Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#276 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 01:23

Quanto aos comandos do bug report, queres isso preferencialmente depois de um reboot, durante um ou é irrelevante? Porque isto pode acontecer em qualquer altura do dia, a qualquer momento, é completamente aleatório. Se tiver que estar a espera que aconteça durante, é quase impossível e Se for logo após, provavelmente não tenho um pc sor perto para criar o log...

#277 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 09:16

Poderá ser coincidência e não ser responsabilidade da ROM, instalei ontem o LauncherPro e já me aconteceu por duas vezes, quando activo o wireless o telefone freeza, só sai daí quando lhe tiro a bateria. Depois, arranca já com o wireless ligado e corre tudo bem, de seguida ligo e desligo o wireless sem crashs nem freezes.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#278 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:17

Poderá ser coincidência e não ser responsabilidade da ROM instalei ontem o LauncherPro e já me aconteceu por duas vezes, quando activo o wireless o telefone freeza, só sai daí quando lhe tiro a bateria. Depois, arranca já com o wireless ligado e corre tudo bem, de seguida ligo e desligo o wireless sem crashs nem freezes.Cumps

Isso tb me aconteceu e não foi com o Lanucherpro...aliás aconteceu-me com o ADW e com o ADW EX em todas as builds que experimentei.

#279 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 February 2011 - 14:02

Um outro membro enviou-me os reports do telemóvel dele e tinha ADW Launcher EX e Launcher PRO e por várias vezes vi nos registos que o ADW Launcher EX crashou/reiniciou algumas vezes...Na minha humilde opinião acho que um launcher chega perfeitamente, eu desinstalei o ADW Launcher e estou só com o ADW Launcher EX, sem razão de queixa está tudo a funcionar perfeitamente bem!@Kayn: É irrelevante! :P

#280 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 16:17

Ok, assim que tive um bocadinho de tempo livre vou ver se crio o tal log (se ainda for preciso) para mandar.Quanto ao luncher, bem, desde que instalei a 2.3 (desde a build16) que tenho o luncherpro, não desinstalei o ADW que vinha embora esteja encostado e não seja usado, de todo. Não tenho qualquer tipo de problema com o wireless como esses reportados, o wireless funciona lindamente. Ele dá, no entanto um FC após um desses random reboots, mas volta a abrir logo de seguida e tudo fica normal até ao próximo random reboot, que, diga-se de passagem, são bastante esporádicos. A única parte mais chata é o tele ficar preso no pin e, consequentemente, desligado até eu me aperceber. Estou a pensar desligar a autenticação por pin para já. Se mo roubarem, tenho problemas maiores (tenho que comprar outro!) do que me gastarem o diminuto saldo que o meu cartão contém :laugh:

#281 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 16:10

Desde que instalei a build 28 sempre que ligo o telemóvel ao carregador ele faz reboot, acontece a mais alguém?

#282 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 February 2011 - 17:37

Desde que instalei a build 28 sempre que ligo o telemóvel ao carregador ele faz reboot acontece a mais alguém?

Comigo isso não acontece, nem nunca aconteceu.

#283 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 18:34

Aconteceu-me bastante prai na build22 (a que veio a seguir a 16). Comprei um carregador de isqueiro e ele fartou-se de reiniciar quando eu o ligava. Agora já não faz.Estou com a última build agora (28).Hoje acho que encontrei mais 2 bugs.Ao fazer passar som (mp3) para uma colunas pelo jack, o telefone simplesmente teimava em não meter o som no jack mas sim no speaker dele. reiniciando foi ao sitio, por isso foi esporádico.Outro bug (ou funcionalidade não implementada), com o som a passar correctamente para as colunas pelo jack (e a tocar mp3), os botoes de volume que sempre funcionaram para aumentar e reduzir o volume, com o ecra desligado, não funcionam. Tentei por mais baixo ou mais alto e não aconteceu nada. Isto não foi esporádico, ainda não consigo.Isto pode não ser necessariamente um bug mas sim só uma função desactivada algures e que eu não encontrei como activar.Vou acabar por voltar para uma das roms mais estáveis e com bateria mais duradoura. O telemóvel neste momento, está me a reiniciar aleatoriamente muitas vezes e estou a perder a paciência para os bugs.A bateria está outra vez horrível. Ontem liguei o telemóvel e tirei-o do carregador as 8 da manha mas esqueci-me dele em casa. As 19.30 peguei nele outra vez e estava com a bateria a 30 e qualquer coisa %. Ou seja, ele não fez nada o dia todo (nem chamadas nem mensagens nem sequer ninguem sequer a tocar-lhe) e desfez a bateria. Com um uso normal estou a ter que o carregar 2x por dia.à parte disto tudo, gostei muito da experiência 2.3, tudo o resto trabalha muito bem e tem imenso potencial. Ei-de definitivamente voltar quando/se a coisa chegar à versão stable.

