Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
116 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:53

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada
Como o prometido é devido: DOWNLOAD DO NB0Aplicações stock não incluidas: RSS + Touchpall + NotepadEm relação ao App2sd, a função vêm por predefinição desactivada, activem no SamDroid e reiniciem (lembrem-se que não existe função onlive para formatar o cartão, se precisarem mesmo, instalem a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, mas tenham em atenção que algumas funções como o "wipe" não funcionam como deveriam caso tentem utilizar).Façam backup das aplicações com o titanium backupSe gostaram de alguma aplicação de sistema existente na versão anterior, façam backup com a aplicação do caixote do lixo verde, pois podem não a encontrar nesta versão :PDepois de instalarem quando for a reiniciar façam master reset (vermelho + camera em simultâneo com o arranque (power))Espero que gostem :')Como instalar ? Da mesma maneira que aqui.PATCH PARA O TEMA (icons g, 3h, h, gtalk, etc)Só para quem sacou o update 1 (o link de cima já é o 2)Instruções:- Fazer download do programa Metamorph para o Android (Market)- Fazer download do tema para o cartão sd- Abrir o Metamorph e escolher a primeira opção (unzip)- Escolher a segunda opção- O telm faz reeboot e está feito!

#2 viciado

viciado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:36

É muito bem vinda essa rom!Muitos parabéns pelo excelente trabalho :)

#3 SpeedyAlmeida

SpeedyAlmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:30

Venha ela.

#4 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:51

tambem estou interessado!!

#5 spelunker

spelunker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Galaxy Nexus JB 4.1.2

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:19

Venha ela!!:lol:

#6 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:28

gostei mto da versao,apesar dos bugs :) ansioso pela nova rom com os fix

#7 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:49

Venha ela, ficamos gratos.

#8 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:06

Vamos lá

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#9 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:53

Eu também gostava essa nova room. instalei a tua 1ª versão e é a que estou a usar e estou muito satisfeito.o único bug que vi foi o do bluetooth, mas já corrigiste (depois teres posto o fix ainda não o teste :)). só há uma coisa que eu não gosto na tua room... é não poder esconder a status bar como na firetrap. já no outro post tinha falado e vi lá que o firetrap disse o que era.Quanto a fazeres uma 2.3... se for tão estável como esta porque não???

#10 kaso

kaso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:15

venha a 2.2 update1!ja agora é possivel implementares os shortcuts na barra de notificaçoes??tipo o wifi bluetooth gps e rot. automatica??isso é que vinha a calhar

#11 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:15

Posta ai que estou mesmo a precisar de mudança.Parabéns pelo o bom trabalho.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#12 naoentrar

naoentrar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:25

parabens pelo trabalho, ficamos à espera do gingerbread :)

#13 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:25

Eu também gostava essa nova room. instalei a tua 1ª versão e é a que estou a usar e estou muito satisfeito.o único bug que vi foi o do bluetooth mas já corrigiste (depois teres posto o fix ainda não o teste :)). só há uma coisa que eu não gosto na tua room... é não poder esconder a status bar como na firetrap. já no outro post tinha falado e vi lá que o firetrap disse o que era.Quanto a fazeres uma 2.3... se for tão estável como esta porque não???

Se quiseres esconder a barra de estado saca do market o go laucher ou a adw launcher, têm em conta que esses launchers podem não ser tão "rápidos".Também existe uma opção para esconder no launcher pro, mas é uma opção "permanente".

venha a 2.2 update1!ja agora é possivel implementares os shortcuts na barra de notificaçoes??tipo o wifi bluetooth gps e rot. automatica??isso é que vinha a calhar

Poder posso tudo, mas fácil não é (seria fácil se tivesse o código fonte completo da framework, o que não é o caso pois fiz port da mesma). Mas porque não usas o quick settings ? fazes long press no botão da pesquisa e aparecem-te as definições para alterar (eu acho prático).

#14 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 31 January 2011 - 20:57

Não sei se é um bug, mas por vezes os contactos que tenho com ringtone diferente do geral, deixa de dar. Por vezes dá outras vezes não dá.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#15 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:14

Bom, mais ao menos daqui a uma hora vou editar o tópico inicial e postar lá o link para poderem sacar a nova versão.Deu trabalho, mas acho que ficou bom : )

#16 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:31

FAbuloso ;) e agradecemos a pessoas como tu pelo trabalho prestado

#17 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:45

Quanto te faz no quadrant flph? ;)

#18 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:58

Mais uma hora.Contratempo... lol..No quadrant faz 512 após instalar e restaurar a tralha toda (vê os screens).Não me lembro de me terem dito que estava lento, até pelo contrário, pelo que os resultados, desde que não interfiram com a interacção do utilizador, para mim, não têm qualquer significado que não seja estatístico.

#19 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:04

cheguei vi um coment novo ate me cresceu agua na boca xD, mas espera mos ;)

#20 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 04:29

cheguei vi um coment novo ate me cresceu agua na boca xD mas espera mos ;)

Desculpem, mas o meu pc pifou :

#21 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 08:29

Na boa valeu esforco e intencao x)

#22 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:44

Na boa valeu esforco e intencao x)

Oh pah foi mesmo mal: Tinha lá tudo e não fiz backup de nada =([hide']Patch do tema postado no tópico inicial :whistle: [/hide]

#23 viciado

viciado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:07

Acabei de instalar, até agora brutal, mesmo muito boa rom!Muitos parabéns ;) Excelente trabalho!!

#24 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:31

n percebi se a rom esta na pag inicial ou se nao ;)

#25 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:36

Não.[hide]Está sim, aquilo de o pc ter pifado é brincadeira para ver se o rom não aparece no bostonmania nem no fórum da espanholada.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=125020&Itemid=30[/hide]