Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1226 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:12

[quote name="D3abL3" post=166176][quote name='"edgar86" post=166158]Ppl esta versão 7.0.3 está muito melhor' date=' nota-se que consegue ter muito mais apps a correr em memória e às vezes chego a ter 70mb livres.Outra coisa, no meu aparece "versão do android - 2.3.3" é normal?[/quote']Kernel original? Se for o original não é normal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/quote]Yap, kernel original...Nos vossos aparece 2.3.4?

#1227 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:12

e coma build 68 a automia como é? e se tambem e preciso outro kernel ou nao

É igual :/Podes meter o mesmo kernel.@NPoslen: Se fizeres OC os reboots são normais, assim como o telemóvel crashar porque nem todos os boston aguentam...@Edgar: #68 e 2.3.4

#1228 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:15

[quote name="edgar86" post=166218][quote name='"D3abL3" post=166176][quote="edgar86" post=166158]Ppl esta versão 7.0.3 está muito melhor' date=' nota-se que consegue ter muito mais apps a correr em memória e às vezes chego a ter 70mb livres.Outra coisa, no meu aparece "versão do android - 2.3.3" é normal?[/quote']Kernel original? Se for o original não é normal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/quote]Yap, kernel original...Nos vossos aparece 2.3.4?[/quote]Sim edgar aparecia!

#1229 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:41

Estranho... Vou reinstalar a ROM a ver

#1230 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 07 May 2011 - 19:51

O meu foi uns dos primeiro a sair.. kuando ouve akela promoçao de verao e kuando akonteceu akilo de esgotar em todo sitio por kausa dos problemas k tinhao havido no seu fabrico.. talvex seja por isso... mas com esta builld 68 esta a funcionar bem... não deu problemas nem bugs para já..Kaso de algum bugs eu vou postar...

#1231 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 21:54

Axo k os mms nao estao a dar... ja instalei o APN Portugal e desta vês não funcionou .. como resolvo ixto?

#1232 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 22:07

Estranho... Vou reinstalar a ROM a ver

Olá edgar86, de acordo com a informação no site cyanogenmod a CM 7.0.3 é baseada na versão 2.3.3 do Android, logo é normal que seja essa a versão que aparece.Só versões a partir da CM 7.1 é que passarão a ser baseadas em Android 2.3.4.Cumps

#1233 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 May 2011 - 00:08

[quote name="coli" post=166295][quote name='"edgar86" post=166234]Estranho... Vou reinstalar a ROM a ver[/quote]Olá edgar86 de acordo com a informação no site cyanogenmod a CM 7.0.3 é baseada na versão 2.3.3 do Android' date=' logo é normal que seja essa a versão que aparece.Só versões a partir da CM 7.1 é que passarão a ser baseadas em Android 2.3.4.Cumps[/quote']Ah então o pessoal que tem 2.3.4 é que tá mal :lol:@NPoslen: Para as mms tens de ter os dados activados.

#1234 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 00:58

[quote name="D3abL3" post=166333][quote name='"coli" post=166295][quote="edgar86" post=166234]Estranho... Vou reinstalar a ROM a ver[/quote]Olá edgar86 de acordo com a informação no site cyanogenmod a CM 7.0.3 é baseada na versão 2.3.3 do Android' date=' logo é normal que seja essa a versão que aparece.Só versões a partir da CM 7.1 é que passarão a ser baseadas em Android 2.3.4.Cumps[/quote']Ah então o pessoal que tem 2.3.4 é que tá mal :lol:@NPoslen: Para as mms tens de ter os dados activados.[/quote]Pois. Provavelmente para os que aparece 2.3.4, é porque tinham instalada uma nightly build recente (baseada em 2.3.4). Pois no site cyanogenmod alertam para que essas pessoas não actualizem para a CM 7.0.3.Cumps

#1235 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 02:25

ja meti e nao da.. :unsure:

#1236 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 May 2011 - 10:45

Elimina os APN's que tens e configura um com estas definições: http://dl.dropbox.com/u/18839428/Vodafone.pdf

#1237 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:19

meti as configurações e não deu na mesma.... terá algo a ver com a rom? pk antes estava a dar, e extou num sitio onde tem sempre rede 3G não falha.. mas agora nao sei que se passa..:unsure:

#1238 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 17:45

Depois de muito trabalho e pesquisar consegui meter ixto dos mms a funcionar... B)

#1239 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 18:31

Boas, estou a usar a build 67 acho eu, se não for é a 68, e sou utilizador da aplicação endomondo, o que se passa é que quando estou a correr, a ouvir musica, com o gps ligado e o endomondo me dá o audio feedback o tlm reinicia...isto não acontecia com a superaosp nem com a rom do firetrap...alguem sabe como contornar isto ou resolver o problema? é que se continuar a reniciar-se do nada acho que vou voltar à superaosp! mais uma pergunta, cada vez que instalar uma nova build através do rom manager tenho de instalar tambem o fix de wifi e da bateria?

#1240 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:13

Boas estou a usar a build 67 acho eu, se não for é a 68, e sou utilizador da aplicação endomondo, o que se passa é que quando estou a correr, a ouvir musica, com o gps ligado e o endomondo me dá o audio feedback o tlm reinicia...isto não acontecia com a superaosp nem com a rom do firetrap...alguem sabe como contornar isto ou resolver o problema? é que se continuar a reniciar-se do nada acho que vou voltar à superaosp! mais uma pergunta, cada vez que instalar uma nova build através do rom manager tenho de instalar tambem o fix de wifi e da bateria?

Sim, sempre que instalas uma ROM .zip tens que voltar a instalar o fix

#1241 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 May 2011 - 20:40

Depois de muito trabalho e pesquisar consegui meter ixto dos mms a funcionar... B)

Se não te importares explica como resolveste para referência futura.

#1242 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 22:26

Simplesmente eliminei todo do APNs ate o da ligação da Internet, depois fix um reboot.Criei uma nova APN e meti estas configuraçoes:Name: Vodafone Net2APN: net2.vodafone.ptProxy: iproxy.vodafone.ptPort: 80Username: vodafonePassword: vodafoneMMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mmsMMS proxy: iproxy.vodafone.ptMMS port: 80MCC: 268 MNC: 01APN type: default,supl,mmsguardei e fix outro reboot e resulveu o problema..

#1243 meiraculo

meiraculo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:51

Boas a todos... tenho andado aqui pelo forum, mais precisamente neste tópico e tenho reparado que não há nenhumas referências a alguns problemas como os que acontecem no meu Boston... Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns dos problemas que têm assombrado o bicho.- o touch não funciona correctamente (ex. não consigo deslizar pelas diferentes áreas da "área de trabalho", ou no menu principal das aplicações não selecciona a que escolho mas a últoma aplicação da mesma fila no sentido vertical que aparece no ecrã);- o único teclado que me permite escrever mensagens é o touchpal, todos os outros são impossiveis de usar (entre eles o keyboard pro e os demais);- a área de trabalho com o ADW launcher não me permite adicionar\apagar as apps ou deslizar sobre as outras áreas (o mesmo acontece com o launcherPro ou Go launcher);- o tlm desliga-se e volta a ligar-se sozinho, ou então bloqueia sendo só reversivel esta situação com a remoção da bateria ( este bloqueio e "switch off" acontecem sem nenhuma razão aparente e ao iniciar\trabalhar nas mais variadas aplicações)- outra situação tem a ver com os phones não permitirem ouvir uma chamada, nem falar (neste caso já vi como contornar o problema :) apenas achei por bem colocar aqui isso como um pouco mais de informação)Alguma teoria ou solução para todos estes problemas!?A rom é a 2.3 stable (penultima versão) e também não experimentei mais nenhuma rom para além da Cyanogen 2.2 e 2.3 onde os problemas se mantêm..Cumps a todos e obrigado pelo tempo e ajuda :)

