Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Discussão] Android 2.3 ???


  • Por favor inicie sessão para responder
370 respostas a este tópico

#251 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:15

@Jorge: Compraste o telemóvel sem vínculo a uma operadora?Pelo que a LG me disse todos aqueles que o fizeram podem fazer o update da versão deles.Os restantes é que têm o IMEI vinculado a uma operadora e como tal têm que esperar pelo respectivo update mesmo aqueles que entretanto os desbloquearam.No meu caso a Suite encrava quando tento verificar se existem novos updates. Fico com a loading animation a girar e nada.

O meu era bloqueado à VDF de origem, desbloqueie-o depois por código via net, não sei se será relevante...

#252 dcaldeira

dcaldeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:56

O meu esta stock bloqueado a vodafone e ja aparece actualizacao no pc suite instalei hojeGostava era de fazer root...:)

#253 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:09

O meu esta stock bloqueado a vodafone e ja aparece actualizacao no pc suite instalei hojeGostava era de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...:)

Também ando a tentar e nada...

#254 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:15

http://p500brasil.bl...gingebread.html

#255 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 01:06

Boas noites a todos, acabei de instalar o Gingerbread no meu P500, agora gostava, se possível me explicassem como fazer com que o SD card fosse por defeito, o destino de todos os apps que eu quiser instalar. Obrigado

#256 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 06:11

http://p500brasil.blogspot.com/2011/07/root-e-custom-recovery-para-gingebread.html

Obrigado pelo link, mas mesmo assim não estou a conseguir.tenho a depuração activada, desliguei a firewall e o AV no pc, mas fica encravado no 'running Gigerbreak'... e até já testei usar o psneuter, mas nada :)

#257 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:24

[quote name="Jorge Antunes" post=201841][quote name='"Kierrok" post=201759]http://p500brasil.blogspot.com/2011/07/root-e-custom-recovery-para-gingebread.html[/quote]Obrigado pelo link mas mesmo assim não estou a conseguir.tenho a depuração activada' date=' desliguei a firewall e o AV no pc, mas fica encravado no 'running Gigerbreak'... e até já testei usar o psneuter, mas nada :)[/quote']Julgo eu, atenção nao foi testado ainda, mas talvez seja possível flashar uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (clockwork ou Amon RA, eu recomendo a 2a opcao), à maneira russa ou seja, através do LGMDP, bastando apenas marcar a opçao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolher o ficheiro .img da CR desejada, desmarcando todas as outras, e depois disso entrar na CR e flashar qualquer rom cozinhada já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nativo.

#258 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:32

[quote name="lone^wolf" post=201850][quote name='"Jorge Antunes" post=201841][quote="Kierrok" post=201759]http://p500brasil.blogspot.com/2011/07/root-e-custom-recovery-para-gingebread.html[/quote]Obrigado pelo link mas mesmo assim não estou a conseguir.tenho a depuração activada' date=' desliguei a firewall e o AV no pc, mas fica encravado no 'running Gigerbreak'... e até já testei usar o psneuter, mas nada :P[/quote']Julgo eu, atenção nao foi testado ainda, mas talvez seja possível flashar uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (clockwork ou Amon RA, eu recomendo a 2a opcao), à maneira russa ou seja, através do LGMDP, bastando apenas marcar a opçao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolher o ficheiro .img da CR desejada, desmarcando todas as outras, e depois disso entrar na CR e flashar qualquer rom cozinhada já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nativo.[/quote]Viva!Identifiquei o problema: estava entre o teclado e a cadeira :) Nas instruções indica que é necessário reiniciar e eu interpretei como fazer o reset, quando bastava desligar e voltar a ligar.Cumps

#259 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:05

Viva.Depois de tantos post fiquei com duas dúvidas.Essa nova rom tem o problema do wifi e o black screen bug?Obrigadokodiak

#260 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:35

Viva.Depois de tantos post fiquei com duas dúvidas.Essa nova rom tem o problema do wifi e o black screen bug?Obrigadokodiak

Que problemas do wifi e black screen bug?Até agora não detectei nenhum comportamento anormal.Cumps

#261 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 11:38

Viva.Se calhar estou a confundir rom não originais com o kernel da GB...Como é o desempenho? E a bateria?kodiak

#262 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:16

Mais uma resposta da Optimus, após questionados sobre a data prevista para o lançamento da versão 2.3."Caro Cliente, Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em seguimento do seu pedido via email, vimos por este meio informar que, a Optimus tem previsto a lançamento actualização versão 2.3 (GingerBread), no entanto ainda não temos indicação em que data estará disponível."

#263 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 13:32

Uma coisa que já detectei: não consigo activar widgets, como por exemplo a Battery Solo Widget, simplesmente não aparecem na lista das widgets a adicionar...Alguém com o mesmo problema?Edit: Já descobri: as widgets (programa) não podem ser movidas para a memória externa.

#264 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:37

Boas!Estava a fazer o update oficial vodafone, e a meio crashou.Agora está em EMERGENCY MODE e o pc não detecta o telefone.Alguém pode ajudar?!

#265 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:47

Boas!Estava a fazer o update oficial vodafone e a meio crashou.Agora está em EMERGENCY MODE e o pc não detecta o telefone.Alguém pode ajudar?!

Boa sorte!

#266 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:39

Boas!Estava a fazer o update oficial vodafone e a meio crashou.Agora está em EMERGENCY MODE e o pc não detecta o telefone.Alguém pode ajudar?!

Boa sorte!

Boa sorte,Acredita que na parte de abanar o telefone, acredita tens que abanar mmo.... ;)Já segui este tutorial e funcionou.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#267 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:43

[quote name="Magic" post=202264][quote name='"Kierrok" post=202230][quote="pedrodls" post=202226]Boas!Estava a fazer o update oficial vodafone e a meio crashou.Agora está em EMERGENCY MODE e o pc não detecta o telefone.Alguém pode ajudar?![/quote]Boa sorte![/quote]Boa sorte' date='Acredita que na parte de abanar o telefone, acredita tens que abanar mmo.... ;)Já segui este tutorial e funcionou.... ;)[/quote']Nunca flashei o telefone nem tenho mt paciencia para isso.A garantia tem que cobrir.Amanhã vou à Vodafone fazer barulho. Sou perito nisso.

#268 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:44

lol vou a vodafone a gaia para actualizar pq tou com o medo de falhar e depois mandar para garantia e e um belo tempo 2 semanas em relaçao ao teu probolema a garantia cobre isso por isso boa sorte

#269 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:55

BoasEstou com um problema um bocado estranho e queria saber se mais alguém teve algo parecido ou sabe pq acontece.Desde ontem q instalei a versão 2.3.3 estou constantemente a receber sms de um contacto inexistente "CH 50" e o texto só diz "21 Lisboa".Aconteceu algo parecido com alguém ou alguém me consegue dizer o q será???ObrigadoRui

#270 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:22

tenho a stock rom com o touchscreen optimizations kernel, e queria fazer o upgrade para 2.3para isso basta instalar o LG PCsuite e actualizar?

#271 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 16:53

BoasEstou com um problema um bocado estranho e queria saber se mais alguém teve algo parecido ou sabe pq acontece.Desde ontem q instalei a versão 2.3.3 estou constantemente a receber sms de um contacto inexistente "CH 50" e o texto só diz "21 Lisboa".Aconteceu algo parecido com alguém ou alguém me consegue dizer o q será???ObrigadoRui

Isso parecem ser mensagens de difusão celular. Não sei onde as desligar, talvez no menu secreto. Qual é a tua operadora e que versão instalaste?

#272 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 July 2011 - 18:58

Existe por aqui algum tutorial a explicar como se instala a 2.3.3?

#273 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 19:17

BoasEstou com um problema um bocado estranho e queria saber se mais alguém teve algo parecido ou sabe pq acontece.Desde ontem q instalei a versão 2.3.3 estou constantemente a receber sms de um contacto inexistente "CH 50" e o texto só diz "21 Lisboa".Aconteceu algo parecido com alguém ou alguém me consegue dizer o q será???ObrigadoRui

Isso parecem ser mensagens de difusão celular. Não sei onde as desligar talvez no menu secreto. Qual é a tua operadora e que versão instalaste?

Também li qq coisa sobre isso mas sou um bocado leigo e fiquei sem perceber muito bem.instalei a 2.3.3 oficial da vodafone apesar de estar a usar tmn. Vou tentar ver o menu secreto.Obrigado

#274 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 06:52

Existe por aqui algum tutorial a explicar como se instala a 2.3.3?

Hummm, se te referes às 2.3.3 oficiais, basta ligar o P500 ao LG suite, verificar actualizações (do pc suite e do telemóvel) e o programa faz o resto...

#275 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 July 2011 - 08:34

[quote name="Jorge Antunes" post=202792][quote name='"MedHug" post=202696]Existe por aqui algum tutorial a explicar como se instala a 2.3.3?[/quote]Hummm se te referes às 2.3.3 oficiais' date=' basta ligar o P500 ao LG suite, verificar actualizações (do pc suite e do telemóvel) e o programa faz o resto...[/quote']Era bom que fizesse, mas o programa tem imensos bugs e só detecta alguns telemóveis.De qualquer das maneiras já instalei por outro via. Mas é estranho não existir por aqui um tutorial. Agora preciso e uma ROM modificada.