Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#201 abcorp

abcorp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:00

Pessoal, tenho testado já várias builds sem tendo grandes problemas à excepção de alguns reboots aleatorios. Mas nesta build#15 ainda nao tive nenhum problema. O GPS é extremamente rápido ao adquirir sinal, auricular bluetooth ok...Jogo angry birds sem qualquer problema bastante fluido. Linpack score de 7.5 sem overclock ou 9.2 a 768Mhz.Até agora parece-me ser a melhor das builds. :) :) Apenas quis deixar aqui o meu feedback. Cumps a todos. E espero termos uma versão stable em breve :D

#202 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:00

Eu sei que isto e 2.3 tava na brincadeira esta versão 15 ta muito bom por ja , claro que deve haver mais coisas a fazer e mais nightlys a vir.Disse isso porque nem tava acreditar que tava tirar mais aproveitante dele , entao com Ndrive o gps fix foi segundos. so tive fc , isso foi no market nao sei porque. Mas deresto ta muito estavel. Vamos ver os proximos updates

#203 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:03

[quote name="andre.couto" post=122462][quote name='"Cyfer" post=122455][quote="andre.couto" post=122434][quote="Cyfer" post=122431][quote="andre.couto" post=122426][quote="Cyfer" post=122420]Meus SenhoresO gajo que tem a mania que sabe disto' date=' mas que n pesca nada voltou :).Epah, então e como anda esta essa build 15 em termos de bateria?Com uso intensivo, já dura mais de um dia?Já tou farto de ter o telemóvel tão "estável" lol, tão "normal"...Já ando a pensar em "endrominar" isto tudo!Pelo que li aqui.... está aliciante! Mas a bateria...Abraço a todos!PS:(Alguem quer comprar um Boston que foi usado 2 dias? O display partiu-se, mas já tem um novinho em folha!)[/quote']era menino pa te comprar issoja levou display novo foi?funciona bem? quanto queres a ele?hug![/quote]Sim, já levou display novo. Fui hoje busar ao correio o Boston arranjadinho...Compreio em Agosto, com os copos cai em cima dele e olha foi-se....(isto tinha o telemovel dois dias, tinha ido nesse dia a optimos desbloquear o telemóvel....)Desde ai ficou ali na caixa e agora que soube de um sitio para o arrnajar e "barato" mandei arranjar!Agora quanto quero por isso já é mais dificil....Tá novo, ya já n deve ter garantia.... Mas se fosse roubado era pior!Quanto dás?Ps: Tenho factura de tudo... compra arranjo....[/quote]naah sou pessimo a dar valores.dá aí um valor.. depois opino!mas eu ficava com ele se fizesses aí um preço porreiroeste que tenho comigo é tambem de agostocomprei pelo OLX a um tipo de Vila do Conde com garantia por 80 euros.portanto faz uma oferta boa.. porque ficarei com ele.[/quote]Lolada.... esquece!Vou encavalo a alguém pelo menos por 120€....começas logo nos 80....Mas e o que interessa... Bateria na CM7 como estamos?as tantas ainda vendo és o dois vou pa São Francisco...[/quote]LA SABES RAPAZ. foste tu k disseste para eu dar um valor... e nem sequer dei valor lol..mas um telemovel onde te sentaste nele e quebrou o painel.. nao creio que o problema surja só no painel.. mas tudo bem x)done![/quote]Mais uma vez lolada.Dá-lhe!Ps: Se me tivesse "sentado em cima dele" tinha sido normal. Eu disse cair!

#204 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:07

[quote name="Cyfer" post=122476][quote name='"Cosme" post=122463]Por mais 20€ compra-se um novo lolNão podes pedir um preço tendo em conta o preço que te custou mas sim o preço a que está no momento!Ninguém te o vai comprar sabendo que o ecrã já se partiu' date=' já perdeu a garantia e sabendo que por mais 20€ compra na loja novo!Quer dizer...[/quote']Percebo o que queres dizer...Mas acredita que há gente para tudo....Para o vender por 80 70 ou ate mesmo 60 euros fico com ele...Mas que há gente para tudo há!Mas ok e bateria?Com uso intensivo dura quanto tempo?[/quote]lol.. se pretendes vender aqui a alguem.. axo que n vais ter sorte entao.. nem sei pk falaste entao lol...donkey!

#205 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:11

[quote name="andre.couto" post=122484][quote name='"Cyfer" post=122476][quote="Cosme" post=122463]Por mais 20€ compra-se um novo lolNão podes pedir um preço tendo em conta o preço que te custou mas sim o preço a que está no momento!Ninguém te o vai comprar sabendo que o ecrã já se partiu' date=' já perdeu a garantia e sabendo que por mais 20€ compra na loja novo!Quer dizer...[/quote']Percebo o que queres dizer...Mas acredita que há gente para tudo....Para o vender por 80 70 ou ate mesmo 60 euros fico com ele...Mas que há gente para tudo há!Mas ok e bateria?Com uso intensivo dura quanto tempo?[/quote]lol.. se pretendes vender aqui a alguem.. axo que n vais ter sorte entao.. nem sei pk falaste entao lol...donkey![/quote]Epah eu já n tenho idade para isso!Parabens leva lá a taça!

#206 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:12

A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)

#207 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:14

@abcorp: Não está estável? Com a build 15 já fez reboot aleatórios? A mim fazia reboots com combinações "manhosas". Depois de mandar uma sms e bloquear o ecrã, depois de entrar em certas app de vez em quando e ao sair, bloquear o ecrã tb.... E a bateria? Dura-te quanto tempo?

#208 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:14

pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo, não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root instalado, rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao!

#209 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:20

pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado, rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao!

Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já devias ter o superuser automaticamente, mas não que seja necessário, vê se o rom manager funca.

#210 abcorp

abcorp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:20

@abcorp: Não está estável? Com a build 15 já fez reboot aleatórios? A mim fazia reboots com combinações "manhosas". Depois de mandar uma sms e bloquear o ecrã depois de entrar em certas app de vez em quando e ao sair, bloquear o ecrã tb.... E a bateria? Dura-te quanto tempo?

Está estável sim. Até agora nao tive grandes problems. Só bloqueou mm a pco mas foi minha culpa a tentar "puxar por ele" em overclock. Quanto a essas "combinações" pois... é capaz nao te posso dizer que sim nem que não.Em termos de bateria nao ta a durar mto não... mas tb tenho mexido bastanto no telemovel a tentar descobrir bugs e instalar app's com dados e wifi. Aponto para 1 dia com utilização mais ou menos intensiva. Mas como já ouvi alguem aí dizer.. mesmo com utilização dita normal parece que é quase a mesma coisa.. talvez tenha algum problema com o standby. Mas uma coisa é certa... tem mais autonomia que a CM6 6.1.2 stable!!Espero ter ajudado. :)EDIT: Nao sei se fizes-te mas há quem aconselhe a fazer Fix Permissions no ROM Manager para solucionar alguns FCs.

#211 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:21

A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)

Tenho dois :)...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto, depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado, ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?

#212 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:24

[quote name="abcorp" post=122496][quote name='"Cyfer" post=122492]@abcorp: Não está estável? Com a build 15 já fez reboot aleatórios? A mim fazia reboots com combinações "manhosas". Depois de mandar uma sms e bloquear o ecrã depois de entrar em certas app de vez em quando e ao sair' date=' bloquear o ecrã tb.... E a bateria? Dura-te quanto tempo?[/quote']Está estável sim. Até agora nao tive grandes problems. Só bloqueou mm a pco mas foi minha culpa a tentar "puxar por ele" em overclock. Quanto a essas "combinações" pois... é capaz nao te posso dizer que sim nem que não.Em termos de bateria nao ta a durar mto não... mas tb tenho mexido bastanto no telemovel a tentar descobrir bugs e instalar app's com dados e wifi. Aponto para 1 dia com utilização mais ou menos intensiva. Mas como já ouvi alguem aí dizer.. mesmo com utilização dita normal parece que é quase a mesma coisa.. talvez tenha algum problema com o standby. Mas uma coisa é certa... tem mais autonomia que a CM6 6.1.2 stable!!Espero ter ajudado. :)EDIT: Nao sei se fizes-te mas há quem aconselhe a fazer Fix Permissions no ROM Manager para solucionar alguns FCs.[/quote]:) obrigado!

