Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1ªs Impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#1 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 13:46

Bem, acabou de chegar o A5 e deixo aqui algumas impressões: 1 - O telemóvel tem boa construção, sem folgas nem nada.2 - A cor é mais cinzenta que castanha, embora por vezes, com alguma luz exterior mande um tom castanho, mas nada do outro mundo.3 - A nível de aplicações: muitas aplicações Sapo (mesmo muitas) , NDrive com mapas sendo o espaço no SD o seguinte:- Total: 7.40GB- Ocupado: 3.25GB (Ndrive)- Livre: 4.14GBQuando tiver mais tempo posto aqui as fotos.

#2 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 14:18

Podes por aki o link que te enviaram do site da TMN?e k a mim não me enviaram, e gostava de ver onde anda o meu....sff

#3 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 14:40

Podes por aki o link que te enviaram do site da TMN?e k a mim não me enviaram e gostava de ver onde anda o meu....sff

Com esse código é da Adicional:http://www.adicional.pt

#4 insmod

insmod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:41

Consegues dizer-me se afinal tem 64k cores ou 256k cores?

#5 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:46

(APAGADO)

Podes até telefonar para o distribuidor ;)

#6 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 17:50

O Ndrive ocupa 3gb?

#7 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 18:08

ja liguei...obrigado na mesma.

#8 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:22

Mais 1ª impressões...? :huh:

#9 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:52

O pessoal anda na balda...Metam lá um video da máquina a funcionar e mais opiniões.

#10 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 00:20

1º vídeoespero que gostem.

#11 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:00

Ola, já agora qual é tua opinião geral? Os Pros e Contras.Fica bem

#12 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:34

Ola já agora qual é tua opinião geral? Os Pros e Contras.Fica bem

Estou extremamente satisfeito, qualidade de construção decente, só não confio muito no encaixe da tampa traseira, vou evitar mexer nela(tirar e pôr).Pros: -quantidade de ram-Ecrâ muito bom, na minha opinião-Fluidez nos jogos(angry birds foi o único que testei e não espero jogar coisas 3D)-Fluidez na reprodução de vídeo por streaming-A bateria ainda não carreguei, mas parece aguentar-se bem, comparativamente ao htc magic-Dimensões do dispositivo e ecrâ-O som do speaker lateral surpreendeu-me bastante pela positivaContras:-o tal problema de interferências para já, mas nem pensar que o vou devolver lol :P -não tem opção de indentificação de número nas opções de chamadas?!? :blink: pelo menos não encontrei... já encontrei-ter de carregar no botão de ligar/desligar para aparecer o lockscreen(não sei para quê, qualquer tecla deveria fazer o mesmo, como no magic)-Não sincroniza os contactos do facebook, nem aparece nas definições na app do facebook a opção de sincronização.Para já é isso, os contras é tudo uma questão de software(excepto ainda não se sabe ao certo com a questão das interferências nas chamadas) e tomo como referência o meu htc magic 32B, o a5 mete-o no chinelo.Tudo o que não referi(a não ser que me tenha esquecido algo, o sono já não ajuda), como por exemplo a câmara, não é pro nem contra, considero normal/decente/adequado.

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:37

-Não sincroniza os contactos do facebook nem aparece nas definições na app do facebook a opção de sincronização.

actualiza o pond.ele faz te isso td

#14 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:47

-Não sincroniza os contactos do facebook nem aparece nas definições na app do facebook a opção de sincronização.

actualiza o pond.ele faz te isso td

Não queria usar essa coisa... I guess I'll give it a shot...obrigadoEditado: Dei-lhe um shot mesmo e na cabeça, não gostei nada da aplicação e não sincronizou nada dos contactos também :P ou eu fiz algo mal ou sou muito burro lol, desinstalei logo aquela bodega :P :whistle: :pinch: :sick: :laugh:

#15 cyclothunder

cyclothunder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 09:26

HELLienadO, grande video e obrigado pela tua review sobre o telefone.Aproveito para fazer uma questão a ti a a todos os que possuem o a5. Em relação à qualidade das chamadas ouves bem? e quem está no outro lado também?Isto porque experimentei uma vez o A1 e achei a qualidade chamada um pouco a desejar comparando com o telemovél "fraquinho" que tenho actualmente, (Sony Eriksson K550).

