Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1ªs Impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#26 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:17

Bem.. não foi um unbox genuíno :blush: , por isso não lhe chamei isso, agora o 1º vídeo de qualidade decente, já concordo :P

#27 Jaimekas19

Jaimekas19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 16:41

Acabei de receber o meu ontem, e deixem-me que vos diga, fiquei impressionado quando o tirei da caixa.Gostei tambem da caixa onde vinha :cheer:

#28 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 16:53

o teu não faz barulha em quem recebe chamadas tuas?eu tambem recebi ontem e o meu faz...k treta tenho k ir trocar.

#29 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:29

só por curiosidade, quanto tempo demorou a entrega?pedi o meu ontem à noite por cobrança, será que tá cá até quarta?

#30 Morenito

Morenito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:29

1º vídeoespero que gostem.

Muito bom... parabéns.Gosto do pormenor da foto do aquecedor :P

#31 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:38

tanta coisa e ainda n disse que também curti do video...e não achei nada má a qualidade das fotos. tava a espera de algo mau depois do que tinha lido por ai, mas quando vi as fotos, não achei nada de errado com elas...

#32 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:40

Demora pouco, es de onde?em lisboa deve demorar 1 dia.eu como não sou de lisboa, mandei vir na terça e chegou na sexta

#33 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:47

sou de cuba! Espero que não haja quebra de stock e que o tenha antes do feriado...

#34 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:21

Isso é ao pé de Coimbra certo?Eu mandei vir na quarta à noite o meu e chegou hoje de manhã :P

#35 RuiiDias

RuiiDias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:22

sou de cuba! Espero que não haja quebra de stock e que o tenha antes do feriado...

Eu sou de Abrantes, encomendei na quarta-feira, ontem (sexta-feira) a transportadora ligou-me a re-agendar a entrega para segunda feira... estou ansioso xD :woohoo:

#36 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:28

Os gajos trabalham ao sabado, podias ter perguntado se nao ele nao podia entregar hoje..

#37 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:29

nop, é ao pé de Beja(Alentejo)...estou mesmo em pulgas pa o receber...

#38 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:31

LOL, pois é...ainda noutro dia falaram disso na TV..sorry..:P

#39 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:42

[quote name="HELLienadO" post=101872][quote name='"TheRunner" post=101861][quote="jv.batista" post=101828]btw: sempre é preciso iniciar como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para desinstalar o blootware da sapo?[/quote]E em relação a isto HELLienadO? Já experimentas-te meter em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalar as cenas da sapo? Ou não é preciso meteres em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? (estou a dizer se não é preciso por causa do teu comentário aa dizeres que tinhas desinstalado o pond..)[/quote]O pond dá para desinstalar pelas vias normais as aplicações sapo já não' date=' para já, ainda não vou meter-me em aventuras de instalar roms, as aplicações sapo não incomodam, mas algumas irão à vida mais tarde, aaah! vão! :P[/quote']Esqueçam, o que desinstalou foi o update... o que vem de origem não desinstala...

#40 Jaimekas19

Jaimekas19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:07

só por curiosidade quanto tempo demorou a entrega?pedi o meu ontem à noite por cobrança, será que tá cá até quarta?

Olha, eu pedi o meu na terça á noite e ele chegou-me sexta,portanto o teu deve chegar por volta de terça ou quarta feira

o teu não faz barulha em quem recebe chamadas tuas?eu tambem recebi ontem e o meu faz...k treta tenho k ir trocar.

Acho que sou um dos felizes comtemplados que não tem esse problema.EDIT:No vídeo, qual é o nome do programa que mostra o relogio e a percentagem da bateria

#41 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:38

Mau! Já fechamos um tópico por causa do off-topic derivado da data de entrega dos terminais, vamos ter que fechar outro ?Espero que não...

#42 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:54

Acho que sou um dos felizes comtemplados que não tem esse problema.

Eu também dizia isso no primeiro dia, umas 5 chamadas sem um uníco ruído, mas isso é o que tu pensas, porque o zumbido não és tu que o ouves, é a pessoa que está no outro lado.

#43 Jaimekas19

Jaimekas19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:57

Mau! Já fechamos um tópico por causa do off-topic derivado da data de entrega dos terminais vamos ter que fechar outro ?Espero que não...

Entao, mas nós estamos a dar as nossas primeiras e impressoes e a falar sobre o terminal em questao.

#44 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:06

No vídeo qual é o nome do programa que mostra o relogio e a percentagem da bateria

Sense analog clock, da factory widgets

#45 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:29

Uma coisa tenho notado: a duração da bateria. Neste momento vai a 14% e desliguei do carregador as 9:10 da manha. Consumo: 49% Inactividade do telemovel. Será normal?

#46 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:58

E impressões sobre a imagem?Tanto se falou no LCD - AMOLED - 64k - 256k, pelos vistos até agora estão todos satisfeitos, não se nota as diferenças. :P

#47 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 11:20

E impressões sobre a imagem?Tanto se falou no LCD - AMOLED - 64k - 256k pelos vistos até agora estão todos satisfeitos, não se nota as diferenças. :P

Isso era tão previsivel....deviam querer um amoled no LOW COST..lolApesar de não ver grande diferença...

#48 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 11:36

1º Impressões:- Bom ecrã (Apezar do meu ter uns 6/7 pontinhos brilhantes).- Fluidez- Design Bonito- Facilidade em tirar a capa de tráz (mau sinal).- Bateria dura um dia em utilização normal/média.- Ruído nas chamadas. (A outra pessoa ouve interferencias).- Já existe uma pessoa com um problema no ecrã, congela.- Coluna boa para um equipamento desta gama. (Se instalarem o PowerAMP ainda dá para por mais alto sem perder a qualidade).Em relação aos pixeis.Testem o vosso. SFFVão ao Market e saquem o Dead Pixel TestATENÇÃO: Depois vão para um local escuro, apaguem as luzes e metam a imagem em preto. (A navegar em menus e em locais iluminados parece que não tem nada).Depois vão virando lentamente o ecrã a procura de pixeis mortos ( Pixeis luminosos).Eu cá encontrei uns 6, em que 1 é maior que os outros todos.OFF- TOPICVem ai o rival da concorrencia para o SAPO A5.Vodafone 945 a 129,90€ Brevemente.http://d.imagehost.org/0955/vddbfdbdf.pngOn - TopicEu vou devolver o meu amanhã. Tenho cerca de 10 pontinhos brilhantes no ecrã (estive a ver ao promenor agora).Aliado ao problema do ruído nas chamadas. Enfim.Depois compro outro quando a equipa SAPO tomar uma iniciativa.

#49 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:46

Já comprei o meu na loja da tmn. Vejam a sorte: abri a caixa à frente do funcionário, coloquei a bateria e quando fui a colocar a tampa ela ficava um pouco levantada, ou seja, não encaixava na perfeição. Ele tinha lá outro A5 e deu-me a tampa que já encaixava bem...Olhem se só tivesse aberto em casa...tinha que voltar e blá blá bláAlguém vai levar aquela tampa...

#50 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 14:48

Hoje vou fazer uma experiência com a bateria: neste momento o telemóvel esta desligado a carregar. Quando liga-lo vamos ver quanto tempo dura ate desligar por completo com uma utilização normal! A nível geral acho-o um bom equipamento, só o tenho com demasiada "fome". Sera ligado sem estar a carregar.Widgets e aplicações:Fancy widgetCalendárioControle de Energia3G WatchdogMúsicaMini InfoTweet DeckApp KillerFlip SilentRede: 2G ApenasSync: OnLancuher: LauncherProDesligado do carregador: 15:30H