Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#451 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 00:57

Mais uma coisa, esta pergunta não é muito adequada a este topico, mas, alguém me consegue dizer porquê que não estou a conseguir ligar o armazenamento usb? Ligo o boston ao pc e ele só carrega..Isto começou a acontecer ontem, quando instalei uma expansão para o virtual box (expansão para poder usar usb no VM, pois compilei algo que queria experimentar no boston) e deixou de aparecer como disco tanto no windows xp (que uso actualmente) como no ubuntu no VM( que aliás, nunca apareceu)Ando á cabeçada com isto desde ontem...xD

#452 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 February 2011 - 01:14

Agora não existe aquela drive virtual, para montares armazenamento USB puxas a barra de notificações para baixo e montas.

#453 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 01:29

La esta, na bara nao aparece nada.. é como quando se liga a um carregador de parede, apenas carrega

#454 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2011 - 01:40

Mais uma coisa esta pergunta não é muito adequada a este topico, mas, alguém me consegue dizer porquê que não estou a conseguir ligar o armazenamento usb? Ligo o boston ao pc e ele só carrega..Isto começou a acontecer ontem, quando instalei uma expansão para o virtual box (expansão para poder usar usb no VM, pois compilei algo que queria experimentar no boston) e deixou de aparecer como disco tanto no windows xp (que uso actualmente) como no ubuntu no VM( que aliás, nunca apareceu)Ando á cabeçada com isto desde ontem...xD

Tive o mesmo problema, mas na CML 1.3, flashei a CM7 e ficou impec.

#455 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 01:41

[quote name="D3abL3" post=134944][quote name='"miguel706" post=134927]Mais uma coisa esta pergunta não é muito adequada a este topico' date=' mas, alguém me consegue dizer porquê que não estou a conseguir ligar o armazenamento usb? Ligo o boston ao pc e ele só carrega..Isto começou a acontecer ontem, quando instalei uma expansão para o virtual box (expansão para poder usar usb no VM, pois compilei algo que queria experimentar no boston) e deixou de aparecer como disco tanto no windows xp (que uso actualmente) como no ubuntu no VM( que aliás, nunca apareceu)Ando á cabeçada com isto desde ontem...xD[/quote']Tive o mesmo problema, mas na CML 1.3, flashei a CM7 e ficou impec.[/quote]Pois, eu fiz um master reset e ja ficou tudo OK, menos no ubuntu, que continua a nao aparecer o boston, mas isso já é assunto para outro sitio http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#456 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 03:05

[quote name="D3abL3" post=134915][quote name='"Fagulhas" post=117509]

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

[quote]Conectividade: Internet sobre dados 2g/3g desliga-se ao fim de um tempo.Sensores: O ecrã desliga-se durante uma chamada longa e nao volta a ligar após desencostar da cara.Ecrã: Lado direito do ecrã com pouca sensibilidadeBateria: Wakelocks não deixam o telemóvel entrar em low power mode.[/quote][/quote]Pelo que observei até agora penso que estes bugs já não existem.Testem' date=' por favor, e dêem feedback para que assim se possa riscar, ou não.[/quote']Na build #3 ainda não tive possibilidade de testar devidamente, mas nas anteriores ainda tinha o bug dos sensores.Cumps

#457 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2011 - 19:55

[quote name="D3abL3" post=134915][quote name='"Fagulhas" post=117509]

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

[quote]Conectividade: Internet sobre dados 2g/3g desliga-se ao fim de um tempo.Sensores: O ecrã desliga-se durante uma chamada longa e nao volta a ligar após desencostar da cara.Ecrã: Lado direito do ecrã com pouca sensibilidadeBateria: Wakelocks não deixam o telemóvel entrar em low power mode.[/quote][/quote]Pelo que observei até agora penso que estes bugs já não existem.Testem' date=' por favor, e dêem feedback para que assim se possa riscar, ou não.[/quote']Então pessoal? Ninguém verificou? :angry:Da minha parte, tenho a dizer que esses bugs já não existem comigo. ;)

#458 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 20:21

[quote name="D3abL3" post=135142][quote="D3abL3" post=134915][quote="Fagulhas" post=117509]

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

[quote]Sensores: O ecrã desliga-se durante uma chamada longa e nao volta a ligar após desencostar da cara.[/quote][/quote]Então pessoal? Ninguém verificou? :angry:Da minha parte tenho a dizer que esses bugs já não existem comigo. ;)[/quote]Não tenho a certeza se é este o bug que tenho. Quando recebo uma chamada (a maioria das vezes, não é sempre, e também não está relacionado com a duração da chamada) na altura de desligar, após afastar o telemóvel do ouvido o ecrã não acende como deveria, tendo que carregar na trackball para que este acenda.CumpsEDIT: esqueci-me de referir que estou com a última buid (#3).

#459 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 February 2011 - 20:34

[quote name="coli" post=135162][quote name='"D3abL3" post=135142][quote="D3abL3" post=134915][quote="Fagulhas" post=117509]

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

[quote]Sensores: O ecrã desliga-se durante uma chamada longa e nao volta a ligar após desencostar da cara.[/quote][/quote]Então pessoal? Ninguém verificou? :angry:Da minha parte tenho a dizer que esses bugs já não existem comigo. ;)[/quote]Não tenho a certeza se é este o bug que tenho. Quando recebo uma chamada (a maioria das vezes' date=' não é sempre, e também não está relacionado com a duração da chamada) na altura de desligar, após afastar o telemóvel do ouvido o ecrã não acende como deveria, tendo que carregar na trackball para que este acenda.Cumps[/quote']Sim, é esse mesmo.Então este já não se risca :)

#460 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 21:16

Com a build #3 tenho tido mais reboots aleatórios e quando to no navegador ou a utilizar a net tenho tido muitos fc's com a aplicação que a tiver a usar (refiro-me a net por wi-fi) de resto apenas os bugs já reportados.

