Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#251 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:44

Estou com Reboots do nada ou pelo menos ainda não consegui prever do que seja! Alguém tem os mesmos sintomas?Abraço

Duvido que sejam reboots....O que acontece é o telemóvel ir parar ao bootanimation e arrancar passados poucos segundos como se nada tivesse passado? Se sim, esse já é um problema do 2.3 e não da ROM...é esperar :(

#252 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:22

Boas,Estou com a build 25 e está a acontecer-me uma coisa estranha com o wifi. Ligo-me sem problemas à minha rede de casa, tenho o IP atribuído, mas não consigo aceder a nada: market, net, etc.Mais alguém com este problema?Obrigado.

#253 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:29

[quote name="D3abL3" post=126027][quote name='"Valnet" post=126025]Estou com Reboots do nada ou pelo menos ainda não consegui prever do que seja! Alguém tem os mesmos sintomas?Abraço[/quote]Duvido que sejam reboots....O que acontece é o telemóvel ir parar ao bootanimation e arrancar passados poucos segundos como se nada tivesse passado? Se sim' date=' esse já é um problema do 2.3 e não da ROM...é esperar :([/quote']Acontece-me que ele reinicia basicamente, tenho que voltar a meter o pin e tudo. Não sei se é isto que estás a dizer!

#254 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:12

O meu também faz isso de longe a longe. Perco prai 5 a 10 segundos onde ele vai a boot animation da cyanogen e depois tenho que meter o pin. O launcherpro também costuma dar fc Mas depois volta tudo ao normal. Acho que é mesmo o tal problema da rom. E chato, mas só perco 10 a 20 segundos no processo inteirso. Vivo bem com isso. Agora, com o que eu não vivo tão bem é com a falta de precisão que o novo ponteiro seleccionador de texto tem. É incrivelmente difícil por e ver o ponteiro onde eu quero quando estou a escrever aqui.

#255 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:19

O meu também faz isso de longe a longe. Perco prai 5 a 10 segundos onde ele vai a boot animation da cyanogen e depois tenho que meter o pin. O launcherpro também costuma dar fc Mas depois volta tudo ao normal. Acho que é mesmo o tal problema da rom. E chato mas só perco 10 a 20 segundos no processo inteirso. Vivo bem com isso. Agora, com o que eu não vivo tão bem é com a falta de precisão que o novo ponteiro seleccionador de texto tem. É incrivelmente difícil por e ver o ponteiro onde eu quero quando estou a escrever aqui.

É mais um bug pra lista, eu também me vejo à rasca com o cursor que nunca vai para onde o mando..

#256 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:25

Por essas descrições é um bug já conhecido na 2.3(oficial)...Tal como disse "é esperar"...

#257 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:13

Ya eu hoje também tive cerca de 3 reboot do nada!Esperemos que o problema se resolva!

#258 jajss

jajss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 09:48

boas pessoal,eu tenho outro problema,a opçao cpu settings nao funciona.nao tenho reboots nem algo parecido.apenas quando clico nessa opçao simplesmente da me um erro e fexa as opçoes.mais alguem com exe problema?

#259 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:47

boas pessoaleu tenho outro problema,a opçao cpu settings nao funciona.nao tenho reboots nem algo parecido.apenas quando clico nessa opçao simplesmente da me um erro e fexa as opçoes.mais alguem com exe problema?

Bug já conhecido e reportado :(

#260 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:24

Continuo com problemas no wifi. Passado algum tempo perco a ligação. Mesmo tendo na politica de suspensão para nunca desligar.

#261 H2o

H2o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 20:45

o meu telemovel reinicia e entra em safe mode, diversas vezes ao dia, ainda nao encontrei esplicacao possivel.alguem sofre do mesmo sintoma?

#262 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 20:48

o meu telemovel reinicia e entra em safe mode diversas vezes ao dia, ainda nao encontrei esplicacao possivel.alguem sofre do mesmo sintoma?

Entra em safe mode? :huh:

#263 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 February 2011 - 21:12

o meu telemovel reinicia e entra em safe mode diversas vezes ao dia, ainda nao encontrei esplicacao possivel.alguem sofre do mesmo sintoma?

Como assim em safe mode?Nunca tive qualquer tipo de reboot.

#264 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:16

Sim. A mim também já me aconteceu isso. Não faço ideia do que se trata.Cumps

#265 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:06

Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo, bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele, carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\

#266 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:19

Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele, carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\

idem

#267 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:58

[quote name="coli" post=126580][quote name='"Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']idem[/quote]Como eu vos compreendo! Se bem que deixei de ter isso nas últimas builds...Ainda não consegui testar na build de hoje, mas na #25, o telemóvel não consegue enviar sms MUITO grandes (tipo 4 e 5 partes). Falharam todas o envio... Algumas vezes até crashava e tinha que tirar a bateria. Outras vezes deixava de enviar sms por completo e só fazendo reboot passava a dar.Usei sempre a app de origem.Se calhar já não vou testar com a #26, mas amanhã logo vejo com a #27 (partindo do princípio que será essa).

