Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1251 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:30

Pessoal perciso urgentemente de uma ajuda..:) o meu tele derrepente deixou de mandar mms e de conectar se a nets wireless.. que faço ;)

#1252 meiraculo

meiraculo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:30

Confesso k não li todas as paginas mas seguramente metade delas já li e não vi nenhuma referência... -há gajos burros pelos ;) -OC ao CPU!?!?! desculpem a ignorancia mas podem reformular??Cumps pela ajuda e paciencia.OC ao CPU = Overclocking ao CPU do Tlm!?

#1253 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:31

Em ultimo caso master reset

#1254 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:39

Mas será que funciona o Master reset?

#1255 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:47

com as night,neste caso, a 73 tambem é preciso meter o kernel(AOSP 8.0 RC) e o fix do wifi? tambem se aplica na stable 7.0.3?neste momento tou com a stable 7.0.0 e com o fix batery.

#1256 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:50

com as nightneste caso, a 73 tambem é preciso meter o kernel(AOSP 8.0 RC) e o fix do wifi?neste momento tou com a stable 7.0.0 e com o fix batery.

Sempre que se instala uma rom, ela vem com o seu kernel de origem. Portanto é sempre necessário flashar o kernel diferente para ter mais autonomia.

#1257 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 17:54

I como resolvo o problema de 3G e de wifi?

#1258 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

[quote name="Fagulhas" post=167416][quote name='"sonic075" post=167414]com as nightneste caso' date=' a 73 tambem é preciso meter o kernel(AOSP 8.0 RC) e o fix do wifi?neste momento tou com a stable 7.0.0 e com o fix batery.[/quote']Sempre que se instala uma rom, ela vem com o seu kernel de origem. Portanto é sempre necessário flashar o kernel diferente para ter mais autonomia.[/quote]ok obrigado qual aconselhas a night ou a stable?

#1259 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Yep

#1260 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 18:16

[quote name="sonic075" post=167420][quote name='"Fagulhas" post=167416][quote="sonic075" post=167414]com as nightneste caso' date=' a 73 tambem é preciso meter o kernel(AOSP 8.0 RC) e o fix do wifi?neste momento tou com a stable 7.0.0 e com o fix batery.[/quote']Sempre que se instala uma rom, ela vem com o seu kernel de origem. Portanto é sempre necessário flashar o kernel diferente para ter mais autonomia.[/quote]ok obrigado qual aconselhas a night ou a stable?[/quote]Stable ou build 67, as mais recentes têm menos 10mb no tamanho final, o que leva a crer que a compilação da rom está a ser completa com a falta de alguns dados (wallpapers, themes, sons etc)

#1261 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 18:52

Não sei que se passa... mas tenho a builld 68 .. o wifi as vezes dá, outras não.. os mms não dão... e ax vezes a ligação ao cartao da falhas deixa de ler... o que será

#1262 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:15

Não sei que se passa... mas tenho a builld 68 .. o wifi as vezes dá outras não.. os mms não dão... e ax vezes a ligação ao cartao da falhas deixa de ler... o que será

Que kernel tens?

#1263 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:24

Exte "update_kernel_SuperAOSP 8.0 RC2" ...:)

#1264 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:30

Com esse kernel e a ultima stable, o wi-fi deixou de se conseguir ligar, apesar de encontrar as redes na mesma! Vou tentar o primeiro fix!EDIT: Com o primeiro fix o wi-fi voltou a funcionar, o problema estará mesmo nesse update do kernel!

#1265 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 20:23

O último fix (update_kernel_SuperAOSP 8.0 RC2) é para a versão 2.3.4Usem o fix anterior se ainda estão com a 2.3.3Cumps.

#1266 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 20:59

Nunca tinha feito isto, de aplicar Mod's no telemóvel e digo desde já que está altamente :)A qualidade da Camera e Filmagem melhorou e bastante :) Que para mim era o que estava a pecar neste telemóvel, para uma camera de 5 megapixels..Em relação a fluidez acho que é a mesma coisa, talvez ligeiramente melhor :)Agora o mesmo problema, bateria... Dura-me 1 dia a utiliza-lo regularmente...Não existe um Fix qualquer por ai? Se sim poderiam-me dizer qual é e como fazer?Desde já um obrigado :)

#1267 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:06

Nunca tinha feito isto de aplicar Mod's no telemóvel e digo desde já que está altamente :)A qualidade da Camera e Filmagem melhorou e bastante :) Que para mim era o que estava a pecar neste telemóvel, para uma camera de 5 megapixels..Em relação a fluidez acho que é a mesma coisa, talvez ligeiramente melhor :)Agora o mesmo problema, bateria... Dura-me 1 dia a utiliza-lo regularmente...Não existe um Fix qualquer por ai? Se sim poderiam-me dizer qual é e como fazer?Desde já um obrigado :)