#461 H2o

H2o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 12:02

Áudio: Auriculares não funcionam durante a chamadaja funciona ou nao?a mim nao funciona ;)

#462 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 14:11

Boas!Eu continuo a achar que a conectividade no wifi devia ser melhorada, pois ja testei varias vezes e em locais onde o sinal da rede pre-definida e fraco com a rom 2.1 oficial da optimus ou com a phanton consigo ligar e com a cm7 nem consigo detectar!

#463 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:29

Os auriculares já funcionam desde as ultimas builds (aqui na #5 e funciona bem) O resto do pessoal também relatou o problema como OK.Em relação ao wifi, são roms diferentes, drivers diferentes, versões diferentes, e a implementação das coisas também diferentes. Quando já se tem uma rom vinda de um fabricante, é mais fácil, ou digamos mais simples, alterar o necessário para tornar as coisas melhores. Aqui neste caso da cyanogen, é tudo construido de raiz, com as sources disponíveis em várias partes. Se não assim fosse, porque razão pensam que ainda não está implementada a funcionalidade de acordar o telemóvel com as teclas frontais? Não existe código para isso, tem de ser tudo criado de raiz. Uma simples linha no build.prop não chega como nas roms já vindas do fabricante. (E sim, no futuro próximo, vamos ter essa opção, provavelmente até com a possibilidade de acordar o telemóvel com qualquer tecla á nossa escolha)

#464 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 09:25

É pá, nem sei se ponha aqui isto, pois há várias razões para que este "bug" não esteja propriamente aqui, primeiro porque não é propriamente um bug e segundo porque é da aplicação de notícias e metereologia que vem com a ROM.Esta aplicação é da responsabilidade da cyanogen?Se sim, cá vai o "bug" (muito insignificante), nos dias da semana aparece:"S T Q T S S D"isto é, aparece um "T" de thursday no sítio onde deveria aparecer um "Q" de quinta.e pronto é este o GRANDE "bug"se a app não fôr da responsabilidade da cm... my bad.(creio que o facto das noticias aparecerem fora de sítio não seja da responsabilidade da app mas sim das tags que as respectivas fontes colocam nessas mesmas noticias :), por isso não ter dito nada acerca disso antes.)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#465 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2011 - 10:01

Essa aplicação é da Google salvo erro :)

#466 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 12:56

Build #6:Embora os dados estejam desactivados funcionam na mesma. Fez com que tivesse gasto 1eur desnecessariamente.CumpsEDIT: para explicar melhor o bug, os dados previamente desactivados ligam-se após desligar o wi-fi, mas nas definições continua como se estivessem desactivados.

#467 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 13:00

Estou com o mesmo problema, 3G liga apesar de estar com indicação de desligado.Tenho que dasativar manualmente.

#468 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 February 2011 - 13:46

O mesmo se passa aqui...

#469 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 15:18

O mesmo se passa aqui...

+1e mesmo os icones na barra de notificação estão meios marados, aparece o icone dos dados sem activar essa opção, desaparece o do wifi, depois ao activar o wi-fi aparecem os dois, depois desaparece o dos dados e por fim fica um espaço como se estivesse lá um icone qualquer... enfim, está uma salganhada, felizmente não tenho plano de dados pelo que ainda não dei por desconto nenhum no saldo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#470 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 17:16

É pá nem sei se ponha aqui isto, pois há várias razões para que este "bug" não esteja propriamente aqui, primeiro porque não é propriamente um bug e segundo porque é da aplicação de notícias e metereologia que vem com a ROM.Esta aplicação é da responsabilidade da cyanogen?Se sim, cá vai o "bug" (muito insignificante), nos dias da semana aparece:"S T Q T S S D"isto é, aparece um "T" de thursday no sítio onde deveria aparecer um "Q" de quinta.e pronto é este o GRANDE "bug"se a app não fôr da responsabilidade da cm... my bad.(creio que o facto das noticias aparecerem fora de sítio não seja da responsabilidade da app mas sim das tags que as respectivas fontes colocam nessas mesmas noticias :), por isso não ter dito nada acerca disso antes.)cumps

Já tinha reportado isso na antiga CyanogenMOD 6, Agora pergunto-me se é erro da tradução da app por parte da Google.

#471 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 19:35

já agora....é só a mim q a playlist de musica criada por mim vai cos porcos assim q o telemovel se desliga/reinicia??

#472 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 23:03

Também tive o mesmo problema da ligação de dados e reparei que a bateria estava a ir muito rápido (mesmo com os dados desligados).Voltei para a #5

#473 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 23:03

Boas,Julgo que nas build 5 e 6 apareceu este bug: tenho o swiftkey e o telemóvel "perde" constantemente a indicação de que esse é o meu teclado por defeito, está sempre a voltar ao do Android.Se bem me lembro não acontecia na build 3.Cumps.

#474 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 05:33

Boas,Bug dos dados também se verifica aqui.Abraço

#475 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros