Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#376 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:41

Hmmmm...Fica-se com a ideia de que a #43 não corrige os bugs identificados na #42, o problema de receber a chamada e ficar o novo lock screen a "tapar" informação também se mantém...Pelo menos comigo acontece, tal como o problema que o hmartinho refere 2 posts antes deste.Cumps.

#377 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:49

Boas instalei a RC1 mas não me detecta o SIM. Fiz tudo correctamente, tal como tinha feito anteriormente para o CM6 (ROM Oficial 2.1 com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e install através do ROM Manager) e já fiz wipe completo (SD e tudo), já tirei o SIM, voltei a inserir, e nada.Mais alguém com o mesmo problema? :)

Experimenta voltar a instalar a ROM..

#378 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:57

oasBuild #42 e continua o problema dos headphones em chamada.Abraço

Com a build #43 este problema já foi corrigido.Confirmado.

Todos confirmam? :)

build #43tou com o lockscreen "sliding tab" e aparece-me o "bug" já descrito anteriormenteApesar de estar com o formato das 24h aparecem as horas e o texto "depois do meio dia" (que so deveria aparecer no modo 12h am/pm)cumps

Estranho pq supostamente veio com um fix para esse problema...http://review.cyanogenmod.com/#change,3077

#379 mokoto

mokoto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:01

Não estranhes porque é verdade.

#380 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:24

[quote name="D3abL3" post=133213][quote name='"hmartinho" post=133194]build #43tou com o lockscreen "sliding tab" e aparece-me o "bug" já descrito anteriormenteApesar de estar com o formato das 24h aparecem as horas e o texto "depois do meio dia" (que so deveria aparecer no modo 12h am/pm)cumps[/quote]Estranho pq supostamente veio com um fix para esse problema...http://review.cyanogenmod.com/#change' date='3077[/quote']Pois, foi por isso que postei, mas ainda mais estranho é que só dá às vezes :silly: logo a seguir a ter postado, tava normal, depois tava à mesma com bug e agora, agora mesmo antes de escrever estava de novo normalcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#381 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:57

Build #43:- Bug dos auriculares em chamada mantém-se (infelizmente);- Bug das "horas" no lockscreen corrigido;- Bug do "Rotary revamped" nas chamadas recebidas aparentemente resolvido (ainda só recebi uma chamada, mas estava tudo ok).Cumps

#382 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 20:27

O bug das câmara com flash ainda se mantém, dá aquele traço ao meio..

#383 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 20:28

Build #43:- Bug dos auriculares em chamada mantém-se (infelizmente);- Bug das "horas" no lockscreen corrigido;- Bug do "Rotary revamped" nas chamadas recebidas aparentemente resolvido (ainda só recebi uma chamada mas estava tudo ok).Cumps

Bem, posso dizer que em relação aos bugs 2 e 3, no meu mantêm-se...

#384 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 20:35

Boas,Build #43, confirmo que continua a existir o bug dos headphones em chamada (infelizmente).AbraçoAliás, o bug das horas no Lockscreen não existia comigo na #42, mas surgiu agora com a #43... :)

#385 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 February 2011 - 23:04

[quote name="lone_rs" post=133253][quote name='"coli" post=133245]Build #43:- Bug dos auriculares em chamada mantém-se (infelizmente);- Bug das "horas" no lockscreen corrigido;- Bug do "Rotary revamped" nas chamadas recebidas aparentemente resolvido (ainda só recebi uma chamada mas estava tudo ok).Cumps[/quote]Bem' date=' posso dizer que em relação aos bugs 2 e 3, no meu mantêm-se...[/quote'][quote name="Arodrigues" post=133254]BoasBuild #43, confirmo que continua a existir o bug dos headphones em chamada (infelizmente).AbraçoAliás, o bug das horas no Lockscreen não existia comigo na #42, mas surgiu agora com a #43... :)[/quote]Façam wipe cache e wipe dalvik-cache...Comigo também já desapareceu esse bug das horas no lockscreen.

#386 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 00:00

Como está, com as ultimas versões, a bateria?É que, como andava, para mim era um "no-go".Thks

#387 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 00:35

Com a #43, parece estar bem melhor. No meu caso, pelo menos.

#388 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 February 2011 - 00:44

Como está com as ultimas versões, a bateria?É que, como andava, para mim era um "no-go".Thks

Fazendo uma estimativa de uso regular(algumas SMS's, 3 ou 4 chamadas num dia, wifi 1h num dia...) dura-me para 1 dia, não mais.Mas o melhor seria esta thread: http://androidpt.com...t=150&Itemid=30

#389 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 01:34

[quote name="D3abL3" post=133391][quote name='"mpleite" post=133365]Como está com as ultimas versões' date=' a bateria?É que, como andava, para mim era um "no-go".Thks[/quote']Fazendo uma estimativa de uso regular(algumas SMS's, 3 ou 4 chamadas num dia, wifi 1h num dia...) dura-me para 1 dia, não mais.Mas o melhor seria esta thread: http://androidpt.com...t=150&Itemid=30[/quote]Thanks!!!Eu actualmente estou com a JellyBeans (Firetrap) que é campeã da bateria. E uso bastante o boston ( 2h wifi, 1H Bluetooth, 4-5h+ de 3G, 15-20 chamadas.. algumas não muito curtas) e dá-me para umas 30 horas

