Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#1151 meiraculo

meiraculo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:44

Boas a todos... tenho andado pelo forum a testar as diferentes roms k aki existem e esta da cyanogenMOD 7 parece-me a melhor B) Existem alguns problemas relativamente ao consumo de bateria mas vou testar os conselhos aki deixados para ver se melhora.Tenho um bug no meu Boston k n vejo ninguem a comentar aqui... basicamente é que o meu touch não assimila a informação da forma correcta... passo a explicar. no menu principal escolho a 1º aplicação do menu no canto superior esquerdo... o que sucede é que em vez de abrir essa aplicação que seleccionei, abre a ultima aplicação dessa fila (em sentido horizontal) k nem sequer está proxima do local onde toquei no ecrã.Algum conselho sobre como modificar isto?Thanks desde já pela ajuda.Cumps :)

#1152 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:02

SuperAosp mas sinceramente não aconselho lol

Porque é que não aconselhas?ST

#1153 Janpinus

Janpinus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 19:19

Eu aconselho a SuperAosp, é super estável...e a minha bateria dura pelo menos o triplo.

#1154 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 April 2011 - 22:51

SuperAosp mas sinceramente não aconselho lol

Porque é que não aconselhas?ST

Pessoalmente não aconselho por um motivo.1 - Quem está, ou esteve na CM7, vai andar para trás.Porquê? Porque esta ROM é quase tudo CM7(até tem CMParts lol), mas com um estilo "diferente". Lembro-me de há uns tempos umas quantas builds CM7 saírem tão mal que o Boston volta e meia ficava lento como tudo, por problemas de gestão de memória, e o mesmo se passa na SuperAosp.O que eu quero no meu Boston é fluidez e capacidade de resposta ao que dele exigo, e não é pouco.Se tiver autonomia de 20h com o uso que lhe dou já me dou por contente.É claro que quem estiver mais preocupado com autonomia e com capacidade de resposta para navegar na net e sms's a SuperAosp serve na perfeição!Esta é a minha humilde opinião...Note-se que estou com esta ROM há quase uma semana e até agora a autonomia tem justificado a valorização da ROM, mas pelo contrário a fluidez e capacidade de resposta é menor em comparação com a CM7.Autonomia -> SuperAospFluidez e capacidade de resposta -> CM7Tenho dito! :)

#1155 andregyl

andregyl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 07:47

Eu continuo com o mesmo problema. Quando aparece o ecra a dizer welcome android, ou qualquer coisa assim, o ecra desliga volta a mostrar o ecra cyanogenmod até deixar de ligar o ecra totalmente alguem tem solução.

#1156 _Kylops_

_Kylops_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 April 2011 - 08:56

Isso já me aconteceu uma vez! O que fiz foi voltar à 2.1 oficial com isto e depois flashei de novo a CM seguindo os passos do 1º post deste tópico!Espero que ajude.

#1157 andregyl

andregyl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:15

Eu já instalei. Podes me explicar como fizeste.Obrigado já consegui...

#1158 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:29

[quote name="D3abL3" post=161501][quote name='"steixeira" post=161327][quote="D3abL3" post=161309]SuperAosp mas sinceramente não aconselho lol[/quote]Porque é que não aconselhas?ST[/quote]Pessoalmente não aconselho por um motivo.1 - Quem está' date=' ou esteve na CM7, vai andar para trás.Porquê? Porque esta ROM é quase tudo CM7(até tem CMParts lol), mas com um estilo "diferente". Lembro-me de há uns tempos umas quantas builds CM7 saírem tão mal que o Boston volta e meia ficava lento como tudo, por problemas de gestão de memória, e o mesmo se passa na SuperAosp.O que eu quero no meu Boston é fluidez e capacidade de resposta ao que dele exigo, e não é pouco.Se tiver autonomia de 20h com o uso que lhe dou já me dou por contente.É claro que quem estiver mais preocupado com autonomia e com capacidade de resposta para navegar na net e sms's a SuperAosp serve na perfeição!Esta é a minha humilde opinião...Note-se que estou com esta ROM há quase uma semana e até agora a autonomia tem justificado a valorização da ROM, mas pelo contrário a fluidez e capacidade de resposta é menor em comparação com a CM7.Autonomia -> SuperAospFluidez e capacidade de resposta -> CM7Tenho dito! :)[/quote']Mas a CM7 já não é sinónimo de reboots???Eu já tive a CM7 instalada, passei pela phantom e agora tenho a Super Aosp. A CM7 tinha problemas de gestão de memória, autonomia e reboots aleatórios; a Phantom era 2.2 :whistle: :whistle: ; a SuperAosp tem esporadicamente problemas de gestão de memória (nunca crasha).Os problemas que referi da CM7 estão resolvidos? Se usar a CM7 + kernel Aosp não ficamos com o melhor de 2 mundos?ST

#1159 _Kylops_

_Kylops_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:35

Eu já instalei. Podes me explicar como fizeste.Obrigado já consegui...

Ainda bem :)

#1160 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:42

Reboots? onde? isso já é antigo...A CM7 com o kernel de origem não tem problemas nenhuns na memória ram, está muito melhor que a superaosp.Se instalares o kernel da superaosp na CM7 ficas com o problema de memória existente na superaosp.Se queres estabilidade instala a cm 7.0.0 + kernel memory_fix.(apenas para melhor autonomia) Na 7.0.2 não é tão estável.Eu já não quero saber da autonomia, vou voltar para o kernel de origem que é só força bruta! O da superaosp dura mas fica lento quando se dá uso mais intensivo, testei os 3 kerneis e acontece em todos...

#1161 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:45

[quote name="steixeira" post=161655][quote name='"D3abL3" post=161501][quote="steixeira" post=161327][quote="D3abL3" post=161309]SuperAosp mas sinceramente não aconselho lol[/quote]Porque é que não aconselhas?ST[/quote]Pessoalmente não aconselho por um motivo.1 - Quem está' date=' ou esteve na CM7, vai andar para trás.Porquê? Porque esta ROM é quase tudo CM7(até tem CMParts lol), mas com um estilo "diferente". Lembro-me de há uns tempos umas quantas builds CM7 saírem tão mal que o Boston volta e meia ficava lento como tudo, por problemas de gestão de memória, e o mesmo se passa na SuperAosp.O que eu quero no meu Boston é fluidez e capacidade de resposta ao que dele exigo, e não é pouco.Se tiver autonomia de 20h com o uso que lhe dou já me dou por contente.É claro que quem estiver mais preocupado com autonomia e com capacidade de resposta para navegar na net e sms's a SuperAosp serve na perfeição!Esta é a minha humilde opinião...Note-se que estou com esta ROM há quase uma semana e até agora a autonomia tem justificado a valorização da ROM, mas pelo contrário a fluidez e capacidade de resposta é menor em comparação com a CM7.Autonomia -> SuperAospFluidez e capacidade de resposta -> CM7Tenho dito! :)[/quote']Mas a CM7 já não é sinónimo de reboots???Eu já tive a CM7 instalada, passei pela phantom e agora tenho a Super Aosp. A CM7 tinha problemas de gestão de memória, autonomia e reboots aleatórios; a Phantom era 2.2 :whistle: :whistle: ; a SuperAosp tem esporadicamente problemas de gestão de memória (nunca crasha).Os problemas que referi da CM7 estão resolvidos? Se usar a CM7 + kernel Aosp não ficamos com o melhor de 2 mundos?ST[/quote]Eu saí da CM7 por volta da stable release e na altura estava 5*, agora não sei como está...CM7 + SuperAosp kernel = Awesome! :)Eu experimentei a combinação acima e experimentei alguns problemas de gestão de memória, cerca de 2 ou 3 vezes apenas e muito curtos, nada que me fizesse pensar duas vezes.No entanto tinha a fluidez da CM7 e tinha a autonomia(em stand by!!!) da SuperAosp, o que era excelente!Nada me fez sair da CM7 a não ser curiosidade por esta actual ROM :lol:

#1162 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:47

Estou com a 7.02 + memory_battery_fix em 3 telefones sem problemas de estabilidade e fluidez :)Vou com quase 2 dias (1d 23h 6m)de bateria e ainda com 47%uso moderado, pouco de tudo (excepto cerca de hora e meia de gps ligado numa viagem que fiz)cumpsupdate:estive entretanto mais de duas horas com o wifi ligado (ouvir rádio) e tenho ainda 23% :)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1163 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 10:57

Estou com a 7.02 + memory_battery_fix em 3 telefones sem problemas de estabilidade e fluidez :)Vou com quase 2 dias (1d 23h 6m)de bateria e ainda com 47%uso moderado pouco de tudo (excepto cerca de hora e meia de gps ligado numa viagem que fiz)cumps

bem eu apos ter instalado o battery fix e feito wipe a bateria parece k realmente os consumos abrandaram(tambem k uso moderado)..carreguei-o ontem por volta desta hora e inda th 75% d bateria...

#1164 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:00

Podem colocar uns print screens da CM7?Gostava de ver como está a rom. Com a SuperAosp nunca consigo + de 1,5 dias de autonomia :unsure: :unsure: :unsure: Estou tentado a tentar esta...ST

#1165 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:09

Podem colocar uns print screens da CM7?Gostava de ver como está a rom. Com a SuperAosp nunca consigo + de 15 dias de autonomia :unsure: :unsure: :unsure: Estou tentado a tentar esta...ST

eu nunca testei a superaosp mas esta cm7 ate agora esta bastante fluida nao tive nenhum reboot e em questoes de autonomia ta a aguentar-s por isso nao perdes nada em experimentar..

