Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas & Addons - ONE.PT.XWJPA-Oficial-v.1.0


  • Por favor inicie sessão para responder
172 respostas a este tópico

#1 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:02

Temas & Addons - Questões e FeedBack Temas e Addons que funcionam na Rom do On.One testadas pelos users do Android PTTemasby Tintol- Elegant Steel (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=829199) a funcionar a 100%. O telem demora algum tempo a fazer reboot na 1ª vez.- MattBlue v1.3 (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=830809) com problemas no menu power - inutilizavel. Se alguém conseguir resolver partilhe. by Jocas40- Dena Themed TouchWiz Launcher (http://forum.xda-dev...&postcount=4419).by Real22- ShaWn's Finest Selection v2 ( http://forum.xda-dev...ad.php?t=829211 )WEIRDO THEME - XWJPAby MetalWeirdoEsta tema tem como base o R64 Theme que se pode encontrar no XDA-Developers e foi alterado por mim para ser exclusivo para a ROM SGS ONE!Coisas a fazer:- Modificar o Loockscreen ( Tanto o Stock Android, como o Stock Samsung )- Modificar cores em apk's stock- Modificar a notification barDownload:www.multiupload.com/UZUGYGUZ93Seguir o tópico aquiTouchWizGTG Launcher-Modo Landscape (270° rotação)-Icons com mesa de fundo transparente-Novo efeito de animação para os Icons da barra-Possibilidade de escolher qual o HomeScreen por defeito-Possibilidade de colocar por ordem alfabética as Apps-Codigo mais leve para reduzir o tamanho da app Galaxy Tab-Modo de 16-bit para animações mais rápidas e suavesImagem colocadaImagem colocadaVeja aqui: forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822523Reposição do Framework Original On.OneFramework Original On.One para Reposição do Tema Original e desabilitar temas e outras modificações faça o Download Aqui*Instalar através de update via clockworkAlterar o LockScreen*Instalação Como é lógico é necessário ter a Rom do On.One instalada, estes aqui colocados só se aplicam a esta ROM.
  1. Colocar os ficheiro do lockscreen pretendido no SDcard.
  2. Entrar na ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery
  3. Escolher a opção "install zip from sdcard"
  4. Escolher a opção "Choose zip from sdcard"
  5. Escolher a versão do icon que fez o dowload para o SDcard
*Versões Disponíveis:- Lockscreen Original da Rom Froyo Samsungwww.multiupload.com/P2FVQX2PUG- Lockscreen Original da Rom Froyo Samsung COM Extended Power Menuwww.multiupload.com/6O42031MVUAlterar o Icon da Bateria*Instalação Como é lógico é necessário ter a Rom do On.One instalada, pois estes aqui colocados só se aplicam a esta ROM.
  1. Colocar os ficheiro do Icon da bateria pretendido no SDcard.
  2. Entrar na ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery
  3. Escolher a opção "install zip from sdcard"
  4. Escolher a opção "Choose zip from sdcard"
  5. Escolher a versão do icon que fez o dowload para o SDcard
*Versões Disponíveis:Versão - Original com percentagensImagem colocadaDownload AquiVersão ( B )Imagem colocadaDownload Aqui Versão ( C )Imagem colocadaImagem colocadaDownload Aqui Versão ( D )Imagem colocadaDownload Aqui Versão ( i ) Imagem colocadaÉ igual à © mas muda o Icon de carregamentoDownload AquiTodos feitos a partir do framework-res.apk original da ROM ONE.PT, pelo que deverá ser 100% compatível com a ROM. Também funciona com quem altera o lockscreen para o original, desde que mantenham o "Extended Power Menu".. Mais Versões Ver mais versões Aqui Estas versões poderão ser cozinhadas e posteriormente aqui colocadas.OverClockingRaspdeep 1.1 OC kernel (1.2GHz)Info:http://forum.xda-dev...ad.php?t=822027Download:Consultar novo link no XDANOTATodas estas informações estavam um pouco espalhadas tanto aqui como no XDA, sempre que aparecer novidades vou actualizando o tópico. Quem puder ajudar agradeço. Deep :)

