Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#351 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:11

Estou com a #39 e nunca tive problemas nas mensagens.O problema que tenho é que às vezes, de longe a longe, o telemóvel simplesmente não acorda. Tenho que lhe retirar a bateria e reiniciá-lo.

#352 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:24

Estou a usar a build #42 e apercebi-me que no lockscreen aparece à frente das horas (relógio definido com o formato 24h) a expressão "Depois do meio dia" que só deveria aparecer no formato de 12h.Segue-se um print screen.[attachment=1974]snap20110216_151518.png[/attachment]

#353 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:43

Estou a usar a build #42 e apercebi-me que no lockscreen aparece à frente das horas (relógio definido com o formato 24h) a expressão "Depois do meio dia" que só deveria aparecer no formato de 12h.Segue-se um print screen.[attachment=1974]snap20110216_151518.png[/attachment]

Confirmo

#354 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:55

Também confirmo.

#355 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:56

Penso que isso deve ficar resolvido numa próxima build:http://review.cyanogenmod.com/#change,3077ainda está como open...

#356 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:42

Penso que isso deve ficar resolvido numa próxima build:http://review.cyanogenmod.com/#change3077ainda está como open...

Assim que o Steve der uma vista de olhos fica "merged", hoje ainda fica no repositório git.

#357 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 16:57

Desculpa o off-topic, mas que software usas para tirares essas screenshots do telemóvel?

#358 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 17:05

[quote name="Malamene" post=132669Desculpa o off-topic mas que software usas para tirares essas screenshots do telemóvel?[/quote]http://androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=292:shootme-screen-grabber&catid=9:aplicacoes&Itemid=7

#359 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 17:54

Obrigado.A RC já está cá fora. ;)

#360 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:01

Obrigado.A RC já está cá fora. ;)

Antes que começem as perguntas.... :PSim a RC1 e a build 42 são iguais.

#361 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:02

Boas,Com a build 42 (não experimentei a RC mas presumo que esteja igual) quando se recebe ou efectua uma chamada, o ecrã de lockscreen (o novo) continua visível, gerando alguma confusão e não permitindo que se veja o nº que nos está a ligar (o nome vê-se, o nº é que não).Cumps.EDIT: e não é que na RC está resolvido? :)EDIT2: afinal só na chamada efectuada é que está resolvido, na recebida mantém-se, basicamente é o que o Fagulhas diz no post seguinte a este.

#362 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:10

BoasCom a build 42 (não experimentei a RC mas presumo que esteja igual) quando se recebe ou efectua uma chamada, o ecrã de lockscreen (o novo) continua visível, gerando alguma confusão e não permitindo que se veja o nº que nos está a ligar (o nome vê-se, o nº é que não).Cumps.

Aqui uso o novo, e a unica coisa que aconteçe, é que tapa o numero da chamada a receber, provavelmente vai ter de se alterar a posição dele.

#363 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:37

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

Conectividade: Internet sobre dados 2g/3g desliga-se ao fim de um tempo.

* Common (non-HTC): Fixed mobile connection suspension - arcee

Build#36(salvo erro) para a frente, confirmem se fazem o obséquio ;)

#364 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:15

[quote name="Fagulhas" post=132703][quote name='"lone_rs" post=132697]BoasCom a build 42 (não experimentei a RC mas presumo que esteja igual) quando se recebe ou efectua uma chamada' date=' o ecrã de lockscreen (o novo) continua visível, gerando alguma confusão e não permitindo que se veja o nº que nos está a ligar (o nome vê-se, o nº é que não).Cumps.[/quote']Aqui uso o novo, e a unica coisa que aconteçe, é que tapa o numero da chamada a receber, provavelmente vai ter de se alterar a posição dele.[/quote]Já foi aprovada a correcção para este bug!http://review.cyanogenmod.com/#change,3088Cumps

#365 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:52

Já foi aprovada a correcção para este bug!http://review.cyanogenmod.com/#change3088Cumps

Gosto da explicação do dev. ;) Bem, mas tenho um problema com o bluetooth em todas as CM7 que não tinha na 2.1 da Optimus (o D3abL3 tinha sugerido para eu experimentar).O que se passa é o seguinte:Ligo o bluetooth ao carro. Se fizer uma chamada logo de seguida, funciona tudo bem. Mas se não usar o bluetooth por um bocado, ele perde a ligação ao carro. Observando o telefone, vejo que o bluetooth continua ligado. Se desligo não o consigo voltar a ligar, só mesmo com um reboot.Eu consigo reproduzir esta situação sempre que quiser.Qual o melhor log para tentar identificar o problema? Já agora, sou o único com esta situação ou há mais pessoas com problemas no bluetooth?Cumps

