Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#651 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 01:32

[quote name="iD@nny !" post=95607]Aqui acontece exactamente o contrário. A bateria durou muito mais.Fizes-te wipe antes de instalar a ROM ou fizes-te upgrade de alguma build?[/quote]Nunca faço wipe quando actualizo builds...dá demasiado trabalho xD[quote name='"flph" post=95623]Ppl uma pergunta para quem não sabe se há-de desinstalar uma versão 2.1 perfeita' date=' para instalar esta 2.2.Qual a frequência mínima suportada por esta room? Estou com medo pk o meu boston dura 5 dias com pouco uso e 3 dias com uso intensivo (+- moderado)E estes comentários acerca da autonomia, não deixam muito a desejar.[/quote']Esquece os 3 dias http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Aqui consegues um inteiro com muita sorte. Mas também, qual é o problema, podes carregar o telemóvel todos os dias, não é por isso que vais dar cabo da bateria :P

#652 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:36

Ppl uma pergunta para quem não sabe se há-de desinstalar uma versão 2.1 perfeita, para instalar esta 2.2.Qual a frequência mínima suportada por esta room? Estou com medo pk o meu boston dura 5 dias com pouco uso e 3 dias com uso intensivo (+- moderado)E estes comentários acerca da autonomia, não deixam muito a desejar.

5 dias? Que rom tens? normalmente dura-me 2.. e sem uso intensivo!

#653 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:42

A minha dura-me umas 10 horas se tanto, uso para mandar meia dúzia de mensagens.Há vezes em que das 6 da tarde até às 9 da noite fica a zeros, quando vou no autocarro a ler emails e a navegar na net.e apenas ligo o 3g e data quando preciso mesmo, gps, wifi, bt e sync estão sempre desligados.

#654 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:50

Talvez haja algum problema com a tua bateria rjvc. Se realmente estas com a build 45 e a bateria apenas te dura 10 horas, pode-se passar algo errado com a tua bateria. Com ROM's anteriores acontencia-te o mesmo?Gostaria apenas de deixar aqui um aviso, que o Wi-fi desliga-se assim que o Boston entra em Sleep Mode.Por vezes o telemóvel não acorda, ficando o ecrã preto mas a luz faz perceber que o equipamento está de facto ligado.

#655 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:54

Eu tiro o meu telefone do carregador às 8,30 e às 16h já não tenho.

#656 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:57

Costumas ter bastantes Apps a correr em background?Deixas o GPS ligado? Deixas o telemóvel a carregar toda a noite ou desligas-o quando chega a 100%?

#657 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:01

Claro. Tenho uma conta email em push e outra a verificar de 30 em 30 min, fora a do gmail, que ainda não percebi mt bem qual é a frequencia de verificação. Tenho o twitter e o FB.

#658 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:04

A bateria sempre me durou pouco, hei de comprar uma BL-6F da Nokia para ver se o problema vem daí.O que me safa é que no trabalho tenho quase sempre ligado por USB.

#659 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:45

..Gostaria apenas de deixar aqui um aviso que o Wi-fi desliga-se assim que o Boston entra em Sleep Mode...

Mas isto é configurável, nas opções do Wi-Fi, Opções avançadas -> Politica de suspensãoNa minha opinião, a melhor opção é a que vem de fábrica que desliga ao entrar em sleep mode mas podem alterar.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#660 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 07 December 2010 - 12:46

Também sou daqueles que a bateria dura pouco, quando tinha a CM não me durava meio dia praticamente sem uso.Com a do firetrap dura-me 1 dia ou 2 no máximo.também vou comprar uma da nokia...

