Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A batata quente


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#51 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 19:58

Almeida wrote:

TLM 224,99 + unlock 23,99 = 248.98€ dass :)

Mesmo assim tendo em conta o tlm que adquiriste não ficou caro... :)

#52 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 20:26

Sim no fundo no total não ficou caro, mas ninguem gosta que lhe vão ao bolso.Agora tenho um problema :) nao consigo abrir o sdcard no XP :) aparece o removable disk mas não me deixa abrir e ver os ficheiros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguem já se deparou com isto?

#53 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 20:45

Almeida wrote:

Sim no fundo no total não ficou caro, mas ninguem gosta que lhe vão ao bolso.Agora tenho um problema :) nao consigo abrir o sdcard no XP :) aparece o removable disk mas não me deixa abrir e ver os ficheiros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguem já se deparou com isto?

Tens que ir ao Magic fazer slidedown da barra de notificações e fazeres o mount na opcao que esta la.

#54 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:15

Almeida wrote:

Sim no fundo no total não ficou caro, mas ninguem gosta que lhe vão ao bolso.Agora tenho um problema :) nao consigo abrir o sdcard no XP :) aparece o removable disk mas não me deixa abrir e ver os ficheiros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Alguem já se deparou com isto?

Eu a fazer FAQ´s....

#55 iGama

iGama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:23

Desbloqueado, vodafone up and running :)Usei este site : http://www.unlock-go...om/EN/index.php , demorou umas 2horas o código a chegar.Agora... outro assunto... Que Guias é que recomendam sobre como fazer backup/restauro da ROM? vale sempre prevenir :)

#56 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:25

Vai aqui. Está lá tudo o que precisas.

#57 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:28

Tem atenção aos links. O link nao funciona outra vez.

#58 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:31

Almeida wrote:

Tem atenção aos links. O link nao funciona outra vez.

Tenho ver ver o que acontece, porque acho que é o site corta ali uns números. Mas pronto, já está resolvido.

#59 CDAfonso

CDAfonso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:53

Boas pessoal!Também tenho um HTC Magic da promoção dos 50% e quero utilizar com um cartão da Vodafone.Inicialmente pensei no código porque me parecia a única forma de o fazer, mas depois de ler vários artigos sobre desbloqueamento de telemóveis na net, cheguei á conclusão que podemos vir a ter problemas com a garantia depois, e não é nada bom ter que pagar por uma reparação se o telemóvel decidir dar o berro :)Então lembrei-me dos adaptadores de sim para desbloquear, pesquisei e não encontrei nenhum que tivesse nota que funciona no Magic..Um amigo meu possui um X-SIM e decidi exprimentar.Meus amigos, funciona às mil maravilhas, apareceu logo Vodafone P, nao pediu codigo.. impecável ;)O cartão é igual a este: Imagem colocadaEncontra-se à venda em muitos locais na net, mas desconfio que só os que tiverem uma programação mais recente funcionarão no Magic, por isso informem-se antes de comprar.Um abraço

#60 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 21:57

Eu estive para tentar o desbloqueio pelo X-Sim. Na altura, perguntei a pessoa em questão se este iria funcionar no magic, mas ele disse que não tinha testado. Optei pelo desbloqueio de código.Se não me falha a memória, um X-Sim, custava 11€É uma boa opção.

#61 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 19:37

Essa opção dos x-sim parece-me bastante boa se funcionar. Eu contactei o site gsmtronix, lá vendem x-sim, mas não me garantiram que funcione no HTC Magic. De qualquer forma dão 15 dias para testar e devolver caso não funcione...

#62 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 20:46

zeristoff wrote:

Essa opção dos x-sim parece-me bastante boa se funcionar. Eu contactei o site gsmtronix, lá vendem x-sim, mas não me garantiram que funcione no HTC Magic. De qualquer forma dão 15 dias para testar e devolver caso não funcione...

Assim sendo é de aproveitar. Se por acaso testares dá um feedback.

#63 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 22:19

Pelo que já me disseram, inclusive uma das pessoas até acho que é membro cá do fórum, o x-sim funciona, não sei é dizer qual a versão em concreto. Agora o que me disseram também numa loja onde os vendem, é que o mais provável e a gente detectar alguns bugs com o passar do tempo, como falhas na recepção de sms's, ficar sem rede, e então para comunicações com 3G que ai é que se costuma ter mais problemas.Isto foi o que o senhor lá da loja me disse, e ele é vendedor, mas no entanto a opinião dele vale o que vale!

#64 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2009 - 02:43

usei um cartão desses 2 anos num n95 e nunca tive qqr tipo de problema...Estou a espera do HTC magic da promoção que vem aamanha e espero conseguir usar o mesmo cartao que tinha no n95...abraços

#65 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 03:25

Helder Vales wrote:

usei um cartão desses 2 anos num n95 e nunca tive qqr tipo de problema...Estou a espera do HTC magic da promoção que vem aamanha e espero conseguir usar o mesmo cartao que tinha no n95...abraços

Depois diz se funcionou, Fiquei curioso uma vez que ainda ninguém conseguiu dizer se funcionava ou não.

#66 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 03:27

Helder Vales wrote:

Estou a espera do HTC magic da promoção que vem aamanha

como e' q se so te xega amanha?e' o dos 50% ou o dos 50€?

#67 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 12:59

50% fiz o pagamento só na terça feira passada.. ainda nao chegou.. ja telefonei 2 vezes para lá e eles dizem q chega hoje ou amanha...

#68 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 19:06

Dragone wrote:

zeristoff wrote:

Essa opção dos x-sim parece-me bastante boa se funcionar. Eu contactei o site gsmtronix, lá vendem x-sim, mas não me garantiram que funcione no HTC Magic. De qualquer forma dão 15 dias para testar e devolver caso não funcione...

Assim sendo é de aproveitar. Se por acaso testares dá um feedback.

Estou a ver se arranjo um x-sim na zona do porto onde vivo, para poder testar. o da gsmtronix vem de aveiro... com portes e tudo fica por 20 euros.. enquanto por aqui devo arranjar por 10 euros ou menos.. Parece que há cartões x-sim IV e rebel.. ainda não sei qual deles funcionará. Por isso quando encontrar alguém que me deixe testar eu depois deixo aqui o feedback.Se houver por aí alguém que já tem isso a funcionar, por favor diga qual é o modelo do cartão! :)

#69 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 19:28

tb tou à espera de um x-simparece me mais barato q desblokear por imei e posso sempre aproveitar para reutilizar noutro

#70 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 19:28

ahhhh pu seja compraste na sexta, mas so pagaste na terça.ok ok

#71 Helder Vales

Helder Vales

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 00:32

funcio-na... coloquei um torpedo sim um cartao igual ao da fotografia e esta a funcionar 5*...RECOMENDO A TODOS...comprem um torpedo sim ..:P6€ ja vi a venda...:)

#72 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:39

Boa, tenho que arranjar um :(

#73 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 12:55

Bem... o meu conhecimento sobre cartões tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos dias..hehex-sim IV, rebel... Torpedo ainda não tinha ouvido...Vou procurar por esse então. Se alguém souber onde comprar diga qualquer coisa!

#74 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 12:57

q modelos ha, q e' para qd xegar a loja saber!

#75 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2009 - 02:40

bem ja ca tenho o x-sim e funka maravilha com o SIM da optimus.ate se liga a H, enqt q o tmn passa a vida no 3G