Discussão Bugs CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 21 February 2011 - 08:15
Mensagem publicada 21 February 2011 - 08:34
Mensagem publicada 21 February 2011 - 08:47
Estou agora a tirar as gapps e a build#3, mas entretanto vai ao Market e, sem desinstalar nada, instala o GMaps e o SV como eu fiz.Quais as gapps que tens?Ok dá feedback eu tenho instalado as que vêm nas gapps.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 09:27
Mensagem publicada 21 February 2011 - 09:36
faz um wipe à bateria a ver se resolve.Bom diaNão percebo muito destas coisas de custom roms, mas já ando à uns dias a testar este firmware, e tenho-me deparado com o seguinte problema, que quando o telemóvel está ligado ao isqueiro do carro/ou também à tomada, embora diga que está a carregar, este simplesmente não carrega, e a percentagem do nível de bateria em vez de aumentar diminui, até ao telemóvel se desligar.A única forma de o carregar é desligar o telemóvel.Parece-me que se o telemóvel estiver ligado ao PC(via usb está claro), este carrega, mas não tenho bem a certeza, tenho que testar melhor.Esqueci-me de dizer que última versão que estou a testar é esta cm_z71_full-2.zip
Mensagem publicada 21 February 2011 - 09:49
E parece-me que se ligar ao pc ele carrega normalmente, mas se estiver ligado ao isqueiro ou a tomada ele não carrega. Eu também so reparei nisso, poqrque durante o fim de semana fui de viagem com o gps ligado, o telemovel estav ligado ao isqueiro, e quando cheguei ao destino tinha quase a bateria nas lonasO que dizes é para entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe battery stats... é que se for isso eu ja fiz!
Mensagem publicada 21 February 2011 - 09:53
Mensagem publicada 21 February 2011 - 10:17
Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:34
Instalei as gapps 20110120 e funciona bem na mesma...Ok dá feedback eu tenho instalado as que vêm nas gapps.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:42

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:44

Nothing fails like success.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:45
CarView ou CarHome?Que build tens?Build#3 , CarHome a funcionar sem problemas aqui.A mim o Car View que vem nas gapps-20110120 não funciona. Aparece a notificação que o modo está activo mas não aparece a interface.Não sei se sou a única a ter este problema
Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:54
eu tenho as gapps de 20110203,logo já experimento as que estão no market, agora tou sem net no Boston.Instalei as gapps 20110120 e funciona bem na mesma...Ok dá feedback eu tenho instalado as que vêm nas gapps.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:55

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:05
Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:12
Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:16
Instala a rom 2.1 oficial primeiro.Boas.Tenho estado com Firetrap Jelly. No sabado tentei passar para CM7.tentei quer rc1 quer as 2 build que entretanto tinham saido. Com nenhuma ele me detectava o SIM, e só uma vez consegui ter wifi. Portanto, tive q fazer rollback para firetrapFiz as coisas todas do costume:formatei o SD, Wipe a tudo, reinstalei, etc etc e nada.Mais alguém viu isto? Soluções e sugestões?tnks
Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:19
É a primeira vez que ouço algo parecido com isto. O telemovel não te carrega na tomada se estiver ligado? Desligado já carrega?Podes sempre experimentar com a rom oficial da optimus a ver se o problema é do software ou se já é algum problema com o telemovel/cabo/carregador.Bom diaNão percebo muito destas coisas de custom roms, mas já ando à uns dias a testar este firmware, e tenho-me deparado com o seguinte problema, que quando o telemóvel está ligado ao isqueiro do carro/ou também à tomada, embora diga que está a carregar, este simplesmente não carrega, e a percentagem do nível de bateria em vez de aumentar diminui, até ao telemóvel se desligar.A única forma de o carregar é desligar o telemóvel.Parece-me que se o telemóvel estiver ligado ao PC(via usb está claro), este carrega, mas não tenho bem a certeza, tenho que testar melhor.Esqueci-me de dizer que última versão que estou a testar é esta cm_z71_full-2.zip
Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:15
Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:38
penso que a melhor forma de instalar a rom oficial seja seguir as indicações do pdf que vêm com ela, espero que consigascumpsQual a melhor maneira de colocar a rom oficial?É que eu não sou muito entendido nestas andanças
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 21 February 2011 - 18:39
Mensagem publicada 21 February 2011 - 18:50
Para instalares a oficial:podes fazer com o SUT. Mas o da oficial nao funciona provavelmente. se nao funcionar' date=' abres a oficial, aquilo tipo esta a instalar alguma coisa, depois, antes de aquilo ligar ao telefone, vais à pasta aonde instalaste, por exemplo c:\programas\[rom da optimus'] e lá dentro encontras um file, grande (tipo 160Mg) que é *.nb0). Copia esse file para outro lado, pq ao fechares o soft oficial, esse file desaparece.Depois dá-lhe com o sut ou rut [este n sei se funciona), indicanendo esse file que copiaste para o lado.Isto é o principio. depois de o SUT/RUT n pegar, podes ter q flashar a recevery oficial via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb. mas isso vemos depoispenso que a melhor forma de instalar a rom oficial seja seguir as indicações do pdf que vêm com ela espero que consigascumpsQual a melhor maneira de colocar a rom oficial?É que eu não sou muito entendido nestas andanças
Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:28
Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:33
sim já me aconteceu isso. passou de 50% para 55%reiniciei e depois deu uma leitura abaixo dos 50%.nesta que estou agora build #3 não sei, mas nas anteriores acontecia.cumpspessoal hoje aconteceu-me uma coisa estranha instalei a #3 normalmente e notei que a percentagem da bateria começa a aumentar como estivesse a carregar, fiquei surpreendido, e reiniciei o telemóvel e esse mostrou uma percentagem muito a baixo do que indicava anteriormente, e depois ele simplesmente manteve-se durante muito tempo com essa percentagem o que achei muito estranho então reiniciei de novo e a percentagem mostrava-se de novo muito a baixo deve haver algum problema, visto que foi a primeira vez que me aconteceu!já aconteceu com mais alguém?