Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OnePlus X VS BQ Aquaris X5 Plus

oneplus oneplus x bq aquaris bq aquaris x5 plus

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 rogeriw

rogeriw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Elephome P5000

Mensagem publicada 22 February 2016 - 13:29

Fonte: http://4gnews.pt/one...-as-diferencas/
 
bqvsopx.jpg?resize=640%2C480

O OnePlus X é um dos melhores equipamentos de gama média que podes encontrar no mercado. No entanto, o facto de teres que comprar através do site da OnePlus deixa muitos consumidores de pé atrás e, apesar de já não ser necessário convite para o comprar, agora terá um concorrente mais do que à altura. Refiro-me, claro está, ao novoBQ Aquaris X5 Plus.

A BQ é uma marca espanhola que tem merecido a confiança dos portugueses pelo trabalho que tem vindo a desenvolver no mercado dos dispositivos móveis. Esta marca não tem medo de arriscar em novos sistemas operativos como o Ubuntu e o Cyanogen OS com o seu X5 mas, acima de tudo, gosta de mimar os seus clientes com um período alargado de garantia até 5 anos, algo verdadeiramente inédito!

Para além disso, os smartphones da BQ possuem uma interface muito próxima do Android puro, o que te garante uma experiência de utilização invariavelmente rápida e fluida e claro, a autonomia de bateria dos mais recentes Aquaris tem sido suficiente para 2 dias de utilização. Posto isto, tudo me leva a crer que o novo BQ Aquaris X5 Plus será igualmente capaz de nos proporcionar uns 2 dias de utilização com uma só carga.

O OnePlus X mereceu sinceros elogios na sua qualidade de construção, desempenho e qualidade do ecrã. Ao passo que a sua bateria não me surpreendeu, nem a sua câmara fotográfica. A favor do Aquaris X5 Plus temos o leitor de impressões digitais, as novas câmaras da Sony que se afiguram muito promissoras, a garantia alargada até 5 anos, e claro, a possibilidade de o comprares em loja física.

OnePlus-X-4gnews-58.jpg?resize=640%2C427
OnePlus X
A qualidade de construção do Aquaris X5 Plus está muito próxima da perfeição com este novo smartphone e, apesar de ainda utilizarem um painel traseiro de plástico policarbonato, a sua estrutura metálica dá-lhe um toque bastante sólido e imune a dedadas e outras sujidade. Por seu lado, o OnePlus X deslumbra com a sua construção em metal e vidro, sendo difícil superar o seu toque premium.

Relativamente a preços o OnePlus X custa 270€ (mais os portes de envio) e não está sujeito a taxas alfandegárias. Por sua vez o Aquaris X5 Plus ainda não dispões de preços oficiais e deverá chegar aos mercados na segunda metade de 2016.

Aquaris-X5-Plus-vs-OnePlusX.jpg?resize=6

Já sabes que poderás ver todas as especificações de outros smartphones na nossa base de dados AQUI.

Aquaris-X5-Plus-vs-OnePlusX-1.jpg?resize

Fonte: http://4gnews.pt/one...-as-diferencas/


  • AustAdmilk gosta disto

#2 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 February 2016 - 10:39

Estive muito perto de comprar o OPX pois tenho familiar com um, mas optei por um honor 7, que ficou pelos pelo mesmo preço que o OPX mas vendido pela amazon.





Também marcado com uma ou mais destas tags: oneplus, oneplus x, bq, aquaris, bq aquaris x5 plus