Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas & Addons - ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
172 respostas a este tópico

#51 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 22:57

Assim q tiver no comp vai pó 1 post.Nota:Já está actualizado o 1º Post.

#52 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 15:17

acho este um dos melhores goodies que existe:TouchWizGTG Launcherhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822523

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#53 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:46

acho este um dos melhores goodies que existe:TouchWizGTG Launcherhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822523

Gosto da da transparência por detrás do Icons da parte debaixo, gosto do facto de poder rodar, e das apps poder ficar em quadros.O problema mesmo é não gostar de alguns Icons.

#54 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:47

[quote name="DeepSpace" post=89597][quote name='"gonsa" post=89570]acho este um dos melhores goodies que existe:TouchWizGTG Launcherhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822523[/quote]Gosto da da transparência por detrás do Icons da parte debaixo gosto do facto de poder rodar' date=' e das apps poder ficar em quadros.O problema mesmo é não gostar de alguns Icons.[/quote']então mas tens a opção de não mudificar icon nenhum!é a que eu tenho :)os gaijos da samsung é que deviam pôr os olhos neste mod. bem que o podiam aplicar num próximo update.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#55 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 16:50

Isso é bem verdade

#56 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 17:27

Grande ONE. Toma lá + Karma :)

#57 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 November 2010 - 17:30

Grande ONE. Toma lá + Karma :)

O iniciativa deste tópico é do DeepSpace com a colaboração do Real22.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#58 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:07

Grande ONE. Toma lá + Karma :)

O iniciativa deste tópico é do DeepSpace com a colaboração do Real22.Um abraço.

Então foi + 1 pela ROM, Daqui a 12 horitas o DeepSpace e o Real22 tb vão ter + carga kaaaarmicaaaa

#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 November 2010 - 20:35

Grande ONE. Toma lá + Karma :)

O iniciativa deste tópico é do DeepSpace com a colaboração do Real22.Um abraço.

Então foi + 1 pela ROM Daqui a 12 horitas o DeepSpace e o Real22 tb vão ter + carga kaaaarmicaaaa

É por demais merecido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 21:32

outro bom trabalho :)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#61 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 22:26

Estive a ver e o que me agrada mais é o TouchWizGTG Launcher, qual das versões estão a usar?

#62 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 12:42

TouchWizGTG_v1.1.1_New_Dock_16_Bit_Disabled_Landscape_Disabled.zip

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#63 optimussupremo

optimussupremo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 14:26

Boas!Mais uma vez parabéns pela iniciativa!Estive a instalar alguns dos goodies e temas que tem no primeiro post...Tem alguns interessantes, a verdade é que prefiro o origianal que vinha com a rom... mas não consigo repo-lo... por exemplo o lockscreen era diferente, carregar no botão de power apareciam várias opção, agora so aparecem as standard....Alguem sabe como repor?Obrigado...

#64 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 14:49

Boas!Mais uma vez parabéns pela iniciativa!Estive a instalar alguns dos goodies e temas que tem no primeiro post...Tem alguns interessantes a verdade é que prefiro o origianal que vinha com a rom... mas não consigo repo-lo... por exemplo o lockscreen era diferente, carregar no botão de power apareciam várias opção, agora so aparecem as standard....Alguem sabe como repor?Obrigado...

queres o lockscreen original da samsung com extended menus?http://www.multiupload.com/TNBHPUI6SIouqueres o lockscreen original da android com extended menus?http://www.multiupload.com/XIKZZ0DRZ3ambos se instalam via CWM.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#65 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 22:57

Boas ppl,instalei a Elegant Steel, a primeiro do tópico que me instalou o launcher pro e os icones todos xpto..Pois bem agora queria voltar para a original do One, uma vez que não gostei desta. Já instalei a framework e o tema original da primeira página mas n me retira nem o launcher pro nem os icones personalizados.Solução?Cumps a todos

#66 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:05

Boas pplinstalei a Elegant Steel, a primeiro do tópico que me instalou o launcher pro e os icones todos xpto..Pois bem agora queria voltar para a original do One, uma vez que não gostei desta. Já instalei a framework e o tema original da primeira página mas n me retira nem o launcher pro nem os icones personalizados.Solução?Cumps a todos

tenta pressionar o botão do meio e fica a carregar. vê se te aparece a opção de mudar de home launcher. se sim, escolhe o touchwiz e depois desinstalas o launcher pro.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#67 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:11

[quote name="gonsa" post=90200][quote name='"xn3xus" post=90196]Boas pplinstalei a Elegant Steel' date=' a primeiro do tópico que me instalou o launcher pro e os icones todos xpto..Pois bem agora queria voltar para a original do One, uma vez que não gostei desta. Já instalei a framework e o tema original da primeira página mas n me retira nem o launcher pro nem os icones personalizados.Solução?Cumps a todos[/quote']tenta pressionar o botão do meio e fica a carregar. vê se te aparece a opção de mudar de home launcher. se sim, escolhe o touchwiz e depois desinstalas o launcher pro.[/quote]Já tentei desinstalar mas dá-me sem sucesso.. pelo Appbrain.Quanto aos icons originais, alguma solução?Cumps e thks

