Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#176 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:07

[quote name="D3abL3" post=122975]Depois digam se funciona ou não no meu funciona por isso no vosso há-de funcionar também! :)Obrigado pelo karma :P[quote name='"xukuru" post=122974'][quote name="D3abL3" post=122962]Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip[/quote]Já agora qual era o stress com aquele processo?[/quote]Uma mera incompatibilidade' date=' mas no meio de carradas de texto imagina-me lá a olhar para o PC todo colado! :lol:[/quote'] tava pra fazer isso mas como sai uma quase todos os dias, não vale a pena, também não se tem visto grandes alterações no changelog :(

#177 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:40

Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip

muito obrigado ja estava a desesperar :( +karma

Confirmo, operacional! :P

#178 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:01

pessoal acho que estou com um problema na ligação a internet, liguei o wi-fi tudo normal, inici-ei o market e dá erro, o mesmo com youtube etc não consigo aceder a internet com a ligação do wi-fi, é um bug?

#179 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:17

pessoal acho que estou com um problema na ligação a internet liguei o wi-fi tudo normal, inici-ei o market e dá erro, o mesmo com youtube etc não consigo aceder a internet com a ligação do wi-fi, é um bug?

sim é um bug, desliga e volta a ligar os dados que já fica a bombar

#180 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2011 - 18:47

tenho outra questão.é possivel mudar o teclado das mensagens?me ajudem, se isto não tiver solução vou ter de abandonar esta rom :(

#181 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:07

tenho outra questão.é possivel mudar o teclado das mensagens?me ajudem se isto não tiver solução vou ter de abandonar esta rom :P

Podes usar os teclados do market ;)Betterkeyboard, Anysoftkeyboard e afins...a escolha é tanta :(

#182 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:35

Uso o SmartKeyboard Pro que já tem multitouch e outra carrada de utilidades e ainda as skins que podem ser feitas à medida e facilmente. Isto sem FC's e sem problemas alguns. O teclado que vem na rom é pequeno demais :(

#183 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:07

desiludido com o teclado:( estava habituado ao de 12 teclas do android 2.1não consigo encontrar nenhum teclado igual, e isso vai fazer-me voltar ao 2.1 visto que mando muitas mensagens:( se alguem souber de alguma aplicação que tenha esse teclado da versão 2.1 com T9 agradecia ate porque gostava de continuar com está romespero resposta

#184 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:26

Vai ao market e pesquisa por Touchpal, um deles é o teclado

#185 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:59

desiludido com o teclado:( estava habituado ao de 12 teclas do android 2.1não consigo encontrar nenhum teclado igual e isso vai fazer-me voltar ao 2.1 visto que mando muitas mensagens:( se alguem souber de alguma aplicação que tenha esse teclado da versão 2.1 com T9 agradecia ate porque gostava de continuar com está romespero resposta

Eu tinha respondido anteriormente já..era só testares o que referi e vias.Tens tudo o que pedes naquele teclado.Cumps.

#186 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 01:50

Flashei ontem a build #15 e só encontrei ainda isto:Confirmo o bug das fotos com flash terem brilhos/contrastes diferentes em cada metade, como têm dito.(Isto deve ser comportamento default Gingerbread, mas em todo o caso..) Quando desligo o ecrã e pressiono logo uma das teclas, ele volta a ligar-se.De notar que desde que meti a #15 (tinha uma build não-oficial antiga) ainda não tive FCs nem Crashes. A bateria durou-me à vontade para 24h, o Wifi está imediato a conectar e está tudo fluído com o LauncherPro (launcher que eu uso).

#187 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:59

Bom, aqui fica mais um contributo, para a build#16:1- O auricular continua a não funcionar.2- Reparei também que ao abrir os eventos no calendário dá force close, não se consegue ver os detalhes.3- No caso dos dados, quando se desactivam pela barra das notificações, voltam a ligar-se sozinhos, não sei se acontece a mais alguém...:)

#188 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:13

Bom aqui fica mais um contributo, para a build#16:1- O auricular continua a não funcionar.2- Reparei também que ao abrir os eventos no calendário dá force close, não se consegue ver os detalhes.3- No caso dos dados, quando se desactivam pela barra das notificações, voltam a ligar-se sozinhos, não sei se acontece a mais alguém...:)

Não tenho nenhum desses problemas O.oNão te dá FC ao fazer/receber chamadas?

