Updating: O Skype, após reboot (derivado do bug wifi), também não ficou disponível, mas esse tive hipótese de confirmar que o serviço não subiu mesmo. I guess start at boot is not working.[],BUG report on #8:Após instalar o SeePU o mesmo não arranca no boot do android (ou no mínimo não fica visível no tray) apesar de estar em "start at boot", nunca me deu problema com ROMs originais ou custom.PS: Reparei nisso à custa dos reboots forçados de testar o on/off do GPS, aqui também dá boots.

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:49
Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:22

Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:41
Quote a mim... é bem...Esqueci-me de dizer ontem acerca da build #7 que aqueceu imenso e torrou bateria toda ao ponto de nem ligar e precisar de uns bons minutos ligado à corrente para poder ligar outra vez.Então vamos lá ao feedback da build #81º Continua o problema do bluetooth.2º Problema do GPS continua.3º Sensor de proximidade funcionou numa chamada, mas ao afastar o tlm da cara e voltar a aproximar não funcionou outra vez4º Continua rede Unknown|TMN5º Continua com as fitas do código de desbloqueio6º Flash já liga mas a câmara depois de tirar foto FC7º A bateria gasta-se num instante e acho que aquece em demasia.8º Hoje vários reboots do nada.9º Wi fi não apanhou nada o dia todo. E por vezes apanhava rede mas não ligava. Agora q estou a 1m do router já ligou.Espero ter ajudado mais um bocado.Continuação de bom trabalhoCheersBoasEstou já com a CM há algumas horas e estou a gostar muito, mesmo muito.Tenho alguns bugs e venho aqui dize-los para desta forma a sua detecção e correcção ser mais fácil por parte dos builders.Aqui vão eles: (alguns já foram ditos eu sei...) 1º Não consegui transferir um apk do computador p o boston por bluetooth, deu-me a seguinte mensagem de erro no computador: "his bluetooth device or computer cannot process files of this type" 2º Reboot a ligar/ desligar o GPS 3º O sensor de proximidade n funciona 4º Aparece na rede Unknown|TMN 5º Pede o código de desbloqueio, mas ao fazer ignore entra na boa. 6º A câmara abre mas depois a tirar uma foto não liga o flash, a imagem aparece a preto (tinha alguma luz na sala por isso devia aparecer alguma imagem mesmo sem flash), depois crasha e tenho que forçar o fecho.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:44
Mensagem publicada 10 November 2010 - 17:57
O dev da rom é apenas um, apesar de qualquer pessoa poder submeter patches ás repos da CM. O grupo de testers, incluindo eu, estamos aqui a dar as noticias e a ajudar no que podemos, por iniciativa própria. Em certa forma, é uma maneira de o dev não ter de perder tempo e focar na rom a 100%Em relação ao changelog, estão disponiveis para qualquer um no gerrit da CM. De frisar que este sistema é apenas uma frontend para aceitar, rever e aprovar código para ser adicionado na rom.Aqui podem ver as ultimas adições aprovadas para inclusão: http://review.cyanog...iva_z71,n,zAqui podem ver as ultimas submetidas e á espera de revisão para serem adicionadas:http://review.cyanogenmod.com/#q,status:open+project:CyanogenMod/android_device_commtiva_z71,n,zNota: Apesar de uma alteração ja estar aprovada, não quer dizer que já está incluida nas builds recentes. Normalmente quando aprovada, as modificações aparecem na build do dia seguinte.Se quiserem ver todas as alterações á CyanogemMOD, basta navegar com as opçoes no lado esquerdo superior.Edit: Acho que ainda nem toda a gente se apercebeu, a CyanogemMOD é composta por 2 partes, uma especifica para cada modelo suportado, e uma comum a todos os modelos, portanto se algum dev de qualquer parte do mundo submeter um patch para adicionar algo ao lockscreen por exemplo, isso também é implementado no nosso modelo. O changelog acima é apenas da parte especifica para o nosso Boston.Boas..Antes de mais quero agradecer aos builders pelo trabalho que estão a ter.Na minha opinião penso que, se não for pedir muito, um membro da equipa de builders podia criar uma thread fechada com o changelog de cada nova build em relação à anterior, para o pessoal ir acompanhando o desenvolvimento.Se acharem que a ideia tem valor podem usa-la, se virem que vos vais dar muito trabalho então deixem lá e continuem com o que é importante.Cumpz
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:24

Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:27
Qual é a build que tens? a mim tem durado os normais 2 dias, com uso regular.E qual é a razão para teres o processador a 480?tenho o processador a 480 e a bateria desaparece mal a chego a ver....come mesmo muita bateria
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:28
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:34
Porque, na minha opiniao, e melhor ja tentei explicar antes looool desde que tenho o processador a 480 nunca mais comi nenhum reboot "excepto on/off GPS" e a 600 levava um de vez em kuanto...a 800 nem se fala...bastava fazer uma chamada que dura-se mais que 2 minutos e PUFFFFF telemovel reiniciou...ficava com isto na orelha a falar sozinho :cheer:Qual é a build que tens? a mim tem durado os normais 2 dias com uso regular.E qual é a razão para teres o processador a 480?tenho o processador a 480 e a bateria desaparece mal a chego a ver....come mesmo muita bateria

Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:40
O Android 2.2 já inclui a funcionalidade para mover as APPS para o cartão de memória logo não necessitas de APP2SD.outra coisa como é que se poe o app2sd a funcar??
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:42
sim eu sei mas ja instalei umas qts apps e a memoria do cartao continua a ser comidaO Android 2.2 já inclui a funcionalidade para mover as APPS para o cartão de memória logo não necessitas de APP2SD.outra coisa como é que se poe o app2sd a funcar??
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:46
Mensagem publicada 10 November 2010 - 18:47

Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:10
LOL partilho da tua opinião, acho que o pessoal devia ter mais espirito auto-didacta..E para aqueles que estão com problemas, espreitem aqui a ver se estão la as respostas: http://androidpt.com...ch&Itemid=39Mas olha que quanto ao wifi, eu notei que está um bocado esquesito..eu ligo o wifi mas não detecta logo a rede e quando carrego em procurar, aparentemente não faz nada e depois passado um bocado, não sei quanto porque desisto de tentar ligar, ele aparece ligado..talvez seja por o sinal ser fraco, mas com a firetrap 1.2 aparecia sempre..e nunca tive qualquer tipo de problema com o wifi em todas as roms que experimentei..e foram muitas..Eu apanho a minha rede wireless a uns bons 50/100 metros. Não sei o que se passa no teu terminal mas o problema não é especifico desta rom, visto ja houve pessoal a queixar-se do mesmo quando instalou a firetrap e ou cml. Sobre o app2sd, o android 2.2 ja tem isso incorporado por default, portanto é procurar pelas opçoes. Começo a achar que daqui a mais tem que se fazer um post com os passinhos todos para o pessoal fazer as coisas. Percam um bocado do vosso tempo a pesquisar e a aprender o que o vosso telemovel é capaz. Como ja foi dito no inicio, isto não é para utilizadores normais, portanto se não estão dispostos a aprender e á espera da papa toda por não saberem o que fazer, não deviam sequer de instalar esta ROM.Peço desculpa se estou a ser duro, mas tb cansa responder tds os dias ás mesmas coisas quando as proprias ja foram discutidas varias vezes e um bocado de perca de tempo resolvia 50% dos vossos problemas.Vanist: Não é por razão nenhuma que o post inicial explica o que uma nightlie é, o porque de haver problemas. Se por enquanto não está á altura das vossas necessidades, escolham uma rom alterada da 2.1 ja estavel. O kernel ja não suporta 800mhz, e pelos reports quase todos, n vejo ninguem a ter de baixar o processador para velocidades baixas para resolver os problemas, principalmente quando á casos, como é o meu e de outros, em que tudo corre é perfeição á excepçao dos bugs comuns a todos os utilizadores.PS: Sim tou rabugento
Mensagem publicada 10 November 2010 - 19:19
Mensagem publicada 10 November 2010 - 20:01
Junto-me a tua opinião :laugh:Eu tenho a build#8 e testando o wi-fi sinceramente notei um melhoramento de perfomance visto que eu testo sempre do mesmo local ou seja sempre à mesma distância do router. Notei que de facto apanha um bocado melhor que nas outras roms e não detectei nenhum problema.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:01
Mas as APPS não vão, por defeito, para o SD.Definições > Aplicações > Gerir Aplicações > clicas na aplicação que queres e depois clicas no botão "mover para o cartão SD".sim eu sei mas ja instalei umas qts apps e a memoria do cartao continua a ser comidaO Android 2.2 já inclui a funcionalidade para mover as APPS para o cartão de memória logo não necessitas de APP2SD.outra coisa como é que se poe o app2sd a funcar??
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:15
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:19
De facto acontece. Tenho de abrir novamente as definições de Wifi para voltar a ligar à rede.Se tiver o wifi ligado e me afastar do router e perder o sinal e não ganha sinal automaticamente outra vez.Acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 21:23
Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:00
Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:14
Sim a mim tambem me acontece.Outra coisa que já me aconteceu também tanto com a #7 como com a #8 foi ter o telemovel "parado" durante umas horas e quando o ligo o ecrã "acende" (vêm-se os leds da iluminação a acenderem) mas não aparece nada. Fica apenas tudo preto mas nota-se que o ecrã "acendeu". Já me aconteceu 2 vezes. A primeira passado umas horas voltou a funcionar, a segunda nao podia esperar e so voltou ao normal tirando a bateria.Quanto aos patches que estão para fazer merge, posso desde já adiantar que a calibração do sensor de orientação funciona bem, pois fiz o merge "à mão" com a build #8 e já não tenho o problema do ecrã rodar quando não devia!Continuem com o excelente trabalho!!!Se tiver o wifi ligado e me afastar do router e perder o sinal e não ganha sinal automaticamente outra vez.Acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:20
Isso também me acontece, o wi-fi tem um problema sério nesta rom, é muito raro encontrar as redes, só quando lhe apeteceSe tiver o wifi ligado e me afastar do router e perder o sinal e não ganha sinal automaticamente outra vez.Acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 23:31
Mensagem publicada 11 November 2010 - 00:09