#661 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:38

Boa tardeTenho no momento a versão estável e, cada vez mais, me convenço que o problema da duração da bateria "tem dias" :ohmy: :ohmy: A minha utilização do boston é semelhante todos os dias e, ontem, a bateria esfumou-se em 10 horas, hoje, desliguei do carregador às 7H30 e, a esta hora, ainda tenho 60% da bateria....ST

#662 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:41

[quote name="hmartinho" post=95746][quote name='"iD@nny !" post=95723]..Gostaria apenas de deixar aqui um aviso que o Wi-fi desliga-se assim que o Boston entra em Sleep Mode...[/quote]Mas isto é configurável' date=' nas opções do Wi-Fi, Opções avançadas -> Politica de suspensãoNa minha opinião, a melhor opção é a que vem de fábrica que desliga ao entrar em sleep mode mas podem alterar.Cumps[/quote']Onde é que estão as opções avançadas do wi-fi????ST

#663 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:45

[quote name="steixeira" post=95834][quote name='"hmartinho" post=95746][quote="iD@nny !" post=95723]..Gostaria apenas de deixar aqui um aviso que o Wi-fi desliga-se assim que o Boston entra em Sleep Mode...[/quote]Mas isto é configurável' date=' nas opções do Wi-Fi, Opções avançadas -> Politica de suspensãoNa minha opinião, a melhor opção é a que vem de fábrica que desliga ao entrar em sleep mode mas podem alterar.Cumps[/quote']Onde é que estão as opções avançadas do wi-fi????ST[/quote]OK Sorry :blush: :blush: Já vi.ST

#664 wik

wik

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:45

Boas, alguem poderia fazer o upload da da ROM Cyanogen Stable no megaupload ou algo parecido, é que ao fazer o download fica-me sempre a meio, nunca o faz por completo.cumps

#665 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 16:58

Boas,Instalei hoje a versão stable e tem estado tudo a correr 5* até ver.Anteriormente na CML tinha configurado o botão vermelho ou verde para "acordar" o telele agora não consigo descobrir onde posso voltar a colocar esta definição.Obrigado e um abraço.

#666 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 17:13

Boas alguem poderia fazer o upload da da ROM Cyanogen Stable no megaupload ou algo parecido, é que ao fazer o download fica-me sempre a meio, nunca o faz por completo.cumps

http://www.megaupload.com/?d=IPR3UTBF

BoasInstalei hoje a versão stable e tem estado tudo a correr 5* até ver.Anteriormente na CML tinha configurado o botão vermelho ou verde para "acordar" o telele agora não consigo descobrir onde posso voltar a colocar esta definição.Obrigado e um abraço.

só dá com a trackball definiçoes>configurações cyanogen>configurações de entrada>despertar com trackball

#667 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 17:38

[quote name="hmartinho" post=95746][quote name='"iD@nny !" post=95723]..Gostaria apenas de deixar aqui um aviso que o Wi-fi desliga-se assim que o Boston entra em Sleep Mode...[/quote]Mas isto é configurável' date=' nas opções do Wi-Fi, Opções avançadas -> Politica de suspensãoNa minha opinião, a melhor opção é a que vem de fábrica que desliga ao entrar em sleep mode mas podem alterar.Cumps[/quote']Mesmo assim não resolve na CM. É um bug já conhecido hmartinho.

#668 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 17:39

Uma coisa alguém que já tenha usado a rom do firetrap sugar sabe- me dizer se o wi-fi já está parecido a do firetrap? E que eu na altura que usei esta tomada não apanha -vá nenhuma rede agr com o tempo gostava de saber se já está melhor ou se continua como estava antigamente outra coisa num futuro acham que o boston terá a versao 2.3 eu sei que é ainda muito cedo para se falar disso só que gostava de saber a opinião do dev

#669 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 17:43

[quote name="jmventura" post=95845]BoasInstalei hoje a versão stable e tem estado tudo a correr 5* até ver.Anteriormente na CML tinha configurado o botão vermelho ou verde para "acordar" o telele agora não consigo descobrir onde posso voltar a colocar esta definição.Obrigado e um abraço.[/quote]só dá com a trackball definiçoes>configurações cyanogen>configurações de entrada>despertar com trackball[/quote]Obg

