Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo instalar aplicações no SD Card

sdcard apps kitkat bq aquaris

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RVS

RVS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • BQ Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 14 July 2014 - 10:59

Olá a todos.

 

Comprei há poucos dias o BQ Aquaris E5 HD, com o Android KitKat 4.4.2.

 

Acontece que desde que tenho este telemóvel que não consigo instalar apps no sd card. No gestor de aplicações nem sequer me aparece a tab com sd card, com a opção de as passar para o cartão.

 

Antes tinha um Wiko Darknight com o Android 4.4.2, e aí conseguia fazer isso sem problema nenhum.

 

Algum de vocês me sabe dizer se será algum problema, ou se estará relacionado com a versão do SO?



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2014 - 11:06

Olá a todos.

 

Comprei há poucos dias o BQ Aquaris E5 HD, com o Android KitKat 4.4.2.

 

Acontece que desde que tenho este telemóvel que não consigo instalar apps no sd card. No gestor de aplicações nem sequer me aparece a tab com sd card, com a opção de as passar para o cartão.

 

Antes tinha um Wiko Darknight com o Android 4.4.2, e aí conseguia fazer isso sem problema nenhum.

 

Algum de vocês me sabe dizer se será algum problema, ou se estará relacionado com a versão do SO?

 

Bom dia amigo,

 

Infelizmente não é uma ajuda, mas uma curiosidade minha.

 

Com a aplicação das fotos (nativa), consegues configurar de modo a que as fotos/videos sejam guardadas por defeito no SD Card?

 

Abraço.



#3 RVS

RVS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • BQ Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 14 July 2014 - 11:16

Bom dia amigo,

 

Infelizmente não é uma ajuda, mas uma curiosidade minha.

 

Com a aplicação das fotos (nativa), consegues configurar de modo a que as fotos/videos sejam guardadas por defeito no SD Card?

 

Abraço.

 

Olá.

Todas as fotos tiradas/editadas, quer com a app nativa ou com instagrams e afins estão a ser guardadas por defeito no SD Card.

Não precisei de configurar. Ele automaticamente começou a guardar desta forma.







Também marcado com uma ou mais destas tags: sdcard, apps, kitkat, bq, aquaris