Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A batata quente


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#126 chill

chill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 01:46

Boa noite Karlo,desculpa a demora na resposta, mas só agora vi a pergunta.Sim, já recebi o meu código e funcionou perfeitamente. O código demorou uns 3/4 dias a chegar.

#127 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 02:02

Obrigado.Já agora deixo aqui o meu testemunho: desbloqueei o telemóvel hoje pelo Unlocking.com , custou-me 12€ e tal e demorou exactamente 7 minutos a chegar código :(

#128 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 03:10

Sempre uma boa escolha!Têm um serviço muito fixe.

#129 chill

chill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 03:19

puxa... estou a ver que eu é que tenho azar... o meu código também veio de lá, mas demorou 3/4 dias :(

#130 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 03:55

Mais um HTC Magic desbloquado no unlocking.com . Desta vez foram apenas necessários 3 min ;)

#131 apfmiranda

apfmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 09:58

Olá para todos,Infelizmente comigo não correu muito bem no http://www.unlocking.com/, até recebi o código mas infelizmente não deu certo e no fim o que tenho é isto:"Hey ,Your order is currently under review for a refund. Once the order has been approved, we will send you a confirmation of the refund. Please contact us if you have any questions.Have a nice day."Alguém me indica outro caminho? Se é que existe.

#132 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:18

Bem, problemas podem acontecer, eu desbloqueei por esse site e o código demorou uns 20 minutos a ser enviado, depois de pagar.edit: nevermind, o que usei foi este - http://www.unlock-now.com/

#133 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 21:24

apfmiranda escreveu:

Olá para todos,Infelizmente comigo não correu muito bem no http://www.unlocking.com/, até recebi o código mas infelizmente não deu certo e no fim o que tenho é isto:"Hey ,Your order is currently under review for a refund. Once the order has been approved, we will send you a confirmation of the refund. Please contact us if you have any questions.Have a nice day."Alguém me indica outro caminho? Se é que existe.

Olá,Eu usei esse site, para desbloquear o MID, e correu tudo bem, se bem que quando apliquei o codigo disse "Codigo inserido sem Sucesso" mas depois entrou e apareceu a rede. Por isso penso que o Sem é uma má tradução do português ou um erro de programação da Rom, porque correu com sucesso. Eu tive foi que fazer uma pequena alteração, depois de enviar o pagamento, tive que ligar no Live Support do site e falar com um fulano, ele pediu os dados todos novamente, e eu referi que o modelo é um HTC Magic A6161 da TMN Portugal, ai ele em 20 minutos colocou o codigo na pagina de "Manage Your Order"um abraço

#134 apfmiranda

apfmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 13:08

Olá,Eu até fiz o debug e screenshot do processo, enviei tudo para eles mas mesmo assim nada.De qualquer forma obrigado pelo feedback.Abraço.

#135 braga

braga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 08:38

Boas, eu recentemente adquiri um htc magic bloqueado á vodafone espanha,e o meu cartao da vodafone P não é aceite pelo tlm! O que gostaria de perguntar qual é forma mais segura de o desbloquear e já agora o site mais seguro para obter o codigo de desbloqueio. Abracos

#136 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 May 2010 - 20:10

a maneira mais segura é através do x-sim

#137 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 22:21

DiogoLamego escreveu:

a maneira mais segura é através do x-sim

o X-SIM funciona com todos os telemóveis?

#138 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 May 2010 - 05:27

owny escreveu:

DiogoLamego escreveu:

a maneira mais segura é através do x-sim

o X-SIM funciona com todos os telemóveis?

Em teoria sim e acho que na pratica também :)

#139 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 14:00

alguem sabe aonde arranjar um no porto para ontem? B)

#140 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 31 May 2010 - 19:40

eu tb kero um :( para lisboa

#141 noguche

noguche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 13:39

Acabei de entrar em contacto com a gsmtronix e o vendedor me disse que o x-sim que eles teem não é compatível para o Magic...16:39 do dia 18-06-2010

#142 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 14:00

pois não sei muito bem quais sao os modelos q há disso.. eu tenho um e sinceramente nem sei qual é e funciona, sou optimus e o telefone está bloqueado à TMN

#143 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 12:46

desbloquear um magic vodafone para usar tmn, sem perder garantia, só pelo x-sim? gostava de ter a certeza de um sitio onde o cartão chegasse mesmo a minha casa e que funcionasse, alguem me pode dar esse tipo de garantia?

#144 longplayman

longplayman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:28

Não consigo desbloquear o meu até agora.Pelo unlock-now.come a 17.50 Eur não me permite.Diz-me para o usar o serviço VIP, mas são 35 Eur.htc.unlock-now.com/sim-unlock-VIP-Service-Unlock-Code/Estou à espera do site: unlock-tmobileg1.come , mas até agora ainda nada.

#145 ceif

ceif

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:50

longplayman escreveu:

Não consigo desbloquear o meu até agora.Pelo unlock-now.come a 17.50 Eur não me permite.Diz-me para o usar o serviço VIP, mas são 35 Eur.htc.unlock-now.com/sim-unlock-VIP-Service-Unlock-Code/Estou à espera do site: unlock-tmobileg1.come , mas até agora ainda nada.

Comprei o código de desbloqueio no ebay por 7€!! (pesquisa por "swiftunlocks")Demorou cerca de 2 horas a enviar-me o código para o email.

#146 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:26

Eu comprei o meu HTC Magic na TMN tambem, ja tentei desbloquear pelo acesso remoto que um utilizador do forum disse que consegui mas ao que parece tenho a ultima versão e não foi possível desbloquear. Alguem consegui desbloquear ou teve este problema? Qual foi a solução que arranjaram? Obrigado