Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas & Addons - ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
172 respostas a este tópico

#26 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:14

Tenho o mesmo problema que tu.Algum palpite porque será?

Nesta altura não tenho ideia do que possa estar a acontecer. Já mais utilizadores instalaram e não reportaram erros. Será que download foi bem efectuado, será que tens bateria suficiente? Eu lembro-me que o meu magic não me deixa efectuar nenhum flash ou nandroid se a bateria estive baixa?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#27 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:48

Não há nenhum com o icon original mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps

É fácil de "cozinhar" isso.. Aqui: http://circle.glx.nl/Se não te entenderes, quando for disponibilizado o framework-res.apk original da ROM ONE eu faço-te isso na boa..

#28 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:02

Tenho o mesmo problema que tu.Algum palpite porque será?

Nesta altura não tenho ideia do que possa estar a acontecer. Já mais utilizadores instalaram e não reportaram erros. Será que download foi bem efectuado será que tens bateria suficiente? Eu lembro-me que o meu magic não me deixa efectuar nenhum flash ou nandroid se a bateria estive baixa?Um abraço.

File Type: zip DenaThemed TouchWiz launcher.zip (747.5 KB, 469 views) è normal este ser tão pequeno?

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#29 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 10:23

Não há nenhum com o icon original mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps

tens aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=826870é o que eu uso :(

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 10:27

[quote name="Louro" post=89089][quote name='"on.one" post=89069][quote="Louro" post=89063]Tenho o mesmo problema que tu.Algum palpite porque será?[/quote]Nesta altura não tenho ideia do que possa estar a acontecer. Já mais utilizadores instalaram e não reportaram erros. Será que download foi bem efectuado será que tens bateria suficiente? Eu lembro-me que o meu magic não me deixa efectuar nenhum flash ou nandroid se a bateria estive baixa?Um abraço.[/quote]File Type: zip DenaThemed TouchWiz launcher.zip (747.5 KB' date=' 469 views) è normal este ser tão pequeno?[/quote']É normal, pois esse ficheiro apenas serve para fazer o theme do touchwiz, não corresponde ao tema em si.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 10:49

[quote name="Louro" post=89063][quote name='"Passos" post=88885][quote="on.one" post=88880][quote="Passos" post=88878]Boas pessoal antes de mais agradecer todo o vosso trabalho que torna tudo muito mais simples até para leigos na matéria como eu :whistle: bom o meu problema é o seguinte' date=' estou a tentar instalar este tema - Dena Themed TouchWiz Launcher (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...6&postcount=4419). mas não estou a conseguir, fica em installing update e não sai dali... tenho a rom do on.one instalado e segui os passos indicados no tópico...alguma ideia?Obrigado![/quote']O melhor mesmo é confirmar se o download ficou bem feito, e tentares aplicar de novo.Um abraço.[/quote]tentei e não dá, fica em installing update e não sai dali nem nada acontece...:([/quote]Tenho o mesmo problema que tu.Algum palpite porque será?[/quote]olha eu desisti, tentei de tudo, apaguei, tentei de novo e dá sempre a mesma coisa...fica em installling files e não sai dali....

#32 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 10:57

olha eu desisti tentei de tudo, apaguei, tentei de novo e dá sempre a mesma coisa...fica em installling files e não sai dali....

Lamento, não te conseguir dar mais informação acerca desse tema.Tenho tido muita coisa para testar para poder dar apoio à rom ONE. Neste momento estou a testar os consumos de bateria face aos diferentes modem's.Peço-te que tentes junto do autor, ou que algum utilizador que já tenha instalado.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#33 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 11:05

[quote name="on.one" post=89142][quote name='"Passos" post=89140]olha eu desisti tentei de tudo' date=' apaguei, tentei de novo e dá sempre a mesma coisa...fica em installling files e não sai dali....[/quote']Lamento, não te conseguir dar mais informação acerca desse tema.Tenho tido muita coisa para testar para poder dar apoio à rom ONE. Neste momento estou a testar os consumos de bateria face aos diferentes modem's.Peço-te que tentes junto do autor, ou que algum utilizador que já tenha instalado.Obrigado pelo feedback.Um abraço.[/quote]Na boa, não há problema nenhum, não é algo que seja fundamental :)Já que falas na bateria, realmente parece-me que o consumo da minha bateria aumentou com esta rom, mas vou aguardar mais um tempo para poder comparar já que ontem foi um dim em que tive um uso anormal do telemóvel.Abraço!

