Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#326 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:34

Problema wifi resolvido!Reflash não deu em nada, resolvi ir à definições avançadas e reparei que no "Domínio de regulamentação", não sei porque carga de água, não estava valor nenhum definido, escolhi 14 e continuou igual, de seguida experimentei com 11 e já parecia outro.Perdeu por completo a parvoice da lentidão com que estava no menu do wifi e além disso ligou logo à rede.Mais um "check" que podem fazer quando vos falhar o wifi :)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#327 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 16:40

[quote name="swfr" post=128771][quote name='"Fagulhas" post=128717][quote="swfr" post=128716]Nestas últimas builds não me consigo ligar a tudo o que é wireless a não ser a rede de casa.Na fac vou para sítios onde há bom sinal' date=' mas no meu boston nem apanha sinal ou o pouco que apanha, quando tento ligar à rede é sempre sem sucesso.Tenho um amigo com Boston também build #5 (penso eu) e não tem problemas nenhuns para se ligar às mesmas redes.Sugestões...?[/quote']Isso já é uma build muito antiga para ser sincero, muito já mudou. Mesmo assim, podes sempre ver as definições avançadas do wireless, ve a banda de canais que o teu telemóvel está a tentar aceder (1-11, 1-13, 1-14) ou mesmo até os outros settings.[/quote]Onde posso ver essas definições?É que é muito estranho... foi de um momento para o outro :|[/quote]Já descobri e defini 11 canais. Depois testo, mas à partida deve ficar resolvido como relata o hmartinho :)

#328 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:46

Tou com a build 35 , o market dá erro de rede ao aceder às minhas apps. verifiquem no vosso se acontece o mesmo...De resto parece tudo funcional :)

#329 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:59

E geral isso, tenho a do firetrap e tb acontece. EDIT: agr já da.

#330 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:12

Era mesmo do servidor, agora tb já dá.

#331 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:45

Já testaram a câmara? A mim, muito esporádicamente, bloqueia o telemóvel e sou obrigado a remover a bateria...

#332 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:00

Já testaram a câmara? A mim muito esporádicamente, bloqueia o telemóvel e sou obrigado a remover a bateria...

Só aproveitando o tema, ainda existe o bug da divisão a meio nas fotos com flash? Eu estou na build 28 salvo erro e ainda tenho.

#333 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:19

[quote name="Arlanthir" post=130062][quote name='"D3abL3" post=130052]Já testaram a câmara? A mim muito esporádicamente' date=' bloqueia o telemóvel e sou obrigado a remover a bateria...[/quote']Só aproveitando o tema, ainda existe o bug da divisão a meio nas fotos com flash? Eu estou na build 28 salvo erro e ainda tenho.[/quote]Existe.

#334 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:02

Testei a camara hoje bastantes vezes e nenhum erro aqui.Tive um reboot do nada ao inicio da tarde de resto tudo ok.Grande melhoria na duração da bateria./off pelo que estive a ler no changelog vem aí um lockscreen bem fixolas, o lense, cá o espero ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#335 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:16

por aqui tb tudo ok com a #35 :P

#336 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:31

Testei a camara hoje bastantes vezes e nenhum erro aqui.Tive um reboot do nada ao inicio da tarde de resto tudo ok.Grande melhoria na duração da bateria./off pelo que estive a ler no changelog vem aí um lockscreen bem fixolas o lense, cá o espero ;)Cumps

Está a aguentar quanto tempo a bateria? eu estou com a 28 e tnho notado alguns reboots aleatórios,as vezes vou a ver e tnh a pedir o PIN...

#337 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:19

Boas ppl, lembrei-me agora,..Vocês que têm FC's e reboots formataram o SDcard antes de passar para a CM7?Pode conter vestígios da 2.1 ou 2.2 e tar a causar esses problemas...

#338 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:41

Algum dos utilizadores já teve problemas por causa das SMS's? Actualmente estou com a build 39, mas já há algum tempo que venho a reparar que o telemóvel deixa de receber SMS's exigindo um reboot para que volte a receber mensagens.Caso isolado ou mais alguém tem reparado nisso?

#339 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:31

Algum dos utilizadores já teve problemas por causa das SMS's? Actualmente estou com a build 39 mas já há algum tempo que venho a reparar que o telemóvel deixa de receber SMS's exigindo um reboot para que volte a receber mensagens.Caso isolado ou mais alguém tem reparado nisso?

sim já notei isso ele simplesmente deixa de receber sms

#340 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:40

A mim nunca me aconteceu :\

#341 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:43

A mim também não...

#342 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:16

Já me aconteceu o contrário... Não conseguir enviar e ter que reiniciar o telemóvel.Agora, não receber, nunca reparei.

#343 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:17

Sim já me aconteçeu algo parecido, mas era devido á operadora e não á rom, neste caso, a vodafone.Sei que existe um bug em sms longas que por vezes falha o envio e só depois de um reboot vai lá, mas isso é um bug geral da 2.3 e não da Cyanogen em si.

#344 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:53

Mas o caso que relato é com SMS's de todos os tamanhos. Até mesmo SMS's com menos de 160 caracteres, o telemóvel deixa de receber e só passa a receber depois de reiniciar.Não resolve pôr em modo de voo e tirar, só mesmo reiniciando o equipamento.

#345 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:39

Mas o caso que relato é com SMS's de todos os tamanhos. Até mesmo SMS's com menos de 160 caracteres o telemóvel deixa de receber e só passa a receber depois de reiniciar.Não resolve pôr em modo de voo e tirar, só mesmo reiniciando o equipamento.

Confere. Também já me aconteceu... não me lembro é se cheguei a reiniciar o tlm.

#346 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 February 2011 - 02:23

Nunca me aconteceu, tudo recebido direitinho e a horas! :)

#347 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 11:43

tou com a build#39 e tenho reparado que a definicoes de toque desaparecem de vez enquando, tanto o toque principal como os toques de contacto. apos reboot volta a normalidade...mas e um bocado chato pq quando essas definicoes desaparecem simplesmente o tlm nao toca quando recebe chamadas

#348 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:07

tou com a build#39 e tenho reparado que a definicoes de toque desaparecem de vez enquando tanto o toque principal como os toques de contacto. apos reboot volta a normalidade...mas e um bocado chato pq quando essas definicoes desaparecem simplesmente o tlm nao toca quando recebe chamadas

sim também já reparei nisso e se reparares o telefone simplesmente faz um genero de gemido.:laugh:

#349 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 17:52

@FagulhasReparei que o Bug dos auriculares durante as chamadas foi riscado do 1º post. No entanto, como já deu para perceber aqui no fórum e como já pude reportar anteriormente, o bug continua (embora existam algumas pessoas que não têm nem nunca tiveram este problema), mesmo após a tentativa de correcção por parte do builder.Desta forma seria bom que o bug referido

Áudio: Auriculares não funcionam durante a chamada

voltasse a constar no 1º post como não estando resolvido, para que não caia no esquecimento.Obrigado pela tua dedicação Fagulhas!Cumps

#350 juniper

juniper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:42

olaestou com a build 36 e desde ha algumas builds, tenho notado que os reboots acontecem na maior parte das vezes, quando bloqueio o tlm, ainda estando nas mensagens ou na camara