#68 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:24

[quote name="xn3xus" post=90201][quote name='"gonsa" post=90200][quote="xn3xus" post=90196]Boas pplinstalei a Elegant Steel' date=' a primeiro do tópico que me instalou o launcher pro e os icones todos xpto..Pois bem agora queria voltar para a original do One, uma vez que não gostei desta. Já instalei a framework e o tema original da primeira página mas n me retira nem o launcher pro nem os icones personalizados.Solução?Cumps a todos[/quote']tenta pressionar o botão do meio e fica a carregar. vê se te aparece a opção de mudar de home launcher. se sim, escolhe o touchwiz e depois desinstalas o launcher pro.[/quote]Já tentei desinstalar mas dá-me sem sucesso.. pelo Appbrain.Quanto aos icons originais, alguma solução?Cumps e thks[/quote]Para desabilitar o launcher pro, tens que ir a settings, applications, 3rd party, launcher pro, aí fazes clear defaults. Se depois carregares na tecla home, da para escolheres o touchwiz por defeito.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#69 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2010 - 23:56

[quote name="on.one" post=90205][quote name='"xn3xus" post=90201][quote="gonsa" post=90200][quote="xn3xus" post=90196]Boas pplinstalei a Elegant Steel' date=' a primeiro do tópico que me instalou o launcher pro e os icones todos xpto..Pois bem agora queria voltar para a original do One, uma vez que não gostei desta. Já instalei a framework e o tema original da primeira página mas n me retira nem o launcher pro nem os icones personalizados.Solução?Cumps a todos[/quote']tenta pressionar o botão do meio e fica a carregar. vê se te aparece a opção de mudar de home launcher. se sim, escolhe o touchwiz e depois desinstalas o launcher pro.[/quote]Já tentei desinstalar mas dá-me sem sucesso.. pelo Appbrain.Quanto aos icons originais, alguma solução?Cumps e thks[/quote]Para desabilitar o launcher pro, tens que ir a settings, applications, 3rd party, launcher pro, aí fazes clear defaults. Se depois carregares na tecla home, da para escolheres o touchwiz por defeito.Um abraço.[/quote]Viva obrigado pela ajuda, mas isso já tinha feito..O problema agora é voltar a ter os icones default da tua rom.Uma vez que estou com os alterados pelo theme "Elegant Steel".Já tendo aplicado a tua framework e theme original da pagina 1.Cumps

#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:09

Viva obrigado pela ajuda mas isso já tinha feito..O problema agora é voltar a ter os icones default da tua rom.Uma vez que estou com os alterados pelo theme "Elegant Steel".Já tendo aplicado a tua framework e theme original da pagina 1.Cumps

Depois de analisar o tema Elegante Steel, reparei que não chega instalar o framework da rom pois esse tema faz transformações mais profundas. Para repor os icons tens que repor as apps pois o tema substitui as apps também, ainda por cima apps da JPO. Assim tens que pegar na rom ONE, e pegar no Elegant Steel e veres quais as apps que o tema substituiu e de extrair essas apps da rom ONE. Depois é uma questão de fazer com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, o push dessas apps para /system/app. Exemplo: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push app.apk /system/app/app.apkUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 00:26

[quote name="on.one" post=90231][quote name='"xn3xus" post=90221]Viva obrigado pela ajuda mas isso já tinha feito..O problema agora é voltar a ter os icones default da tua rom.Uma vez que estou com os alterados pelo theme "Elegant Steel".Já tendo aplicado a tua framework e theme original da pagina 1.Cumps[/quote]Depois de analisar o tema Elegante Steel' date=' reparei que não chega instalar o framework da rom pois esse tema faz transformações mais profundas. Para repor os icons tens que repor as apps pois o tema substitui as apps também, ainda por cima apps da JPO. Assim tens que pegar na rom ONE, e pegar no Elegant Steel e veres quais as apps que o tema substituiu e de extrair essas apps da rom ONE. Depois é uma questão de fazer com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, o push dessas apps para /system/app. Exemplo: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push app.apk /system/app/app.apkUm abraço.[/quote']Apliquei a tua Rom pelo CW e ficou perfect :( Não perdi dados nenhuns e tudo.Thks

#72 micha3l19

micha3l19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2010 - 12:28

Obrigado! Parabéns pelo o seu trabalho

#73 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 11:52

Update do 1º Post http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#74 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:05

Antes mais quero dizer que gosto desta nova organização do forum/topicos ;)As minhas perguntas são...* O que serve o OverClocking?* Há alguma maneira de por o tema original em Modo Landscape (270° rotação)?Obrigado

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#75 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 November 2010 - 23:10

Antes mais quero dizer que gosto desta nova organização do forum/topicos ;)As minhas perguntas são...* O que serve o OverClocking?* Há alguma maneira de por o tema original em Modo Landscape (270° rotação)?Obrigado

No link da rom ONE tens lá o framework original para poderes repor o tema de origem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.