#366 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:08

[quote name="lone_rs" post=132758][quote name='"coli" post=132736]Já foi aprovada a correcção para este bug!http://review.cyanogenmod.com/#change3088Cumps[/quote]Gosto da explicação do dev. ;) Bem' date=' mas tenho um problema com o bluetooth em todas as CM7 que não tinha na 2.1 da Optimus (o D3abL3 tinha sugerido para eu experimentar).O que se passa é o seguinte:Ligo o bluetooth ao carro. Se fizer uma chamada logo de seguida, funciona tudo bem. Mas se não usar o bluetooth por um bocado, ele perde a ligação ao carro. Observando o telefone, vejo que o bluetooth continua ligado. Se desligo não o consigo voltar a ligar, só mesmo com um reboot.Eu consigo reproduzir esta situação sempre que quiser.Qual o melhor log para tentar identificar o problema? Já agora, sou o único com esta situação ou há mais pessoas com problemas no bluetooth?Cumps[/quote']Não posso dar feedback pois não tenho Bluetooth no carro...

#367 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:38

[quote name="lone_rs" post=132758][quote name='"coli" post=132736]Já foi aprovada a correcção para este bug!http://review.cyanogenmod.com/#change3088Cumps[/quote]Gosto da explicação do dev. ;) Bem' date=' mas tenho um problema com o bluetooth em todas as CM7 que não tinha na 2.1 da Optimus (o D3abL3 tinha sugerido para eu experimentar).O que se passa é o seguinte:Ligo o bluetooth ao carro. Se fizer uma chamada logo de seguida, funciona tudo bem. Mas se não usar o bluetooth por um bocado, ele perde a ligação ao carro. Observando o telefone, vejo que o bluetooth continua ligado. Se desligo não o consigo voltar a ligar, só mesmo com um reboot.Eu consigo reproduzir esta situação sempre que quiser.Qual o melhor log para tentar identificar o problema? Já agora, sou o único com esta situação ou há mais pessoas com problemas no bluetooth?Cumps[/quote']Lê bem o meu post e vê o que pedi para testarem...[quote name="D3abL3" post=132714][quote="Fagulhas" post=117509]

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

[quote]Conectividade: Internet sobre dados 2g/3g desliga-se ao fim de um tempo.[/quote][/quote][quote]* Common (non-HTC): Fixed mobile connection suspension - arcee[/quote]Build#36(salvo erro) para a frente confirmem se fazem o obséquio :P[/quote]Não foi o bluetooth :laugh:

#368 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:49

Esse problema que estão a falar sobre o lockscreen sobrepor o ecrã de chamada, suponho que seja no rotary não?É que estou com sliding tab e tá tudo bem aqui...

#369 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:03

[quote name="lone_rs" post=132758][quote name='"coli" post=132736]Já foi aprovada a correcção para este bug!http://review.cyanogenmod.com/#change3088Cumps[/quote]Gosto da explicação do dev. ;) Bem' date=' mas tenho um problema com o bluetooth em todas as CM7 que não tinha na 2.1 da Optimus (o D3abL3 tinha sugerido para eu experimentar).O que se passa é o seguinte:Ligo o bluetooth ao carro. Se fizer uma chamada logo de seguida, funciona tudo bem. Mas se não usar o bluetooth por um bocado, ele perde a ligação ao carro. Observando o telefone, vejo que o bluetooth continua ligado. Se desligo não o consigo voltar a ligar, só mesmo com um reboot.Eu consigo reproduzir esta situação sempre que quiser.Qual o melhor log para tentar identificar o problema? Já agora, sou o único com esta situação ou há mais pessoas com problemas no bluetooth?Cumps[/quote']Eu estava com a #36 se nao me engano e tinha esse problema do bluetooth mas com a #42 já nao me acontece.

#370 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:12

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

Áudio: Auriculares não funcionam durante a chamada

Se mais utilizadores confirmarem que está funcional, então pode-se riscar da lista...

#371 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:15

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

Áudio: Auriculares não funcionam durante a chamada

Se mais utilizadores confirmarem que está funcional então pode-se riscar da lista...

Comigo continuam a não funcionar em chamada (build #42), e ainda não vi ninguém que tivesse o mesmo problema a dizer que ficou resolvido.Cumps

#372 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 02:34

oas,Build #42 e continua o problema dos headphones em chamada.Abraço

#373 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:51

Com a build #43 este problema já foi corrigido.Confirmado.(Estava a referir-me ao bug das horas)

#374 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:09

build #43tou com o lockscreen "sliding tab" e aparece-me o "bug" já descrito anteriormenteApesar de estar com o formato das 24h aparecem as horas e o texto "depois do meio dia" (que so deveria aparecer no modo 12h, am/pm)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#375 t13rteen

t13rteen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:20

Boas, instalei a RC1 mas não me detecta o SIM. Fiz tudo correctamente, tal como tinha feito anteriormente para o CM6 (ROM Oficial 2.1 com root e install através do ROM Manager) e já fiz wipe completo (SD e tudo), já tirei o SIM, voltei a inserir, e nada.Mais alguém com o mesmo problema? :)