Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:01
[quote name="xukuru" post=126596][quote name='"coli" post=126580][quote="Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']idem[/quote]Como eu vos compreendo! Se bem que deixei de ter isso nas últimas builds...Ainda não consegui testar na build de hoje, mas na #25, o telemóvel não consegue enviar sms MUITO grandes (tipo 4 e 5 partes). Falharam todas o envio... Algumas vezes até crashava e tinha que tirar a bateria. Outras vezes deixava de enviar sms por completo e só fazendo reboot passava a dar.Usei sempre a app de origem.Se calhar já não vou testar com a #26, mas amanhã logo vejo com a #27 (partindo do princípio que será essa).[/quote]A mim só me está a acontecer desde que instalei a 26, com a 25 não acontecia!