#189 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:19

[quote name="D3abL3" post=123666][quote name='"murdi-lhu" post=123661]Bom aqui fica mais um contributo' date=' para a build#16:1- O auricular continua a não funcionar.2- Reparei também que ao abrir os eventos no calendário dá force close, não se consegue ver os detalhes.3- No caso dos dados, quando se desactivam pela barra das notificações, voltam a ligar-se sozinhos, não sei se acontece a mais alguém...:)[/quote']Não tenho nenhum desses problemas O.oNão te dá FC ao fazer/receber chamadas?[/quote]Com a correcção de ontem:[quote="D3abL3" post=122962]Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip[/quote]ficou sem fc nas chamadas, funciona impecável.

#190 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:46

[quote name="murdi-lhu" post=123668][quote name='"D3abL3" post=123666][quote="murdi-lhu" post=123661]Bom aqui fica mais um contributo' date=' para a build#16:1- O auricular continua a não funcionar.2- Reparei também que ao abrir os eventos no calendário dá force close, não se consegue ver os detalhes.3- No caso dos dados, quando se desactivam pela barra das notificações, voltam a ligar-se sozinhos, não sei se acontece a mais alguém...:)[/quote']Não tenho nenhum desses problemas O.oNão te dá FC ao fazer/receber chamadas?[/quote]Com a correcção de ontem:[quote name="D3abL3" post=122962]Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip[/quote]ficou sem fc nas chamadas funciona impecável.[/quote]Ahhh pois, tu eras um dos que estava à minha espera :lol:Em relação aos phones, eles não dão em chamada, a ouvir música, ou simplesmente não dão?O calendário para mim funciona perfeitamente, não sei o que poderá ser no teu :)

#191 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:13

Comigo os phones nao funcionam em chamada...a ouvir musica funcionam na perfeição.Abraço

#192 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 16:14

Os phones só não funcionam em chamada, no resto dá.

#193 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:15

Então pelos vistos é um problema a nível geral!...para já :)

#194 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 17:15

os phones a MIM funcionam tanto na chamada como a ouvir musica.cumps.

#195 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:13

pessoal estou com um problema, bloqueio o telefone na tecla de ligar e desligar e depois volto a precionar para desbloquear e acontece que aquela cena de andar para o lado e desbloquear simplesmente desapareceu vai logo para o tela principal

#196 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:53

pessoal estou com um problema bloqueio o telefone na tecla de ligar e desligar e depois volto a precionar para desbloquear e acontece que aquela cena de andar para o lado e desbloquear simplesmente desapareceu vai logo para o tela principal

Mas bloqueias e desbloqueias imediatamente?Se sim, esse já é um problema recorrente do Gingerbread...

#197 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 January 2011 - 20:00

[quote name="D3abL3" post=123924][quote name='"pdrpinheiro" post=123884]pessoal estou com um problema bloqueio o telefone na tecla de ligar e desligar e depois volto a precionar para desbloquear e acontece que aquela cena de andar para o lado e desbloquear simplesmente desapareceu vai logo para o tela principal[/quote]Mas bloqueias e desbloqueias imediatamente?Se sim' date=' esse já é um problema recorrente do Gingerbread...[/quote']sim bastava clicar no botão de on/off que ia logo para a tela principal, desbloquea imediatamente.mas agora já está normal

#198 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2011 - 20:10

[quote name="pdrpinheiro" post=123929][quote name='"D3abL3" post=123924][quote="pdrpinheiro" post=123884]pessoal estou com um problema bloqueio o telefone na tecla de ligar e desligar e depois volto a precionar para desbloquear e acontece que aquela cena de andar para o lado e desbloquear simplesmente desapareceu vai logo para o tela principal[/quote]Mas bloqueias e desbloqueias imediatamente?Se sim' date=' esse já é um problema recorrente do Gingerbread...[/quote']sim bastava clicar no botão de on/off que ia logo para a tela principal, desbloquea imediatamente.mas agora já está normal[/quote]Eu perguntei se bloqueavas e desbloqueavas imediatamente asseguir.Mas se já tá tudo bem, então melhor!

#199 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:05

Estou ainda com o #Built 15 e hj tive 2 reboots sem motivo aparente, fora isso é o problema da camera, alguns FC mas nada em especial e acho que a bateria está a ir um pco depressa. Como está a vossa?Abraço

#200 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:09

A minha bateria, para o uso que lhe dou, dura 1 dia..mais coisa menos coisa..Ou seja, 24H.E sim, a camera tem o tal bug com o flash. Os reboots aleatórios do nada não me acontecem, embora já tenha dito e repetido e até pedido para reproduzirem um dos bugs que consigo replicar em qualquer altura.Mas pelos vistos o mais importante deve ser corrigir os mais graves que já foram reportados. Embora ache que, se realmente o que tenho for um bug, é bem importante...Cumps.