#34 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 11:10

[quote name="on.one" post=89142][quote name='"Passos" post=89140]olha eu desisti tentei de tudo' date=' apaguei, tentei de novo e dá sempre a mesma coisa...fica em installling files e não sai dali....[/quote']Lamento, não te conseguir dar mais informação acerca desse tema.Tenho tido muita coisa para testar para poder dar apoio à rom ONE. Neste momento estou a testar os consumos de bateria face aos diferentes modem's.Peço-te que tentes junto do autor, ou que algum utilizador que já tenha instalado.Obrigado pelo feedback.Um abraço.[/quote]já reparaste se a JPA tem o problema da galeria e do motion sensor como a JPO?que quando se vai à galeria e depois sai-se, o motion sensor fica a funcionar para sempre até um reboot, ficando a consumir muita bateria .consegue-se verificar isso com a app batteryhistory.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:11

[quote name="gonsa" post=89149][quote name='"on.one" post=89142][quote="Passos" post=89140]olha eu desisti tentei de tudo' date=' apaguei, tentei de novo e dá sempre a mesma coisa...fica em installling files e não sai dali....[/quote']Lamento, não te conseguir dar mais informação acerca desse tema.Tenho tido muita coisa para testar para poder dar apoio à rom ONE. Neste momento estou a testar os consumos de bateria face aos diferentes modem's.Peço-te que tentes junto do autor, ou que algum utilizador que já tenha instalado.Obrigado pelo feedback.Um abraço.[/quote]já reparaste se a JPA tem o problema da galeria e do motion sensor como a JPO?que quando se vai à galeria e depois sai-se, o motion sensor fica a funcionar para sempre até um reboot, ficando a consumir muita bateria .consegue-se verificar isso com a app batteryhistory.[/quote]Ainda, não reparei nisso, mas vou apontar, para logo que me seja possível, testar isso.Obrigado pela dica.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:18

tive a pesquisar e nao consegui perceber se estes goodies sao só para a ultima rom do One ou se as anteriores a versao final tb sao compativeis?é que eu nao chguei a meter a ultima meti a penultima,era essa minha duvida.Obrigado.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#37 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:21

tive a pesquisar e nao consegui perceber se estes goodies sao só para a ultima rom do One ou se as anteriores a versao final tb sao compativeis?é que eu nao chguei a meter a ultima meti a penultimaera essa minha duvida.Obrigado.

devil estas goodies e temas não são para a rom one em especifico mas sim para quase todas as rom JPA.cumps

#38 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:25

tive a pesquisar e nao consegui perceber se estes goodies sao só para a ultima rom do One ou se as anteriores a versao final tb sao compativeis?é que eu nao chguei a meter a ultima meti a penultimaera essa minha duvida.Obrigado.

devil estas goodies e temas não são para a rom one em especifico mas sim para quase todas as rom JPA.cumps

De qualquer maneira a maioria das coisas, incluindo os icons de bateria, foi usado a framework da ultima rom.one.

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:31

@deardevilÉ uma questão pertinente e que mais utilizadores terão. Fizeste muito bem em perguntar, pois só assim a comunidade pode crescer.Nunca receies em perguntar nada, pois há sempre alguém disponível para dar uma ajuda.Obrigado pelo teu interesse.@Real22Como sempre, mais uma vez disponível para ajudar a comunidade, de forma clara.Obrigado pela ajuda à comunidade.@DeepSpaceObrigado pelo teu interesse e pela boa iniciativa deste tópico que facilita a procura de mod's para a rom ONE, ou como tu já muito bem referiste, para qualquer rom baseada no framework da (XW)JPAUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 13:55

Boas tardes,Já esta disponibilizado o framework original da rom ONE para quem quiser desabilitar temas ou outras modificações.Vejam os post inicial da rom ONE.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:11

Não há nenhum com o icon original mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps

tens aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=826870é o que eu uso ;)

Atenção que os batery mods têm que ser feitos especificamente para a ROM que têm... As mods dessa aplicação não são compatíveis com o extended power menu.Se instalarem a MOD através da aplicação o Power Menu da rom ONE fica inacessível.

#42 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:14

Não há nenhum com o icon original mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps

tens aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=826870é o que eu uso ;)

Atenção que os batery mods têm que ser feitos especificamente para a ROM que têm... As mods dessa aplicação não são compatíveis com o extended power menu.Se instalarem a MOD através da aplicação o Power Menu da rom ONE fica inacessível.

