Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#276 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:11

Depois de notícias tão boas como o multi touch. Esta nem vem nada bem.Mas já agora brunobob, o que andaste a ler da gingerbread já foi desmentido pela Google que disse não haver requisitos mínimos... Portanto ainda podemos viver má esperança.

#277 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:21

Não vamos por ai, toda a gente dizia que o Gt540, NUNCA ia ter Froyo, mesmo com os primeiros videos no youtube, toda a gente dizia impossível, muito pesado e cenas do género... Não podemos ser mal agradecidos com o pessoal da CyanogenMod mesmo que fiquem por aqui, não vamos esquecer que a nossa maquina vinha com o Android 1.6 e com muito esforço chegou ao Froyo (superando todas as expectativas), se ficar por aqui(o que não acredito)um obrigado e sinceramente a maquina valia e vale o que o Sr. da loja me disse...Senão olha, EXCELENTE (Gingerbread no GT540)!!:lol: :silly: ps.: Nao nos vamos esquecer que tambem ha outras comunidades que apartir do CyanogenMod podem se interessar pelo Gt540!:whistle:

#278 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:27

POis li na net, mas pelos vistos é mentira isso dos requisitos, ainda bem... :0)E pode ser que com o tempo alguém pegue nesta rom e a melhore e quem sabe até fazer uma gingerbread para este telefone, o que era óptimo...Claro mesmo ficando por aqui já é bom o que foi conseguido para este telemovel, e só temos a agradecer ao pessoal que contribuiu para termos android 2.2 neste telefone...è pena é em Portugal não haver ninguém capaz para este tipo de coisas, mas já estamos habituados a ser os "últimos" em quase tudo, e termos sempre que ir buscar fora o que é uma pena... :0)Eh pah apercebi-me agora que mesmo com o som no máximo que o volume do toque das chamadas está mais baixo do que era costume, há maneira de contornar isso?

#279 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:31

POis li na net mas pelos vistos é mentira isso dos requisitos, ainda bem... :0)E pode ser que com o tempo alguém pegue nesta rom e a melhore e quem sabe até fazer uma gingerbread para este telefone, o que era óptimo...Claro mesmo ficando por aqui já é bom o que foi conseguido para este telemovel, e só temos a agradecer ao pessoal que contribuiu para termos android 2.2 neste telefone...è pena é em Portugal não haver ninguém capaz para este tipo de coisas, mas já estamos habituados a ser os "últimos" em quase tudo, e termos sempre que ir buscar fora o que é uma pena... :0)Eh pah apercebi-me agora que mesmo com o som no máximo que o volume do toque das chamadas está mais baixo do que era costume, há maneira de contornar isso?

O estranho é que não tenho nenhum desses problemas mencionados.. O que tentei e nao consegui foi usar o telemóvel como modem, de resto tudo a 100%...De certeza qua a pessoas capazes, mas sem "feeling" pra bater codigo pra um telemovel de gama media... Toda a gente quer é Iphone's, Samsungs Galaxys S's e assim por diante...

#280 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:35

e a bateria está carregada mas não chega aos 100%, fica pelos 99% isto é normal? quando instalei a rom, fiz o wipe battery stats...

#281 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:36

Não vamos por ai toda a gente dizia que o Gt540, NUNCA ia ter Froyo, mesmo com os primeiros videos no youtube, toda a gente dizia impossível, muito pesado e cenas do género... Não podemos ser mal agradecidos com o pessoal da CyanogenMod mesmo que fiquem por aqui, não vamos esquecer que a nossa maquina vinha com o Android 1.6 e com muito esforço chegou ao Froyo (superando todas as expectativas), se ficar por aqui(o que não acredito)um obrigado e sinceramente a maquina valia e vale o que o Sr. da loja me disse...Senão olha, EXCELENTE (Gingerbread no GT540)!!:lol: :silly: ps.: Nao nos vamos esquecer que tambem ha outras comunidades que apartir do CyanogenMod podem se interessar pelo Gt540!:whistle:

O problema que se coloca é que os devs da Cyanogen não desenvolvem para o GT540, apenas o quarx trabalhava nisso... e se ele desaparecer como parece que vai acontecer, outra pessoa tem que pegar no projecto.A última novidade é que o quarx até já des-subscreveu da thread oficial da ROM no 4pa, portanto, confirma-se que froyo para GT540 ficou por aqui... :(O último post dele diz o seguinte (traduzido de russo, com o google translate):"No need to throw off / collect money for the device - it's just not necessary. From skis were all squeezed a little less than completely, of course I could not realize all that I wanted ... but I think here there is a person, and maybe no one who wants to fix something or add. Thank you / Thanks Moderator I unsubscribe, I think he will decide what to do."A tradução é muito confusa, mas parece que ele fala noutra pessoa no 4pda capaz de adicionar coisas e resolver bugs, e que ele é que tem de decidir o que fazer...Veremos :D

#282 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:46

e a bateria está carregada mas não chega aos 100% fica pelos 99% isto é normal? quando instalei a rom, fiz o wipe battery stats...

Isso sim, mas se olhares pro indicador da bateria na barra vez que esta completamente carregada!

#283 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:47

sim mas a maioria dos problemas que reportei aqui, já resolvi era uma questão de configuração penso, a ver vamos com testes que aos poucos vou fazendo...

#284 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:49

sim eu sei, mas assim isto assim nunca diz carregado? fica sempre nos 99%?Quanto ao som não há forma de colocar mais alto? é que está mais baixo mesmo no máximo do que estava antes, com outras roms que já instalei...

#285 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:56

Logo agora que eu tava a pensar ir instalar esta rom.. :D

#286 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:03

e podes instalar que não vais querer outra, só não tem o rádio de resto funciona muito bem, se havia melhoramentos a fazer também não deviam ser muitos não...

#287 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:04

epa, alguém me sabe dizer se esta rom /kernel já suportam temperatura do cpu e da bateria?

#288 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:07

sim eu sei mas assim isto assim nunca diz carregado? fica sempre nos 99%?Quanto ao som não há forma de colocar mais alto? é que está mais baixo mesmo no máximo do que estava antes, com outras roms que já instalei...

Quanto a bateria, ainda não vi ninguém reclamar, mas é uma coisa que se pode viver com...Quanto ao volume, acho que esta bom, mas há hacks e apps pra aumentar o volume de ringtones, ha mesmo no menu CyanogenMod, configurações de volume, tenta aumentar os db de 6 pra máximo(10)!

#289 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:15

Sim também não é por ai, era só para saber se havia forma de contornar ou não...Ya ja alterei parece que não noto muita diferença, mas também pode ser do ringtone tenho de experimentr com outros.Mas obrigado não sabia que dava para alterar dessa forma assim já sei... :0)

#290 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:17

Sim também não é por ai era só para saber se havia forma de contornar ou não...Ya ja alterei parece que não noto muita diferença, mas também pode ser do ringtone tenho de experimentr com outros.Mas obrigado não sabia que dava para alterar dessa forma assim já sei... :0)

Tenta o "Ring Loud Contacts", dizem ser dos melhores, é gratuito.. MAs tens que ter os contactos no movel!

#291 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 21 January 2011 - 18:30

Porreiro, tenho de experimentar isso.Obrigado pela ajuda!

#292 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:10

Estou a usar o launcher pré definido e não estou a encontrar o opção para mudar o número de home screens. Já sei que outros launchers fazem mas queria fazer neste. Alguém sabe onde isso anda?

#293 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:59

Fogo, logo agora que estava a ver a coisa no ponto acontece isto :D Ao menos que alguém acabe pelo menos o port todo e que fiquemos com uma versão final o que não era nada mau. Bye bye melhor dev do gt540. Ai se eu soubesse programar como deve ser.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#294 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 22 January 2011 - 09:54

Bons dias!Definitivamente o bluetooth desta rom não está a 100%...Antes conseguia enviar qualquer ficheiro do PC para o telefone, desde a apk´s, imagens e etc etc, agora apk´s por exemplo já não envia...O pc detecta o telefone e vice-versa mas quando chega a hora de enviar, só dá para enviar imagens por exemplo, outro tipo de ficheiros como apk´s népia...De telefone para telefone acontece a mesma coisa!Não sei se há forma de resolver isto, mas se houver por favor postem aqui.Obrigado!

#295 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 22 January 2011 - 10:01

Já o wifi também não está muito famoso, cada vez que faço uma procura de redes, ele dá mensagem de erro a dizer que não está a responder mas depois entre o force close e o esperar, faço esperar e ele funciona..A ligar à net também leva bem mais tempo do que com outras roms, como a vanilla por exemplo mas isso ainda é o menos.Mais uma vez se alguém tiver solução para esta mensagem de erro do wifi, que poste aqui sff.Obrigado

#296 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 12:27

Para isso do wifi eu fiz duas vezes hard reset e limpei duas vezes a dalvik cache, experimenta isso. A mim o maior problema desta versão é no google market e no google talk pois diz que não fiz o login e depois não consigo fazer download de nada do market. E sim já limpei os dados nessas apps.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#297 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:27

google talk nao sei, mas no market o único senão é às vezes, levar muito tempo a iniciar comparando com outras rom´s de resto até à data ainda não tive problemas em fazer downloads...

#298 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 17:49

sabem em que pasta está as hosts(ou qualquer coisa do genero) é que me está a bloquear acesso a net de algumas aplicações tais como o fancy widget.

#299 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:22

Bom, aqui fica um resumo dos problemas que o próprio Quarx diz que ficaram por resolver na Rom:Aceleração por hardware de vídeos em Divx e XvidGravação de vídeo em mp4 com um bom som e bitrate.Rádio FM.Nem todos os auriculares bluetooth funcionam.Chamadas com auricular com fios, a outra pessoa não ouve o que dizemos.Wifi nem todos os canais funcionam, ou algo do género.Não reconhecimento de redes Ad-hoc.Transferência de ficheiros por bluetooth com alguns dispositivos.Modem USB não funciona.Problemas com alguns sites em flash.O sistema por vezes "crasha" se usarmos um dos efeitos de cores no ecrã e este entra em standy.Portanto, aqui fica pessoal, problemas relacionados com estes aspectos, é escusado nos queixarmos, para algumas pessoas funciona, para outras não... :D

#300 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 00:50

Ninguém no 4pda está disposto a pegar no projecto?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)