[ROM 2.2] CyanogenMOD 6
Mensagem publicada 10 November 2010 - 01:19
Mensagem publicada 10 November 2010 - 04:31
NÂO EXECUTAR ESTE MÈTODO.Peço aos moderadores pare retirarem este post, é um método não suportado, para nao falar que os ficheiros que lá estão contidos, são compilados directamente da github e tal como todos os outros feitos pelos espanhois, contêm código comentado de proposito para ser compilada, pois eles não conseguiam compilar de forma normal.Quem não sabe não mexe, depois não avisem que têm problemas com a ROM.Pode ser flashada por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot tambem:
Mensagem publicada 10 November 2010 - 08:09
Mensagem publicada 10 November 2010 - 08:24
Mensagem publicada 10 November 2010 - 08:34

Penso que ao contrário de outras situações, aqui é conveniente repetir os bugs, isto é, o chaplan, e muito bem, reportou bugs "novos", no entanto, se estiverem com algum bug que já tenha aqui sido identificado por outro utilizador, ou se continuam com o mesmo bug com outra build, por favor reportem, isso poderá ajudar a depurar se se trata de um problema com a rom ou algum outro problema com o terminal de um utilizador (hardware ou settings). Ou seja, um problema/bug reportado por um utilizador, não será considerado válido se apenas for reportado por ele e se todos os outros não o tiverem, por isso, não tenham medo de gastar a tinta dos teclados e escrevam-nos aqui.Peço de novo desculpa por me intrometer e continuem o bom trabalho.Cumps.Ainda ninguém mencionou os bugs que a seguir apresento pelo que não sei se será apenas no meu terminal ou geral.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:27
Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:41
Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:48
Aconteceu-me o mesmo com a build #6. Desapareceu meia bateria em 10m com o equipamento em sleepeu detectei um bug que ainda ninguem se queixou do mesmo.....o meu telemovel ficou sem bateria NENHUMA a zero mesmo liguei o USB ao computador o ecra nao ligou, so a tecla vermelha...passado algum tempo o ecra ligou mas apareceume o desenho da bateria em cor de laranja e bloqueou....a imagem da bateria fixou, n mexia e o telemovel nao ligava....desliguei tudo e voltei a ligar fez o mesmo...deixei estar blokeado ao fim de uns 5min fui la voltei a desligar tudo e a ligar e ja correu tudo normalmente, inclusive ligar o telemovel lol ....seria da bateria estar mesmo a zero? ou sera mesmo bug?

Mensagem publicada 10 November 2010 - 09:56
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:21
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:23
Boas,Aconteceu-me hoje à noite com a build #7. Ficou sem bateria durante a noite em sleep.Instalei a build #8 e vamos ver agora como se porta a bateriaCumps,eu detectei um bug que ainda ninguem se queixou do mesmo.....o meu telemovel ficou sem bateria NENHUMA a zero mesmo liguei o USB ao computador o ecra nao ligou, so a tecla vermelha...passado algum tempo o ecra ligou mas apareceume o desenho da bateria em cor de laranja e bloqueou....a imagem da bateria fixou, n mexia e o telemovel nao ligava....desliguei tudo e voltei a ligar fez o mesmo...deixei estar blokeado ao fim de uns 5min fui la voltei a desligar tudo e a ligar e ja correu tudo normalmente, inclusive ligar o telemovel lol ....seria da bateria estar mesmo a zero? ou sera mesmo bug?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:26

