Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#201 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:28

A minha bateria para o uso que lhe dou, dura 1 dia..mais coisa menos coisa..Ou seja, 24H.E sim, a camera tem o tal bug com o flash. Os reboots aleatórios do nada não me acontecem, embora já tenha dito e repetido e até pedido para reproduzirem um dos bugs que consigo replicar em qualquer altura.Mas pelos vistos o mais importante deve ser corrigir os mais graves que já foram reportados. Embora ache que, se realmente o que tenho for um bug, é bem importante...Cumps.

esse bug é relativo, eu por exemplo tive um reboot após tirar um screenshot ao boston, da 2ª vez já não aconteceu :D

#202 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:58

[quote name="edgar86" post=124007][quote name='"2AoQuadrado" post=123999]A minha bateria para o uso que lhe dou' date=' dura 1 dia..mais coisa menos coisa..Ou seja, 24H.E sim, a camera tem o tal bug com o flash. Os reboots aleatórios do nada não me acontecem, embora já tenha dito e repetido e até pedido para reproduzirem um dos bugs que consigo replicar em qualquer altura.Mas pelos vistos o mais importante deve ser corrigir os mais graves que já foram reportados. Embora ache que, se realmente o que tenho for um bug, é bem importante...Cumps.[/quote']esse bug é relativo, eu por exemplo tive um reboot após tirar um screenshot ao boston, da 2ª vez já não aconteceu :P[/quote]Relativo não é...eu consigo replicar o bug as vezes que eu quiser. :( E considero que seja grave pois imagina: instalas algo..passado algum tempo até achas que não precisas da aplicação e desinstalas..Antes da aplicação ser desinstalada e te dar o aviso de que está ok, faz reboot... Como sabes se foi apagada? Ela não aparece na lista, mas o .apk fica na pasta apps por vezes. Ou seja, desinstalas, levas o reboot e ainda ficas com a aplicação a ocupar-te espaço.Ainda achas que seja um bug relativo? :D Cumps.

#203 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:03

[quote name="2AoQuadrado" post=124029][quote name='"edgar86" post=124007][quote="2AoQuadrado" post=123999]A minha bateria para o uso que lhe dou' date=' dura 1 dia..mais coisa menos coisa..Ou seja, 24H.E sim, a camera tem o tal bug com o flash. Os reboots aleatórios do nada não me acontecem, embora já tenha dito e repetido e até pedido para reproduzirem um dos bugs que consigo replicar em qualquer altura.Mas pelos vistos o mais importante deve ser corrigir os mais graves que já foram reportados. Embora ache que, se realmente o que tenho for um bug, é bem importante...Cumps.[/quote']esse bug é relativo, eu por exemplo tive um reboot após tirar um screenshot ao boston, da 2ª vez já não aconteceu :P[/quote]Relativo não é...eu consigo replicar o bug as vezes que eu quiser. :( E considero que seja grave pois imagina: instalas algo..passado algum tempo até achas que não precisas da aplicação e desinstalas..Antes da aplicação ser desinstalada e te dar o aviso de que está ok, faz reboot... Como sabes se foi apagada? Ela não aparece na lista, mas o .apk fica na pasta apps por vezes. Ou seja, desinstalas, levas o reboot e ainda ficas com a aplicação a ocupar-te espaço.Ainda achas que seja um bug relativo? :D Cumps.[/quote]Estive até agora a testar e não me deu um único erro...Suponho que seja algum problema no teu terminal :unsure:

#204 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:07

Estive até agora a testar e não me deu um único erro...Suponho que seja algum problema no teu terminal :unsure:

Ok, obrigado. Era isso que queria saber.Estou a ver que isto dos bugs tanto afecta uns como não afecta outros :laugh: Como todos se queixam dos auriculares não funcionarem em chamadas e aqui estar tudo ok e a 100%. Weird:P Cumps.

#205 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:21

Estive até agora a testar e não me deu um único erro...Suponho que seja algum problema no teu terminal :unsure:

Ok obrigado. Era isso que queria saber.Estou a ver que isto dos bugs tanto afecta uns como não afecta outros :laugh: Como todos se queixam dos auriculares não funcionarem em chamadas e aqui estar tudo ok e a 100%. Weird:P Cumps.

Tens toda a razão, deveras estranho...Isso dos auriculares é outra coisa que vou testar assim que chegar a casa.

#206 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:29

Tens toda a razão deveras estranho...Isso dos auriculares é outra coisa que vou testar assim que chegar a casa.

Pode ser que funcione bem no teu também :D Quanto ao NFS, fico contente por ter resultado. :( Qualquer coisa, apita.Cumps.

#207 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 23:45

[quote name="2AoQuadrado" post=124052][quote name='"D3abL3" post=124044]Tens toda a razão deveras estranho...Isso dos auriculares é outra coisa que vou testar assim que chegar a casa.[/quote]Pode ser que funcione bem no teu também :D Quanto ao NFS' date=' fico contente por ter resultado. :( Qualquer coisa, apita.Cumps.[/quote']Eu também fiquei contente por ter resultado :)Obrigado novamente!Mais logo digo algo sobre os auriculares então.

#208 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:49

E depois de muito tempo, lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.

#209 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:53

E depois de muito tempo lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.

olá Fagulhas.penso que ainda falta um bug.

#210 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:54

Convinha saber qual :)

#211 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:57

Convinha saber qual :)

o atalho para as chamadas, menu, e internet por vezes desaparece simplesmente

#212 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:59

[quote name="pdrpinheiro" post=124834][quote name='"Fagulhas" post=124830][quote="pdrpinheiro" post=124829][quote="Fagulhas" post=124826]E depois de muito tempo lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.[/quote]olá Fagulhas.penso que ainda falta um bug.[/quote]Convinha saber qual :)[/quote]o atalho para as chamadas' date=' menu, e internet por vezes desaparece simplesmente[/quote']Estás a falar na dockbar do ADW Launcher? Se sim, isso é uma gesture da aplicação, não me lembro se era swype up ou down. Podes desactivar isso nas opções.

#213 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:03

[quote name="Fagulhas" post=124835][quote name='"pdrpinheiro" post=124834][quote="Fagulhas" post=124830][quote="pdrpinheiro" post=124829][quote="Fagulhas" post=124826]E depois de muito tempo lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.[/quote]olá Fagulhas.penso que ainda falta um bug.[/quote]Convinha saber qual :)[/quote]o atalho para as chamadas' date=' menu, e internet por vezes desaparece simplesmente[/quote']Estás a falar na dockbar do ADW Launcher? Se sim, isso é uma gesture da aplicação, não me lembro se era swype up ou down. Podes desactivar isso nas opções.[/quote]eu não percebo muito disto mas ele desaparece sozinho sem fazer nada, para ele voltar a aparecer tenho que desligar o telemóvel. esse 'menu' encontra-se no fundo da tela.não sei explicar melhor:) xD

#214 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:06

[quote name="pdrpinheiro" post=124837][quote name='"Fagulhas" post=124835][quote="pdrpinheiro" post=124834][quote="Fagulhas" post=124830][quote="pdrpinheiro" post=124829][quote="Fagulhas" post=124826]E depois de muito tempo lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.[/quote]olá Fagulhas.penso que ainda falta um bug.[/quote]Convinha saber qual :)[/quote]o atalho para as chamadas' date=' menu, e internet por vezes desaparece simplesmente[/quote']Estás a falar na dockbar do ADW Launcher? Se sim, isso é uma gesture da aplicação, não me lembro se era swype up ou down. Podes desactivar isso nas opções.[/quote]eu não percebo muito disto mas ele desaparece sozinho sem fazer nada, para ele voltar a aparecer tenho que desligar o telemóvel. esse 'menu' encontra-se no fundo da tela.não sei explicar melhor:) xD[/quote]Desliza o teu dedo junto a esse menu de cima para baixo ou de baixo para cima, e ve se aconteçe alguma coisa.

#215 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:09

[quote name="Fagulhas" post=124838][quote name='"pdrpinheiro" post=124837][quote="Fagulhas" post=124835][quote="pdrpinheiro" post=124834][quote="Fagulhas" post=124830][quote="pdrpinheiro" post=124829][quote="Fagulhas" post=124826]E depois de muito tempo lá actualizei o 1º post com um resumo dos bugs.[/quote]olá Fagulhas.penso que ainda falta um bug.[/quote]Convinha saber qual :)[/quote]o atalho para as chamadas' date=' menu, e internet por vezes desaparece simplesmente[/quote']Estás a falar na dockbar do ADW Launcher? Se sim, isso é uma gesture da aplicação, não me lembro se era swype up ou down. Podes desactivar isso nas opções.[/quote]eu não percebo muito disto mas ele desaparece sozinho sem fazer nada, para ele voltar a aparecer tenho que desligar o telemóvel. esse 'menu' encontra-se no fundo da tela.não sei explicar melhor:) xD[/quote]Desliza o teu dedo junto a esse menu de cima para baixo ou de baixo para cima, e ve se aconteçe alguma coisa.[/quote]com o gesto do dedo de baixo para cima, ele desaparecu!é um troque?