#1244 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:38

Boas a todos... tenho andado aqui pelo forum mais precisamente neste tópico e tenho reparado que não há nenhumas referências a alguns problemas como os que acontecem no meu Boston... Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns dos problemas que têm assombrado o bicho.- o touch não funciona correctamente (ex. não consigo deslizar pelas diferentes áreas da "área de trabalho", ou no menu principal das aplicações não selecciona a que escolho mas a últoma aplicação da mesma fila no sentido vertical que aparece no ecrã);- o único teclado que me permite escrever mensagens é o touchpal, todos os outros são impossiveis de usar (entre eles o keyboard pro e os demais);- a área de trabalho com o ADW launcher não me permite adicionar\apagar as apps ou deslizar sobre as outras áreas (o mesmo acontece com o launcherPro ou Go launcher);- o tlm desliga-se e volta a ligar-se sozinho, ou então bloqueia sendo só reversivel esta situação com a remoção da bateria ( este bloqueio e "switch off" acontecem sem nenhuma razão aparente e ao iniciar\trabalhar nas mais variadas aplicações)- outra situação tem a ver com os phones não permitirem ouvir uma chamada, nem falar (neste caso já vi como contornar o problema ;) apenas achei por bem colocar aqui isso como um pouco mais de informação)Alguma teoria ou solução para todos estes problemas!?A rom é a 2.3 stable (penultima versão) e também não experimentei mais nenhuma rom para além da Cyanogen 2.2 e 2.3 onde os problemas se mantêm..Cumps a todos e obrigado pelo tempo e ajuda :)

Tens o cpu em OC certo?

#1245 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:53

Instalado com sucesso Obrigado tudo atravéz da App de fazer backup ao TelemóvelVou testar melhor depois deixo Feedback..Já agora é necessário efectuar mais alguma coisa? Tinha versão original 2.1-update1 para correr bem ou assim?Obrigado

#1246 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:03

Boas a todos... tenho andado aqui pelo forum mais precisamente neste tópico e tenho reparado que não há nenhumas referências a alguns problemas como os que acontecem no meu Boston... Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns dos problemas que têm assombrado o bicho.- o touch não funciona correctamente (ex. não consigo deslizar pelas diferentes áreas da "área de trabalho", ou no menu principal das aplicações não selecciona a que escolho mas a últoma aplicação da mesma fila no sentido vertical que aparece no ecrã);- o único teclado que me permite escrever mensagens é o touchpal, todos os outros são impossiveis de usar (entre eles o keyboard pro e os demais);- a área de trabalho com o ADW launcher não me permite adicionar\apagar as apps ou deslizar sobre as outras áreas (o mesmo acontece com o launcherPro ou Go launcher);- o tlm desliga-se e volta a ligar-se sozinho, ou então bloqueia sendo só reversivel esta situação com a remoção da bateria ( este bloqueio e "switch off" acontecem sem nenhuma razão aparente e ao iniciar\trabalhar nas mais variadas aplicações)- outra situação tem a ver com os phones não permitirem ouvir uma chamada, nem falar (neste caso já vi como contornar o problema ;) apenas achei por bem colocar aqui isso como um pouco mais de informação)Alguma teoria ou solução para todos estes problemas!?A rom é a 2.3 stable (penultima versão) e também não experimentei mais nenhuma rom para além da Cyanogen 2.2 e 2.3 onde os problemas se mantêm..Cumps a todos e obrigado pelo tempo e ajuda :)

Dizes que não há referencias a esses problemas que tens, mas eu ja vi todos esses problemas aqui relatados anteriormente!Compreendo é que sejam muitas páginas para ler xDEm relação ao problemas em si... apareceram nas primeiras builds e com o tempo foram sendo corrigidos, alguns deles será provavelmente teres feito OC ao CPU e daí a instabilidade!

#1247 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:05

Desculpem mas existe solução para o Boston ser reconhecido no PC?Antes funcionava mas agora não dá.... Não fica a opção no computador de armazenamento em massa activa...Desde já Obrigado ;)

#1248 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:01

Desculpem mas existe solução para o Boston ser reconhecido no PC?Antes funcionava mas agora não dá.... Não fica a opção no computador de armazenamento em massa activa...Desde já Obrigado ;)

Existe.Instalar as drivers e no telemóvel deslizar a barra de estado e activar o armazenamento USB.

#1249 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:36

Qual é a versão mais estavel que se pode instalar e que a bateria dure um bom tempo?

#1250 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:25

Qual é a versão mais estavel que se pode instalar e que a bateria dure um bom tempo?

Instalei hoje de manha build #73 e parece-me estar bastante estável e com uma boa duração da bateria!