Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#176 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:11

e kal e a versao do nfs shift k tu tens? e k a mim da me todos os jogos k mencionas te menos o shift

Need for Speed - Shift v1.0.4 :)

#177 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:14

vou agora instalar a versao #15 e voltar a tentar ver se o jogo arrancae dps tb ja dou uma opiniao kanto a rome sobre o let s golf 2 alguma vez tentas instalar?

#178 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:22

vou agora instalar a versao #15 e voltar a tentar ver se o jogo arrancae dps tb ja dou uma opiniao kanto a rome sobre o let s golf 2 alguma vez tentas instalar?

Não, mas posso tentar correr a ver se funciona assim que chegar a casa pq agora tou no meu posto de trabalho :whistle:

#179 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:27

tank s

#180 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:30

[quote name="D3abL3" post=122278][quote name='"2AoQuadrado" post=122277]Jogos...o mais maldoso de todos os males... :laugh: Quase todos os jogos que usam 3D me dão erro ao iniciar. Seja o Angry Birds seja o GT Racing' date=' seja qual for... Tenho de ver isso com mais atenção.[/quote']De certeza que o problema é de apenas alguns users porque o meu Boston com CM7 build#15(desde a #5) corre muito bem o Angry Birds sem nenhum lag, GT Racing óptimo, NFS Shift espectacular! Por isso...[/quote]Lá está e era isto que queria ver...eu movi para o SD...será disso? Tenho de testar instalação normal.Cumps.

#181 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:30

nao sei como fizes te na tua rommas na minha continua sem arrancar o nfs shift msm dps de instalada a rom #15;(

#182 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:32

D3abL3 o que vem com o cyanogenMod funciona na perfeição, eu é que não estava a conseguir configurar o IMAP e essas informações, mas já consegui configurar isso. Funciona às mil maravilhas.mas obrigado pela ajuda :) obrigado pela referencia!cumps.

#183 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:39

D3abL3 kal foi a rom oficial 2.1 k instalas te para dps reinstalar a cyanogenmod 7?

#184 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:42

ate agora ta tudo a bombar . ainda nao vi um bug mas vou ver quanto tempo dura a batteria

#185 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:48

em relação à bateria não existe melhorias.Mas penso que só nisso é que não ha melhoria, porque de resto está tudo nos conformes!5 estrelas esta compilação!

#186 H2o

H2o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:57

o auricular ainda nao bina :) mas de resto ta tudo brilhante tirando o meu tlm que vai na volta se reinicia :) aconteceu a mais alguem?

#187 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:11

H2o a mim nao me aconteceu...e aliás.. devo dizer-te que tanto o meu auricular bluetooth como de fio, funcionaram, e bem!

#188 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:24

bem o ndrive levou entre 5 a 10 segundo´s para gps fix . fiquei espantado com o rapidez. No 2.1 da optimus leva 10 mins e as vezes nem sinal tinha com o cpu a 600mhz bomba muito melhore doque as 480mhz e agora com o app setcpu bomba ainda melhore sem fazer overclock uma pregunta que eu faço e sera que isto em mesmo 2.3 android5**** [ROM 2.3] CyanogenMOD 7

#189 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:35

H2o a mim nao me aconteceu...e aliás.. devo dizer-te que tanto o meu auricular bluetooth como de fio funcionaram, e bem!

andre.couto,Experimentaste os auriculares (com fio) na realização de chamadas. É nas chamadas que estão a dar problemas, no resto funcionam muito bem. Se não experimentaste nas chamadas, se o fizeres experimenta ligar mais do que uma vez (pois comigo por vezes funciona, mas após desligar a chamada e voltar a ligar deixam de funcionar).Cumps

#190 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:39

bem o ndrive levou entre 5 a 10 segundo´s para gps fix . fiquei espantado com o rapidez. No 2.1 da optimus leva 10 mins e as vezes nem sinal tinha com o cpu a 600mhz bomba muito melhore doque as 480mhz e agora com o app setcpu bomba ainda melhore sem fazer overclock uma pregunta que eu faço e sera que isto em mesmo 2.3 android5**** [ROM 2.3] CyanogenMOD 7

Já foi dito várias vezes, sim é 2.3. Não é 2.4 nem 3.0. É simplesmente e puramente 2.3.

#191 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:48

@2AoQuadrado: Instalei no telemóvel e os ficheiros no cartão em Android\data@pesqueira: não te sei dizer como fiz, mas dá-me um pouco de tempo para encontrar os ficheiros que usei para correr o NFSS e postarei aqui para partilhar com todos!(tenho várias versões para vários "SD Files" lol)...

#192 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:12

[quote name="coli" post=122376][quote name='"andre.couto" post=122356]H2o a mim nao me aconteceu...e aliás.. devo dizer-te que tanto o meu auricular bluetooth como de fio funcionaram' date=' e bem![/quote']andre.couto,Experimentaste os auriculares (com fio) na realização de chamadas. É nas chamadas que estão a dar problemas, no resto funcionam muito bem. Se não experimentaste nas chamadas, se o fizeres experimenta ligar mais do que uma vez (pois comigo por vezes funciona, mas após desligar a chamada e voltar a ligar deixam de funcionar).Cumps[/quote]funcionou bem nas chamadas! ja utilizei. ainda hoje utilizei! e funcionaram bem tanto o bluetooth como o de fio!cumps.

#193 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:37

Meus Senhores,O gajo que tem a mania que sabe disto, mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)

#194 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:53

Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto, mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)

era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug!

