Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1ªs Impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#76 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:02

O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android

#77 jpmor82

jpmor82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:05

O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android

O ecrã é pouco mais pequeno, já tiveste com os 2 na mão??? A grande diferença é na resolução, mas mesmo assim não há assim tanta diferença que justificasse gastar mais metade do preço na minha opinião.

#78 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:12

O LG é mais feio...parece um tlm antigo...primo do pop e afins... e o som dos toques sai pelo mesmo das chamadas...mas é só a minha modesta opinião.

#79 jpmor82

jpmor82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:14

O LG é mais feio...parece um tlm antigo...primo do pop e afins... e o som dos toques sai pelo mesmo das chamadas...mas é só a minha modesta opinião.

Eu disse que preferia o a5, mas as diferenças não são assim tão significativas e o lg também tem vantagens, e pelos 100€ ia para o lg sem dúvida.

#80 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:20

Pois... os dois pontos que me estavam a fazer considerar alternativas também eram o aspecto (que não acho muito bonito do LG, embora haja quem considere bonito) e a maior resolução dos SF e A5.O LG tem a vantagem do preço, uma vez que sou Vodafone e tenho pontos, e da versão do Android.Vou ter que me decidir.Obrigado pela vossa ajuda!

#81 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:36

O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android

o LG p500 é 3.2" e o blade é 3.5"o LG é MDPI e o Blade HDPI

#82 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:01

O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android

o LG p500 é 3.2" e o blade é 3.5"o LG é MDPI e o Blade HDPI

BUGabundo.Tou a ver que a equipa SAPO afinal não é assim tão competente, à 4/5 dias com o conhecimento do problema, e até agora nada. Muito bom.O que importa é que é o smarphone lowcost com melhores características, ao melhor preço, o resto é anexo.... enfim... que tristeza.

#83 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:28

[quote name="ssrastamano" post=103930][quote name='"BUGabundo" post=103884][quote="Mangasbt" post=103840]O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android[/quote]o LG p500 é 3.2" e o blade é 3.5"o LG é MDPI e o Blade HDPI[/quote]BUGabundo.Tou a ver que a equipa SAPO afinal não é assim tão competente à 4/5 dias com o conhecimento do problema' date=' e até agora nada. Muito bom.O que importa é que é o smarphone lowcost com melhores características, ao melhor preço, o resto é anexo.... enfim... que tristeza.[/quote']Já não basta na ZWAME ainda tens de vir queixares-te para aqui? Mas tu pensas que é do dia para a noite que se corrige um OS? Se ficas-te tão descontente com o A5, vai para outro, agora pára de encher tópicos a lamentares-te.

#84 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:43

[quote name="TheRunner" post=103945][quote name='"ssrastamano" post=103930][quote="BUGabundo" post=103884][quote="Mangasbt" post=103840]O lg tem a desvantagen de ter o ecrã mais pequeno. Na minha opinião penaliza o bom aspecto do SO android[/quote]o LG p500 é 3.2" e o blade é 3.5"o LG é MDPI e o Blade HDPI[/quote]BUGabundo.Tou a ver que a equipa SAPO afinal não é assim tão competente à 4/5 dias com o conhecimento do problema' date=' e até agora nada. Muito bom.O que importa é que é o smarphone lowcost com melhores características, ao melhor preço, o resto é anexo.... enfim... que tristeza.[/quote']Já não basta na ZWAME ainda tens de vir queixares-te para aqui? Mas tu pensas que é do dia para a noite que se corrige um OS? Se ficas-te tão descontente com o A5, vai para outro, agora pára de encher tópicos a lamentares-te.[/quote]Quem está mal que se mude.Eu não falei sequer para ti, eu dirigi-me a uma pessoa que não eras tu, logo, ninguém te chamou à conversa, muito menos para dizeres se achas bem ou não. Põe-te no teu lugar, e fala pra mim quando eu fizer o mesmo contigo.

#85 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:44

Calma sff.

#86 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:44

Ou voces os dois se comportam, ou o androidPT irá tomar medida.Acabou o offtopic! e quem ja se pronunciou, que se cale até haver novidades!