#16 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 12:51

HELLienadO grande video e obrigado pela tua review sobre o telefone.Aproveito para fazer uma questão a ti a a todos os que possuem o a5. Em relação à qualidade das chamadas ouves bem? e quem está no outro lado também?Isto porque experimentei uma vez o A1 e achei a qualidade chamada um pouco a desejar comparando com o telemovél "fraquinho" que tenho actualmente, (Sony Eriksson K550).

Ainda há pouco recebi uma chamada(e estava ligado à corrente), eu ouvia impecável, não achei que tivesse má qualidade, quanto à pessoa do outro lado, não se queixou e esqueci-me de perguntar, enviei uma sms entretanto a perguntar e aguardo resposta.

#17 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:00

Já sabes como foi a chamada?não é que faça muitas, mas dá jeito que as que faça não tenham problemas.já tinhas personalizado o telemóvel quando fizeste o video não? não era suposto vir com o tal wallpaper da bateria e em tuga?btw: sempre é preciso iniciar como root para desinstalar o blootware da sapo?

#18 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:14

Já sabes como foi a chamada?não é que faça muitas mas dá jeito que as que faça não tenham problemas.já tinhas personalizado o telemóvel quando fizeste o video não? não era suposto vir com o tal wallpaper da bateria e em tuga?btw: sempre é preciso iniciar como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para desinstalar o blootware da sapo?

Ainda não me responderam, mas aparentemente não havia qualquer problema na chamada.Já tinha personalizado sim, o live wallpaper do sapo que indica o nível de bateria, traz 2, um em verde e outro em azul, bem como mais um monte de outros live wallpapers, incluindo o do nexus, galáxia, etc...Não me lembrei, podia ter incluído isso no vídeo, mas eu quis mostrar o a5 e não o que estamos fartos de ver noutros vídeos...Vem em português por defeito sim, eu é que prefiro inglés.

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:31

Eu gostei, obrigado pela partilha.

#20 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:08

Já me responderam à questão do ruído da chamada há pouco, disseram-me que não ouviam nenhum ruído...

#21 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:25

btw: sempre é preciso iniciar como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para desinstalar o blootware da sapo?

E em relação a isto HELLienadO? Já experimentas-te meter em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalar as cenas da sapo? Ou não é preciso meteres em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? (estou a dizer se não é preciso por causa do teu comentário aa dizeres que tinhas desinstalado o pond..)

#22 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:52

@ HELLienadOthanks... agora só falta mesmo a questão do blootware. tenho a pequena impressão que a única aplicação que vou deixar no tele é a do meo.a sapo bem que se podia dedicar era a fazer uma rom do 2.3 em vez de tar a perder tempo no 2.2...

#23 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:53

btw: sempre é preciso iniciar como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para desinstalar o blootware da sapo?

E em relação a isto HELLienadO? Já experimentas-te meter em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalar as cenas da sapo? Ou não é preciso meteres em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? (estou a dizer se não é preciso por causa do teu comentário aa dizeres que tinhas desinstalado o pond..)

O pond dá para desinstalar pelas vias normais, as aplicações sapo já não, para já, ainda não vou meter-me em aventuras de instalar roms, as aplicações sapo não incomodam, mas algumas irão à vida mais tarde, aaah! vão! :P

#24 cyclothunder

cyclothunder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:13

Já me responderam à questão do ruído da chamada há pouco disseram-me que não ouviam nenhum ruído...

Nice! :P Quero um android e parece que este a5 vai ser o meu primeiro. O que era mesmo bom era haver o cyanogenmod para ele. Isso é que era.

#25 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:14

1º vídeoespero que gostem.

Foste o primeiro a fazer um unbox no youtube do a5. :laugh: