Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#326 Yellow

Yellow

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 17:15

Mandarte a ti para o car**** significa ser despedido de imediato, e acredito que hoje em dia ter um emprego é preferencial do que ter uma satisfação pessoal! :laugh: Mas é algo que só estando lá é que tu irias compreender. B)

#327 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 18:01

@teksat: Pois, não faz qualquer sentido, andam a sacudir responsabilidades de um lado para o outro.@Yellow: Confessa, tinhas colegas cyborgs quando trabalhavas lá, guardam-nos no armário durante a noite e, durante o dia, são obrigados a atender telefonemas. Não sei como é que te conseguiste infiltrar no meio deles mas as tuas informações são vitais para salvarmos a espécie humana.

#328 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 19:25

@Yellow: Sinceramente gostava de ser mandado para o ca****lho por um deles pelo menos ficava com a certeza de que são humanos. Gosto mais dos técnicos que vieram cá a casa instalar a fibra, diziam "ca***lho, fo**-se e m****a a torto e a direito.@Kierrok: Eu optei por fazer o update pelo Kdz e funcionou bastante bem, excepto alguns bugs que espero que sejam corrigidos em futuras source roms. Não sei se o facto de eles não libertarem o update te dá o direito de rescindir o contrato, no fundo eles só asseguram o equipamento conforme se encontra na altura da compra, acho que não são obrigados a fornecer-te os updates para o sistema, é apenas um bonus, dá-me é vontade de queimar o saldo que ainda tenho no telemóvel e mudar de operadora.

Quando compraste o telefone uma das características anunciadas não era upgrade para 2.3? Agora imagina que a LG te dizia que não há upgrade para a Optimus porque a operadora não o "encomendou". Isso dá direito a rescisão de contrato.

#329 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 20:45

Eles garantiam o update para 2.3 textualmente? Mesmo assim acho que isso não te dá direito a reclamar, apenas podes reclamar a devolução do dinheiro do aparelho segundo aquela lei dos bens desconformes até um periodo de 30 dias após a data da compra. Passados esses 30 dias só podes reclamar a garantia durante 2 anos.Já alguma vez fizeste isso que dizias e recebeste o dinheiro mediante devolução do aparelho passado 1 ano?

#330 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 21:08

Não garanto que estaria mesmo anunciado, pelo menos logo ao início quando comprei o meu, mas parece-me que sim.Tu podes rescindir o contrato e exigir a devolução do dinheiro por várias razões. Uma delas é se o que for anunciado não corresponde ao que realmente adquiriste.Eu nunca tive problemas assim graves para o fazer, mas conheço um tipo que já o fez várias vezes e conseguiu sempre. Mesmo quando chega ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo. Uma dessas vezes foi com um par de ténis com 2 anos e algum uso. ;)

#331 Yellow

Yellow

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 08:25

@teksat: Pois não faz qualquer sentido, andam a sacudir responsabilidades de um lado para o outro.@Yellow: Confessa, tinhas colegas cyborgs quando trabalhavas lá, guardam-nos no armário durante a noite e, durante o dia, são obrigados a atender telefonemas. Não sei como é que te conseguiste infiltrar no meio deles mas as tuas informações são vitais para salvarmos a espécie humana.

Muito Bom mesmo! :laugh: Não tinha colega cyborgs mas... Tinha colegas que inves de falarem como pessoas e tentarem com que o cliente intenda que a resposta é "x" e que não há qualquer outra informação, ou discutiam com os clientes para ver quem é o mais forte ou entao repetiam repetiam repetiam. Eu acho que hoje em dia quem liga para o callcenter pensa que o operador é um hacker de computadores que consegue saber tudo ao hackar o sistema do administrador da empresa! Queriamos nos ter um sistema rapido e sem bloqueios... porque o problema nos callcenters para nos nao são os clientes furiosos etc é o SISTEMA que é LENTISSIMO! Isso é que stressa! :(

#332 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 17:57

Perdi a paciência de estar a espera que os Srs "Doutores" (ler com ironia) da Optimus decidissem lançar o update.Então meti mãos à obra e meti uma Costum recovery e flashei com o CyanmodGen com a ultima versão, e bem, estou espantado com a rapidez que o telemóvel tem!Só falta mesmo arranjar o teclado alfanumérico da LG e tá no ponto!

#333 teksat

teksat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:57

Boas Brunofig. Eu também estou à espera da Optimus libertar o update mas parece que está complicado.Parece que vou ter que fazer o mesmo que fizeste.Só há um problema. Sou muito básico nisto da informática. Como fizeste? Existe algum tutorial passo a passo para fazer o update?Cumprimentos,Obrigado

Perdi a paciência de estar a espera que os Srs "Doutores" (ler com ironia) da Optimus decidissem lançar o update.Então meti mãos à obra e meti uma Costum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashei com o CyanmodGen com a ultima versão e bem, estou espantado com a rapidez que o telemóvel tem!Só falta mesmo arranjar o teclado alfanumérico da LG e tá no ponto!