#195 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:01

[quote name="andre.couto" post=122426][quote name='"Cyfer" post=122420]Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto' date=' mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)[/quote']era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug![/quote]Sim, já levou display novo. Fui hoje busar ao correio o Boston arranjadinho...Compreio em Agosto, com os copos cai em cima dele e olha foi-se....(isto tinha o telemovel dois dias, tinha ido nesse dia a optimos desbloquear o telemóvel....)Desde ai ficou ali na caixa e agora que soube de um sitio para o arrnajar e "barato" mandei arranjar!Agora quanto quero por isso já é mais dificil....Tá novo, ya já n deve ter garantia.... Mas se fosse roubado era pior!Quanto dás?Ps: Tenho factura de tudo... compra arranjo....

#196 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:09

[quote name="Cyfer" post=122431][quote name='"andre.couto" post=122426][quote="Cyfer" post=122420]Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto' date=' mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)[/quote']era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug![/quote]Sim, já levou display novo. Fui hoje busar ao correio o Boston arranjadinho...Compreio em Agosto, com os copos cai em cima dele e olha foi-se....(isto tinha o telemovel dois dias, tinha ido nesse dia a optimos desbloquear o telemóvel....)Desde ai ficou ali na caixa e agora que soube de um sitio para o arrnajar e "barato" mandei arranjar!Agora quanto quero por isso já é mais dificil....Tá novo, ya já n deve ter garantia.... Mas se fosse roubado era pior!Quanto dás?Ps: Tenho factura de tudo... compra arranjo....[/quote]naah sou pessimo a dar valores.dá aí um valor.. depois opino!mas eu ficava com ele se fizesses aí um preço porreiroeste que tenho comigo é tambem de agostocomprei pelo OLX a um tipo de Vila do Conde com garantia por 80 euros.portanto faz uma oferta boa.. porque ficarei com ele.

#197 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:33

[quote name="andre.couto" post=122434][quote name='"Cyfer" post=122431][quote="andre.couto" post=122426][quote="Cyfer" post=122420]Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto' date=' mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)[/quote']era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug![/quote]Sim, já levou display novo. Fui hoje busar ao correio o Boston arranjadinho...Compreio em Agosto, com os copos cai em cima dele e olha foi-se....(isto tinha o telemovel dois dias, tinha ido nesse dia a optimos desbloquear o telemóvel....)Desde ai ficou ali na caixa e agora que soube de um sitio para o arrnajar e "barato" mandei arranjar!Agora quanto quero por isso já é mais dificil....Tá novo, ya já n deve ter garantia.... Mas se fosse roubado era pior!Quanto dás?Ps: Tenho factura de tudo... compra arranjo....[/quote]naah sou pessimo a dar valores.dá aí um valor.. depois opino!mas eu ficava com ele se fizesses aí um preço porreiroeste que tenho comigo é tambem de agostocomprei pelo OLX a um tipo de Vila do Conde com garantia por 80 euros.portanto faz uma oferta boa.. porque ficarei com ele.[/quote]Lolada.... esquece!Vou encavalo a alguém pelo menos por 120€....começas logo nos 80....Mas e o que interessa... Bateria na CM7 como estamos?as tantas ainda vendo és o dois vou pa São Francisco...

#198 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:44

[quote name="Cyfer" post=122455][quote name='"andre.couto" post=122434][quote="Cyfer" post=122431][quote="andre.couto" post=122426][quote="Cyfer" post=122420]Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto' date=' mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)[/quote']era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug![/quote]Sim, já levou display novo. Fui hoje busar ao correio o Boston arranjadinho...Compreio em Agosto, com os copos cai em cima dele e olha foi-se....(isto tinha o telemovel dois dias, tinha ido nesse dia a optimos desbloquear o telemóvel....)Desde ai ficou ali na caixa e agora que soube de um sitio para o arrnajar e "barato" mandei arranjar!Agora quanto quero por isso já é mais dificil....Tá novo, ya já n deve ter garantia.... Mas se fosse roubado era pior!Quanto dás?Ps: Tenho factura de tudo... compra arranjo....[/quote]naah sou pessimo a dar valores.dá aí um valor.. depois opino!mas eu ficava com ele se fizesses aí um preço porreiroeste que tenho comigo é tambem de agostocomprei pelo OLX a um tipo de Vila do Conde com garantia por 80 euros.portanto faz uma oferta boa.. porque ficarei com ele.[/quote]Lolada.... esquece!Vou encavalo a alguém pelo menos por 120€....começas logo nos 80....Mas e o que interessa... Bateria na CM7 como estamos?as tantas ainda vendo és o dois vou pa São Francisco...[/quote]LA SABES RAPAZ. foste tu k disseste para eu dar um valor... e nem sequer dei valor lol..mas um telemovel onde te sentaste nele e quebrou o painel.. nao creio que o problema surja só no painel.. mas tudo bem x)done!

#199 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:45

Por mais 20€ compra-se um novo lolNão podes pedir um preço tendo em conta o preço que te custou, mas sim o preço a que está no momento!Ninguém te o vai comprar sabendo que o ecrã já se partiu, já perdeu a garantia e sabendo que por mais 20€ compra na loja novo!Quer dizer...

#200 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:57

Por mais 20€ compra-se um novo lolNão podes pedir um preço tendo em conta o preço que te custou mas sim o preço a que está no momento!Ninguém te o vai comprar sabendo que o ecrã já se partiu, já perdeu a garantia e sabendo que por mais 20€ compra na loja novo!Quer dizer...

Percebo o que queres dizer...Mas acredita que há gente para tudo....Para o vender por 80 70 ou ate mesmo 60 euros fico com ele...Mas que há gente para tudo há!Mas ok e bateria?Com uso intensivo dura quanto tempo?