Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#626 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:08

Os problemas de lentidão da 12 mantém-se na RC2 o tlm fica inutilizável não consigo receber chamadas nem o taskkiller resolve nada, penso que vou voltar ao backup da 7.

ConfirmoPor vezes não estando a mexer em grande coisa, ele começa a ficar lento até que bloqueia e faz reboot, ontem por exemplo estava só a escrever uma mensagem e aconteceu!Eu tinha a 11 antes de mudar para a RC2 e raramente tive problemas do género!Com esta bloqueia bastante e tenho bastantes FC

#627 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:43

A propósito do bug do ecrã bloquear:acontece volta e meia o ecrã não responder depois de uma chamada, ou então pura e simplesmente ao desbloquear/acordar com o botão do power, descobri sem querer que se o deixar "esquecido" passado um pouco já está bom, isto é, ainda há pouco, terminei uma chamada e puff, ecrã todo preto, não respondia a nada, pousei o boston, continuei a almoçar e nem um minuto depois peguei-lhe de novo, carreguei no power e pronto, já dava, é de pancas, mas nem sempre isto vai lá assim.estou com a #15 e as gapps mais recentes e continuo a notar um consumo exagerado de ram, ainda não calhou reiniciar mas por vezes chego a ter 10Mb livres.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#628 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:24

[quote name="edgar86" post=140715][quote name='"flavioxavier" post=140707]Os problemas de lentidão da 12 mantém-se na RC2 o tlm fica inutilizável não consigo receber chamadas nem o taskkiller resolve nada' date=' penso que vou voltar ao backup da 7.[/quote']Existe uma soluçao (vê umas páginas atrás) pelo menos comigo resulta, cumps[/quote]Se estás a falar de por o taskkill em autokill sim eu fiz isso, e apesar de melhorar um pouco ao fim de algum tempo degenera na mesma.Vou fazer revert para 7 e regresso a esta quando o problema da memoria desaparecer.É verdade pareceu-me que o bug das settings de dados desapareu, pelo menos reiniciei e os dados não ligaram. A parte do roamming não me apeteceu testar o risco é grande.

#629 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 09 March 2011 - 18:21

Não é "taskkill" é "task manager", são diferentes..

#630 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:44

A propósito do bug do ecrã bloquear:acontece volta e meia o ecrã não responder depois de uma chamada ou então pura e simplesmente ao desbloquear/acordar com o botão do power, descobri sem querer que se o deixar "esquecido" passado um pouco já está bom, isto é, ainda há pouco, terminei uma chamada e puff, ecrã todo preto, não respondia a nada, pousei o boston, continuei a almoçar e nem um minuto depois peguei-lhe de novo, carreguei no power e pronto, já dava, é de pancas, mas nem sempre isto vai lá assim.estou com a #15 e as gapps mais recentes e continuo a notar um consumo exagerado de ram, ainda não calhou reiniciar mas por vezes chego a ter 10Mb livres.cumps

Comigo é pior (a usar build #15 e últimas gapps), ao fim de algum tempo de utilização a memória ram livre baixa para uns ridículos 5Mb (sendo que inicialmente, após um reboot, parte de ~30Mb)exigindo um reboot para voltar ao normal (a utilização torna-se quase impossível, até o atender uma chamada é tarefa complicada). Já experimentei task manager, mas embora melhore, ao fim de pouco tempo começa também a dar problemas.Cumps

#631 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:51

Eu tive problemas com as últimas gapps, vocês não?

#632 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:05

alguém confirma um bug na secção de mudar a cor dos dígitos nas opções de contactos?Sempre que tento seleccionar uma opção o telemóvel encrava

#633 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 07:40

Talvez o problema da lentidão esteja relacionado com o android 2.3.3 e não com a CM... ;)

#634 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 12:00

Talvez o problema da lentidão esteja relacionado com o android 2.3.3 e não com a CM... :(

O que te faz dizer isso? Leste algo?É que em forums internacionais não li nada disso, por isso desconfio mais que seja problema da CM ou do port para o boston. Mas estou mais inclinado para CM, pois isto é obviamente má gestão de memória.Já agora nunca vi este bug a ser reportado, nas opções tem lá uma que diz que permite passar a música à frente nas teclas de volume com o ecrã desligado, mas a mim não muda nada. Alguém confirma?

#635 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 12:39

[quote name="flavioxavier" post=141242][quote name='"edgar86" post=141162]Talvez o problema da lentidão esteja relacionado com o android 2.3.3 e não com a CM... :([/quote]O que te faz dizer isso? Leste algo?É que em forums internacionais não li nada disso por isso desconfio mais que seja problema da CM ou do port para o boston. Mas estou mais inclinado para CM' date=' pois isto é obviamente má gestão de memória.Já agora nunca vi este bug a ser reportado, nas opções tem lá uma que diz que permite passar a música à frente nas teclas de volume com o ecrã desligado, mas a mim não muda nada. Alguém confirma?[/quote']Não li nada, supus... Nunca experimentei com o player de origem mas nos outros não funciona..

