Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#176 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 07:31

[quote name="steixeira" post=85849][quote name='"cfao" post=85825][quote="NunoF" post=85777]Se tiver o wifi ligado e me afastar do router e perder o sinal e não ganha sinal automaticamente outra vez.Acontece a mais alguém?[/quote]Sim a mim tambem me acontece.Outra coisa que já me aconteceu também tanto com a #7 como com a #8 foi ter o telemovel "parado" durante umas horas e quando o ligo o ecrã "acende" (vêm-se os leds da iluminação a acenderem) mas não aparece nada. Fica apenas tudo preto mas nota-se que o ecrã "acendeu". Já me aconteceu 2 vezes. A primeira passado umas horas voltou a funcionar' date=' a segunda nao podia esperar e so voltou ao normal tirando a bateria.Quanto aos patches que estão para fazer merge, posso desde já adiantar que a calibração do sensor de orientação funciona bem, pois fiz o merge "à mão" com a build #8 e já não tenho o problema do ecrã rodar quando não devia!Continuem com o excelente trabalho!!![/quote']BoasComo fazes o merge "à mão"????ST[/quote]Vi os diffs dos últimos commits e saquei os ficheiros novos do git e meti-os no zipOs comandos dos scripts que não da para pôr no zip corri-os no terminal emulator

#177 brunomsg

brunomsg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 08:52

looool o que andas-te tu a fazer?!? loool

#178 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:21

Outra coisa que já me aconteceu também tanto com a #7 como com a #8 foi ter o telemovel "parado" durante umas horas e quando o ligo o ecrã "acende" (vêm-se os leds da iluminação a acenderem) mas não aparece nada. Fica apenas tudo preto mas nota-se que o ecrã "acendeu". Já me aconteceu 2 vezes. A primeira passado umas horas voltou a funcionar a segunda nao podia esperar e so voltou ao normal tirando a bateria.

Sim, tb me acontece. Mas no meu tanto pode ser umas horas como uns minutos. Já me aconteceu 2 ou 3 vezes.

#179 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:28

[quote name="NunoF" post=85890][quote name='"cfao" post=85825]Outra coisa que já me aconteceu também tanto com a #7 como com a #8 foi ter o telemovel "parado" durante umas horas e quando o ligo o ecrã "acende" (vêm-se os leds da iluminação a acenderem) mas não aparece nada. Fica apenas tudo preto mas nota-se que o ecrã "acendeu". Já me aconteceu 2 vezes. A primeira passado umas horas voltou a funcionar a segunda nao podia esperar e so voltou ao normal tirando a bateria.[/quote]Sim' date=' tb me acontece. Mas no meu tanto pode ser umas horas como uns minutos. Já me aconteceu 2 ou 3 vezes.[/quote']Confirmo isto também, na build #8 pelo menos.

#180 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:36

Build#9 - Review aos bugs comunsFixed:- FlashLightApp e apps do género (esta build trás já uma aplicação "Torch", mas achei-a instável e prefiro utilizar a FlashlightApp);- já não me pede código de desbloqueio ao inserir o PIN;- Câmera está a funcionar bem (foto/vídeo).Bugs presentes:- haptic nos 4 softkeys;- GPS On/Off = reboot;- Rede Unknown|Vodafone;- trackball wake

#181 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:46

Ja ha solução para Rede UnknownUma duvidainstalei a build 7 e pus as google apps HDPI.Preciso de fazer wipe para instalar a correcta??

#182 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:51

Ja ha solução para Rede UnknownUma duvidainstalei a build 7 e pus as google apps HDPI.Preciso de fazer wipe para instalar a correcta??

Eu sei que há maneira de "esconder" a label que diz Unknown, até coloquei como o fazer num post lá para trás, mas acho que isso podia ser revisto para funcionar correctamente, apesar de não ser uma coisa importante nem limitar as capacidades do terminal.Quanto à tua questão acho que o que estás a falar é substituir o HDPI pelo MDPI, certo?Se for isso acho melhor fazeres wipe. Pode até funcionar sem wipe, mas pela via das dúvidas fica mais bem feito se for "de raiz". Se fizeres wipe tens a certeza que tem que funcionar bem.

#183 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:54

Estou a tentar instalar a build 9 e nao consigo!Os passos nao sao os msm??ja consegui..a instalar!:pnoobice

#184 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:56

Acabei de instalar a build #9 e o telefone não arranca. Fica preso no boot.Fazendo um update à coisa.Quando se flash e se faz reboot now, o telefone arranca sem problemas. Se se desligar, quando se volta a ligar fica preso no boot.Se entrar pelo recovery e fizer tb reboot now, ele arranca.Continua a aparecer unkown|network.Continua a pedir o pin de desbloqueio de rede.

#185 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:08

Estou a tentar instalar a build 9 e nao consigo!Os passos nao sao os msm??

Isso está no primeiro post..- Copia o .zip da build#9 e o .zip da googleapps MDPI (e não da HDPI o boston não é high res) para o cartão SD- No ROM Manager faz "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" (tens que carregar em "allow" quando ele te pede permissão de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)- Ainda com o ROM Manager faz "Install ROM from SD Card" e selecciona o "cm_z71_full-9.zip" [strike']e escolhe a opção "Wipe Data and Cache"[/strike] > OK(não é preciso fazer wipe, foi erro meu.)- Depois ele reinicia e fazes o mesmo "Install ROM from SD Card", mas desta vez escolhes o "gapps-mdpi-20101020-signed.zip". Não escolhas nenhuma opção. > OKand its done...