#213 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:26

[quote name="edgar86" post=122495][quote name='"pdrpinheiro" post=122493]pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado' date=' rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao![/quote']Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já devias ter o superuser automaticamente, mas não que seja necessário, vê se o rom manager funca.[/quote]como faço isso?eu tenho instalado o z4root, e tenho instalado a rom oficial da optimus ou seja a 2.1

#214 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:30

[quote name="Cyfer" post=122497][quote name='"edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)

#215 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:32

[quote name="pdrpinheiro" post=122502][quote name='"edgar86" post=122495][quote="pdrpinheiro" post=122493]pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado' date=' rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao![/quote']Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já devias ter o superuser automaticamente, mas não que seja necessário, vê se o rom manager funca.[/quote]como faço isso?eu tenho instalado o z4root, e tenho instalado a rom oficial da optimus ou seja a 2.1[/quote]Abre o z4root e faz "permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root" espera que o boston reinicie e voilá! B)

#216 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:39

[quote name="edgar86" post=122506][quote name='"Cyfer" post=122497][quote="edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)[/quote]Ok, então par já fico na 2.2...Tou com a Firetrap feita com base na Foxconn. Pelo menos foi o que me explicaram!Tá fixe até! Tb tem uns promenores engraçados!E está estável, o que até já parece estranho... pergar no telemovel e ele estar sempre ligado, sem ter feito reebot! Mas por outro lado tanta tranquilidade já mestá a meter comichão :evil:

#217 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:40

[quote name="edgar86" post=122509][quote name='"pdrpinheiro" post=122502][quote="edgar86" post=122495][quote="pdrpinheiro" post=122493]pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado' date=' rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao![/quote']Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já devias ter o superuser automaticamente, mas não que seja necessário, vê se o rom manager funca.[/quote]como faço isso?eu tenho instalado o z4root, e tenho instalado a rom oficial da optimus ou seja a 2.1[/quote]Abre o z4root e faz "permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root" espera que o boston reinicie e voilá! B)[/quote]feito!é possivel nao perder as aplicaçoes instaladas?

#218 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:47

[quote name="pdrpinheiro" post=122512][quote name='"edgar86" post=122509][quote="pdrpinheiro" post=122502][quote="edgar86" post=122495][quote="pdrpinheiro" post=122493]pessoal quero instalar esta rom já tenho tudo pronto ou quase tudo não consigo intalar a aplicação superuser do market dá falha!já tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado' date=' rom manager também.mas agora não sei o que fazer sem essa aplicaçao![/quote']Se tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já devias ter o superuser automaticamente, mas não que seja necessário, vê se o rom manager funca.[/quote]como faço isso?eu tenho instalado o z4root, e tenho instalado a rom oficial da optimus ou seja a 2.1[/quote]Abre o z4root e faz "permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root" espera que o boston reinicie e voilá! B)[/quote]feito!é possivel nao perder as aplicaçoes instaladas?[/quote]Vais perder tudo mas podes fazer backup das apps que queres com o titanium backup e repor esses backups posteriormente :)

#219 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:47

[quote name="Cyfer" post=122511][quote name='"edgar86" post=122506][quote="Cyfer" post=122497][quote="edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)[/quote]Ok, então par já fico na 2.2...Tou com a Firetrap feita com base na Foxconn. Pelo menos foi o que me explicaram!Tá fixe até! Tb tem uns promenores engraçados!E está estável, o que até já parece estranho... pergar no telemovel e ele estar sempre ligado, sem ter feito reebot! Mas por outro lado tanta tranquilidade já mestá a meter comichão :evil:[/quote]porque que dizes que para já ainda ficas na 2.2?

