Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#101 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:16

Já tenho esta versão com o Kernel Voodoo... não tem Extended Menu para esta rom ainda?!

#102 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:21

Já tenho esta versão com o Kernel Voodoo... não tem Extended Menu para esta rom ainda?!

Não Deepspace, estamos à espera que coloques o link no teu tópico, lol.Btw, tens lá uma app que faz quase a mesma coisa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#103 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:26

O dialer continua como na jp8? ou seja 916-797-911 ? ou ja esta 916797911?

#104 downloadvibe

downloadvibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:28

tiveste 1127 no quadrant certo? explica-me uma coisa, este quadrant e meio marado nao?? tipo na sotck rom eu tenho 1257.... que raio de testes ele faz ao cpu e gpu???

#105 Soares

Soares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:29

boas,Desde já começo por dar os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido pelo on.one porque está 5*.Acabei de instalar esta rom, mas deparei.me com alguns problemas... 1º Nao consigo conectar o SGS ao Kies2º Nao consigo fazer import de contactos atravez do menu dos contactos (que dava para fazer import from file)Alguma ideia do que seja?Obrigado

#106 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:35

Estou também com alguns problemas no market... sempre que tento instalar algo ele crasha... mais alguém?[]

#107 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:40

O meu não dá o youtubi :blink:Edit: Já dá...Maravilha... rápida quanto baste com esta Kernel voodoo. Pena não ter BLN. E ainda vou testar as cenas da bateria e afins a ver se tem compatibilidade com alguma versão anterior.

#108 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:44

O meu não dá o youtubi :blink:Edit: Já dá...Maravilha... rápida quanto baste com esta Kernel voodoo. Pena não ter BLN. E ainda vou testar as cenas da bateria e afins a ver se tem compatibilidade com alguma versão anterior.

Como é que puseste o youtube a dar.. é q o meu tem o mesmo problema?já agora se tas a pensar mudar o icone da bateria n mudes, andei a mudar o meu e agora....nada...n aparece nada...fica a vibrar de vez em quando e n sai disto...

#109 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:45

O meu não dá o youtubi :blink:Edit: Já dá...Maravilha... rápida quanto baste com esta Kernel voodoo. Pena não ter BLN. E ainda vou testar as cenas da bateria e afins a ver se tem compatibilidade com alguma versão anterior.

Como é que puseste o youtube a dar.. é q o meu tem o mesmo problema?já agora se tas a pensar mudar o icone da bateria n mudes andei a mudar o meu e agora....nada...n aparece nada...fica a vibrar de vez em quando e n sai disto...

A solução será cozinhar.. os icons da bateria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#110 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:46

O meu não dá o youtubi :blink:Edit: Já dá...Maravilha... rápida quanto baste com esta Kernel voodoo. Pena não ter BLN. E ainda vou testar as cenas da bateria e afins a ver se tem compatibilidade com alguma versão anterior.

Como é que puseste o youtube a dar.. é q o meu tem o mesmo problema?já agora se tas a pensar mudar o icone da bateria n mudes andei a mudar o meu e agora....nada...n aparece nada...fica a vibrar de vez em quando e n sai disto...

A solução será cozinhar.. os icons da bateria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

e agora, qual a solução para o meu problema...tou lixado:(

#111 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:48

O meu não dá o youtubi :blink:Edit: Já dá...Maravilha... rápida quanto baste com esta Kernel voodoo. Pena não ter BLN. E ainda vou testar as cenas da bateria e afins a ver se tem compatibilidade com alguma versão anterior.

Como é que puseste o youtube a dar.. é q o meu tem o mesmo problema?já agora se tas a pensar mudar o icone da bateria n mudes andei a mudar o meu e agora....nada...n aparece nada...fica a vibrar de vez em quando e n sai disto...

Limpei os dados da aplicação... visto que procedi apenas a update

#112 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:53

Tenho a JPA e não consigo remover o simlock (está agarrado à rede da TMN). Tenho backup /efs, o meu IMEI está correcto e o meu product CODE é (ainda) TMN. Posso fazer upgrade para esta ROM? É melhor fazer downgrade para a JM6 da TMN via ODIN (já tive de uma fazer uma vez), unlock SIM e depois então aplicar esta ROM?Desculpem as perguntas de novato...

#113 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 16:58

Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Continuo com dúvidas por isso duvido que instale ainda hoje mas no entanto sei que estão respondidas algures no tópico. A única que não vi foi quanto aos saves dos jogos. Há alguma forma de manter os saves de cada jogo de forma a poder reinstalar todas as apps de novo mas manter esses ficheiros?

Desde que faças um backup e posteriormente faças um advanced recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da /data penso que não haverá problema o Mundano já fez um relato disso mesmo.Um abraço.

Obrigado :D Prefiro talvez só fazer então backup das mensagens e contactos e depois instalar tudo de novo para ficar com isto limpinho..a ver se é desta que mantenho o telemóvel intocável durante mais que 1 semana :D

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#114 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:01

Tenho a JPA e não consigo remover o simlock (está agarrado à rede da TMN). Tenho backup /efs o meu IMEI está correcto e o meu product CODE é (ainda) TMN. Posso fazer upgrade para esta ROM? É melhor fazer downgrade para a JM6 da TMN via ODIN (já tive de uma fazer uma vez), unlock SIM e depois então aplicar esta ROM?Desculpem as perguntas de novato...

Vai ler este tópicohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=44161&Itemid=30Estás completamente a postar no tópico errado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#115 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:07

Boas, gostava de instalar a versao JPU no meu galaxy mas neste momento estou com uma dificuldade.Tenho instalado o kernel voodoo-5-stable-RC1 e tenho o lagfix activado. Como é necessário desactivar fiz os seguintes passos:- entrei em modo recovery.- menu voodoo- disable lagfix.- back to menu- reboot.Quando faz reboot a voz fala como quando instalei o voodoo lagfix. Como consigo verificar se já está desactivado o lagfix. É este o procedimento correcto que se deve fazer? o CW continua em tons avermelhados devido ao voodoo isso é normal?Obrigado

#116 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:17

Boas gostava de instalar a versao JPU no meu galaxy mas neste momento estou com uma dificuldade.Tenho instalado o kernel voodoo-5-stable-RC1 e tenho o lagfix activado. Como é necessário desactivar fiz os seguintes passos:- entrei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.- menu voodoo- disable lagfix.- back to menu- reboot.Quando faz reboot a voz fala como quando instalei o voodoo lagfix. Como consigo verificar se já está desactivado o lagfix. É este o procedimento correcto que se deve fazer? o CW continua em tons avermelhados devido ao voodoo isso é normal?Obrigado

Sim, isso é normal porque o Kernel mantém-se. Para confirmares se o lagfix está ou não activo vais pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery às opções de lagfix e lá tens a informação se o lagfix está activo (enable) ou desactivo (disable), bem como te informa se no próximo arranque o lagfix vai ficar activo ou desactivo.

#117 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:22

Voltei ao menu recovery depois de efectuar todo o procedimento que citei anteriormente e aparece-me:Voodoo lagfix is actually: enabled next boot: disabledÉ normal estar assim?Obrigado

#118 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:38

O dialer continua como na jp8? ou seja 916-797-911 ? ou ja esta 916797911?

tiveste 1127 no quadrant certo? explica-me uma coisa este quadrant e meio marado nao?? tipo na sotck rom eu tenho 1257.... que raio de testes ele faz ao cpu e gpu???

O Dialer continua igual.O Quadrant foi efectuado como valor médio e não fruto de uma ou outra tentativa com maior ou menor valor. De qualquer das maneiras já tinha instalado a minhas apps o que pode fazer baixar o score.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#119 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:41

boasDesde já começo por dar os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido pelo on.one porque está 5*.Acabei de instalar esta rom, mas deparei.me com alguns problemas... 1º Nao consigo conectar o SGS ao Kies2º Nao consigo fazer import de contactos atravez do menu dos contactos (que dava para fazer import from file)Alguma ideia do que seja?Obrigado

Penso que há necessidade de actualizar o KIES, contudo lembra-te que esta é uma release leaked e como tal nem deveria existir. Pode ser por isso que o KIES não a reconhece. Aí já não te posso ajudar pois nunca usei o KIES.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#120 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:43

Estou também com alguns problemas no market... sempre que tento instalar algo ele crasha... mais alguém?[]

Não tive qualquer problema. Esta versão já tem o fix da versão BUJP8. Depois da minha clean install instalei todas a minhas apps pelo market e hoje já actualizei algumas. Fizeste reset? Usaste a versão de Install?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#121 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:46

@lucianojobBoa tarde,No Youtube foi só ligar e deu logo, nem notei que houvesse algum problema.Em relação ao icon de bateria, como já havia referido, não é possivel aplicar mod's de versões anteriores. Quanto a soluções só aplicar de novo a rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#122 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:48

Tenho a JPA e não consigo remover o simlock (está agarrado à rede da TMN). Tenho backup /efs o meu IMEI está correcto e o meu product CODE é (ainda) TMN. Posso fazer upgrade para esta ROM? É melhor fazer downgrade para a JM6 da TMN via ODIN (já tive de uma fazer uma vez), unlock SIM e depois então aplicar esta ROM?Desculpem as perguntas de novato...

Boa tarde,Tens as respostas às tuas questões nas Perguntas Frequentes. Depois é só seguires os procedimento de instalação no tópico da rom.Deixa feedback, obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#123 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:51

Voltei ao menu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery depois de efectuar todo o procedimento que citei anteriormente e aparece-me:Voodoo lagfix is actually: enabled next boot: disabledÉ normal estar assim?Obrigado

Boa tardePode seu um bug no kernel voodoo. Tenta instalar a ultima versão. e fazer o procedimento de desabilitar de novo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#124 rbarrigas

rbarrigas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:53

ONE não é para dar graxa, mas tenho lido o teu trabalho e estás de parabéns! Eu tenho cartão tmn da empresa onde trabalho e não tenho interesse em fazer unlock ao SIM. Apenas queria saber se, fazendo backup ao /efs (que já fiz via shell através do SDK) posso instalar a tua ROM ou se é preciso fazer unlock ao SIM primeiro (prometo que é o meu último post sobre isto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png)

#125 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:54

Ja resolvi o problema one, instalei uma versao do k9 e pareceu estar tudo a funcionar bem