#268 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:01

[quote name="xukuru" post=126596][quote name='"coli" post=126580][quote="Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']idem[/quote]Como eu vos compreendo! Se bem que deixei de ter isso nas últimas builds...Ainda não consegui testar na build de hoje, mas na #25, o telemóvel não consegue enviar sms MUITO grandes (tipo 4 e 5 partes). Falharam todas o envio... Algumas vezes até crashava e tinha que tirar a bateria. Outras vezes deixava de enviar sms por completo e só fazendo reboot passava a dar.Usei sempre a app de origem.Se calhar já não vou testar com a #26, mas amanhã logo vejo com a #27 (partindo do princípio que será essa).[/quote]A mim só me está a acontecer desde que instalei a 26, com a 25 não acontecia!

#269 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:06

Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele, carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\

Eu estou com a #26 e não tive nada disso, embora por vezes custe sair do ecrã de bloqueio...Em relação ao problema de reboots referidos pelos membros acima peço-vos que façam o seguinte:
  1. Ler tudo até ao fim!;
  2. Instalar SDK;
  3. Ligar o telemóvel por USB com a "Depuração USB activa";
  4. Iniciar o cmd;
  5. Inserir o seguinte comando cd c:\android-sdk-windows\platform-tools;
  6. Inserir o seguinte comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat /proc/kmsg > c:\android-sdk-windows\platform-tools\kmsg.log(verifiquem se foi criado o ficheiro kmsg.log na pasta platform-tools);
  7. Inserir o seguinte comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.log(verifiquem se foi criado o ficheiro bugreport.log na pasta platform-tools);
Enviem-me esses ficheiros por MP se fazem favor.EDIT: Instalem o SDK no directório C:

#270 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 13:30

A mim só me está a acontecer desde que instalei a 26 com a 25 não acontecia!

Eu não tive tempo suficiente com a #26 para me acontecer isso. Mas com a #27 já tive que sacar fora a bateria devido a isso.

#271 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:36

[quote name="D3abL3" post=126601][quote name='"Cosme" post=126576]Hoje aconteceu-me por duas vezes uma coisa estranha...Tipo bloqueio o telemóvel e quando volto para mexer nele' date=' carrego na tecla para desbloquear, e ele pura e simplesmente não dá sinal de vida, nem desbloqueia nem desliga, nada... tive que lhe retirar a bateria e voltar a por, só assim deu :\[/quote']Eu estou com a #26 e não tive nada disso, embora por vezes custe sair do ecrã de bloqueio...Em relação ao problema de reboots referidos pelos membros acima peço-vos que façam o seguinte:
  1. Ler tudo até ao fim!;
  2. Instalar SDK;
  3. Ligar o telemóvel por USB com a "Depuração USB activa";
  4. Iniciar o cmd;
  5. Inserir o seguinte comando cd c:\android-sdk-windows\platform-tools;
  6. Inserir o seguinte comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat /proc/kmsg > c:\android-sdk-windows\platform-tools\kmsg.log(verifiquem se foi criado o ficheiro kmsg.log na pasta platform-tools);
  7. Inserir o seguinte comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.log(verifiquem se foi criado o ficheiro bugreport.log na pasta platform-tools);
Enviem-me esses ficheiros por MP se fazem favor.EDIT: Instalem o SDK no directório C:[/quote]Esqueci-me...Ao fim de 1min façam CTRL+C no cmd para ele parar os 2 comandos pq eles n param sozinhos...

#272 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:44

D3abl3, podes abreviar esses comandos: adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.logadb bugreport > bugreport.logBasicamente, não precisas de escrever o path, a não ser que queiras algo em especifico. E pelo menos a mim, não preciso de fazer Ctrl + C para acabar, o telemovel vibra 2 vezes e acaba o processo.

#273 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:09

D3abl3 podes abreviar esses comandos: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.logadb bugreport > bugreport.logBasicamente, não precisas de escrever o path, a não ser que queiras algo em especifico. E pelo menos a mim, não preciso de fazer Ctrl + C para acabar, o telemovel vibra 2 vezes e acaba o processo.

Sim, o bugreport termina o processo sozinho, mas o outro (kmsg) não. Cumps

#274 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:55

D3abl3 podes abreviar esses comandos: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.logadb bugreport > bugreport.logBasicamente, não precisas de escrever o path, a não ser que queiras algo em especifico. E pelo menos a mim, não preciso de fazer Ctrl + C para acabar, o telemovel vibra 2 vezes e acaba o processo.

Tens razão mas imagina que nem todos instalámos no mesmo directório...Sim o bugreport n precisa de CTRL+C...Voçês desculpem, mas ando com uma carga esta semana que nem é bom.Ainda nem instalei a #27 lol

#275 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:27

[quote name="D3abL3" post=126927][quote name='"Fagulhas" post=126903]D3abl3 podes abreviar esses comandos: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb bugreport > c:\android-sdk-windows\platform-tools\bugreport.logadb bugreport > bugreport.logBasicamente' date=' não precisas de escrever o path, a não ser que queiras algo em especifico. E pelo menos a mim, não preciso de fazer Ctrl + C para acabar, o telemovel vibra 2 vezes e acaba o processo.[/quote']Tens razão mas imagina que nem todos instalámos no mesmo directório...Sim o bugreport n precisa de CTRL+C...Voçês desculpem, mas ando com uma carga esta semana que nem é bom.Ainda nem instalei a #27 lol[/quote]É indiferente, sem o path o ficheiro é sempre criado na mesma pasta onde se encontra o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.