É isso mesmo, eu tinha essa apk.. e aconteceu isso =)cara x que fazia um click longo no botão power o telemóvel reiniciava =PCumps e obg :P

#43 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:16

Só os confirmados é q vão para o 1º post, e depois existe a possiblidade de cozinhar os icons de bateria que estão igualmente no 1º post.

#44 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:18

Atenção que os batery mods têm que ser feitos especificamente para a ROM que têm... As mods dessa aplicação não são compatíveis com o extended power menu.Se instalarem a MOD através da aplicação o Power Menu da rom ONE fica inacessível.

Boa dica Mundano,Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#45 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:19

[quote name="mundano" post=89083][quote name='"rjmpires" post=89006]Não há nenhum com o icon original mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps[/quote]É fácil de "cozinhar" isso.. Aqui: http://circle.glx.nl/Se não te entenderes' date=' quando for disponibilizado o framework-res.apk original da ROM ONE eu faço-te isso na boa..[/quote']O que eu queria era esse primeiro que aparece nesta imagemImagem colocadaNão percebi muito bem o que era aquilo que postaste =P LOL

#46 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:23

É isso mesmo eu tinha essa apk.. e aconteceu isso =)cara x que fazia um click longo no botão power o telemóvel reiniciava =PCumps e obg ;)

Eu "cozinhei" este com o framework do meu telefone:http://dl.dropbox.com/u/921561/Files%20Android/UOT-ZC-11-18-01-43-1.zipÉ o icone da bateria com a percentagem lá dentro.À partida será compatível com a instalação base da ROM.One, mas não posso garantir, porque eu alterei o loockscreen do AOSP para o do TouchWiz antes de cozinhar este batery mod..Pelo que podes experimentar, mas para estares 100% seguro antes de instalares isto no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Menu, faz um nandroid backup. Ou então, instala também este MOD, que é como eu tenho no meu telefone:

- Lockscreen Original da Rom Froyo Samsung COM Extended Power Menuwww.multiupload.com/6O42031MVU

Mais logo depois de jantar posto aqui uma cozinhada com o framework extraido do ficheiro de instalação original da ROM.ONE.

#47 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:33

É isso mesmo eu tinha essa apk.. e aconteceu isso =)cara x que fazia um click longo no botão power o telemóvel reiniciava =PCumps e obg ;)

Eu "cozinhei" este com o framework do meu telefone:http://dl.dropbox.com/u/921561/Files%20Android/UOT-ZC-11-18-01-43-1.zipÉ o icone da bateria com a percentagem lá dentro.À partida será compatível com a instalação base da ROM.One' date=' mas não posso garantir, porque eu alterei o loockscreen do AOSP para o do TouchWiz antes de cozinhar este batery mod..Pelo que podes experimentar, mas para estares 100% seguro antes de instalares isto no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Menu, faz um nandroid backup. Ou então, instala também este MOD, que é como eu tenho no meu telefone:

- Lockscreen Original da Rom Froyo Samsung COM Extended Power Menuwww.multiupload.com/6O42031MVU

Mais logo depois de jantar posto aqui uma cozinhada com o framework extraido do ficheiro de instalação original da ROM.ONE.

Esse funciona bem ;)Tem é o tal rainbow de cores à medida que a bateria desce, gosto mais da cor azul sempre. Enquanto não encontrar um só azul que funcione fica este =PObrigado ! Cumps

#48 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:37

Esse funciona bem ;)Tem é o tal rainbow de cores à medida que a bateria desce gosto mais da cor azul sempre. Enquanto não encontrar um só azul que funcione fica este =PObrigado ! Cumps

Pois é... Tens razão... Mais logo faço um só azul.

#49 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 19:46

Esse funciona bem ;)Tem é o tal rainbow de cores à medida que a bateria desce gosto mais da cor azul sempre. Enquanto não encontrar um só azul que funcione fica este =PObrigado ! Cumps

Pois é... Tens razão... Mais logo faço um só azul.

Fico muito agradecido ;) CumpsEDIT: Se conseguires fazer também aquela versão em que tem a numeração maior também era porreiro :P

#50 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:46

Cá fica...Icone Original com percentagens:Imagem colocadahttp://www.multiupload.com/TWL6LUO8OFVersão BImagem colocadahttp://www.multiupload.com/N9I4FCSA5HVersão DImagem colocadahttp://www.multiuplo...00NHQZ80O5Todos feitos a partir do framework-res.apk original da ROM ONE.PT, pelo que deverá ser 100% compatível com a ROM. Também funciona com quem altera o lockscreen para o original, desde que mantenham o "Extended Power Menu"..