#670 Buterrip

Buterrip

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:08

Uma coisa alguém que já tenha usado a rom do firetrap sugar sabe- me dizer se o wi-fi já está parecido a do firetrap? E que eu na altura que usei esta tomada não apanha -vá nenhuma rede agr com o tempo gostava de saber se já está melhor ou se continua como estava antigamente outra coisa num futuro acham que o boston terá a versao 2.3 eu sei que é ainda muito cedo para se falar disso só que gostava de saber a opinião do dev

Vai ver os requisitos minimos da 2.3 :) espero que isto responda: "Android 2.3 minimum specification requirements: # Processor speed: 1GHz # RAM capacity: 512MB # Display size: 3.5" "

#671 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:03

Vai ver os requisitos minimos da 2.3 ;) espero que isto responda: "Android 2.3 minimum specification requirements: # Processor speed: 1GHz # RAM capacity: 512MB # Display size: 3.5" "

Não querendo alongar o offtopic, podes só indicar a fonte? Obrigado

#672 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:49

Vai ver os requisitos minimos da 2.3 ;) espero que isto responda: "Android 2.3 minimum specification requirements: # Processor speed: 1GHz # RAM capacity: 512MB # Display size: 3.5" "

Não querendo alongar o offtopic podes só indicar a fonte? Obrigado

Isso anda aí na net em muitos sitios, por exemplo : http://www.gadgets-r...ot-3-0.htmlSerá isso mesmo verdade? Quer dizer, ate pode ser que com algum "jeitinho" o boston consiga correr o 2.3, li algures que o ZTE Blade já o corre, mas com limitações

#673 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 22:28

[quote name="miguel706" post=95938][quote name='"Arlanthir" post=95922][quote="Buterrip" post=95895][quote="fatm" post=95870]Uma coisa alguém que já tenha usado a rom do firetrap sugar sabe- me dizer se o wi-fi já está parecido a do firetrap? E que eu na altura que usei esta tomada não apanha -vá nenhuma rede agr com o tempo gostava de saber se já está melhor ou se continua como estava antigamente outra coisa num futuro acham que o boston terá a versao 2.3 eu sei que é ainda muito cedo para se falar disso só que gostava de saber a opinião do dev[/quote]Vai ver os requisitos minimos da 2.3 ;) espero que isto responda: "Android 2.3 minimum specification requirements: # Processor speed: 1GHz # RAM capacity: 512MB # Display size: 3.5" "[/quote]Não querendo alongar o offtopic podes só indicar a fonte? Obrigado[/quote]Isso anda aí na net em muitos sitios' date=' por exemplo : http://www.gadgets-r...ot-3-0.htmlSerá isso mesmo verdade? Quer dizer, ate pode ser que com algum "jeitinho" o boston consiga correr o 2.3, li algures que o ZTE Blade já o corre, mas com limitações[/quote']Mas essa informação surgiu quando ainda se estava na dúvida se Gingerbread = 3.0 ou 2.3... Não vou dar demasiada credibilidade a isso, mas a ver vamos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Não me parece uma mudança assim tão grande.De qualquer forma é provável que caia na CyanogenMod brevemente, e depois tiramos as dúvidas todas.

#674 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 December 2010 - 23:12

Olá mais uma vez : )Por fim lá me decidi e instalei o rom estável.Tenho algumas dúvidas, se me poderem tirar ficarei agradecido.É normal o telemóvel vibrar quando o desligamos?Se for para particionar o sd, tem alguma utilizada a particão ext ?Aquilo monta uma pasta sd-ext. Se não tem utilidade, será que faz algum mal mover a dalvik-cache para lá? E o swap? Não vi função para activar, mas activei manualmente via scripts, algum problem with it?Desde já um obrigado por lerem ;)

#675 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:19

Tanto quanto sei (que não é grande coisa) a parrtição ext (alias, o app2sd) é inútil no 2.2. Isto porque o Froyo tem uma opção nativa que permite mover apps para o cartão de memória (FAT32).