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:13

Temas que funcionam na Rom do On.One testadas pelos users do Android PTby Tintol- Elegant Steel (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=829199) a funcionar a 100%. O telem demora algum tempo a fazer reboot na 1ª vez.- MattBlue v1.3 (forum.xda-developers.com/showthread.php?t=830809) com problemas no menu power - inutilizavel. Se alguém conseguir resolver partilhe. Esta info estava um pouco espalhada tanto aqui como no XDA sempre que aparecer novidades vou actualizando o tópico. Quem puder ajudar agradeço. :)

Boa iniciativa. Obrigado pela colaboração.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:15

Estimados,De momento estou a utilizar este Tema, já experimentei alguns mas para mim este está 5*****.Abraços,

#4 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:31

Já tinha deixado este tema no topico oficial da rom One:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=829211cumps

#5 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:33

Para quem se quiser aventurar no OClocking:Raspdeep 1.1 OC kernel (note, this is overclocked to 1.2GHz)http://forum.xda-dev.../0U3CEUJCITPara controlar a voltagem e desabilitar o OC ( Obrigado One ;) )http://forum.xda-dev...?t=829731cumps.

#6 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:35

DeepSpace podias mudar o titulo do topico para Goodies para a Rom One ;) já que podemos postar coisas sem ser temas... fica a ideia amigo.cumps

#7 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:57

DeepSpace podias mudar o titulo do topico para Goodies para a Rom One :P já que podemos postar coisas sem ser temas... fica a ideia amigo.cumps

Feito Tks ;)

#8 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:01

Para quem quiser usar um teclado mto acarinhado pelo mundo android e grátis aqui fica a dica:Teclado HTC_IME:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=624416Download:http://www.hallerud.se/htc_ime_jonasl_hires22_27.zipInstruções: * Baixar e descompactar * Instale os dois apks (HTC_IME & Clicker), usando seu método favorito (através de um gerenciador de arquivos (Astro) ou adb install-r). . * Vá para o menu, Configurações de Idiomas e teclado. Ative o "mod HTC_IME" * Para alterar o teclado, pressione e segure a tecla inferior esquerda no teclado de valores ou qualquer campo de entrada. Selecione o método de entrada no menu.Eu tou a usar e em PT.cumps

#9 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:44

Como é que repomos para o tema original?

#10 Brego

Brego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 14:10

Como é que repomos para o tema original?

Para isso tens que ter um zip com os ficheiros originais. Por acaso tb não encontrei....

#11 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 14:14

Ao aplicarem isto fica com o tema original assim como o lockscreen.http://www.multiupload.com/P2FVQX2PUG

#12 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 14:45

excelente topico.agora sim isto está a ficar refinadinho ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#13 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:16

Repondo o lockscreen original, podem usar este http://forum.xda-dev...hp?t=831920Para já não notei nenhum problema, é aconselhável seguirem as instruções do tópico à risca!

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:35

Não é que haja problemas com esses ficheiro que já fizeram referencia, mas para uma melhor estabilidade, vou disponibilizar os frameworks originais, isto só para que o host em que foram criados seja igual. Não sei se pode fazer alguma diferença, mas vou disponibiliza-los na mesma.Obrigado pelo vosso interesse e pelo vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:08

Não é que haja problemas com esses ficheiro que já fizeram referencia mas para uma melhor estabilidade, vou disponibilizar os frameworks originais, isto só para que o host em que foram criados seja igual. Não sei se pode fazer alguma diferença, mas vou disponibiliza-los na mesma.Obrigado pelo vosso interesse e pelo vosso feedback.Um abraço.

Isso para não haver enganos é que era o ideal ;)

#16 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:17

Boas pessoal, antes de mais agradecer todo o vosso trabalho que torna tudo muito mais simples até para leigos na matéria como eu :whistle: bom o meu problema é o seguinte, estou a tentar instalar este tema - Dena Themed TouchWiz Launcher (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...6&postcount=4419). mas não estou a conseguir, fica em installing update e não sai dali... tenho a rom do on.one instalado e segui os passos indicados no tópico...alguma ideia?Obrigado!