#334 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 17:23

[quote name="teksat" post=226841]Boas Brunofig. Eu também estou à espera da Optimus libertar o update mas parece que está complicado.Parece que vou ter que fazer o mesmo que fizeste.Só há um problema. Sou muito básico nisto da informática. Como fizeste? Existe algum tutorial passo a passo para fazer o update?CumprimentosObrigado[quote name='"brunofig" post=226022']Perdi a paciência de estar a espera que os Srs "Doutores" (ler com ironia) da Optimus decidissem lançar o update.Então meti mãos à obra e meti uma Costum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashei com o CyanmodGen com a ultima versão' date=' e bem, estou espantado com a rapidez que o telemóvel tem!Só falta mesmo arranjar o teclado alfanumérico da LG e tá no ponto![/quote'][/quote]Existe alguns tuturiais no forum. O que necessitas no teu telemovel é ter: 1º root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 2º Costum RecoveryPara teres o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instala uma aplicação chamada "gingerbreak". Para meteres o Costum recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery segue este video complemento com este blog (http://www.bitnovara...ovo-custom.html)Depois é só buscares a Rom que queres e flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Não é difícil, mas atenção, NÃO ME RESPONSABILIZO SE CORRER ALGO MAL!Cumps!

#335 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 19:39

Se quiseres fazer o update da source rom de 2.3 basta seguir este tut:http://androidflip.com/android-2-3-3-gingerbread-official-update-for-lg-optimus-one-p500-installing-guide/E depois para o root:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1200167

#336 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:42

Vim ver este tópico para procurar novidades, já que estou com a 2.3.3 instalada há algum tempo (2 meses?!?!) - a tal versão "Romena" (ou Russa?!)...Build Number: GRI40Software Version: LG-P500-V20CAndroid Version: 2.3.3Posso-vos assegurar: quem tiver 'root' instalado, esqueça a espera pela LG - a ROM funciona perfeitamente. A utilização do telefone para mim é 100% completa, pois até agora não detectei um único bug. Talvez existam, mas para a minha utilização, não vi nenhum! A bateria está com uma duração normal, o telefone "VOA" comparado com a 2.2 - colocando o Zeam Launcher fica ainda melhor, pois para mim há um princípio básico para qualquer telefone, e que se aplica ainda mais para estes que não estão no topo da tecnologia:- o telefone tem de ser fluido e tem de ter tudo aquilo que consideramos importante, de forma simples e eleganteAssim, optei por não mexer em nada do unlocker, coloquei-lhe um wallpaper sóbrio (nada de desktops animados, que servem apenas para comer bateria e memória). Os widgets são os minimos necessários: relógio com tempo, carga de bateria, calendário, wifi, bluetooth... pouco mais que isso.Bem, no fundo vim procurar por possíveis novidades, mas como aparentemente não há, deixo-vos apenas o conselho de que vale mesmo a pena avançar para esta versão 2.3.3 ! É muito boa, e ganham um telefone novo!!

#337 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:40

Tenho o meu lg com android 2.2.2 (actualizaram quando mandei para a lg) e depois de muito relatos e historias tenho umas questoes?o tele fica mais lento?A risco maximo de falar pelo progama da lg?Obrigado, comprimentos MinoPT

#338 Couto

Couto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 11:05

Vim ver este tópico para procurar novidades já que estou com a 2.3.3 instalada há algum tempo (2 meses?!?!) - a tal versão "Romena" (ou Russa?!)...Build Number: GRI40Software Version: LG-P500-V20CAndroid Version: 2.3.3Posso-vos assegurar: quem tiver 'root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' instalado, esqueça a espera pela LG - a ROM funciona perfeitamente. A utilização do telefone para mim é 100% completa, pois até agora não detectei um único bug. Talvez existam, mas para a minha utilização, não vi nenhum! A bateria está com uma duração normal, o telefone "VOA" comparado com a 2.2 - colocando o Zeam Launcher fica ainda melhor, pois para mim há um princípio básico para qualquer telefone, e que se aplica ainda mais para estes que não estão no topo da tecnologia:- o telefone tem de ser fluido e tem de ter tudo aquilo que consideramos importante, de forma simples e eleganteAssim, optei por não mexer em nada do unlocker, coloquei-lhe um wallpaper sóbrio (nada de desktops animados, que servem apenas para comer bateria e memória). Os widgets são os minimos necessários: relógio com tempo, carga de bateria, calendário, wifi, bluetooth... pouco mais que isso.Bem, no fundo vim procurar por possíveis novidades, mas como aparentemente não há, deixo-vos apenas o conselho de que vale mesmo a pena avançar para esta versão 2.3.3 ! É muito boa, e ganham um telefone novo!!

Boas.Eu também actualizei para a 2.3.3 da Vodafone e a partir desse momento o telemóvel ficou muito mais lento (antes tinha a devoid.franco).Náo sei se fiz alguma coisa mal, mas o update é o oficial.Entretanto, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root coloquei-lhe o último kernel do francisco franco e... ficou na mesma.Antigamente tinha 1820 no Antutu e 62 fps no neocore, agora tenho 1181 e 39 fps.Agora queria colocar-lhe uma rom nova, mas como o actualizei acho que tenho a baseband nova, logo não posso por uma rom qualquer.Sugestões?Obrigado.

