Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#226 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:28

[quote name="pdrpinheiro" post=122547][quote name='"edgar86" post=122546][quote="pdrpinheiro" post=122540]pessoal estou a intalar esta rom e durante a instalação apareceu-me uma lanela a dizer o seguinteROM Pre-installationbackup existing ROMWipe Data and Cacheque faço?[/quote]Basta perceber um pouco de ingles a primeira opçao é para se quiseres guardar a rom actual pra um dia a poderes restaurar' date='2ª opçao é tipo "formatar", seleciona essa só para a 1ªvez que instalas.@Cyfer: Era essa a que eu me referia (TwoNights 2.2.1)[/quote']fiquei confuso qual seleciono?a versao que tenho é 2.1 oficial[/quote] não era para ti, por via das dúvidas selecciona as 2 caixas na tal janela que te aparece

#227 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:38

2.3 já está a bombar!obrigadoa todos que me agudaram

#228 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:56

olha algem sabe como ver paginas na web que sao de flash . Ai algum app para flash player ou nao para ver paginas que temem flash .:)

#229 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:39

Ja encontrei uma coisa diferente na camera, nao da para mudar o resuloçao nao tem essa opção neste build 2.3 nightly 15

#230 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 00:26

[quote name="BostonExtremist" post=122574]olha algem sabe como ver paginas na web que sao de flash . Ai algum app para flash player ou nao para ver paginas que temem flash .:)[/quote]Tanto quanto sei não é suposto funcionar no Boston porque o CPU é um armv6 e o Flash Player não suporta a arquitectura armv6...para já e tanto quanto sei...[quote name='"BostonExtremist" post=122611']Ja encontrei uma coisa diferente na camera' date=' nao da para mudar o resuloçao nao tem essa opção neste build 2.3 nightly 15[/quote']Estás enganado...Na câmara podes alterar a resolução sim, só que é um menu muito extenso onde tens de fazer "scroll down"; na camera -> último ícone em cima(contrário do zoom) -> anda para baixo e vais ter várias resoluções(desde 5Megapixels até HD720) ;)EDIT: Podes sempre tentar mas toma isto em atenção

#231 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:46

Apesar do que vou relatar a seguir se passar tanto com roms oficiais como com a CMod7 (qualquer build), resolvi fazer aqui a pergunta já que neste momento estou a usar a CMod7 e quero perceber se é defeito ou feito da coisa.Sempre que ligo o telemóvel por bluetooth ao carro, o GPS (seja o Navigation, Ndrive, Copilot...) fica mudo. Não dá nenhuma indicação por voz - nem por alta-voz nem pelo rádio.Está emparelhado tanto para "phone" como "multimedia".Alguém faz ideia se tenho que mexer em alguma configuração ou se não dá mesmo?

#232 abcorp

abcorp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 13:52

Alguém já experimentou a build #16? Tenho a 15 e n sei se valerá a pena colocar a 16 já que todos os dias sai uma... há diferenças?Thanks.

#233 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:01

Alguém já experimentou a build #16? Tenho a 15 e n sei se valerá a pena colocar a 16 já que todos os dias sai uma... há diferenças?Thanks.

Não esperes diferenças do outro mundo... de qualquer maneira é sempre aconselhável ter a rom actualizada pois vão corrigindo bugs (e às vezes acrescentando outros) :-PNão aconselho para já a build #16 porque há muita gente a queixar-se que não consegue fazer nem receber chamadas (eu incluído). Dá force close o processo do "phone".

#234 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:18

Não esperes diferenças do outro mundo... de qualquer maneira é sempre aconselhável ter a rom actualizada pois vão corrigindo bugs (e às vezes acrescentando outros) :-PNão aconselho para já a build #16 porque há muita gente a queixar-se que não consegue fazer nem receber chamadas (eu incluído). Dá force close o processo do "phone".

Mesmo problema aqui, FC a fazer e a receber chamadas.O quadrant também não chega ao fim, fecha a meio.

