Discussão Nightlies CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 11 May 2011 - 13:37

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:05

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:28
Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:54
Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:00

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:48
experimenta fazer uma instalação nova de raiz, eu não tenho nenhum dos problemas que referiste.Uma ajuda é sempre útilO Fagulhas referiu a diminuição do tamanho destas últimas builds.O Cosme queixou-se de apenas ter um tema.A diminuição do tamanho das builds mais recentes devem-se ao facto de terem removido os wallpapers e os temas neste deixando apenas o de sistema.Quanto a fazer OC não é aconselhável ir acima de 768.Alguns Boston aguentam bem os 768 sem problemas' date=' outros nem por isso e, portanto, encravam ou reiniciam ou dão uma série de problemas.NPoslen eu aconselharia a fazer uma factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Já tive todos esses problemas e foi assim que resolvi:- Configurar um APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com as configurações do pdf que postei atrás;- factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e ficou a funcionar;- Aconteceu apenas uma vez, reiniciei o telemóvel e ficou bom;- Este último problema já me aconteceu na câmara, a ver vídeos em fullscreen no youtube. Solucionei com o novo flash da ROM.
OC = Overclock, exactamente.Espero ter sido útil.Confesso k não li todas as paginas mas seguramente metade delas já li e não vi nenhuma referência... -há gajos burros pelos
-OC ao CPU!?!?! desculpem a ignorancia mas podem reformular??Cumps pela ajuda e paciencia.OC ao CPU = Overclocking ao CPU do Tlm!?
e desde já obrigado...a parte do touch do Boston melhorou um pouco com um launcher que encontrei no appbrain- já selecciona a app que quero abrir
-Continua é a persistência em o tlm desligar-se sozinho ou então bloquear durante ou na abertura de uma qualquer app.... any suggestion!?
Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:27
Mensagem publicada 12 May 2011 - 02:33
e instalaste a oficial antes? Ou só o zip?Sem querer parecer arrogante ou algo que se pareça Edgar86 já fiz isso umas 10x para ai... e mesmo assim nada... digo isto porque ando fartinho de fazer sempre a mesma coisa (talvez seja mesmo esse o erro) e os problemas persistirem (à excepção do touch que com este launcher corrigiu), daí perguntar alguma solução alternativa que não envolva isso...Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de todos!Cumps B)
Mensagem publicada 12 May 2011 - 09:56
Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:47
Mensagem publicada 12 May 2011 - 17:10
Mensagem publicada 12 May 2011 - 18:17
Realmente o que te está a acontecer é mesmo muito estranho...Só te posso dar um conselho, mas que provavelmente já fizeste (estive a ver os teus posts, não me pareceu, mas aqui vai na mesma...)Faz backups das aplicações que tens instaladas com o Titanium Backup.Depois, instala a ROM oficial da Optimus com o SUT (wipe a tudo...) e vê se os problemas que reportas te acontecem (problemas com o touch screen, os phones, os teclados...).Se isso te acontecer com a oficial só se for mesmo um problema do teu telemóvel, porque sinceramente não vejo outra alternativa.Se te funcionar com a oficial, então instala a ROM da Cyanogen em cima da oficial e verifica se já está tudo OK.Desculpa lá não ter outro conselho para ti do género "carrega duas vezes na trackball que isso passa-lhe...".Boa sorte,Cumps.Só o zip da CyanogemMod... nada mais.. e de cada vez que instalava uma rom diferente fazia wipe a tudo....Cumps
Mensagem publicada 12 May 2011 - 19:59
Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:02
Thanks pelo post, tb só conseguir meter mms a funcar como tu fizeste.Simplesmente eliminei todo do APNs ate o da ligação da Internet depois fix um reboot.Criei uma nova APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e meti estas configuraçoes:Name: Vodafone Net2APN: net2.vodafone.ptProxy: iproxy.vodafone.ptPort: 80Username: vodafonePassword: vodafoneMMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mmsMMS proxy: iproxy.vodafone.ptMMS port: 80MCC: 268 MNC: 01APN type: default,supl,mmsguardei e fix outro reboot e resulveu o problema..

Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:42
Por aqui sempre funcionou, podes ter algo a bloquear essa funcionalidade. Com a rom oficial acontece-te o mesmo?Boa noiteTenho usado o cyanogenMOD, muitas vezes usei as nightly mas agora uso a última versão stable.Desde que comecei a usar o cyanogenMOD reparei que o sensor de proximidade nas chamadas não funcionava. Antigamente durante uma chamada o ecran apagava-se. Agora não apaga. Eu devo de ser dumbo porque tou sempre a fazer pausa ás chamadas com a orelha. lolJá activei a opção nas definições mas nada.Ajudem-me pois dá mesmo jeito :\
Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:47
Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:48
Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:54
Por aqui tudo bem, a funcionar os mms. O que te recomendava era, ter a certeza que o 3G está ligado (os mms tambem funcionam sobre 2G mas por vezes a coisa embirra por isso), ir aos apns e fazer reset á lista para restaurar os originais, e ter os dados activados.No final, reiniciar o telemovel, visto que quando alteramos tantos parametros dos mms, por vezes so apos um reboot é que a coisa vai lá.Depois de isto tudo estar funcional, usar um manager, tipo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal ou apndroid, para activar e desactivar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet. De notar que este tipo de programas apenas muda o nome da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para ficar inválida, portanto, os dados ficam sempre activados nas opções.bom desisti das mms estou com a build #75 com o rom mais recente da superaosp, ainda instalei a 7.02 mas comelei a ter crashes e desisti tb não uso muito as mms, vou esperar para ver se alguem aki com optimus consegue ter as mms a funcionar com etsa build, ja agora que kernel recomendam para a 7.03 (stable mais recente) para tentar mais uma vez a ver se não tenho crashes!Obrigado
Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:57
Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:00
Verifica em redes wireless -> redes móveis, se tens a opção dos dados activados e "usar redes 2G" desactivado.Nota: Os menus devem de ser +/- assim, estou habituado a usar os menus em inglês e não em português.E estas com a build #75?Como posso saber se tenho o 3g ativado?Eu uso a barra de energia geralmente ativo por ai o 3g é suficiente ne?
Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:05
Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:08
Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:28
sim é @meiraculo se ainda assim não funcionar formata o SD (faz backup do que te interessa) por vezes existem ficheiros (restos de outras roms) que causam conflito com o sistemao que eu axo estranho é que carrego a imagem para mandar por mms la em cima tenho o sinal de rede e dps ao lado esta o dos dados ativo e quando clico enviar ele desaparece durante uns segundos e dps volta, é normal?
Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:20
Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:27
Os antigos dão problema com o wifi apenas nas roms baseadas no android 2.3.4, mas como a stable 7.0.3 ainda é baseada no 2.3.3 deves mesmo usar um dos kernels "antigos" uma vez que o mais recente é para usar em em builds baseadas em 2.3.4.Cumpsobrigado edgar bem vou me ficar pela 7.03 stable ate sair outra qual o kernel adequado para esta stable , axo que os antigos dão problema com o wifi não é?