Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A batata quente


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#101 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:27

DiogoLamego escreveu:

Reset ao MID ;)

n 'e ma ideia de todo!

#102 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2009 - 20:31

Os meus WM quando lhes dava essa opção até davam pulos de alegria e pareciam ferraris depois de o fazer :PNeste ainda não precisei de o fazer, mas se existir problemas será umas das opções para resolver o problema.

#103 glamourdiesel

glamourdiesel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 02:57

Actualizei o meu x-sim e já tá a bombar. Obrigado pela ajuda na mesma pessoal. ;)

#104 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 14:10

explica lá essa: como e' q actualizaste?

#105 glamourdiesel

glamourdiesel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 15:19

Com o programador usb. Tinha um firmware velhote e agora tenho o mesmo dos X-Sim IV que andam por aí. Funciona bem agora.

#106 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 15:21

eheh parece q vais ter q o trazer a um dos nossos encontros ;)

#107 glamourdiesel

glamourdiesel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 15:31

lol, isso é baratito na gsmtronix por exemplo, mas se se proporcionar é na boa.

#108 myself11

myself11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 19:46

Chegou hoje o meu HTC bloqueado à Orange e a grande questão é: espero que chegue o x-sim (uma semana pelo menos) ou desbloqueio por IMEI? EDIT: fui ao site mobileunlocked sábado de manhã e fiz a transf por paypal para obter o código. Como era sábado não estava à espera de nenhuma resposta, mas passado uma hora recebo um refund e um e-mail em que explicavam:"The HTC factory codes that we source from HTC work in around 98% of all cases.Unfortunately, it seems that the HTC Hero on Orange, UK is one particular handset which has been subject to an arrangement between HTC and Orange, whereby the default unlock codes have all been changed."A boa notícia é que são honestos.EDIT2: através doutro site consegui desbloquear o Hero.

#109 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 October 2009 - 15:53

Eu preciso de desbloquear o meu... quero leva-lo para Angola comigo e se não o desbloquear vou ter que o deixar cá :D

#110 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2009 - 15:54

tens x-sim, imei, ou usas wifi :)ou vais à falencia a usar voice+data roaming.

#111 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 October 2009 - 16:01

A ultima opção não xDa anterior, achas que isso existe lá? :PTerá que ser uma das outras :D

#112 resende

resende

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 04:20

Boas noites, fiz a compra do codigo de desbloqueio atravez do unlockingonline.com e passado 4 horas devolveram o dinheiro e disseram que nao conseguiam o codigo, sera que me sabem dizer onde 'e que posso conseguir um codigo fiavel?Preciso mesmo de desbloquear o telemovel.CumprimentosResende

#113 glt

glt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2009 - 15:07

Ja comprei a senha de desbloqueio no site porem não conseguir desbloquear com o passo a passo enviado. Alguem poderia postar estas instrucoes??obrigadoJa

#114 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 November 2009 - 16:46

Basta mudares o SIM e depois ele pede o código.

#115 LinkinnShadow

LinkinnShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 14:44

Boas, eu tentei desbloquear o meu HTC Magic da Vodafone ES (google branded) AQUI, mas não me conseguíram arranjar o código para ele, passadas 12 horas enviaram um e-mail:"Unfortunately, we are unable to source a solution for yourparticular HTC handset at the current time.Although we are able to source correct unlock codes for around98% of all HTC handsets worldwide, your handset andnetwork combination of Vodafone, Spain has been flagged by ourhighly sophisticated systems as a combination where the unlockcodes have a higher than normal failure rate.Because of this, we have decided to stop supplying unlock codesfor the HTC Magic locked to Vodafone, Spain."Como alternativa e porque não sou muito de desistir, utilizei este site, passadas 4 horas já cá morava o código.Espero que tenha sido útil.

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 02:42

Segundo o gouki o site http://www.mobileunl...d.com/HTC/Magic ja n da IMEIs.so come dinheiro

#117 ribeirohp

ribeirohp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:09

Boas pessoal sou novo por cá e vou hje buscar o meu htc magic da tmn.Tenho lido o forum e o pessoal daqui 'parece ser porreiro, eu queria mandar vir o´código de desbloqueio para o meu menino mas nao tenho conta no paypal, queria saber se algume me pede os codigos que eu pago o valor dos codigos e mais algum para quem me fizer isso.Obrigado

#118 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 January 2010 - 18:12

Olá,Não precisas de PayPal, basta MBNet. Sei que houve alguém aqui no fórum que até comprou no Ebay o código de desbloqueio.

#119 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 23:34

Eu comprei no ebay, bem barato, este fim de semana que passou, mas só aceitam paypal praticamente. Já se pode comprar créditos para a conta paypal por transferência bancária, foi o que eu fiz, não tenho cartão de crédito e com mbnet... eeehh...

#120 elippsis

elippsis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 05:43

estive a ler as ultimas paginas e ainda ninguém disse qual e o tipo de x-sim com que conseguiu desbloquear o telemóvel..o IV dá?

#121 ribeirohp

ribeirohp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 22:23

Olá pessoal.Ja fui buscar o meu magic e ja o desbloqueei hje.Criei conta no paypal e depois criei conta no mbnet o que é muito facil.Ja comprei o codigo de desbloqueio.Para quem quiser saber comprei no unlocking.com.abraço

#122 chill

chill

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 20:39

ribeirohp escreveu:

Olá pessoal.Ja fui buscar o meu magic e ja o desbloqueei hje.Criei conta no paypal e depois criei conta no mbnet o que é muito facil.Ja comprei o codigo de desbloqueio.Para quem quiser saber comprei no unlocking.com.abraço

Boas,eu comprei o meu codigo nesse site unlocking.com e responderam que poderá demorar até 7 dias, é normal ?? tambem foi assim com o teu ??

#123 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 03:10

chill já recebeste o teu código? Se sim , quanto tempo demorou?Outra coisa que li neste tópico e não percebi muito bem, quando fazemos unlocking por códigos nestes sites ele vai actualizar alguma coisa? Depois impossibilita-nos de fazer root?? Expliquem-me lá melhor isso sff

#124 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 04:55

Karlos escreveu:

quando fazemos unlocking por códigos nestes sites ele vai actualizar alguma coisa?

Nao.Qd inseres um SIM de outra rede é te pedido o codigo de desblokeio, e é ai q o inseres.

Depois impossibilita-nos de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??

nao. n tem nada a ver

#125 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 04:58

Ok, muito obrigado!