#220 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:00

[quote name="pdrpinheiro" post=122519][quote name='"Cyfer" post=122511][quote="edgar86" post=122506][quote="Cyfer" post=122497][quote="edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)[/quote]Ok, então par já fico na 2.2...Tou com a Firetrap feita com base na Foxconn. Pelo menos foi o que me explicaram!Tá fixe até! Tb tem uns promenores engraçados!E está estável, o que até já parece estranho... pergar no telemovel e ele estar sempre ligado, sem ter feito reebot! Mas por outro lado tanta tranquilidade já mestá a meter comichão :evil:[/quote]porque que dizes que para já ainda ficas na 2.2?[/quote]Por causa da bateria!

#221 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:02

[quote name="Cyfer" post=122511][quote name='"edgar86" post=122506][quote="Cyfer" post=122497][quote="edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)[/quote]Ok, então par já fico na 2.2...Tou com a Firetrap feita com base na Foxconn. Pelo menos foi o que me explicaram!Tá fixe até! Tb tem uns promenores engraçados!E está estável, o que até já parece estranho... pergar no telemovel e ele estar sempre ligado, sem ter feito reebot! Mas por outro lado tanta tranquilidade já mestá a meter comichão :evil:[/quote]Também não desgosto da do firetrap mas esta já tem umas coisitas que as 2.2 não têm B)

#222 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:09

pessoal estou a intalar esta rom e durante a instalação apareceu-me uma lanela a dizer o seguinteROM Pre-installationbackup existing ROMWipe Data and Cacheque faço?

#223 Cyfer

Cyfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:10

[quote name="edgar86" post=122535][quote name='"Cyfer" post=122511][quote="edgar86" post=122506][quote="Cyfer" post=122497][quote="edgar86" post=122490]A batreia está um pouco melhor que a CM6 e gasta-se quase tanto com uso intensivo como com uso normal.Vais vender o bosto já n gostas dele? lol :)[/quote]Tenho dois :D...Mas tou a começar a ficar interessado no São Francisco ou o a5....Mas como n percebo nada disto depois n sei se dá para "brincar" tanto...Estou enganado' date=' ou por exemplo, a rom do Boston não dará para instalar no a5, terá que ser uma desenvolvida para as especificidades que o hardware do a5 tem? certo ou errado?Mas para já Boston!Na CM6 a bateria chegou a durar dois dias numa build qq que já n sei o nº...Como está agora?[/quote']Na CM6 durava-me 12 horas, agora dura um puco mais.Já tive com um SF na mão e é um pouco mais lento que o boston, obviamente que as ROMs do bosto não dão pra o SF, actualmente prefiro o Boston :)[/quote]Ok, então par já fico na 2.2...Tou com a Firetrap feita com base na Foxconn. Pelo menos foi o que me explicaram!Tá fixe até! Tb tem uns promenores engraçados!E está estável, o que até já parece estranho... pergar no telemovel e ele estar sempre ligado, sem ter feito reebot! Mas por outro lado tanta tranquilidade já mestá a meter comichão :evil:[/quote]Também não desgosto da do firetrap mas esta já tem umas coisitas que as 2.2 não têm B)[/quote]Model nunber:Firetrap TwoNights2.2

#224 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:17

pessoal estou a intalar esta rom e durante a instalação apareceu-me uma lanela a dizer o seguinteROM Pre-installationbackup existing ROMWipe Data and Cacheque faço?

Basta perceber um pouco de ingles, a primeira opçao é para se quiseres guardar a rom actual pra um dia a poderes restaurar,2ª opçao é tipo "formatar", seleciona essa só para a 1ªvez que instalas.@Cyfer: Era essa a que eu me referia (TwoNights 2.2.1)

#225 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:20

[quote name="edgar86" post=122546][quote name='"pdrpinheiro" post=122540]pessoal estou a intalar esta rom e durante a instalação apareceu-me uma lanela a dizer o seguinteROM Pre-installationbackup existing ROMWipe Data and Cacheque faço?[/quote]Basta perceber um pouco de ingles a primeira opçao é para se quiseres guardar a rom actual pra um dia a poderes restaurar' date='2ª opçao é tipo "formatar", seleciona essa só para a 1ªvez que instalas.@Cyfer: Era essa a que eu me referia (TwoNights 2.2.1)[/quote']fiquei confuso qual seleciono?a versao que tenho é 2.1 oficial