[ROM 2.2] CyanogenMOD 6
Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:18
Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:42
Blue, tens o HTC_ime em pt-PT?! Ando desesperado à procura dele, é o único teclado de que gosto.Podes upar isso para a malta por favor?bem bugs encontrados na release 7:- usb storage mount não funciona correctamente, diz-me que o disco está protegido contra escrita.- alguns reboots,- HTC_ime não funciona,- touchpal não muda para 9 botoes numericos.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:01
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:16
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:28
Flashas-te por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb? Como assim? Se flashaste o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery apenas e depois instalaste a rom pelos passos normais pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tudo bem. Agora se instalaste a rom toda por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, lamento mas é um modo de instalação não suportado e se a fonte disso for os espanhois, atenção que ja referi que foram builds compiladas incorrectamente e contêm código modificado por eles para conseguirem correr a coisa antes do tempo.Dito isso, agradeço que apartir de agora, qualquer problema reportado, o façam acompanhado com a build # que têm. Se não isto vai ser um pandemónio.Ainda ninguém mencionou os bugs que a seguir apresento pelo que não sei se será apenas no meu terminal ou geral.Quando a carregar o telefone só passado um minuto e pouco de começar a carregar é que acende a luz de carga (tecla vermelha), o inverso acontece quando lhe tiro o carregador, demora imenso a apagar a dita luz.O telemóvel de vez em quando pede o pin, como se perdesse a rede ou de reiniciasse totalmente, ainda não consegui perceber muito bem.Venho da Optimus original e flashei por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb com os wipes feitos antes e depois de flashar.Já tinha experimentado pelo Rom Manager mas estes bugs persistem.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:29
Em relação a este problema, sim com este kernel demora um bocado mais, e a imagem com a bateria laranja não bloqueia ali, é uma imagem estática, a indicar que está a fazer um pré carregamento para ter bateria suficiente para fazer o boot. O telemovel apenas liga quando passar para azul.eu detectei um bug que ainda ninguem se queixou do mesmo.....o meu telemovel ficou sem bateria NENHUMA a zero mesmo liguei o USB ao computador o ecra nao ligou, so a tecla vermelha...passado algum tempo o ecra ligou mas apareceume o desenho da bateria em cor de laranja e bloqueou....a imagem da bateria fixou, n mexia e o telemovel nao ligava....desliguei tudo e voltei a ligar fez o mesmo...deixei estar blokeado ao fim de uns 5min fui la voltei a desligar tudo e a ligar e ja correu tudo normalmente, inclusive ligar o telemovel lol ....seria da bateria estar mesmo a zero? ou sera mesmo bug?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:31
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:34

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:39
Eu iria arriscar e dizer que o problema está na app e não no telemovel. Acima tens a solução para o problema.E já agora, para quem não consegue usar outro teclado, smartkeyboard pro + htc skin = htc_ime.Build #8Incompatibilidade do HTC_IME_MOD dá Force.Close com muita pena minha, pois é o único teclado que utilizo. Testei com o HTC_IME low res 1.6 higher e com o HTC_IME High res froyo/2.2+Nenhum deles deu sinal de vida.Não entendo como é que no meio de tantas Apps que funcionam 5* logo a mais importante tinha que não dar, acho que tenho o telemóvel embruxado!
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:40
RJVC tal como o kloxpur disse, tens que instalar o htc_ime 1.5 (no voice input) funciona perfeitamente...Build #8Incompatibilidade do HTC_IME_MOD dá Force.Close com muita pena minha, pois é o único teclado que utilizo. Testei com o HTC_IME low res 1.6 higher e com o HTC_IME High res froyo/2.2+Nenhum deles deu sinal de vida.Não entendo como é que no meio de tantas Apps que funcionam 5* logo a mais importante tinha que não dar, acho que tenho o telemóvel embruxado!
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:49
HTC_ime: http://forum.xda-dev...ad.php?t=624416 Low resolution version for Android 1.5 (no voice input) http://www.hallerud....res15_27.zipTem que ser essa versão especifica para funcar no nosso Boston. Como muitos de vocês eu também tirei o 1.6 and up, e não dava. Mas dei-me ao trabalho de pesquisar e verifiquei que para o mdpi o voice input ainda não funca bem e dá FC. Vá, façam bom proveito ;)BTW: o teclado pt-pt nao é muito completo, talvez o que está cá na wiki do aPT seja melhor, verifiquem, eu como uso QWERTY não faz grande dif, porque vai adicionado palavras, o T9 é só para usar no carro... ehehehCumps

Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:52
Mensagem publicada 10 November 2010 - 14:58
Eu acho o hte_ime melhor, para alem de eu achar que "adivinha" melhor o que se escreve, acho bem mais útil. Mas é só uma opinião, podes achar o touchpal melhor, é apenas uma questão de hábito.-----Pessoal que tem a Build#8 quais são os vossos resultados no quadrant? melhores que na build#7?Os meus benchmarks na build #8 estão de um modo geral mais altos que na build #7.tirem-me uma dúvida qual a diferença do HTC IME para o touchpal em modo 12-key phonepad ?? eu acho básicamente iguais e o touchpal funciona bem eu estou a usa-lo....
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:02
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:05
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:08
Acabei de executar sem me preocupar com running tasks (incluindo o SeePU). Deu 836.['],Pessoal que tem a Build#8 quais são os vossos resultados no quadrant? melhores que na build#7?Os meus benchmarks na build #8 estão de um modo geral mais altos que na build #7.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:23
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:31
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:43
Mensagem publicada 10 November 2010 - 15:47
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:07
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:11
Isso é normal já que pelo que tenho lido o nosso terminal n cumpre os requisitos minimos para correr o full flash, sendo que assim sendo será natural que dê problemasEDIT: Build #8Não testei isto nas builds anteriores.--O Adobe Flash Player 10.1 está a estoirar-me o browser tanto o Navegador stock como o Dolphin HD.O browser simplesmente fecha sozinho passado uns segundos.--Mais alguém tem o mesmo problema?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:17
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:43
Mensagem publicada 10 November 2010 - 16:45
Já era suposto não detectar na 7.Boa tarde pessoal2º Desde que instalei a Cyanogem #8 a RUT não detecta o telefone????