#339 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:28

Desde que instalei a stock rom de 2.3 o meu LG Keyboard tem vindo a crashar regularmente, já tentei substituir o AIME.apk pelo do 2.2 mas, mesmo assim, continua a acontecer.Mais alguém tem esse problema?Em caso negativo, fazem ideia de como possa resolver?

#340 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:51

Desde que instalei a stock rom de 2.3 o meu LG Keyboard tem vindo a crashar regularmente já tentei substituir o AIME.apk pelo do 2.2 mas, mesmo assim, continua a acontecer.Mais alguém tem esse problema?Em caso negativo, fazem ideia de como possa resolver?

Flashas-te o teclado pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#341 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:12

Flashei o .kdz por este método: http://androidflip.c...stalling-guide/

#342 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 07:07

Flashei o .kdz por este método: http://androidflip.c...stalling-guide/

Eu descarreguei o AIME em zip e depois flashei pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Experimenta seguir o meu tutorial :(

#343 azeteka

azeteka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:14

Boas eu fiz assim....https://sites.google...gp500maximoone/ne/

#344 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:18

Boas eu fiz assim....https://sites.google...gp500maximoone/ne/

Correu tudo bem? Não tiveste problemas? É a versão unbranded PT?

#345 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 19:47

o pessoal voces ja viram do port de uma rom lg para outro terminal que foi portada para o nosso com android 2.3.4, bem grande stock rom digo ja mas estou indignado como o nosso update nao teve absolutamente nada a ver com este gingerbreadta no xda se alguem o exprimentar que diga o que acha e se ficarem presos no boot ou bootar mas crashar logo flashem o kernel do paolov6 foi o que fiz e ja nao aconteceu mais mas fogo grande rom e é oficial da lg somos mesmo azarados no lg-p500 que tem que 1 ano de vida....bem pessoal quem ja tiver nova baseband que exprimente o port e diga algo talvez consigamos fazer tipo baixo assinado na lg para ter uma rom daquelas lol.....

#346 S3nd41

S3nd41

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 22:07

o pessoal voces ja viram do port de uma rom lg para outro terminal que foi portada para o nosso com android 2.3.4 bem grande stock rom digo ja mas estou indignado como o nosso update nao teve absolutamente nada a ver com este gingerbreadta no xda se alguem o exprimentar que diga o que acha e se ficarem presos no boot ou bootar mas crashar logo flashem o kernel do paolov6 foi o que fiz e ja nao aconteceu mais mas fogo grande rom e é oficial da lg somos mesmo azarados no lg-p500 que tem que 1 ano de vida....bem pessoal quem ja tiver nova baseband que exprimente o port e diga algo talvez consigamos fazer tipo baixo assinado na lg para ter uma rom daquelas lol.....

Coloca aí o link para o post s.f.f.

#347 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 09:48

Boas pessoal,Fartei-me da rom oficial da LG e instalei a AGA-ROM, nem é má, mas é um bocado para o "azeiteiro"...Não há nenhuma baseada no android original?Não gosto da CM7...Cumps

#348 azeteka

azeteka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:21

Boas eu fiz assim....https://sites.google...gp500maximoone/ne/

Correu tudo bem? Não tiveste problemas? É a versão unbranded PT?

Sim PinteX, foi facil só seguir os passos com calma.A versão é a v20g sem cenas das operadoras, (vi agora q é da vdf mas apenas dei pela sua presença dos favoritos da vdf) há varias versões da rom 2.3.3 pelo menos mais uma q é a v20c.Até agora estou satisfeito, já lhe fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e foi mais dificil do que mudar a rom... :) abraço*edit:(vi agora q é da vdf mas apenas dei pela sua presença dos favoritos da vdf)

#349 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 07:23

viva!Neste momento estou com a V20g (2.3.3 Vodafone) mas queria mudar para um versão debranded ou mesmo 'costum', mas ando perdido no meu de tanta terminologia (baseband, recovery, kernel, ...)Correndo o risco de estar repetir alguma questão/resposta: Há algum tutorial que parta desta versão 2.3.3 e que ensine a instalar roms novas?Obrigado desde já.Cumps.

#350 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:59

o pessoal voces ja viram do port de uma rom lg para outro terminal que foi portada para o nosso com android 2.3.4 bem grande stock rom digo ja mas estou indignado como o nosso update nao teve absolutamente nada a ver com este gingerbreadta no xda se alguem o exprimentar que diga o que acha e se ficarem presos no boot ou bootar mas crashar logo flashem o kernel do paolov6 foi o que fiz e ja nao aconteceu mais mas fogo grande rom e é oficial da lg somos mesmo azarados no lg-p500 que tem que 1 ano de vida....bem pessoal quem ja tiver nova baseband que exprimente o port e diga algo talvez consigamos fazer tipo baixo assinado na lg para ter uma rom daquelas lol.....

Coloca aí o link para o post s.f.f.

desclpa a demora n tenho estado por aqui....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1293130