#1166 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 13:23

eu nao sei se é dos meus olhos mas, seja com que fix for, nunca consegui tanta autonomia com a CM7, como consigo na SuperAosp....atenção estou a falar de autonomia nao e de fluidez.....

#1167 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 15:14

eu nao sei se é dos meus olhos mas seja com que fix for, nunca consegui tanta autonomia com a CM7, como consigo na SuperAosp....atenção estou a falar de autonomia nao e de fluidez.....

Provavelmente não te deve ser muito fácil quantificar, mas consegues perceber quanto tempo mais te aguenta a bateria com a ROM SuperAOSP vs a CM7 + fix?Pergunto porque ainda não experimentei a SuperAOSP RC1 (e segundo o CML, a RC2 terá ainda maior autonomia...), experimentei a anterior.Obrigado e cumps.

#1168 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 April 2011 - 15:17

[quote name="lone_rs" post=161798][quote name='"vanist_19" post=161740]eu nao sei se é dos meus olhos mas seja com que fix for' date=' nunca consegui tanta autonomia com a CM7, como consigo na SuperAosp....atenção estou a falar de autonomia nao e de fluidez.....[/quote']Provavelmente não te deve ser muito fácil quantificar, mas consegues perceber quanto tempo mais te aguenta a bateria com a ROM SuperAOSP vs a CM7 + fix?Pergunto porque ainda não experimentei a SuperAOSP RC1 (e segundo o CML, a RC2 terá ainda maior autonomia...), experimentei a anterior.Obrigado e cumps.[/quote]Enquanto que com CM7 não conseguia mais de 20h, com a SuperAosp já consegui 34h, e há pessoal a dizer que consegue 3 dias.Pela autonomia vale mais que a pena :P

#1169 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 16:22

[quote name="D3abL3" post=161800][quote name='"lone_rs" post=161798][quote="vanist_19" post=161740]eu nao sei se é dos meus olhos mas seja com que fix for' date=' nunca consegui tanta autonomia com a CM7, como consigo na SuperAosp....atenção estou a falar de autonomia nao e de fluidez.....[/quote']Provavelmente não te deve ser muito fácil quantificar, mas consegues perceber quanto tempo mais te aguenta a bateria com a ROM SuperAOSP vs a CM7 + fix?Pergunto porque ainda não experimentei a SuperAOSP RC1 (e segundo o CML, a RC2 terá ainda maior autonomia...), experimentei a anterior.Obrigado e cumps.[/quote]Enquanto que com CM7 não conseguia mais de 20h, com a SuperAosp já consegui 34h, e há pessoal a dizer que consegue 3 dias.Pela autonomia vale mais que a pena :P[/quote]Hmmm, claramente ou expliquei-me mal ou percebi mal o mail do vanist_19.Eu tinha percebido que, com a SuperAOSP (a ROM completa) ele conseguia mais autonomia do que com a CM7 + o fix de bateria. Era essa a diferença que eu estava a ver se se conseguia identificar.Porque com a CM7 + o fix de bateria eu sou um dos sortudos que consegue mais de 3 dias de autonomia. ;)Obrigado

#1170 My20

My20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:00

7.02 + memory_battery_fix10 chamadas, twitter + email + wifi ON + BT ON2d 10h

#1171 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:42

pessoal, eu tenho um San Francisco com CM7, estou com a 1a stable, ontem saquei a build 57, fiz wipes e o tlm não saía do boot loop.Disseram-me no topico do SF que era por o meu estar em Gen1, como passo para Gen2?já perguntei no topico da CM7 para SF mas ninguem diz nada.

#1172 danieltuga

danieltuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:46

pessoal eu tenho um San Francisco com CM7, estou com a 1a stable, ontem saquei a build 57, fiz wipes e o tlm não saía do boot loop.Disseram-me no topico do SF que era por o meu estar em Gen1, como passo para Gen2?já perguntei no topico da CM7 para SF mas ninguem diz nada.

fizest wipe qd instalast? é k isso aconteceum qd n fiz wipe..n saia do boot loop..mas dps fiz e ficou td bem

#1173 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 17:54

sim fiz..pelos vistos tenho mesmo de converter o meu SF para GEN2, para poder utilizar as novas nightlys.http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/338058/gen1-gen2-rom-cm-7-0-2stable-n57-tpt-image-for-easy-install/

#1174 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 April 2011 - 18:56

sim fiz..pelos vistos tenho mesmo de converter o meu SF para GEN2 para poder utilizar as novas nightlys.http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/338058/gen1-gen2-rom-cm-7-0-2stable-n57-tpt-image-for-easy-install/

Então? toca a seguir o tutorial. Aqui nos bostons não é preciso converter nada.Um amigo meu tem um SF, se o dele for gen1 tento converter para gen2 e digo como correu...cumps

#1175 kajo

kajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 20:26

Boas ja alguem aqui anda a usar a tal versão mais recente? Vale a pena ou ainda não é estavel? Se instalar tenho que voltar a instalar o kernel maravilha?