Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A batata quente


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#26 iGama

iGama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 14:40

hehe ok ;)então a ver se este fim de semana faço do desbloqueio ao bicho. :)

#27 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:19

Boas, eu criei uma conta MBNET paar usar o Paypal, alguém me sabe dizer quanto tempo demora a estar confirmado o cartão temporário no Paypal?

#28 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:56

Não faças assim. O MBNet é um cartão temporário, que é desactivado assim que lhe cobram algo, como o paypal cobra 1€ para verificar, desactiva logo o cartão.Aconselho-te a gerares o cartão no MBNet e depois quando vai fazer o pagamento, escolhes a opção que diz que não tens conta PayPal e que vai pagar com cartão de crédito.

#29 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:57

Esqueçam, afinal não é preciso confirmar no paypal, basta adicionar e efectuar o pagamento. Já encomendei o meu´código, resta esperar.Edit:Obrigado PJFonseca, já fui tarde de mais... O Paypal já me tirou 1.50€... Não sabia que não era preciso confirmar o cartão. Agora já fiz tudo direitinho e já estou á espera do meu código.Cumps

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 15:58

Vais ver que em 10 minutos os gajos dão-te o código, é trigo limpo.

#31 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:07

Recebi agora o código. Diz-me que desbloqueou com sucesso, mas na task bar está sempre a dizer Loading Data Please Wait e não sai daí. Também não tenho rede.. O que se passará?

#32 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:08

Tens Wifi em casa? se sim, instala o APNdroid e activa-o. Assim só usas wifi.Desliga o telefone e depois liga-o. Deve correr tudo bem.

#33 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:12

Vou fazer isso, entretanto apareceu uma janela a dizer o seguinte:Sorry!The process com.android.phone has stopped unexpectedly. please try again.E um botão a dizer Force Close.Vou tentar manter a calma...

#34 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:13

É normal, desliga e liga, a ver no que dá.

#35 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:20

Nada, já desliguei, tirei o cartão, voltei a meter, voltei a ligar, está sempre em loading Data e dps faz o Force Closing...

#36 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:23

Estranho. Tinhas a 1.33.0010 ou a 1.33.0009 ? Se tens a 1.33.0009 talvez colocando uma nova ROM a coisa fique resolvida.Vê aqui como o fazer e vê se consegues algo.Mas estou a achar isso muito estranho, com o cartão da TMN funciona bem ?

#37 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 16:41

PJFonseca wrote:

Estranho. Tinhas a 1.33.0010 ou a 1.33.0009 ? Se tens a 1.33.0009 talvez colocando uma nova ROM a coisa fique resolvida.Vê aqui como o fazer e vê se consegues algo.Mas estou a achar isso muito estranho, com o cartão da TMN funciona bem ?

Tenho a 1.33.0009, mas com o cartão da TMN continua a funcionar bem.. O meu cartão da Optimus não é antigo, comprei-o quando aderi ao TAG.. Já mandei mail aos gajos resta esperar, mas não percebo... até porque disse Unlocked Succesfully... enfim.

#38 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:07

O que é ainda mais estranho é que todos os dados referentes as APN's da Optimus aparecem cá, mas não tenho sinal! E quando tento escolher manualmente uma rede diz sempreSorry!The process com.android.phone has stopped unexpectedly. please try again.E um botão a dizer Force Close.Alguma ideia??

#39 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:12

Eu acho que uma ROM nova deve fazer o serviço. Não custa nada tentar.

#40 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:31

No site http://www.mobileunlocked.com apenas tem a opção "PAY USING PAYPAL" onde exactamente é está a opção de meter apenas os dados do cartão mbnet?Eu ja preenchi o formulário que aparece abaixo "Pay with Credit Card or Log In" e o que aconteceu foi o paypal me cobrar 1,5 do cartão :angry: (para fazer a verificação) e consequentemente desactivou o cartao, tendo toda a operação ter falhado :)

#41 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:34

Foi exactamente o que eu fiz, eu também perdi 2€ com as tentativas, acho que o azenheiro era eu, devia estar a fazer algo mal. Preenchi aquilo tudo, com os dados a dizer que não tenho conta paypal e que quero que seja cobrado no cartão de crédito e correu lindamente.Aqui têm um excerto do email:Thank you for your recent purchase from MOBILEUNLOCKED.COM of1 x HTC MAGIC Unlocking Service (by 5-10 MINS UNLOCK CODE)Here is your proof of purchase:ORDER ID: MU-090806-0XXXX0-2485PAYPAL TXN ID: 3JD847551W1860447

#42 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:46

O site aparentemente usa algum mecanismo da porcaria do paypal para verificar os cartoes da MBnet.Vou mas é esperar umas horas antes de tentar novamente pode ser que a operação tenha falhado por causa de alguma actualização tardia de bases de dados dos bancos (Eu criei o cartao MBnet e usei-o logo de seguida)Se falhar novamente vou mas é mandar este site as favas :angry:

#43 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 17:50

CONSEGUI!!!!!Tou contente. Isto tem alguma manha, e é teimoso.Depois de alguns power off's e power on's, la consegui seleccionar, Search networks, sem me dar erro. Depois bastou escolher Optimus, e ficou activo.já tenho o telemovel desbloqueado!!Aconselho a usarem o site para obterem o código! Rapidez e excelente apoio ao utilizador!Aprovado!Obrigado pela ajuda PJFonseca.Cumps

#44 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:05

Ó meu rapaz, sempre ás ordens. Se por acaso conseguires ou apanhares algures como se faz o downgrade da SPL 1.33.0010 para a 1.33.0009 e que funcione, pago-te uma grade de minis :)

#45 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:08

LOLOL :laugh: Combinado, se souber ponho aqui.É por isso que ainda não actualizei a minha ROM. Os gajos foram espertos, no log das actualizações não mencionaram que passava para 1.33.0010, e consequentemente não pode ser ROOTED...

#46 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:40

Não consegues fazer downgrade para versões anteriores?

#47 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 18:45

O problema está aí, não sei se consigo. Primeiro tenho de saber se é possível e depois tenho de saber como.Já percorri meia internet e nada de concreto, se alguém tiver mais sorte que eu.Pensamento: Este post é sobre Unlock e eu a falar de downgrade. a sorte é que já abri o tópico aqui.

#48 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 19:06

O link que metes-te nao funciona

#49 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 19:09

Corrigido! Obrigado pela dica.

#50 Almeida

Almeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 19:53

Bem finalmente consegui o código para desbloquear tendo a brincadeira com o formulário de pagamento do http://www.mobileunlocked.com/ ficado no total por 23,99€.Foram me ao cartao 4 vezes (a 1€ de cada vez), só para verification fees.Ou seja devido a erros/problemas da parte deles, foram 3€ para o tecto em verificações da treta, mais 20,99€ custo real para desbloquear o HTC.Faz lembrar o modo de operar das operadoras de telecomunicações em portugal, enfim... só espero que tenha valido a pena.TLM 224,99 + unlock 23,99 = 248.98€ dass :)