#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:24

Boas pessoal antes de mais agradecer todo o vosso trabalho que torna tudo muito mais simples até para leigos na matéria como eu :whistle: bom o meu problema é o seguinte, estou a tentar instalar este tema - Dena Themed TouchWiz Launcher (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...6&postcount=4419). mas não estou a conseguir, fica em installing update e não sai dali... tenho a rom do on.one instalado e segui os passos indicados no tópico...alguma ideia?Obrigado!

O melhor mesmo é confirmar se o download ficou bem feito, e tentares aplicar de novo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 16:35

[quote name="on.one" post=88880][quote name='"Passos" post=88878]Boas pessoal antes de mais agradecer todo o vosso trabalho que torna tudo muito mais simples até para leigos na matéria como eu :whistle: bom o meu problema é o seguinte' date=' estou a tentar instalar este tema - Dena Themed TouchWiz Launcher (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...6&postcount=4419). mas não estou a conseguir, fica em installing update e não sai dali... tenho a rom do on.one instalado e segui os passos indicados no tópico...alguma ideia?Obrigado![/quote']O melhor mesmo é confirmar se o download ficou bem feito, e tentares aplicar de novo.Um abraço.[/quote]tentei e não dá, fica em installing update e não sai dali nem nada acontece...;)

#19 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:23

tentei e não dá fica em installing update e não sai dali nem nada acontece...;)

Esse tema aplica-se pelo CW ou por update.zip?É q há um tema chamado ANDRODeNa no XDA q tem uma instalaçao mais xpto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770507

#20 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:25

tentei e não dá fica em installing update e não sai dali nem nada acontece...;)

Esse tema aplica-se pelo CW ou por update.zip?É q há um tema chamado ANDRODeNa no XDA q tem uma instalaçao mais xpto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770507

Pelo CW...o processo é simples, não entendo pq não me está a dar...

#21 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:30

On.one,sem abusar da bondade, podias pôr um .zip só com o "Tema + Lockscreen" para reposição daquel fornecido na ROM One? É apenas para reverter para este layout caso outras experiências não resultem bem ou o resultado visual não agrade...obrigado!

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:32

On.onesem abusar da bondade, podias pôr um .zip só com o "Tema + Lockscreen" para reposição daquel fornecido na ROM One? É apenas para reverter para este layout caso outras experiências não resultem bem ou o resultado visual não agrade...obrigado!

Já esta planeado. É uma questão de mais logo fazer o upload e indicar o link.Obrigado pela sugestão,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:02

Como é que repomos para o tema original?

Para isso tens que ter um zip com os ficheiros originais. Por acaso tb não encontrei....

Só cheguei agora a casa e então para ocupar o tempo acabei por reinstalar tudo xPEstá bonito agora como estava. Prefiro o original ;D

#24 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 21:29

Não há nenhum com o icon original, mas com a numeração lá dentro?Gostava desse :DCumps

#25 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:01

[quote name="Passos" post=88885][quote name='"on.one" post=88880][quote="Passos" post=88878]Boas pessoal antes de mais agradecer todo o vosso trabalho que torna tudo muito mais simples até para leigos na matéria como eu :whistle: bom o meu problema é o seguinte' date=' estou a tentar instalar este tema - Dena Themed TouchWiz Launcher (forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...6&postcount=4419). mas não estou a conseguir, fica em installing update e não sai dali... tenho a rom do on.one instalado e segui os passos indicados no tópico...alguma ideia?Obrigado![/quote']O melhor mesmo é confirmar se o download ficou bem feito, e tentares aplicar de novo.Um abraço.[/quote]tentei e não dá, fica em installing update e não sai dali nem nada acontece...:([/quote]Tenho o mesmo problema que tu.Algum palpite porque será?

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570