Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#276 jcesarlis

jcesarlis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:52

Bom diaPenso que se trata da indicação da rede fixa em que te encontras (grande lisboa - 21), para teres desconto se tiveres activo o serviço TMN regional.

#277 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 12:09

Bom diaPenso que se trata da indicação da rede fixa em que te encontras (grande lisboa - 21) para teres desconto se tiveres activo o serviço TMN regional.

ObrigadoTambém já tinha desconfiado disso agora vou sair da zona de lisboa a ver se recebo outra coisa diferente!

#278 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 16:39

Também já tinha desconfiado disso agora vou sair da zona de lisboa a ver se recebo outra coisa diferente!

Já descobri como se desliga isso:Abres a app de mensagens, vais às definições e tiras o visto onde diz Mensagem de info.

#279 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 July 2011 - 19:50

Quando desligo o telemovel, com esta rom 2.3.3 o telemovel vibra...há alguma maneira de desactivar isso?Obrigado

#280 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 14:38

BoasEstou com um problema um bocado estranho e queria saber se mais alguém teve algo parecido ou sabe pq acontece.Desde ontem q instalei a versão 2.3.3 estou constantemente a receber sms de um contacto inexistente "CH 50" e o texto só diz "21 Lisboa".Aconteceu algo parecido com alguém ou alguém me consegue dizer o q será???ObrigadoRui

isso acontece quando se activa o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root , a rom que instalaste, ja tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root activa? ou activaste por ti??? qual a app que usaste??o unico modo que não me aconteceu isso, foi a maneira do brasilleiros, funciona na perfeição...

#281 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:01

Quando desligo o telemovel com esta rom 2.3.3 o telemovel vibra...há alguma maneira de desactivar isso?Obrigado

não sei se haverá, mas qual é a nóia???, vibra e desliga-se, até acho que dá jeito.

#282 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:21

O update oficial da Optimus já está disponível?

#283 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:23

Ja a o zip e se ouver pode se por a partir da recovery oficial?

#284 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 16:17

Olá pessoal,Estou farto de esperar pelo update da Optimus, alguém me pode aconselhar um bom guia para flashar a stock rom do 2.3 libertada pela LG?Pelo que tenho lido não existem virtualmente quaisquer riscos ao flashar a rom, certo?Mesmo que a coisa dê para o torto posso sempre fazer um hard reset ao telemóvel e voltar a flashar, certo?Agradeço feedback, thnx!

#285 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2011 - 17:31

já uso a CM7 há uns meses e estou satisfeito.a Partir do momento em que instalas uma recovery, podes flashar e "desflashar" à vontade mas enquanto não a tens há sempre risco...passa por este forum: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=97&id=131320&Itemid=61

#286 pedrotorres

pedrotorres

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 10:38

Caros,Fiz ontem à noite o update para a versão 2.3.3 (V20E_00). Esta é a versão oficial da LG para a Europa.A ROM está muito clean e o telemóvel muito mais rápido do que com 2.2.1.O meu telemóvel foi comprado na Optimus e depois foi desbloqueado. Não tive grandes problemas em flashar via kdz.Fiz tudo como mandava um tutorial de um indiano na net.A única coisa que não correu muito bem foi o restart do telemóvel depois do update que não arrancava. Ficava preso no logo Android.Para resolver tive de tirar a bateria e ligar o telemóvel com um Hard Reset (Home+Up+Power).O telemóvel arrancou e está tudo bem. Perdi apenas os saved games dos jogos (Angry Birds, Drag Racing, Cut the rope, etc.). Mas não é grave :)Recomendo!

#287 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:51

Olá Pedro,Muito obrigado pela tua resposta.Podes linkar o tutorial desse user, s.f.f?Obrigado!

#288 jpqsousa

jpqsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 23:05

Já fiz a ctualização mas após a alteração para 2.3.3... a bateria não dura sequer um dia... alguém teve problema identico..tem sempre uma série grande de apps abertas, como faço para desligar de vez...

#289 pedrotorres

pedrotorres

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 11:08

Cá está:http://androidflip.com/android-2-3-3-gingerbread-official-update-for-lg-optimus-one-p500-installing-guide/O único bug que até agora encontrei é quando tentas passar uma app, pela primeira vez, para o SD ele dá-te uma mensagem de erro e não passa. Voltas a carregar no botão para passar e passa sem problemas. É um bug com o qual se vive perfeitamente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#290 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 12:38

Qual é o problema do tutorial aqui do fórum?!?

#291 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 12:55

Já fiz a ctualização mas após a alteração para 2.3.3... a bateria não dura sequer um dia... alguém teve problema identico..tem sempre uma série grande de apps abertas como faço para desligar de vez...

Configura a ligação de dados para apenas 2G e vê como se comporta. Já li que há um bug nalgumas 2.3.3 da LG que provoca consumo excessivo da bateria quando se usa 3G.

#292 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 14:08

Desculpa Kierrok mas não dei com ele.Já não se justifica criar um tópico exclusivo com esse tutorial ou colocar na primeira página deste tópico?kodiak

#293 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 14:15

Falava do tutorial para flashar os KDZ e que está aqui logo no 1º post. E no sítio correcto na minha opinião.Falas da mesma coisa?

#294 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 14:17

Falava do tutorial para flashar os KDZ e que está aqui logo no 1º post. E no sítio correcto na minha opinião.Falas da mesma coisa?

ObrigadoEstava era a falar do tutorial para colocar a 2.3kodiak

#295 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 14:24

Por KDZ o procedimento é exactamente o mesmo. Só lá falta (no 1º post) os links para os KDZ que fui deixando no mesmo tópico.

#296 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:53

Boa tarde,Estive a fazer umas pesquisas adicionais e encontrei esta lista de bugs por parte de um utilizador da source rom do 2.3:

Well i've used both 20G (romenia) and 20A (brazil) and haven't noticed most of the bugs listed:- ugly, unaligned icons in statusbar (true)- very bad battery life -> phone doesn´t sleep very well (it´s always active - so battery life is bad) (lasts around 36h for me with 3G always on)- sluggish menus (i use ADW, dont find it sluggish, but sometimes it does jerk)- problems with proximity sensor (never had this issue)- first 2~3 seconds of a call the microphone doesn´t work (never had this issue)- apps which use files on SD-Card and need read&write privileges most probably crash (never had this issue, only my market program gives me network errors a lot)My main grip with this phone is the touchscreen when typing texts, it annoys me the hell out when i type too fast and it cant keep up with me or doesnt "click" exactly where my finger touched.

Alguém confirma ou desmente esta lista de bugs?Não quero ir de cavalo para burro.Obrigado!

#297 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 19:19

Na V20G PT só confirmo o 1º, que até já corrigi.O 2º parece que acontece só com 3G. Como uso sempre apenas 2G não me posso pronunciar.Os restantes bugs não estão presentes na V20G PT.

#298 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:49

De qualquer forma posso sempre fazer downgrade para 2.2, mais tarde, utilizando a ferramenta de update da LG, certo?

#299 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:07

Se fores Optimus e até a 2.3.3 sair, podes.

#300 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:17

Cool, thanks!