Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod Port - [ROM] OpenSwift Project


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#301 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:30

Boas pessoal!Ontem resolvi experimentar novamente esta rom. Tem realmente sido uma experiencia superior ao que eu estava à espera!Contudo tenho um pequeno problema.Eu costumo utilizar o telemovel como modem para o ligar o portatil, só que como esta rom não tem suporte para o LG PC Suite, não consigo encontrar forma de ligar o portatil à net.Se alguem souber como resolver isso, que me diga, porque dava-me imenso jeito!

#302 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 23 January 2011 - 14:46

Bom, aqui fica um resumo dos problemas que o próprio Quarx diz que ficaram por resolver na Rom:Aceleração por hardware de vídeos em Divx e XvidGravação de vídeo em mp4 com um bom som e bitrate.Rádio FM.Nem todos os auriculares bluetooth funcionam.Chamadas com auricular com fios, a outra pessoa não ouve o que dizemos.Wifi nem todos os canais funcionam, ou algo do género.Não reconhecimento de redes Ad-hoc.Transferência de ficheiros por bluetooth com alguns dispositivos.Modem USB não funciona.Problemas com alguns sites em flash.O sistema por vezes "crasha" se usarmos um dos efeitos de cores no ecrã e este entra em standy.Portanto, aqui fica pessoal, problemas relacionados com estes aspectos, é escusado nos queixarmos, para algumas pessoas funciona, para outras não... Se leres isto, vês que um dos problemas desta rom é não ter o modem usb a funcionar... enquanto não existir alguém capaz de pegar nesta rom para finalizá-la iremos ter os problemas listados acima...Agora como o Quarx comprou outro tlm deixou de vez esta rom, rests saber se alguém vai ser capaz de pegar no trabalho que ele deixou e continuá-lo ou não...Esperemos que sim!

#303 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 23:03

Pessoal, duas perguntas:1- sabem pôr o root explorer em inglês??2- Mais uma vez, sabem de alguma app para a câmara com temporizador??
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#304 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 January 2011 - 09:51

É fácil, se já tiveres a aplicação em inglês com a russa vais a system/app e procuras por root explorer, tens de clicar no mount r/w no canto superior direito e depois apagas, como está em russo não acertei à primeira, mas nas opções do root explorer é a segunda linha, eliminas reinicias o telefone e instalas a versão em inglês, foi asism que fiz.Quanto à câmera não sei, mas experimenta no market a versão free do LG camera, se te servir compra a Pro.

#305 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 10:27

e alguém sabe o k está a bloquear o acesso a net de algumas aplicações

#306 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 11:57

Bem, nada ;) que aplicações? Tens alguma firewall instalada?

#307 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 January 2011 - 12:37

è pena se ninguém acabar este projecto, gosto da rom mas devido a alguns problemas com o wifi que não detecta em alguns canais, problemas com envio de ficheiros bluetooth e problemas com a rede 3g, penso que o tlm apesar de ter a opção de 2g desactivada não funciona bem em 3g, pois quando tento aceder à net através deste modo a net é lentíssima coisa que só me acontecia se tivesse o 2g activado, por estas razões desisti da rom e voltar à antiga vanilla v2.0 onde nada disso me acontece e o único problema até agora detectado é a camera de origem não funcionar a 100%, coisa que o lg camera resolve...

#308 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:02

Não quero tar a espalhar rumores, mas alguém chamado CEHR aparentemente pegou no projecto e está a trabalhar no Gingerbread para o nosso GT540. Ele diz que dentro de três semanas teremos uma primeira beta... diz ainda que já tem o Gingerbread a correr no seu GT540, mas até agora unitilizável porque o ecrã não responde...Fonte: http://4pda.ru/forum...00#entry6333487

#309 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:16

Eh pah, se isso for verdade são excelentes notícias...Só espero que o programador seja tão bom e capaz como o Quarx a ponto de disponibilizar uma gingerbread totalmente funcional, completa e sem bug´s para o nosso querido GT540...lolVamos rezar, ter paciência e aguardar! :0)

#310 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:51

Bem nada ;) que aplicações? Tens alguma firewall instalada?

nada o fancy windget pro não vai buscar temas nem actualiza o tempo e o applanet...lol não dá nada

#311 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:33

O applanet tem sido uma desgraça aqui tb, assegura-te que tens a versão 2.6.3, sai à poucos dias. Versoes anteriores nao funcionam mais... e o servidor do gajo esta a maior parte do tempo em baixo... bem, se algumas apps ligam a net e outras nao, quase de certeza e problema com essas apps... Por exemplo, se no windows, o internet explorer estiver funcional, mas o utorrent nao, de certeza nao iremos culpar o pc :dry:

#312 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:46

Quanto ao applanet, assegura-te que tens a ultima versao, 2.6.3 se nao me engano (o site esta em baixo)... de qualquer das formas, ultimamente, o applanet tem tido montes de problemas em manter-se no ar :DQuase de certeza o problema esta nas apps, nao no telefone em si... se algumas funcionam entao certamente, nao havera problemas com a ligacao. Seria o mesmo se no windows, o internet explorer estivesse a navegar normalmente na net e, por exemplo, o utorrent nao fizesse ligacoes... nao iriamos certamente culpar o pc, mas sim alguma coisa no utorrent :dry:

#313 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:47

acho muito estranho...vou continuar a tentar

#314 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:59

Pessoal Boas noticias...http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=214342Agora é só esperar

#315 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:04

É fácil se já tiveres a aplicação em inglês com a russa vais a system/app e procuras por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, tens de clicar no mount r/w no canto superior direito e depois apagas, como está em russo não acertei à primeira, mas nas opções do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer é a segunda linha, eliminas reinicias o telefone e instalas a versão em inglês, foi asism que fiz.Quanto à câmera não sei, mas experimenta no market a versão free do LG camera, se te servir compra a Pro.

Obrigado pela dica, a cena é que não tenho a app em inglês, apenas a russa..A app lgcamera também não tem o temporizador :OQuanto ao gingerbread, boas notícias :dry: vamos ver se realmente aparece assim como o multitouch eheh
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#316 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:29

Multitouch duvido muito :) ecrã resistivo... aquele vídeo que vimos era apenas uma "hack" naquela aplicação, suportar aquilo em todo o sistema parece-me demasiado complicado...

#317 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:11

Esses russos mesmo a sério... o tal CEHR que ia desenvolver a rom 2.3 aparentemente era uma fraude, o tópico sobre a rom 2.3 no 4pda já foi fechada e o CEHR disse ao Quarx que não ia publicar qualquer rom, sem outras explicações Entretanto, Quarx também já acrescentou ainda que ninguém pegou na 2.2 para a completar.Tá-se tornando uma novela isto...Fontes:bit.ly/exJ3OG4pda.ru/forum/index.php?showtopic=214342...ndpost&p=6357673forum.android.com.pl/f200/rom-w-budowie-...dex2.html#post418512

#318 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:37

O problema não é só ser resistivo pois há telemóveis resistivos que aceitam multitouch. Primeiro é preciso saber se o hardware o permite e pelos vistos permite, agora fica a restar a parte do software isso sim, deve ser trabalhoso e daí talvez não chegar ao nosso tlml. Era mais importante uma versão final desta 2.2 e o início da 2.3
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#319 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:42

Eu admirava-me era fruta demais alguém ir pegar na rom do quarx e desenvolver logo a 2.3...Eu já não pedia muito ao menos que alguém ou o proprio quarx acabasse esta rom com android 2.2 e a pusesse completamente funcional...A gente paga porra, um dá um bocadinho outro dá outro nao custa nada, e assim talvez os desenvolvedores se sintam motivados...Não acham?

#320 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 22:14

Isso já lhe aconteceu por exemplo quando estragou o tlml e contribuíram para arranjar um novo. Vê se o resultado -.-
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#321 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 00:37

Um pequeno update:Novo Kernel com percentagens da bateria corrigidas em passos de 5%, funcionando agora da seguinte forma: 99-95...70-65-60...30-25-20...5-4-3-2-1-0. Antes o telefone desligava por volta dos 10% (Não era problema da bateria, mas sim da forma como a carga era anunciada ao kernel)Link DirectoInstalação:1 - Ligar o telefone em modo " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot" (Camera+Power_On)2 - Executar: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe flash boot boot.img3 - Reiniciar

#322 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:37

sim o problema dos donativos é esse mesmo doasse dinheiro para comprar um telemóvel novo...e depois ficas a chuchar no dedo

#323 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:23

O tópico oficial da rom já foi fechado no 4pda :( se calhar deveria ser fechado aqui também. A rom ficou com bugs, não adianta nos queixarmos mais deles aqui, na minha opinião...

#324 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 26 January 2011 - 21:03

O tópico oficial da rom já foi fechado no 4pda :( se calhar deveria ser fechado aqui também. A rom ficou com bugs não adianta nos queixarmos mais deles aqui, na minha opinião...

Pois...Vamos lá ver se alguma vez alguém vai fazer uma rom gingerbread para isto ou uma 2.2 totalmente funcional... esperemos que sim deve levar é tempo!

#325 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:24

cyanogenmod instalada com sucesso... é pena que isto fique por aqui... mas do pouco que experimentei está perfeitamente utilizável no dia a dia. se começar a dar problemas instalo a vanilla :(