Discussão Nightlies CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:12
Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:12
É igual :/Podes meter o mesmo kernel.@NPoslen: Se fizeres OC os reboots são normais, assim como o telemóvel crashar porque nem todos os boston aguentam...@Edgar: #68 e 2.3.4e coma build 68 a automia como é? e se tambem e preciso outro kernel ou nao
Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:15
Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:41
Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:51
Mensagem publicada 07 May 2011 - 22:07
Olá edgar86, de acordo com a informação no site cyanogenmod a CM 7.0.3 é baseada na versão 2.3.3 do Android, logo é normal que seja essa a versão que aparece.Só versões a partir da CM 7.1 é que passarão a ser baseadas em Android 2.3.4.CumpsEstranho... Vou reinstalar a ROM a ver
Mensagem publicada 08 May 2011 - 00:08
Mensagem publicada 08 May 2011 - 00:58
Mensagem publicada 08 May 2011 - 02:25
Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:19
Mensagem publicada 08 May 2011 - 17:45
Mensagem publicada 08 May 2011 - 18:31
Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:13
Sim, sempre que instalas uma ROM .zip tens que voltar a instalar o fixBoas estou a usar a build 67 acho eu, se não for é a 68, e sou utilizador da aplicação endomondo, o que se passa é que quando estou a correr, a ouvir musica, com o gps ligado e o endomondo me dá o audio feedback o tlm reinicia...isto não acontecia com a superaosp nem com a rom do firetrap...alguem sabe como contornar isto ou resolver o problema? é que se continuar a reniciar-se do nada acho que vou voltar à superaosp! mais uma pergunta, cada vez que instalar uma nova build através do rom manager tenho de instalar tambem o fix de wifi e da bateria?
Mensagem publicada 08 May 2011 - 20:40
Se não te importares explica como resolveste para referência futura.Depois de muito trabalho e pesquisar consegui meter ixto dos mms a funcionar... B)
Mensagem publicada 08 May 2011 - 22:26
Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:51

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:38
Tens o cpu em OC certo?Boas a todos... tenho andado aqui pelo forum mais precisamente neste tópico e tenho reparado que não há nenhumas referências a alguns problemas como os que acontecem no meu Boston... Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns dos problemas que têm assombrado o bicho.- o touch não funciona correctamente (ex. não consigo deslizar pelas diferentes áreas da "área de trabalho", ou no menu principal das aplicações não selecciona a que escolho mas a últoma aplicação da mesma fila no sentido vertical que aparece no ecrã);- o único teclado que me permite escrever mensagens é o touchpal, todos os outros são impossiveis de usar (entre eles o keyboard pro e os demais);- a área de trabalho com o ADW launcher não me permite adicionar\apagar as apps ou deslizar sobre as outras áreas (o mesmo acontece com o launcherPro ou Go launcher);- o tlm desliga-se e volta a ligar-se sozinho, ou então bloqueia sendo só reversivel esta situação com a remoção da bateria ( este bloqueio e "switch off" acontecem sem nenhuma razão aparente e ao iniciar\trabalhar nas mais variadas aplicações)- outra situação tem a ver com os phones não permitirem ouvir uma chamada, nem falar (neste caso já vi como contornar o problema
apenas achei por bem colocar aqui isso como um pouco mais de informação)Alguma teoria ou solução para todos estes problemas!?A rom é a 2.3 stable (penultima versão) e também não experimentei mais nenhuma rom para além da Cyanogen 2.2 e 2.3 onde os problemas se mantêm..Cumps a todos e obrigado pelo tempo e ajuda
Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:53
Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:03
Dizes que não há referencias a esses problemas que tens, mas eu ja vi todos esses problemas aqui relatados anteriormente!Compreendo é que sejam muitas páginas para ler xDEm relação ao problemas em si... apareceram nas primeiras builds e com o tempo foram sendo corrigidos, alguns deles será provavelmente teres feito OC ao CPU e daí a instabilidade!Boas a todos... tenho andado aqui pelo forum mais precisamente neste tópico e tenho reparado que não há nenhumas referências a alguns problemas como os que acontecem no meu Boston... Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns dos problemas que têm assombrado o bicho.- o touch não funciona correctamente (ex. não consigo deslizar pelas diferentes áreas da "área de trabalho", ou no menu principal das aplicações não selecciona a que escolho mas a últoma aplicação da mesma fila no sentido vertical que aparece no ecrã);- o único teclado que me permite escrever mensagens é o touchpal, todos os outros são impossiveis de usar (entre eles o keyboard pro e os demais);- a área de trabalho com o ADW launcher não me permite adicionar\apagar as apps ou deslizar sobre as outras áreas (o mesmo acontece com o launcherPro ou Go launcher);- o tlm desliga-se e volta a ligar-se sozinho, ou então bloqueia sendo só reversivel esta situação com a remoção da bateria ( este bloqueio e "switch off" acontecem sem nenhuma razão aparente e ao iniciar\trabalhar nas mais variadas aplicações)- outra situação tem a ver com os phones não permitirem ouvir uma chamada, nem falar (neste caso já vi como contornar o problema
apenas achei por bem colocar aqui isso como um pouco mais de informação)Alguma teoria ou solução para todos estes problemas!?A rom é a 2.3 stable (penultima versão) e também não experimentei mais nenhuma rom para além da Cyanogen 2.2 e 2.3 onde os problemas se mantêm..Cumps a todos e obrigado pelo tempo e ajuda
Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:05

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:01
Existe.Instalar as drivers e no telemóvel deslizar a barra de estado e activar o armazenamento USB.Desculpem mas existe solução para o Boston ser reconhecido no PC?Antes funcionava mas agora não dá.... Não fica a opção no computador de armazenamento em massa activa...Desde já Obrigado
Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:36
Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:25
Instalei hoje de manha build #73 e parece-me estar bastante estável e com uma boa duração da bateria!Qual é a versão mais estavel que se pode instalar e que a bateria dure um bom tempo?