também já perdi algum dinheiro por causa dos dados:Boas Bug dos dados também se verifica aqui. Abraço Foram-se 20€Build 6

Mensagem publicada 25 February 2011 - 09:49
também já perdi algum dinheiro por causa dos dados:Boas Bug dos dados também se verifica aqui. Abraço Foram-se 20€Build 6
Mensagem publicada 25 February 2011 - 10:16
Mensagem publicada 25 February 2011 - 11:30
Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:30
Mensagem publicada 25 February 2011 - 13:27
Parece-me que este bug se agravou desde a build #6 (neste momento tenho a #7) pois agora seja ao receber, seja a realizar chamadas, ele está sempre presente, e bastam 3/4 segundos com o ecrã apagado que ele já não se volta a ligar, a menos que se carregue na trackball...CumpsSensores: O ecrã desliga-se durante uma chamada longa e nao volta a ligar após desencostar da cara.
Mensagem publicada 25 February 2011 - 13:51
Mensagem publicada 25 February 2011 - 14:29
Mensagem publicada 25 February 2011 - 22:40
Ontem também tive problema com o gmail no marquet, hoje sacou e instalouBuild #7 aqui problema da ligação de dados parece-me estar corrigido, [strike']estranho é que me apareceu a noificação de um update no market para a app do GMail e depois diz-me que não a encontra, e pesquisando por gmail não aparece essa app no market... para já não importa. a versão que tenho correntemente instalada funciona bem.[/strike]cumpsedit: passou-lhe a parvoeira com esta build, já encontrou o update no market.edit #2: parecia resolvido mas não está, pelo menos aqui continua a aparecer o icone que já não tenho a certeza de ser da ligação de dados se a dizer que tem condições para funcionar em 3G.
Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:37
Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:40
a mim isso não acontece:huh:epa eu agr ando com um problema com esta versão (#7) que é:basicamente o boston quando "lhe apetece" reenicia...e é muito chato, de vez em quando dou com ele no menu para meter o pin e perdi chamadas e mensagens porque não tinha "a sessão iniciada"...alguem está com este problema também? será que é necessário fazer um wipe? eu comecei na build #3...
Mensagem publicada 27 February 2011 - 08:30
Mensagem publicada 27 February 2011 - 11:49
Comigo não acontece, utilizo o switch pro widget, passei da build 2 para a 8 hoje.O problema de ao se desligar a Wifi ligar automaticamente a ligação de dados continua a acontecer na build 8.
Mensagem publicada 27 February 2011 - 18:59
Mensagem publicada 27 February 2011 - 21:20
Mensagem publicada 27 February 2011 - 22:55
Mensagem publicada 28 February 2011 - 00:44
A última nightly a funcionar direitinho é a #5, as outras têm o problema dos dados...O problema dos dados penso ter sido uma mudança da api do google que retirou um mecanismo que os programas usavam para mecher com o sistema de telefonia (isso inclui os dados).link1 e link2A solução passa por usar um programa que ao cortar os dados mude o nome da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (APNPT, switchpro (activar nas definições), etc)Dado que isto é apenas especulação da minha parte dado não ter a ROM.Já agora queria experimentar a rom, já sigo a thread desde a primeira 2.2, mas sempre fiquei com pé a traz, está para sair uma RC2 ou uma versão melhor ou avanço já para a ultima nightly?
Mensagem publicada 28 February 2011 - 05:42
Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:40
Mensagem publicada 28 February 2011 - 12:01
Mensagem publicada 28 February 2011 - 12:10
Isso tb me aconteceu, e depois, segundo conselho aqui do Forum. fiz upgrade apartir da 2.1 original, e já n tive stress. Pelos vistos se se vier de outra ROM dá bosta. N percebo pq, mas é um facto.Bom dia instalei no meu Boston a CyanogenMOD7 rc1 e e build 8, correndo tudo bem das duas vezes.Gostei imenso do que vi mas desinstalei porque nas duas versões testadas nen sequer aparece a parte para por o pin e diz que não tem serviço ficando sem rede.Gostaria de saber se é um bug, ou do meu equipamento, pois fui ás definições de busca de rede e deu erro. Excluido isto achei muito boa rom quando ficar estavel provavelmente é a melhor de todas.
Mensagem publicada 28 February 2011 - 13:37
DEsculpem a minha ignorancia....onde posso sacar a versao oficial para instalar antes desta?pode instalar-se via rom manager?ajuda, please...estou com os mm problemas em relação ao SD card...ObrigadoIsso aconteceu-me ao instalar por cima de uma firetrap depois meti-lhe a oficial e instalei esta por cima e ficou 5*Verifica se o imei não foi alterado. Pode ser disso. Insere *#06# no dialer e compara com o imei de origem.Não detecta o SIM ou diz "network unavailable?"na cmod6 nao podia desligar o telefone agora nesta nao me detecta o cartão SIM ....bem deveras q nao tenho chances com a cyanogen....
Mensagem publicada 28 February 2011 - 13:48
Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:11
olá,obrigado pela resposta.já tinha visto essa thread, mas lá so tem o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery incorporado já?obrigadoP: "e onde posso encontrar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery compatível?"R: aqui no forum!procura o topico que fala em downgrade para a oficial ou assim qq coisa.cumps
Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:45