#235 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:18

Tal como prometido, postarei o link por volta das 16:30, agora estou no meu posto de trabalho e não posso completar o upload :whistle:Digo já que tou a correr a build#16(a minha :P) e tá óptima!

#236 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 14:44

Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip

#237 abcorp

abcorp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:12

Eu sei que nao posso esperar grandes diferenças de uma build pra outra.. mas por exemplo esse bug das chamadas já dá para alertar o pessoal, daí a minha pergunta. Obrigado pelo feedback.

#238 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:14

Eu sei que nao posso esperar grandes diferenças de uma build pra outra.. mas por exemplo esse bug das chamadas já dá para alertar o pessoal daí a minha pergunta. Obrigado pelo feedback.

Mas no meu post acima tens a build#16 com o phone a funcionar! :(

#239 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:31

build #16 fixed pelo D3abL3 a funcionar a 100% ( ja da para fazer chamadas :laugh: )mais uma vez obrigada :silly:

#240 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:34

build #16 fixed pelo D3abL3 a funcionar a 100% ( ja da para fazer chamadas :laugh: )mais uma vez obrigada :silly:

E receber também :lol:Apenas é o meu contributo pessoal, não têm de agradecer! :(

#241 murdi-lhu

murdi-lhu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 15:39

Afinal tive oportunidade mais cedo lol...Aqui está a build#16 com o phone a funcionar!Instalar como fazem normalmente ;)http://dl.dropbox.co...z71_full-16.zip

Confirmo, operacional! :(

#242 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2011 - 16:32

alguem sabe se é possivel mudar o teclado das sms, por como estava na versao2.1?

#243 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:01

ola mais uma vezacabei de xegar acasa e vejo k ja existe uma nova versaofixeaversao #15 os headfhones nao fucionavam em chamadasvou instalar a nova agorae ja dou o meu parecerD3abL3 desculpa xatear temais uma vezmas xegas te a saber se o let s golf da para jogar no nosso boston?comprimentos e obg

#244 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:58

pessoal acho que estou com um problema na ligação a internet, liguei o wi-fi tudo normal, inici-ei o market e dá erro, o mesmo com youtube etc não consigo aceder a internet com a ligação do wi-fi, é um bug?

#245 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:02

Alguém que me tire uma dúvida. Pq é que o sinal de rede e wifi umas vezes está verde e outras cinzento?

#246 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:02

Alguém que me tire uma dúvida. Pq é que o sinal de rede e wifi umas vezes está verde e outras cinzento?

umas vezes tens mais sinal outras menos isso vai mudando consoante o sinal

#247 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:00

Eu iria dizer que verde quer dizer quando tens alguma ligação activa (tcp/upd), ou seja actividade. Quando está a cinzento, existe ligação mas sem actividade. Não tive muito tempo para ler sobre o assunto, mas é o que penso que seja.

#248 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:05

pessoal acho que estou com um problema na ligação a internet liguei o wi-fi tudo normal, inici-ei o market e dá erro, o mesmo com youtube etc não consigo aceder a internet com a ligação do wi-fi, é um bug?

aqui ta tudo OK ... sempre a verdinho .. duvido que seja bug

#249 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:13

ola mais uma vezacabei de xegar acasa e vejo k ja existe uma nova versaofixeaversao #15 os headfhones nao fucionavam em chamadasvou instalar a nova agorae ja dou o meu parecerD3abL3 desculpa xatear temais uma vezmas xegas te a saber se o let s golf da para jogar no nosso boston?comprimentos e obg

Hoje é um dia para esquecer >.

#250 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:20

O NFS jogo mas é a versão 1.5.8... Tudo ok e sem problemas. Se desse, poderia disponibilizar a cache do SD.O Lets Play Golf não testei ainda...mas se dizes que tem resolução a mais,duvido que dê então. :( Já agora, com auricular BT faço várias chamadas diárias sem problema. Ainda não testei os auriculares com fios.Cumps.