#87 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:58

o meu já chegou... tenho-o a carregar e assim que tiver carregado é fazer um backup da rom e começar a limpar lodo...

#88 Sinel

Sinel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:21

o meu já chegou... tenho-o a carregar e assim que tiver carregado é fazer um backup da rom e começar a limpar lodo...

Depois por favor explica-me como fizes-te o backup da rom?E já agora, é simples instalar a rom à qual fizes-te backup? Como fazes?

#89 sLiCeR

sLiCeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:24

Backup da ROM:http://android.podtwo.com/romdump/Depois fazer root permanente e por ai adiante (ver tópico sobre fazer root)EDIT: Já agora, aproveitando o tópico, queria reforçar a seguinte impressão que acho importante:O volume da chamada está realmente baixo. Assim que fiz a primeira chamada à minha namorada aconteceram duas coisas: 1 - Queixei-me logo que não a conseguia ouvir, e tentei subir o volume. 2 - Ela queixo-se logo que estava com o famoso (not!) ruído, já a ser debatido noutra thread...:laugh: Cumprs.

#90 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:28

vocês desligam o tele de noite quando o metem a carregar?edit:depois da primeira noite, eis as minhas primeiras consideraçõesecrã simplesmente brutal... não tenho palavras para descreverdesempenho do telefone exelente, não tive nenhum slowdownnão sei porque, mas ao instalar o opera, perdi acesso ao marketem relação ao volume da chamada, é o normal, um pouco mais baixo que o do meu k800 mas nada de alarmante( até vai dar jeito porque assim não tenho de baixar o som quando a minha mãe liga xD). a posição do tele afecta, e muito, o volume da chamada.fiz uma chamada para um a1( tinha o a1 do meu lado) e não ouvi qualquer ruído na chamada(2g)a capa da bateria é realmente muito frágil...bateria, não vos sei dizer porque me meti a ouvir rádio e entretanto deixei-me dormir. quando acordei tinha a bateria a 22%..e para já é tudo

#91 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:02

Alguém já sabe a utilidade do led?? Só funciona para os carregamentos porque nas chamadas e sms pisca 2 ou 3 vezes e depois népia...

Boas,No meu a5 o led não funciona durante o carregamento. Estará alguma configuração mal?Obrigado

#92 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 19:04

O LED deveria funcionar durante o carregamento, se não funciona pode haver algum problema de hardware.Sobre o LED:* Vermelho enquanto carrega, fica verde quando a carga atinge os 90%* Fica vermelho se a bateria têm 5% ou menos* Pisca vermelho quando está sem rede (x no icone da rede). Por exemplo quando o SIM ainda não foi desbloqueado.* Só pisca com o ecrã ligado* Pisca Verde quando existem notificações de SMS, MMS, Email, Market etc...

#93 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 19:53

Bem o meu não faz nada disso. A única coisa que faz ligar como os outros, quando falta luminosidade. Vou ter que ir à tmn com isto.

#94 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 20:30

O LED deveria funcionar durante o carregamento se não funciona pode haver algum problema de hardware.Sobre o LED:* Vermelho enquanto carrega, fica verde quando a carga atinge os 90%* Fica vermelho se a bateria têm 5% ou menos* Pisca vermelho quando está sem rede (x no icone da rede). Por exemplo quando o SIM ainda não foi desbloqueado.* Só pisca com o ecrã ligado* Pisca Verde quando existem notificações de SMS, MMS, Email, Market etc...

Yap é mesmo isso. Gostava era que piscasse mesmo em sleep :D

#95 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:18

Também eu, era muito mais facil saber se tinha uma SMS ou chamada não atendida :D

#96 Stikman

Stikman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:40

queria fazer uma pergunta, se nós desinstalár-mos as apps da sapo perdemos a garantia?

#97 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:51

queria fazer uma pergunta se nós desinstalár-mos as apps da sapo perdemos a garantia?

Perdes as aplicações da SAPO, a garantia vem do talão de compra :D

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#98 Stikman

Stikman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:05

obrigado... vou tirar esta tralha toda da sapo