Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#126 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 January 2011 - 22:30

[quote name="alpes" post=120680][quote name='"D3abL3" post=120664][quote="alpes" post=120657]Posso fazer o downgrade para a versão CMLeclair1.3 e depois instalar esta versão?Um abraço.[/quote]Podes mas depois vais ter splashscreen CML e bootanimation Cyanogen :P[/quote]Então qual será a melhor maneira de instalar esta rom uma vez que tenho a Rom 2.3 Cyanogen MOD 7 RC0 for Z71 mas está muito instável' date=' mas gostaria de utilizar esta.[/quote']Instala a da Optimus primeiro, faz wipe e espeta com a Cyano :PEDIT: Pega este link...pode-te ajudar http://www.androidpt...Itemid=30#93007

#127 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 23:17

Porque é que não basta ele flashar a build mais recente, se já tinha CM7 lá?(presumo que da primeira vez tinha a oficial, depois a RC0 e agora quer a nova)(Honest question, estou a perguntar para saber mesmo: também tenho uma RC0 e eventualmente vou querer actualizar)

#128 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 January 2011 - 23:52

Porque é que não basta ele flashar a build mais recente se já tinha CM7 lá?(presumo que da primeira vez tinha a oficial, depois a RC0 e agora quer a nova)(Honest question, estou a perguntar para saber mesmo: também tenho uma RC0 e eventualmente vou querer actualizar)

Eu apenas respondi à pergunta dele, especificamente fazer downgrade para CMLEclair 1.3 e, posteriormente, instalar esta CM 7.Mas em relação à tua questão, tanto quanto sei, podes flashar directamente da RC0 para esta CM 7 :D

#129 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:18

[quote name="D3abL3" post=120716][quote name='"Arlanthir" post=120705]Porque é que não basta ele flashar a build mais recente se já tinha CM7 lá?(presumo que da primeira vez tinha a oficial' date=' depois a RC0 e agora quer a nova)(Honest question, estou a perguntar para saber mesmo: também tenho uma RC0 e eventualmente vou querer actualizar)[/quote']Eu apenas respondi à pergunta dele, especificamente fazer downgrade para CMLEclair 1.3 e, posteriormente, instalar esta CM 7.Mas em relação à tua questão, tanto quanto sei, podes flashar directamente da RC0 para esta CM 7 :D[/quote]Mas é o que ele quer também, parece-me :D

#130 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:22

[quote name="Arlanthir" post=120723][quote name='"D3abL3" post=120716][quote="Arlanthir" post=120705]Porque é que não basta ele flashar a build mais recente se já tinha CM7 lá?(presumo que da primeira vez tinha a oficial' date=' depois a RC0 e agora quer a nova)(Honest question, estou a perguntar para saber mesmo: também tenho uma RC0 e eventualmente vou querer actualizar)[/quote']Eu apenas respondi à pergunta dele, especificamente fazer downgrade para CMLEclair 1.3 e, posteriormente, instalar esta CM 7.Mas em relação à tua questão, tanto quanto sei, podes flashar directamente da RC0 para esta CM 7 :D[/quote]Mas é o que ele quer também, parece-me :D[/quote]Tens razão ele num dos posts disse que queria esta ROM :silly:Então força e flashai apenas da RC0 para esta ROM, mas façam backup da RC0 de qualquer das formas...depois se estiver tudo bem mandem a RC0 para o lixo :laugh:

#131 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 23 January 2011 - 12:06

alguém me pode dizer como se instala o recovery da versão 2.3 cyanogenMOD7?é que através do market não seiaguardo resposta

#132 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 12:25

alguém me pode dizer como se instala o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da versão 2.3 cyanogenMOD7?é que através do market não seiaguardo resposta

Posso estar enganado mas acho que é o [i']ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod[/i] do ROM Manager...

#133 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 19:34

Pessoal, desculpem perguntar, e eu sei que é um tópico recorrente. Como anda a bateria nesta ROM?Tenho a CML 1.3 já há algum tempo e é totalmente estável e o tlm chega a aguentar até ao 4ºdia sem carregar com pouco uso.Tenho andado a adiar a instalação da CM, mas ando em pulgas para a instalar=Pe uma vez que ainda não há uma comunicação oficial dos bugs...Obrigado;)

#134 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 20:01

Pessoal desculpem perguntar, e eu sei que é um tópico recorrente. Como anda a bateria nesta ROM?Tenho a CML 1.3 já há algum tempo e é totalmente estável e o tlm chega a aguentar até ao 4ºdia sem carregar com pouco uso.Tenho andado a adiar a instalação da CM, mas ando em pulgas para a instalar=Pe uma vez que ainda não há uma comunicação oficial dos bugs...Obrigado;)

Dou-te o exemplo do meu...Bateria carregada ontem às 22h, pouco uso até às 2h, download da build #12 e #13, backup e instalação da build#13, standby até às 10h, apartir daí foi uso intensivo(wi-fi sempre ligado, 1h de nfs shift, dia todo em uso, se repousou 10mins foi muito lol) e só agora pus a carregar :)Com pouco uso era capaz de durar uns 2, talvez 3 dias.EDIT: http://androidpt.com...7509&Itemid=30' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>Bugs CM7