Confirma que tens a versão 2.3.4 do Android.Se assim for, o fix está em http://www.androidpt...&Itemid=30Cumps

#1268 Xcat2008

Xcat2008

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 21:26

Muito Obrigado amigo :) Instalado já, isto é mesmo básico mexer no Telemóvel :)Já agora tenho o Optimus Boston com OC, poderiam me dizer os valores mais aceitáveis? Sem estragar claro :)Tenho esta Config:Min: 245Max: 768Cumprimentos e obrigado pelo companheirismo :)EDIT: Não percebo nada disto do Karma, mas pela lógica será se a pessoa fez algo de bom, neste caso pega lá um :)

#1269 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:26

É só de mim, ou nesta ultima build (passei da ultima stable para este), o "Theme Chooser" só vem com um tema?? :\Normalmente vinha sempre com 3, um deles com aquela azul claro que eu tanto gostava :\

#1270 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 23:01

Vou já dizer.. que a Rom 2.3.4 Builld 68 no meu telemóvel esta a dar muitos problemas.. vou enumera-los.. :) 1. Não consegue receber MMS.. já foi configurado mas só deu durante meia hora mas depois nunca mais deu..2. O wifi também deixou de dar.. foi também de repente..3. Deixa de aceitar o cartão SD nunca tinha acontecido ate hoje..4. A calibração da rotação automática desta rom esta desregulada no meu telemóvel não sei pk..Não me estou a queixar sou estou a dizer os erros que ocorrerão no meu telemóvel.. :blink: Quando repus a backup da versão 2.1 esse erros não se verificarão.. Não acontece isto em mais nenhum Boston..? Pk eu gostei da rom e gostaria de ter a funcionar... :)

#1271 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2011 - 11:55

O Fagulhas referiu a diminuição do tamanho destas últimas builds.O Cosme queixou-se de apenas ter um tema.A diminuição do tamanho das builds mais recentes devem-se ao facto de terem removido os wallpapers e os temas, neste deixando apenas o de sistema.Quanto a fazer OC não é aconselhável ir acima de 768.Alguns Boston aguentam bem os 768 sem problemas, outros nem por isso e, portanto, encravam ou reiniciam ou dão uma série de problemas.NPoslen eu aconselharia a fazer uma factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Já tive todos esses problemas e foi assim que resolvi:- Configurar um APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com as configurações do pdf que postei atrás;- factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficou a funcionar;- Aconteceu apenas uma vez, reiniciei o telemóvel e ficou bom;- Este último problema já me aconteceu na câmara, a ver vídeos em fullscreen no youtube. Solucionei com o novo flash da ROM.

Confesso k não li todas as paginas mas seguramente metade delas já li e não vi nenhuma referência... -há gajos burros pelos :( -OC ao CPU!?!?! desculpem a ignorancia mas podem reformular??Cumps pela ajuda e paciencia.OC ao CPU = Overclocking ao CPU do Tlm!?

OC = Overclock, exactamente.Espero ter sido útil. :(

#1272 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 12:11

Eu já fiz vários factory reset mas os problemas ainda se verificavam... ja nao sei que fazer..:(

#1273 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2011 - 12:16

Eu já fiz vários factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset mas os problemas ainda se verificavam... ja nao sei que fazer..:(

Flashar a ROM novamente já tentaste?

#1274 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:07

O Fagulhas referiu a diminuição do tamanho destas últimas builds.O Cosme queixou-se de apenas ter um tema.A diminuição do tamanho das builds mais recentes devem-se ao facto de terem removido os wallpapers e os temas neste deixando apenas o de sistema.

Eles não foram removidos :( Apenas existe um bug, que foi introduzido quando foi alterado o processo de compilação das roms, para haver a opção de poupar espaço num modelo especifico se necessário (nem todos os telemoveis suportados pela cyanogen têm grande capacidade).O bug em si, faz com que todos os modelos abaixo do tablet "vega" sejam compilados assim.http://review.cyanogenmod.com/#change,5223

#1275 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:30

[quote name="Fagulhas" post=167683][quote name='"D3abL3" post=167662]O Fagulhas referiu a diminuição do tamanho destas últimas builds.O Cosme queixou-se de apenas ter um tema.A diminuição do tamanho das builds mais recentes devem-se ao facto de terem removido os wallpapers e os temas neste deixando apenas o de sistema.[/quote]Eles não foram removidos :( Apenas existe um bug' date=' que foi introduzido quando foi alterado o processo de compilação das roms, para haver a opção de poupar espaço num modelo especifico se necessário (nem todos os telemoveis suportados pela cyanogen têm grande capacidade).O bug em si, faz com que todos os modelos abaixo do tablet "vega" sejam compilados assim.http://review.cyanogenmod.com/#change,5223[/quote']Queres-te referir a este commit: http://review.cyanog...change,5066Este é que desabilitou os wallpapers e temas :(