#390 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:29

build #43Tenho o swype instalado e reparei que volta e meia não aceita essa funcionalidade de inserção, isto é, aparece o teclado do swype mas se arrastar (swypar) o dedo ele não aceita nem mostra palavras e apenas pisca nas bordas do teclado e apenas funciona letra a letra, no entanto se:voltar atrás; der long press; escolher outro teclado; e depois de novo o swype já fica "normal"não tenho a certeza de que é exclusivo desta build, tenho ideia de que já tinha o mesmo na 42, e além disso o problema pode nem ser da rom mas sim do swype, afinal de contas o meu boston já não leva um (s)wype desde a primeira cm7 que lhe meti :whistle: cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#391 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:07

build #44Boas noticías:-Bug dos auriculares em chamada corrigido!Muito obrigado ao builder!Cumps

#392 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:57

build #43Tenho o swype instalado e reparei que volta e meia não aceita essa funcionalidade de inserção isto é, aparece o teclado do swype mas se arrastar (swypar) o dedo ele não aceita nem mostra palavras e apenas pisca nas bordas do teclado e apenas funciona letra a letra, no entanto se:voltar atrás; der long press; escolher outro teclado; e depois de novo o swype já fica "normal"não tenho a certeza de que é exclusivo desta build, tenho ideia de que já tinha o mesmo na 42, e além disso o problema pode nem ser da rom mas sim do swype, afinal de contas o meu boston já não leva um (s)wype desde a primeira cm7 que lhe meti :whistle: cumps

confirmo, a mim tambem me acontece. mudo de teclado e fica logo a funcionaredit: continua o bug das horas AM/PM em modo 24h, mesmo após ter feito wipe cache e dalvik-cachebuild#44cumps

#393 bbarao

bbarao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:30

[quote name="presi" post=133613][quote name='"hmartinho" post=133531]build #43Tenho o swype instalado e reparei que volta e meia não aceita essa funcionalidade de inserção isto é' date=' aparece o teclado do swype mas se arrastar (swypar) o dedo ele não aceita nem mostra palavras e apenas pisca nas bordas do teclado e apenas funciona letra a letra, no entanto se:voltar atrás; der long press; escolher outro teclado; e depois de novo o swype já fica "normal"não tenho a certeza de que é exclusivo desta build, tenho ideia de que já tinha o mesmo na 42, e além disso o problema pode nem ser da rom mas sim do swype, afinal de contas o meu boston já não leva um (s)wype desde a primeira cm7 que lhe meti :whistle: cumps[/quote']confirmo, a mim tambem me acontece. mudo de teclado e fica logo a funcionarcumps[/quote]A mim acontece o mesmo às vezes no CM6. E a solução é igual, mudar para outro teclado, e voltar ao swype.

#394 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 16:39

[quote name="presi" post=133613][quote name='"hmartinho" post=133531]build #43Tenho o swype instalado e reparei que volta e meia não aceita essa funcionalidade de inserção isto é' date=' aparece o teclado do swype mas se arrastar (swypar) o dedo ele não aceita nem mostra palavras e apenas pisca nas bordas do teclado e apenas funciona letra a letra, no entanto se:voltar atrás; der long press; escolher outro teclado; e depois de novo o swype já fica "normal"não tenho a certeza de que é exclusivo desta build, tenho ideia de que já tinha o mesmo na 42, e além disso o problema pode nem ser da rom mas sim do swype, afinal de contas o meu boston já não leva um (s)wype desde a primeira cm7 que lhe meti :whistle: cumps[/quote']confirmo, a mim tambem me acontece. mudo de teclado e fica logo a funcionaredit: continua o bug das horas AM/PM em modo 24h, mesmo após ter feito wipe cache e dalvik-cachebuild#44cumps[/quote]Eu só resolvi quando alternei entre o modo de 24h e 12h nas definições "Data e Hora" do telemóvel...ST

#395 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 17:07

[quote name="steixeira" post=133634][quote name='"presi" post=133613][quote="hmartinho" post=133531]build #43Tenho o swype instalado e reparei que volta e meia não aceita essa funcionalidade de inserção isto é' date=' aparece o teclado do swype mas se arrastar (swypar) o dedo ele não aceita nem mostra palavras e apenas pisca nas bordas do teclado e apenas funciona letra a letra, no entanto se:voltar atrás; der long press; escolher outro teclado; e depois de novo o swype já fica "normal"não tenho a certeza de que é exclusivo desta build, tenho ideia de que já tinha o mesmo na 42, e além disso o problema pode nem ser da rom mas sim do swype, afinal de contas o meu boston já não leva um (s)wype desde a primeira cm7 que lhe meti :whistle: cumps[/quote']confirmo, a mim tambem me acontece. mudo de teclado e fica logo a funcionaredit: continua o bug das horas AM/PM em modo 24h, mesmo após ter feito wipe cache e dalvik-cachebuild#44cumps[/quote]Eu só resolvi quando alternei entre o modo de 24h e 12h nas definições "Data e Hora" do telemóvel...ST[/quote]Confirmo, resulta! ;) Também resolvi assim.

#396 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 19:01

Boas,Build #44, confirmo, bug dos headphones em chamada resolvido! :woohoo: Abraço e obrigado!

#397 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:24

Boas, o street view dá-me FC, alguém confirma?(É a primeira vez que utilizo esta app)

#398 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 02:15

Boas o street view dá-me FC, alguém confirma?(É a primeira vez que utilizo esta app)

Confirmo. (já tinha reportado isto anteriormente, pois acontece desde a 1ª build da CM7, mas mais ninguém se manifestou na altura)Cumps

#399 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:02

Acabadinho de testar e a funcionar perfeitamente bem.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#400 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 07:52

Acabadinho de testar e a funcionar perfeitamente bem.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Podes dizer como fizeste pra por isso a funfar? Ou é só em alguns que isso acontece?