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:48

Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:50
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:52
Na 7 já não me dava FC na câmara de vídeo.O resto sim continua igual.Ok cá vai a lista dos bugs que ainda constam na build #8- sensor de prox. - igual- GPS reinicia o telemóvel (Navigation);- pede código de desbloqueio;- rede unknown|vodafone (sou vodafone); * Dá para remover o "unknown" do lockscreen, para isso basta fazerem o seguinte: Definições > CyanogenMod settings > User interface > Date and provider > desactivar a opção "Display PLMN (lockscreen)"- Câmera de vídeo já não dá Force.Close;- Led continua a não ser reconhecido por apps do género da FlashLightApp;- Haptic não funciona nas 4 teclas.Para já apenas isso que testei.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:53
Não sou entendido na matéria, mas acho que talvez não seja essa a causa dos reboots.A CMLeclair1.3 tem o cpu a 800MHz e é bastante estável, nunca tive um reboot com ela, e mesmo com as CML a ou as do firetrap a 600MHz nunca tive problemas do género.nao sei se estarei a ir um pouco off topic se sim peço desculpa...antes de sair esta cyanogen MOD eu ja a tinha à uma semana porque passei horas a pesquisar e la me desenrasquei, sempre teve muitos bugs e reiniciou muita vez mas porque o processador estava a 800, nessa altura instalei o overclock widget e como so dava ou 480 ou 800 meti no widget a opção "use your frequencies" em seguida fiz "detect frequencies" e ele so apanhava ate 480...com esta built so me apanha ate 520. O certo é que apartir do momento que meti o processador a 480 NUNCA MAIS tive reboots vindos do nada...a optimus e que tinha razao
tou a brincar...agora a serio acham que o processador a mais que 480 pode influenciar os reboots?
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:59
Pelo que entendi, a uns dava FC na cam. fotográfica e a outros na cam. de vídeo.Mas agora estou com as duas a funcionar perfeitamente.Acho piada àquele square que aparece quando se prime o botão da câmera até meio.Até dá a sensação que temos Auto-Focus Activo! hahaha :laugh:Na 7 já não me dava FC na câmara de vídeo.O resto sim continua igual.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 10:59
a mim - sensor de prox. - funciona- ja nao pede código de desbloqueio;- Câmera de vídeo funcionaOk cá vai a lista dos bugs que ainda constam na build #8- sensor de prox. - igual- GPS reinicia o telemóvel (Navigation);- pede código de desbloqueio;- rede unknown|vodafone (sou vodafone); * Dá para remover o "unknown" do lockscreen, para isso basta fazerem o seguinte: Definições > CyanogenMod settings > User interface > Date and provider > desactivar a opção "Display PLMN (lockscreen)"- Câmera de vídeo já não dá Force.Close;- Led continua a não ser reconhecido por apps do género da FlashLightApp;- Haptic não funciona nas 4 teclas.Para já apenas isso que testei.
Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:02

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:03
My mistake!Afinal o sensor de prox às vezes funciona, mas de uma maneira um pouco irregulara mim - sensor de prox. - funciona- ja nao pede código de desbloqueio;- Câmera de vídeo funciona

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:05
sim nisso concordo ele as vezes passa-se mas se tiveres atenção sao poucas vezesMy mistake!Afinal o sensor de prox às vezes funciona mas de uma maneira um pouco irregulara mim - sensor de prox. - funciona- ja nao pede código de desbloqueio;- Câmera de vídeo funciona
Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:13
Se o tapar com a mão não reage, mas se o colocar na cara já apaga. WTF será que a pele da cara é tão diferente da pele das mãos!? Ou será que as minhas mãos são translúcidas?! loolweird stuffsim nisso concordo ele as vezes passa-se mas se tiveres atenção sao poucas vezes
Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:41

Mensagem publicada 10 November 2010 - 11:55
se ficares a pressionar o botao ele anda so 1 slotHelloSó para dizer que sou um novato aqui no fórum, já que vim cá parar ontem através das infos que encontrei sobre o CM nightlies. Ontem espetei a build 7, e hoje espetei a build 8.Até agora não consegui testar grande coisa, já que queria primeiro uma forma de limpar efectivamente tudo o que está no boston e "arrancar" de fresco com a build 8.My method: enfiar o cm.zip e o gapps.zip no cartão, ir ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (clockwork, onde por acaso tenho um "problema" que não sei se é comum, o up e down andam normalmente 2 slots... ?), formatar todos os mounts, instalar ambos os zips, formatar o cartão, efectuar backup, deixar arrancar.Nota: limpar a dalvik costuma dar-me erro de não conseguir montar o /dev/qqcoisa (que não me recordo agora), e confirme ou não, sai sempre com a mensgem de ter limpo a dalvik... weird.Se tiverem alguma coisa que queiram saber para já, apitem, senão, vou dando notícias da build 8...
['],
Mensagem publicada 10 November 2010 - 13:17