica tudo resolvido, eu nao tou a julgar te nem nada disso e que parece que tas a exigir demais do que aquilo que te tao a dar[/quote]nao sei se viste muito bem, mas eu fiz um pedido nao um requisito!ja esta phantom eu fiz o pedido da framework preta algures por aí... tipo nos 10 primeiros interessados que esta rom visse luz a do dia!

#112 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:10

Caro flph,desde já quero dar-te os Parabéns, a ROM está espectacular. Fico aguardar pela 2.2.2, mas sem pressas.No entanto está a surgir uma duvida. Quando recebo uma chamada e caso não atenda o equipamento desbloqueia e fica acessível a todos. Já reinstalei a ROM fiz wip as nada.A única coisa que tinha "anormal" antes de instalar a tua ROM, foi aquele script para colocar o app2sd a funcionar no cartão.Mais uma vez obrigado.Um abraço

#113 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:40

Caro flphdesde já quero dar-te os Parabéns, a ROM está espectacular. Fico aguardar pela 2.2.2, mas sem pressas.No entanto está a surgir uma duvida. Quando recebo uma chamada e caso não atenda o equipamento desbloqueia e fica acessível a todos. Já reinstalei a ROM fiz wip as nada.A única coisa que tinha "anormal" antes de instalar a tua ROM, foi aquele script para colocar o app2sd a funcionar no cartão.Mais uma vez obrigado.Um abraço

Boas.Desbloqueia e fica acessível a todos, mesmo com pass ou padrão de desbloqueio ?

#114 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 00:39

viva, depois de ter experimentado por mais tempo já posso dizer que estou muito satisfeito com esta rom e recomenda-se3G - Funciona bemGSM - Funciona bem e estou a usar para um trabalho ;)bateria - tem durado mais que normalmemoria - subiu consideravelmentebluetooth - funciona bemwireless - funciona bem e funciona com eduroam da minha escola pelo menos :Pcoisas que poderiam vir implementadas :D ou que eu ainda não sei :pauto-completion na marcação dos numero :P essencial, eu uso o touchpal smart dialerligar o ecra nos botões de ligar ou desligarbrowser com os codec's instalados :P pois quando abri a pagina do tafixe não consegui ver os videos :(entretendo se me lembrar de mais, eu post more ;)thanks for the good work :P

#115 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 February 2011 - 11:50

viva depois de ter experimentado por mais tempo já posso dizer que estou muito satisfeito com esta rom e recomenda-se3G - Funciona bemGSM - Funciona bem e estou a usar para um trabalho ;)bateria - tem durado mais que normalmemoria - subiu consideravelmentebluetooth - funciona bemwireless - funciona bem e funciona com eduroam da minha escola pelo menos :Pcoisas que poderiam vir implementadas :D ou que eu ainda não sei :pauto-completion na marcação dos numero :P essencial, eu uso o touchpal smart dialerligar o ecra nos botões de ligar ou desligarbrowser com os codec's instalados :P pois quando abri a pagina do tafixe não consegui ver os videos :(entretendo se me lembrar de mais, eu post more ;)thanks for the good work :P

Olá.Em respostas aos pontos que são negativos à primeira vista:Codecs não instalados no browser: não se trata de codecs, mas sim do flash player 10 que o nosso browser não suporta, quanto ao flash light não sei onde encontrar.Ligar o ecra nos botões de ligar ou desligar: é só acrescentar uma propriedade, de qualquer forma, feito.memoria - subiu consideravelmente: a única vantagem de aumentar os valores da task-killer é ter mais bateria, mas como viste, a bateria já dura o suficiente, pelo que não vejo porquê aumentar a agressividade do "low memory killer" e deste modo ter menos programas pré-carregados em memória.auto-completion na marcação dos numero: isso é que é mais difícil, modificar o dia-ler é difícil, meter um novo pode trazer complicações não esperadas. Por outro lado podes simplesmente mudar para a tab dos contactos e utilizar o botão de pesquisa!:D

#116 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:48

Algum moderador feche este tópico sff.

#117 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 February 2011 - 23:13

Tópico fechado a pedido do flph.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.