#216 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:17

É uma funcionalidade do ADW, podes desactivar isso nas opções :)

#217 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:40

Isso chama-se "Dockbar" e podes desactivar isso no menu de gestos do ADW ou então usar isso como barra de atalhos ;)Junto ao fundo do ecrã desliza o dedo para cima ou para baixo para ver ou esconder a Dockbar.

#218 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 00:32

Não sei se é mesmo assim ou se é bug. Em nenhum browser funciona o upload

#219 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 January 2011 - 01:34

Não sei se é mesmo assim ou se é bug. Em nenhum browser funciona o upload

Eu uso o Opera e o xScope 6 e em ambos funciona bem.

#220 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 07:39

Qual opera usas? Experimenta fazer upload de uma imagem no imageshask e dá feedback :)

#221 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 09:48

Build 22 (sem wipe da 16)- FC no Street View- Depois de enviar um mp3 pro telemovel, se for movido de pasta nenhuma aplicação o vai conseguir utilizar até um media reload manual acontecer (usei o media reload do switchpro widget, não testei reiniciar o telemóvel). Isto inclui o próprio telemóvel a usar o mp3 como toque em que, neste caso, o telemóvel simplesmente não toca se receber uma chamada.- muitas apps ainda não dão, embora isto não seja problema da rom.- com o browser de origem, as vezes vejo me a rasca para conseguir puxar o novo seleccionador de texto para a "linha de baixo" quando estou a escrever, por exemplo, nesta mesma caixa de texto, aqui no forum. Não há maneira, o seleccionador volta sempre à linha de cima anterior. Quando não tinha o seleccionador (froyo) podia usar a trackball para baixo, mas agora ela selecciona directamente o próximo "item" abaixo da caixa de texto e não mexe no cursor na vertical (na horizontal da, embora ainda não passe para a linha seguinte).Isto tudo funciona lindamente com o Dolphin HD, no entanto, por isso poderá ser problema da app do browser.Se tivesse o "use wireless networks" activo, o navigation ficava eternamente a tentar apanhar a minha location assim que o abria, impedindo de usar o gps. Parece que agora funciona, pelo menos funcionou agora e nunca tinha dado enquanto andei com a 16.Ainda não tive tempo de ver mais.

#222 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 10:02

Build 22- com o browser de origem as vezes vejo me a rasca para conseguir puxar o novo seleccionador de texto para a "linha de baixo" quando estou a escrever, por exemplo, nesta mesma caixa de texto, aqui no forum. Não há maneira, o seleccionador volta sempre à linha de cima anterior. Quando não tinha o seleccionador (froyo) podia usar a trackball para baixo, mas agora ela selecciona directamente o próximo "item" abaixo da caixa de texto e não mexe no cursor na vertical (na horizontal da, embora ainda não passe para a linha seguinte).Isto tudo funciona lindamente com o Dolphin HD, no entanto, por isso poderá ser problema da app do browser.

Confirmo

#223 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 11:15

Não sei se é o sítio certo, mas cá vai:- Alguém trocou a versão do kernel para uma mais antiga? Há problemas em fazer isso com esta rom? O consumo da bateria está impossível aqui. 12h e já é uma sorte dos diabos. Pode ser uma versão qualquer duma rom oficial, ou aconselham outra?

#224 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 11:25

Não sei se é o sítio certo mas cá vai:- Alguém trocou a versão do kernel para uma mais antiga? Há problemas em fazer isso com esta rom? O consumo da bateria está impossível aqui. 12h e já é uma sorte dos diabos. Pode ser uma versão qualquer duma rom oficial, ou aconselham outra?

Podes fazer, vais é perder as features praticamente todas, provavelmente reintroduzir bugs antigos (bug do sd card vem-me à mente).

#225 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 11:49

Eu enquanto me aguentar assim vou deixando, porque tirando este "pormenor" estou a adorar a ROM.Era mais numa de ter uma alternativa. Mas já fiquei esclarecido! Obrigado