Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1176 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:01

Boas ja alguem aqui anda a usar a tal versão mais recente? Vale a pena ou ainda não é estavel? Se instalar tenho que voltar a instalar o kernel maravilha?

não se nota grande diferença da 7.0.0 para a 7.0.2, se instalares tens de voltar a instalar o kernel "maravilha".

#1177 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:30

Mas ha alguma diferença?E estavel esta?

#1178 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 21:42

Está estável, à vista não se nota diferença, para veres as modificações feitas visita o changelog

#1179 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 17:46

andei a procura mas não encontro o changelog, sabes onde esta?Ou seja se instalar não perco nada do que tenho instalado certo?

#1180 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2011 - 18:01

Se já estiveres em CM7 não perdes nada do que tens instalado.Changelog: http://cm-nightlies....com/?device=z71

#1181 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 30 April 2011 - 11:47

Pessoal eu instalo como esta la.. mas depois de aparecer o animação do MOD7 fica com a tela preta e não anda para a frente.. o que sera?:unsure:

#1182 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 13:07

Plano A-Fazer wipePlano B-Flashar outra vezPlano C- Se nenhum resultar queixa te outra vez, soluções não faltam

#1183 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 14:43

Pessoal eu instalo como esta la.. mas depois de aparecer o animação do MOD7 fica com a tela preta e não anda para a frente.. o que sera?:unsure:

Que ROM tinhas?

#1184 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 16:34

Nao adianta.. e tenho 2.1 oficial.. fix root com esta aplicaçao Z4Root e depois fix rom com Rom manager... e nada so empanka :)

#1185 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 16:37

Nao adianta.. e tenho 2.1 oficial.. fix root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com esta aplicaçao Z4Root e depois fix rom com Rom manager... e nada so empanka :)

Volta a meter a 2.1 -> recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork 2.5.1.3(flash manual, esquece rom manager) -> wipe -> flash rom.

#1186 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:45

Boas como faço para saber se tenho definido que as apps devem ser instaladas no cartão?é que algumas estão la instaladas mas outras não?

#1187 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:04

Boas como faço para saber se tenho definido que as apps devem ser instaladas no cartão?é que algumas estão la instaladas mas outras não?

Definições - Conf. CyanogenMod - Aplicações - Local de instalação

#1188 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 22:25

Definições - Conf. CyanogenMod - Aplicações - Local de instalação

Ok obrigado, fui verificar e tinha selecionado para sd card, mas no entanto algumas tinham sido instaladas no telefone, alguma razão para isso?Outra cena, sempre que reinicio o telefone o metodo de entrada volta ao android e não fica no swype, da para ficar o swype permanente?

#1189 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 23:54

[quote name="kajo" post=163359][quote name='"D3abL3" post=163264][quote="kajo" post=163252]Boas como faço para saber se tenho definido que as apps devem ser instaladas no cartão?é que algumas estão la instaladas mas outras não?[/quote]Definições - Conf. CyanogenMod - Aplicações - Local de instalação[/quote]Ok obrigado fui verificar e tinha selecionado para sd card' date=' mas no entanto algumas tinham sido instaladas no telefone, alguma razão para isso?Outra cena, sempre que reinicio o telefone o metodo de entrada volta ao android e não fica no swype, da para ficar o swype permanente?[/quote']1- provavelmente porque algumas app's não PODEM ir para o cartão... 2- não sei, mas que versão do SwiftKey tens?

#1190 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 20:24

uso o swype e nao o swiftkey, mas cada vez que reinicio akilo nem sequer esta mos metodos de entrada, tenho que ir as definições e ativar.

#1191 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 May 2011 - 07:15

Para quem ainda não reparou já andam a sair builds para o Z71 com o android 2.3.4 , tou a utilizar a ultima e para já parece-me estavel.

#1192 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 08:20

Já a tenho a bombar desde hoje de manhã, e para já sem o "fix" a ver como se porta.A propósito do swype, também o tenho e deverá haver algum stress, a mim apenas não guarda as definições de idioma. O "erro" deverá ser do swype, a ver se reporto lá o problema.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1193 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 10:45

Para quem está a usar kernels da superaosp e tiver problemas de lentidão (em versões 2.3.3) instale o advanced task manager e o problema fica resolvido.quem estiver a usar o meu último nb0 consegue ter sempre uma média de 50mb livres de RAM.

#1194 OzGurKan

OzGurKan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 15:56

how is battery life without any fixes ?

#1195 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 18:33

Hmmm deixa ver, a rom saiu às 05h:06m... ainda é um bocadinho cedo não achas? Mas do que me parece durará 1 dia com muito pouco usoHmmm let's see, rom was made public today at 05h:06m... a bit soon to be making assumptions don't you think? But from what I'm experiencing it will last a day with fairly little usage.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1196 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 18:43

Boas,Aparentemente há uma incompatibilidade qualquer entre a última build (#64) e o fix da bateria, pelo menos comigo o wifi não funciona.Além de que, com esta nova build, passei a ter FC ao android.process.media com uma frequência apreciável, tal que voltei à build 57 com o fix.Cumps.EDIT: Sorry, já tinha sido reportado na thread de bugs...

#1197 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 May 2011 - 14:29

Olá Pessoal!Estou com um problema, e passo a citar, hoje de manha instalei a nova stable tudo normal, depois na hora de almoço para descontrair um pouco ia ouvir muisica e reparo que está não funciona depois o telemóvel fica-me sempre a pedir o pin, porque a aplicação do pin deixa de funcionar, e por vezes perde a rede, ou seja de momento nada funciona ou quase nada funciona!Alguém me pode ajudar?(não quero perder aplicações nem mensagens)EDIT: Aparentemente resolvido com uma formatação do SD!EDIT2:Ia actualizar para a ultima build e acontece que voltei a ter o problema anterior tive que voltar a stable 3, mas mesmo assim com o problema, alguém me ajuda?

#1198 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 May 2011 - 18:30

Estou com outro problema, o meu boston por vezes não recebe sms, ou seja enviam-me sms, que no outro telefone diz que foi entregue e o meu telemóvel nunca chega a receber!Alguma solução?

#1199 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 13:23

Pessoal perciso de ajuda tentei instalar manualmente mas depois de inserir ixto no cmd " fastboot flash recovery recovery-clockwork-2.5.1.3-z71.img" ele da me este erro [Não é possível iniciar o programa porque AdbWinApi.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema.]

#1200 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 07 May 2011 - 14:24

Pessoal perciso de ajuda tentei instalar manualmente mas depois de inserir ixto no cmd " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork-2.5.1.3-z71.img" ele da me este erro [Não é possível iniciar o programa porque AdbWinApi.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema.]

Procura nas pastas do sdk, por esse ficheiro, e move para a mesma pasta que o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe.