Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas & Addons - ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
172 respostas a este tópico

#151 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:04

Vai ser possível aplicar em que roms?cumps

#152 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:12

Vai ser possível aplicar em que roms?cumps

Mas vou portar para a BUJP8 ainda esta semana se conseguir ;)Neste momento só esta disponível para a XWJPA :(

#153 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:20

WEIRDO THEME - XWJPAScreens:[attachment=1233]snap20101201_160002.png[/attachment][attachment=1228]snap20101201_160047.png[/attachment][attachment=1229]snap20101201_160224.png[/attachment][attachment=1230]snap20101201_160245.png[/attachment][attachment=1231]snap20101201_160546.png[/attachment][attachment=1232]snap20101201_160936.png[/attachment]Esta tema tem como base o R64 Theme que se pode encontrar no XDA-Developers e foi alterado por mim para ser exclusivo para a ROM SGS ONE!Coisas a fazer:- Modificar o Loockscreen ( Tanto o Stock Android, como o Stock Samsung )- Modificar cores em apk's stock- Modificar a notification barDownload:http://www.multiupload.com/UZUGYGUZ93

#154 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:31

WEIRDO THEME - XWJPA

Em duas palavras : Impressionante!Muito sóbrio. Gosto muito.Parabéns pelo teu trabalho.Um abraço.PS: Vou esperar pela versão BUJP8.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#155 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:39

WEIRDO THEME - XWJPA

Em duas palavras : Impressionante!Muito sóbrio. Gosto muito.Parabéns pelo teu trabalho.Um abraço.PS: Vou esperar pela versão BUJP8.

Estou neste momento a fazer download da BUJP8 para começar :(

#156 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 16:40

Muito bom... Venha a versão BUJP8 B)

#157 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 18:03

Muito bom, mudaste mesmo o que não gostava :( apesar de teres podido inserir um icone de bateria com numeração... mas depois cada um aplica o que gostar mais.Parabens pelo trabalho.cumps

#158 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 19:27

Muito bom mudaste mesmo o que não gostava :( apesar de teres podido inserir um icone de bateria com numeração... mas depois cada um aplica o que gostar mais.Parabens pelo trabalho.cumps

Se quiseres eu faço os ícones de bateria com numeração...do 0 ao 100

#159 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:17

Pessoal, acabei de instalar a BUJP8 e apliquei o tema para JPA, só para testar... e funciona! podem usar à vontade, eu entretanto vou fazer uma thread só para o tema... :(

#160 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:39

Nice!! Vou já meter isso

#161 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 09:41

Já está no 1º post...Assim que possível testo a ver como fica no meu :laugh:

#162 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:44

Boa noite,Comecei agora a entrar neste mundo do android, comprei um SGS Galaxy S e estou bastante contente. Mas entrei neste mundo pelo mesmo motivo de muitos que e a falta de paciencia para a Rom oficial froyo que deixa o telemovel bastante lento. A minha duvida é tenho a ROM da One 1.4.5 seguindo o seguinte tutorial:(www.androidpt.com/index.php?option=com_k...amp;Itemid=30#111610) ficando entao com a Versão: I9000XXJPYComo quero instalar um tema e gostei bastante do tema do Real22 ( http://forum.xda-dev...ad.php?t=829211 ) gostaria de saber se posso instalar sem problemas.Desculpem a pergunta, talvez um pouco parva, mas so agora e que entrei neste "mundo" cumpz

#163 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 February 2011 - 20:44

Boa noiteComecei agora a entrar neste mundo do android, comprei um SGS Galaxy S e estou bastante contente. Mas entrei neste mundo pelo mesmo motivo de muitos que e a falta de paciencia para a Rom oficial froyo que deixa o telemovel bastante lento. A minha duvida é tenho a ROM da One 1.4.5 seguindo o seguinte tutorial:(www.androidpt.com/index.php?option=com_k...amp;Itemid=30#111610) ficando entao com a Versão: I9000XXJPYComo quero instalar um tema e gostei bastante do tema do Real22 ( http://forum.xda-dev...ad.php?t=829211 ) gostaria de saber se posso instalar sem problemas.Desculpem a pergunta, talvez um pouco parva, mas so agora e que entrei neste "mundo" cumpz

Boa noite,Eu não te consigo dar a certeza pois como esse tema já é algo antigo, receio que haja incompatibilidade por via das diferenças do framework. Eu se fosse a ti não arrisca, até porque a rom ONE.PT.v.1.4.5 já foi descontinuada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#164 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 21:13

Obrigado pela pronta resposta ! Haverá então temas compatíveis com esta versão que tenho? Ou alguma forma de instalar a que referi na versão 1.4.5? Obrigado, um abraço

#165 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:21

Obrigado pela pronta resposta ! Haverá então temas compatíveis com esta versão que tenho? Ou alguma forma de instalar a que referi na versão 1.4.5? Obrigado um abraço

Essa versão está descontinuada como o ONE te disse, se fosse a ti dava uma vista de olhos na JS3 versão 2.3.0 que é a que está a rolar actualmente. Ficas com bastantes melhorias em relação a ROM que tens agora instalada.Abraço.

#166 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 01:21

[quote name="carloss" post=128982][quote name='"G.Guerreiro" post=128808]Obrigado pela pronta resposta ! Haverá então temas compatíveis com esta versão que tenho? Ou alguma forma de instalar a que referi na versão 1.4.5? Obrigado um abraço[/quote]Essa versão está descontinuada como o ONE te disse' date=' se fosse a ti dava uma vista de olhos na JS3 versão 2.3.0 que é a que está a rolar actualmente. Ficas com bastantes melhorias em relação a ROM que tens agora instalada.Abraço.[/quote']E quais são os passos para proceder a actualização? e quais os ficheiros? Desculpem as perguntas mas estou a uma semana nisto... ja consegui rootear o telemovel o que não é mau, mas graças ao excelente tutorial que facilita bastante a vida cumpz

#167 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:25

[quote name="G.Guerreiro" post=129023][quote name='"carloss" post=128982][quote="G.Guerreiro" post=128808]Obrigado pela pronta resposta ! Haverá então temas compatíveis com esta versão que tenho? Ou alguma forma de instalar a que referi na versão 1.4.5? Obrigado um abraço[/quote]Essa versão está descontinuada como o ONE te disse' date=' se fosse a ti dava uma vista de olhos na JS3 versão 2.3.0 que é a que está a rolar actualmente. Ficas com bastantes melhorias em relação a ROM que tens agora instalada.Abraço.[/quote']E quais são os passos para proceder a actualização? e quais os ficheiros? Desculpem as perguntas mas estou a uma semana nisto... ja consegui rootear o telemovel o que não é mau, mas graças ao excelente tutorial que facilita bastante a vida cumpz[/quote]Se tens a 1.4.5 é só aplicar a JS3 via CWM... Qualquer coisa segue o tutorial. Lá explica tudo muito bem, eu fiz tudo por aí no inicio e não tive stresses...Quanto ao tema já não dava na jpu por isso esquece... tens o tema do Metal Weirdo e o do Jovanotti que estão excelentes... é uma questão de testares e veres...

#168 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:14

[quote name="G.Guerreiro" post=129023][quote name='"carloss" post=128982][quote="G.Guerreiro" post=128808]Obrigado pela pronta resposta ! Haverá então temas compatíveis com esta versão que tenho? Ou alguma forma de instalar a que referi na versão 1.4.5? Obrigado um abraço[/quote]Essa versão está descontinuada como o ONE te disse' date=' se fosse a ti dava uma vista de olhos na JS3 versão 2.3.0 que é a que está a rolar actualmente. Ficas com bastantes melhorias em relação a ROM que tens agora instalada.Abraço.[/quote']E quais são os passos para proceder a actualização? e quais os ficheiros? Desculpem as perguntas mas estou a uma semana nisto... ja consegui rootear o telemovel o que não é mau, mas graças ao excelente tutorial que facilita bastante a vida cumpz[/quote]O on.one acabou de lançar hoje a XWJS5, por isso mais vale esperar mais um pouco para ver o feedback que o pessoal vai dando desta nova rom (vê aqui) e se o feedback for do teu agrado podes actualizar logo para esta versão.Abraço.

#169 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:46

Night-Wolf escreveu:cumpz[/quote]O on.one acabou de lançar hoje a XWJS5, por isso mais vale esperar mais um pouco para ver o feedback que o pessoal vai dando desta nova rom (vê aqui) e se o feedback for do teu agrado podes actualizar logo para esta versão.Abraço.[/quote]Aproveita o tempo do retorno do feedback e vai lendo umas coisas no tópico que o Night-Wolf te indicou para ires conhecendo alguns termos que depois te facilitam a vida, vais ver que é fácil.

#170 G.Guerreiro

G.Guerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:14

A todos um ENORME OBRIGADO !Continuem com este espírito de tratar todos de igual forma, ninguém nasce ensinado e isto e uma enorme lição para outros fóruns !Voltando ao assunto, vou então respirar toda a informação possível do post que o Night-Wolf me indicou, esperar então pelos feedbacks e qualquer duvida volto a chatear alguém ! Já agora e preciso actualizar a CWM para instalar a nova versão?! Cumprimentos

#171 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:56

A todos um ENORME OBRIGADO !Continuem com este espírito de tratar todos de igual forma ninguém nasce ensinado e isto e uma enorme lição para outros fóruns !Voltando ao assunto, vou então respirar toda a informação possível do post que o Night-Wolf me indicou, esperar então pelos feedbacks e qualquer duvida volto a chatear alguém ! Já agora e preciso actualizar a CWM para instalar a nova versão?! Cumprimentos

A CWM que tens é suficiente :dry:

#172 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:58

A todos um ENORME OBRIGADO !Continuem com este espírito de tratar todos de igual forma ninguém nasce ensinado e isto e uma enorme lição para outros fóruns !Voltando ao assunto, vou então respirar toda a informação possível do post que o Night-Wolf me indicou, esperar então pelos feedbacks e qualquer duvida volto a chatear alguém ! Já agora e preciso actualizar a CWM para instalar a nova versão?! Cumprimentos

Não é preciso actualizar o CWM, tens que saber é que kernel tens instalado.Voodoo ou Hardcore para saber se tens que desabilitar o lafix, as ROM novas do ONE trazem o Hardcore mas dá uma espreitadela no tal tópico e depois se tiveres dúvidas o pessoal ajuda.Abraço.Ops: O johnnynunes já respondeu.

#173 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 14:39

Boa tarde,Este theme esta brutal para quem gostar em blackhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=951510Cumps