#186 vmfs1968

vmfs1968

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:09

acabei agora de instalar build #9 e arrancou bem vamos ver como se porta

#187 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:10

[quote name="rjvc" post=85912][quote name='"xagitarium" post=85906]Estou a tentar instalar a build 9 e nao consigo!Os passos nao sao os msm??[/quote]Isso está no primeiro post..- Copia o .zip da build#9 e o .zip da googleapps MDPI (e não da HDPI o boston não é high res) para o cartão SD- No ROM Manager faz "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" (tens que carregar em "allow" quando ele te pede permissão de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root)- Ainda com o ROM Manager faz "Install ROM from SD Card" e selecciona o "cm_z71_full-9.zip" e escolhe a opção "Wipe Data and Cache" > OK- Depois ele reinicia e fazes o mesmo "Install ROM from SD Card"' date=' mas desta vez escolhes o "gapps-mdpi-20101020-signed.zip". Não escolhas nenhuma opção. > OKand its done...[/quote']Não precisa de fazer wipe a nada, nem de reinstalar as googles apps. É só actualizar a build.

#188 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:10

Acabei de instalar a build #9 e o telefone não arranca. Fica preso no boot.Fazendo um update à coisa.Quando se flash e se faz reboot now o telefone arranca sem problemas. Se se desligar, quando se volta a ligar fica preso no boot.Se entrar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fizer tb reboot now, ele arranca.

Também fiz update, estava com a build#8, e correu tudo bem.O primeiro boot demorou bastante, mas depois já anda nas horas.

#189 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:11

[quote name="rjvc" post=85915][quote name='"NunoF" post=85908]Acabei de instalar a build #9 e o telefone não arranca. Fica preso no boot.Fazendo um update à coisa.Quando se flash e se faz reboot now o telefone arranca sem problemas. Se se desligar' date=' quando se volta a ligar fica preso no boot.Se entrar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fizer tb reboot now, ele arranca.[/quote']Também fiz update, estava com a build#8, e correu tudo bem.O primeiro boot demorou bastante, mas depois já anda nas horas.[/quote]Mas tenta desligar o telefone normalmente e depois tenta arrancar sff.E o que é "demorar bastante"? O meu já está aqui há 5min e não sai do sitio.

#190 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:12

Não precisa de fazer wipe a nada nem de reinstalar as googles apps. É só actualizar a build.

tens razão, não é preciso fazer wipe, estava distraído.Mas tem que reinstalar o gapps, já que ele tinha a versão errada.

#191 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:19

ja fiz o wipe e reinstalei as gaps...tudo a correr bem.nao estava a entrar em reboot!

#192 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:19

Mas tenta desligar o telefone normalmente e depois tenta arrancar sff.

Arrancou bem e relativamente rápido. É estranho o teu caso, experimenta hard reset.

ja fiz o wipe e reinstalei as gaps...tudo a correr bem.nao estava a entrar em reboot!

Instalaste o MDPI?

#193 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:20

[quote name="rjvc" post=85926][quote name='"NunoF" post=85916]Mas tenta desligar o telefone normalmente e depois tenta arrancar sff.[/quote]Arrancou bem e relativamente rápido. É estranho o teu caso' date=' experimenta hard reset.[/quote']Não me apetecia. Já tenho bués apps instaladas. :laugh:

#194 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:22

[quote name="NunoF" post=85928][quote name='"rjvc" post=85926][quote="NunoF" post=85916]Mas tenta desligar o telefone normalmente e depois tenta arrancar sff.[/quote]Arrancou bem e relativamente rápido. É estranho o teu caso' date=' experimenta hard reset.[/quote']Não me apetecia. Já tenho bués apps instaladas. :laugh:[/quote]Ui http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png então tenta desinstalar alguma app "manhosa" caso tenhas, pode haver algum conflito. idk... lol

#195 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:24

siminstalei a mdpi

#196 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:26

[quote name="rjvc" post=85929][quote name='"NunoF" post=85928][quote="rjvc" post=85926][quote="NunoF" post=85916]Mas tenta desligar o telefone normalmente e depois tenta arrancar sff.[/quote]Arrancou bem e relativamente rápido. É estranho o teu caso' date=' experimenta hard reset.[/quote']Não me apetecia. Já tenho bués apps instaladas. :laugh:[/quote]Ui http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png então tenta desinstalar alguma app "manhosa" caso tenhas, pode haver algum conflito. idk... lol[/quote]Não tenho nenhuma manhosa :laugh: Só tenho duas soluções até sair nova build. Ou não desligar o telefone ou entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer reboot now.

#197 vmfs1968

vmfs1968

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 10:52

a mim ao fim de uma hora começou a fazer reboots

#198 dros

dros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:13

Estou a usar a #8.Como faço para que quando me ligam o toque repita quando chega ao fim?Nunca gostei de musicas para ringtone e por isso uso sempre toques que duram 1 ou 2 segundos.O que acontece é que só tocam 1 vez, não repete. Dá para alterar?Obg

#199 garvkapur

garvkapur

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:19

Eu não sei português e estou usando o Google Translate para ler este fórum. Só queria dizer que também estou ficando reboots aleatórios quando eu acordar o telefone no modo de espera.

#200 joe bertolucci

joe bertolucci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 11:25

Eu não sei português e estou usando o Google Translate para ler este fórum. Só queria dizer que também estou ficando reboots aleatórios quando eu acordar o telefone no modo de espera.

Seguir os passos todos correctamente incluindo uma ROM oficial que isso depois passa. Tb me acontecia o mesmo e agora nunca mais reinicia sem ser com o GPS B)