#636 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 March 2011 - 12:48

[quote name="edgar86" post=141257][quote name='"flavioxavier" post=141242][quote="edgar86" post=141162]Talvez o problema da lentidão esteja relacionado com o android 2.3.3 e não com a CM... :([/quote]O que te faz dizer isso? Leste algo?É que em forums internacionais não li nada disso por isso desconfio mais que seja problema da CM ou do port para o boston. Mas estou mais inclinado para CM' date=' pois isto é obviamente má gestão de memória.Já agora nunca vi este bug a ser reportado, nas opções tem lá uma que diz que permite passar a música à frente nas teclas de volume com o ecrã desligado, mas a mim não muda nada. Alguém confirma?[/quote']Não li nada, supus... Nunca experimentei com o player de origem mas nos outros não funciona..[/quote]Testei com o de origem e power amp e funciona em ambos.

#637 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:25

Talvez o problema da lentidão esteja relacionado com o android 2.3.3 e não com a CM... :(

Realmente, o início deste bug da memória é coincidente com a passagem do 2.3.2 para 2.3.3 :whistle: :whistle: ST

#638 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:37

Testei com o de origem e power amp e funciona em ambos.

O que fizeste no fundo? Carregaste com o ecrã desligado seguido no volume? A mim não acontece mesmo nada, não sei se é alguma outra opção que tenho que torna isso incompatível.Sim isto deve-se da passagem para o 2.3.3, mas isso não quer dizer que a culpa não é da rom, pois não ouvi falar de problemas com os 2 nexus que já tem esta versão.

#639 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:32

[quote name="flavioxavier" post=141341][quote name='"D3abL3" post=141263]Testei com o de origem e power amp e funciona em ambos.[/quote]O que fizeste no fundo? Carregaste com o ecrã desligado seguido no volume? A mim não acontece mesmo nada não sei se é alguma outra opção que tenho que torna isso incompatível.Sim isto deve-se da passagem para o 2.3.3' date=' mas isso não quer dizer que a culpa não é da rom, pois não ouvi falar de problemas com os 2 nexus que já tem esta versão.[/quote']Não basta carregar, tem de ser contínuo.

#640 flavioxavier

flavioxavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:35

Não consigo, ponho a musica a tocar, desligo o ecrã e fico a carregar e nada acontece.

#641 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:53

Continua o bug de não despertar após as chamadas :|@ build 15

#642 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:14

Não consigo ponho a musica a tocar, desligo o ecrã e fico a carregar e nada acontece.

Comigo também não dá! (build #15)Cumps

#643 bogzao

bogzao

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:24

Também me acontece o mesmo. :huh:

#644 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:31

Não consigo ponho a musica a tocar, desligo o ecrã e fico a carregar e nada acontece.

Comigo também não funca em nenhum player, tenho isso activado nas defs.

#645 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 22:02

Na última build (#15), GPS é mentira. Não funciona. O que vale é que tinha a build anterior para flashar. Senão não podia fazer geocaching :-P

#646 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:42

Também me acontece o mesmo. :huh:

+1!E chato porque um gajo fica sem saber se a chamada desligou ou nao xD

#647 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:00

Na última build (#15) GPS é mentira. Não funciona. O que vale é que tinha a build anterior para flashar. Senão não podia fazer geocaching :-P

Estranho... Ainda hoje usei o ndrive e funcionou (build #15).Cumps

#648 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:55

Na última build (#15) GPS é mentira. Não funciona. O que vale é que tinha a build anterior para flashar. Senão não podia fazer geocaching :-P

Estranho... Ainda hoje usei o ndrive e funcionou (build #15).Cumps

É que nem o icon a avisar que está a apanhar sinal. Zerinho mesmo. Bastou trocar a rom para a #14, e ficou logo com sinal.

#649 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 March 2011 - 10:44

[quote name="xukuru" post=141787][quote name='"coli" post=141713][quote="xukuru" post=141626]Na última build (#15) GPS é mentira. Não funciona. O que vale é que tinha a build anterior para flashar. Senão não podia fazer geocaching :-P[/quote]Estranho... Ainda hoje usei o ndrive e funcionou (build #15).Cumps[/quote]É que nem o icon a avisar que está a apanhar sinal. Zerinho mesmo. Bastou trocar a rom para a #14' date=' e ficou logo com sinal.[/quote']Comigo acontece o mesmo em relação ao GPS...

#650 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 11:07

[quote name="D3abL3" post=141802][quote name='"xukuru" post=141787][quote="coli" post=141713][quote="xukuru" post=141626]Na última build (#15) GPS é mentira. Não funciona. O que vale é que tinha a build anterior para flashar. Senão não podia fazer geocaching :-P[/quote]Estranho... Ainda hoje usei o ndrive e funcionou (build #15).Cumps[/quote]É que nem o icon a avisar que está a apanhar sinal. Zerinho mesmo. Bastou trocar a rom para a #14' date=' e ficou logo com sinal.[/quote']Comigo acontece o mesmo em relação ao GPS...[/quote]O GPS a mim funciona bem na build 15, já reparei que volta e não volta perde o sinal, mas volta ganhar sinal passado algum tempo (segundos)