#284 tdpt

tdpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 19:24

Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele, carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\

Isso acontecia-me muitas (mesmo muitas) vezes com o CM 6.1.2. Quando instalei o CM 7 #26 fez duas vezes pouco depois de instalar, e desde aí tem-se portado bem. Surpreendentemente bem, tendo em conta o que esperava por estar ainda verdinha. A maior chatice até agora é grande parte dos widgets que uso não funcionar (Facebook, Foursquare, Handcent, Twitter, etc)

#285 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 05 February 2011 - 20:47

[quote name="tdpt" post=127523][quote name='"Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']Isso acontecia-me muitas (mesmo muitas) vezes com o CM 6.1.2. Quando instalei o CM 7 #26 fez duas vezes pouco depois de instalar, e desde aí tem-se portado bem. Surpreendentemente bem, tendo em conta o que esperava por estar ainda verdinha. A maior chatice até agora é grande parte dos widgets que uso não funcionar (Facebook, Foursquare, Handcent, Twitter, etc)[/quote]Os meus widgets funcam todos B)

#286 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 February 2011 - 21:07

[quote name="tdpt" post=127523][quote name='"Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']Isso acontecia-me muitas (mesmo muitas) vezes com o CM 6.1.2. Quando instalei o CM 7 #26 fez duas vezes pouco depois de instalar, e desde aí tem-se portado bem. Surpreendentemente bem, tendo em conta o que esperava por estar ainda verdinha. A maior chatice até agora é grande parte dos widgets que uso não funcionar (Facebook, Foursquare, Handcent, Twitter, etc)[/quote]Move essas aplicações para a memória do telemóvel que eles já funcionam...

#287 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 08:47

Instalei a build #30. O ecrã deixou de responder, o SD card ficava à espera de ser montado e não detectava a rede GSM. Já fiz master reset e continua igual.

#288 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 11:40

Resolvido o problema. Já consegui entrar no recovery. recovery: Vol Up + Câmara + Ligar Tive de fazer Wipe a tudo, mas agora consegui voltar a instalar a build #28 e já está a funcionar tudo sem qualquer problema.

#289 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 06 February 2011 - 11:45

Não instalem a #30, pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28, as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.

#290 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:26

Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28, as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.

Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar!

#291 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 00:04

Vou esperar pela 32 ou assim! Não tenho muita experiência nestas andanças é melhor esperar por uma que não encrave!Já hoje assustei-me... sempre que metia o pin e carregava OK fazia reboot, depois la lhe tirei a bateria e ficou normal!

#292 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 07:24

[quote name="D3abL3" post=127926][quote name='"Fagulhas" post=127723]Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28' date=' as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.[/quote']Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar![/quote]Essas gapps não são as mesmas que estao no site do 1º post?

#293 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2011 - 09:20

[quote name="edgar86" post=127982][quote name='"D3abL3" post=127926][quote="Fagulhas" post=127723]Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28' date=' as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.[/quote']Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar![/quote]Essas gapps não são as mesmas que estao no site do 1º post?[/quote]Não faço ideia, nem sei qual é o "site" a que te referes.Pessoal a build#31 está a funcionar a 100%, podem instalar à vontade! :D

#294 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 10:35

[quote name="D3abL3" post=127986][quote name='"edgar86" post=127982][quote="D3abL3" post=127926][quote="Fagulhas" post=127723]Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28' date=' as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.[/quote']Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar![/quote]Essas gapps não são as mesmas que estao no site do 1º post?[/quote]Não faço ideia, nem sei qual é o "site" a que te referes.Pessoal a build#31 está a funcionar a 100%, podem instalar à vontade! :D[/quote]Obrigado pela informação :-)

#295 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:43

[quote name="D3abL3" post=127986][quote name='"edgar86" post=127982][quote="D3abL3" post=127926][quote="Fagulhas" post=127723]Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28' date=' as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.[/quote']Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar![/quote]Essas gapps não são as mesmas que estao no site do 1º post?[/quote]Não faço ideia, nem sei qual é o "site" a que te referes.Pessoal a build#31 está a funcionar a 100%, podem instalar à vontade! :D[/quote]Este "site" http://wiki.cyanogen...ion/Google_Apps

#296 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2011 - 14:07

[quote name="edgar86" post=128044][quote name='"D3abL3" post=127986][quote="edgar86" post=127982][quote="D3abL3" post=127926][quote="Fagulhas" post=127723]Não instalem a #30 pelos vistos têm um problema no processo de boot. Voltem á #28' date=' as nightlies têm problemas por vezes, como foi avisado.[/quote']Tenho a build#30 a funcar 100%! :DBasta flasharem a build#30 normalmente, deixem iniciar e quando encravar tirem a bateria e iniciem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, aí é só instalar estas gapps e pronto fica a #30 a funcar![/quote]Essas gapps não são as mesmas que estao no site do 1º post?[/quote]Não faço ideia, nem sei qual é o "site" a que te referes.Pessoal a build#31 está a funcionar a 100%, podem instalar à vontade! :D[/quote]Este "site" http://wiki.cyanogen...ion/Google_Apps[/quote]Sim são essas mesmo!Foi mesmo necessário instalá-las só após a instalação da build#30...

#297 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:27

Eu estou com a build 26 e tou com muita dificuldade em ligar-me a redes wireless. Só consigo ligar-se à de casa.É estranho porque são redes que não me davam problemas nenhuns em builds anteriores. Vou actualizar pa #31 a ver se resolve.

#298 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:15

nesta #31 acontece muito no Wireless o Ligado / Desligado.. Sempre com uma actualização de 5 em 5 segundos Ligado / Desligado.... actualiza ... Ligado / Desligado. Após várias insistências acaba por ligar à rede. Mas torna-se chato e enerva ehehe. Mas de resto penso que esta a funcionar bem.Que esteja perto a data da ultima build!

#299 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:27

Boas pessoal,Build #28 e os headphones ainda não funcionam em chamada...já não funcionam desde a 1a build que instalei da cm7 que penso ter sido a #5...sendo uma função indispensável, alguem sabe se já foi resolvida?Abraço

#300 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:51

Boas pessoalBuild #28 e os headphones ainda não funcionam em chamada...já não funcionam desde a 1a build que instalei da cm7 que penso ter sido a #5...sendo uma função indispensável, alguem sabe se já foi resolvida?Abraço

Não ainda não foi resolvida.