#135 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 20:03

Pessoal desculpem perguntar, e eu sei que é um tópico recorrente. Como anda a bateria nesta ROM?Tenho a CML 1.3 já há algum tempo e é totalmente estável e o tlm chega a aguentar até ao 4ºdia sem carregar com pouco uso.Tenho andado a adiar a instalação da CM, mas ando em pulgas para a instalar=Pe uma vez que ainda não há uma comunicação oficial dos bugs...Obrigado;)

A bateria continua o mesmo. Pelos vistos a causa já é conhecida, o difícil é darem com a solução.

#136 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 21:40

Obrigado pelas respostas.Já agora, consideram uma Rom estável e perfeitamente usável por alguém que não sabe o que é uma Rom(não tou a dizer que é o caso, apenas para factor de comparação) ou ainda é factor de preocupação pq dá FC e há aplicações não compativeis?(eu tinha visto o topico dos Bugs, mas ainda n tinha visto nenhum post oficial do Fagulhas como para o CM6 =P )

#137 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 21:49

Nas buils após a #10 já ha hipotese de definir um tecla para ligar o ecrã?Sinto falta dessa opção... no botao de power não dá jeito..

#138 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:49

(eu tinha visto o topico dos Bugs mas ainda n tinha visto nenhum post oficial do Fagulhas como para o CM6 =P )

Eu é que ando tão tão malandro....já ando para fazer isso à dias, depois meti-me com o projecto da tradução da rom, e vai passando dia após dia. A ver se estes próximos dias perco um bocado de tempo nisso.

#139 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 01:25

desculpem se ja foi respondido.. mas nao encontro a resposta em lado nenhum.. nao consigo utilizar o teclado htc_ime nem o touchpal.da-me force closes. alguem pode dar uma ajuda?

#140 swfr

swfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 01:29

desculpem se ja foi respondido.. mas nao encontro a resposta em lado nenhum.. nao consigo utilizar o teclado htc_ime nem o touchpal.da-me force closes. alguem pode dar uma ajuda?

Depois de instalar tens que reiniciar o telemóvel.Comigo só funcionou depois do reboot.

#141 H2o

H2o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:28

so uma pergunta pessoal, se eu falhar uma actualizacao diária, terei que a sacar manualmente correcto?e depois ja posso as sacar novamente atraves do room manager update?

#142 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:50

não tens que sacar manual . tu se tiveres por exemplo 3 dias sem fazer updates , quando fores fazer um update aquilo vai te buscar logo a mais recente .e já agora bem vindo colega H2o tou a ver que o teu boston ta a bombar bem com o GB .

#143 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:10

e android 2.3 gingerbread ainda nao saiu nada?o meu funciona lindamente com mod7:D

#144 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:17

e android 2.3 gingerbread ainda nao saiu nada?o meu funciona lindamente com mod7:D

A cyanogenmod 7 desde sempre foi 2.3 ?! ...

#145 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:20

estou a falar mesmo do Android.

#146 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:25

CM7 = android 2.3 .Que é android puro e duro já que é compilado da source disponibilizada pela google. Não estou a perceber onde é que está a confusão.

#147 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:26

eu tinha um Ndrive apk no android.. no entanto tentei instalar neste mod7 e nao funcionou.. nao aparecem os menus com textos, aparecem outros caracteres. existe incompatibilidade com este mod?É que tinha uma versao ndrive vitalicia e queria utilizá-la... se nao funcionar neste mod.. existe outro sistema gps tao bom como o ndrive e que seja compativel?preciso mesmo do sistema gps.cumps

#148 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:28

ok ok Darksage .Pede-me desculpa lol.ainda nao estou muito a par disto.mas ok! está esclarecido!;)

#149 coli

coli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 16:11

Nas buils após a #10 já ha hipotese de definir um tecla para ligar o ecrã?Sinto falta dessa opção... no botao de power não dá jeito..

Sim. Vais a "definições" > "CianogenMOD settings" > "Input" e seleccionas "Despertar com trackball".Cumps

#150 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 24 January 2011 - 17:51

Estou a tentar actualizar a minha build 7 para a 14, no entanto a partir do rom manager, como por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não consigo fazer a actualização.Pelo Rom Manager sempre que tento fazer install from SD card obtenho uma mensagem de erro que o nome do ficheiro tem espaços e que será melhor alterar, sendo que tem o mesmo nome que é descarregado do forum do cyanogenmod.Não consigo igualmente por Rom Manager tentar descarregar a nightlies, pois fica sempre a procurar!Imagem colocadaJá por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, quando começa o processo de instalação a barra (que vai ficando amarela), em backgroud, não fica preenchida, dá o processo como terminado, mas muito mais rápido.Alguém me consegue ajudar em relação a esta situação?