Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM 2.2] CyanogenMOD 6

• Por favor inicie sessão para responder
1173 respostas a este tópico

#601 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:06

[quote name="flamingsoul" post=93682][quote name='"BrainShutdown" post=93142][quote="flamingsoul" post=93130]Pessoal digam-me só uma coisa rápida' date='no CML a frequencia do cpu pode variar entre 19.2MHz e 800MHz se não me enganono CyanogenMod entre que valores é q oscila?é q ainda influencia bastante a duração da bateria, especialmente porque em stand by praticamente não gasta bateriaobrigado[/quote']Na build #35 com SetCPU é entre122 - 806 Mhz B) mas devo acrescentar que com esse kernel ainda dá mais uns pozitos :([/quote]então aqui a limitação é do kernel ou é do SetCPU que não vai mais abaixo?seria exequível instalar o CMLMOD e poor isto a correr fininho nos 19.2MHz com o on demand a escalonar o rendimento do cpu?=Pobrigadao[/quote]Lê desde este post (http://www.androidpt...Itemid=30#93511) para teres uma ideia do que a CML realmente faz.Em relação ao app da CMLMOD, nada irá fazer, pelas razões acima, e o ondemand é algo que vem activo em todas as roms que são dignas de ser mencionadas. A cml poucos milagres faz como muitos pensam.

#602 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:23

pessoal.. desde a Build 35, ou seja, desde que o cpu passou a funcionar de novo a 800, nao consigo ter o dispositivo a funcionar com o setCPU, se ponho os máximos para os tais 806, o telemovel bloqueia e reinicia, constantemente. desinstalo a aplicação e isto deixa de acontecer. É so a mim?

#603 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:25

Isso está mais do que discutido neste fórum.Nem todos os boston aguentam os 800Mhz e não adianta que digam que na Rom X ou Y dava pois nessas a alteração era puramente cosmética.Compraram um telefone o qual estava especificado para 600Mhz. Se conseguirem mais porreiro, se não conseguem mais, paciencia pois tb não foi isso que compraram

#604 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:32

Isso está mais do que discutido neste fórum.Nem todos os boston aguentam os 800Mhz e não adianta que digam que na Rom X ou Y dava pois nessas a alteração era puramente cosmética.Compraram um telefone o qual estava especificado para 600Mhz. Se conseguirem mais porreiro se não conseguem mais, paciencia pois tb não foi isso que compraram

"companheiro", corrige-me se eu estiver errado. Sem o setCPU instalado, e com a ultima Build (diga-se 39) instalada, o meu CPU vai funcionar a 806. correcto? ora, se eu te estou a dizer que sem essa aplicação instalada o telemovel funciona as mil maravilhas e muito mais rapido, o problema não esta no dispositivo. LOLOL. e sim na aplicação. Se ainda não persebeste eu simplifico. O meu boston trabalha explendidamente a 800Mhz. LOLPara quem percebeu a pergunta, que não é dificil, se souberem responder digam-me algo pessoal. Obrigado a todos.Cfao, não me leves a mal. Mas a tua interpretação tem de ser um bocadinho mais amadurecida. Bem como o "tom". LOL

#605 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:51

"companheiro" corrige-me se eu estiver errado. Sem o setCPU instalado, e com a ultima Build (diga-se 39) instalada, o meu CPU vai funcionar a 806. correcto? ora, se eu te estou a dizer que sem essa aplicação instalada o telemovel funciona as mil maravilhas e muito mais rapido, o problema não esta no dispositivo. LOLOL. e sim na aplicação. Se ainda não persebeste eu simplifico. O meu boston trabalha explendidamente a 800Mhz. LOLPara quem percebeu a pergunta, que não é dificil, se souberem responder digam-me algo pessoal. Obrigado a todos.Cfao, não me leves a mal. Mas a tua interpretação tem de ser um bocadinho mais amadurecida. Bem como o "tom". LOL

Sem a aplicaçao o CPU trabalha de 122 a 600mhz.cumps

#606 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:58

[quote name="edgar86" post=94090][quote name='"jorge4world" post=94082]"companheiro" corrige-me se eu estiver errado. Sem o setCPU instalado' date=' e com a ultima Build (diga-se 39) instalada, o meu CPU vai funcionar a 806. correcto? ora, se eu te estou a dizer que sem essa aplicação instalada o telemovel funciona as mil maravilhas e muito mais rapido, o problema não esta no dispositivo. LOLOL. e sim na aplicação. Se ainda não persebeste eu simplifico. O meu boston trabalha explendidamente a 800Mhz. LOLPara quem percebeu a pergunta, que não é dificil, se souberem responder digam-me algo pessoal. Obrigado a todos.Cfao, não me leves a mal. Mas a tua interpretação tem de ser um bocadinho mais amadurecida. Bem como o "tom". LOL[/quote']Sem a aplicaçao o CPU trabalha de 122 a 600mhz.cumps[/quote]Exactamente!Experimenta usar a frequencia anterior aos 800. Se funcionar nessa então esse é o máximo que o teu cpu aguenta, pelo menos com o kernel que temos hoje.Quanto ao meu "tom", não creio ter dito nada de especial, mas confesso que se página sim, página não de muitos dos tópicos em discussão, estivermos a repetir as mesmas conversas, é de ficar irritado

#607 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 21:58

[quote name="jorge4world" post=94082][quote name='"cfao" post=94080]Isso está mais do que discutido neste fórum.Nem todos os boston aguentam os 800Mhz e não adianta que digam que na Rom X ou Y dava pois nessas a alteração era puramente cosmética.Compraram um telefone o qual estava especificado para 600Mhz. Se conseguirem mais porreiro se não conseguem mais' date=' paciencia pois tb não foi isso que compraram[/quote']"companheiro", corrige-me se eu estiver errado. Sem o setCPU instalado, e com a ultima Build (diga-se 39) instalada, o meu CPU vai funcionar a 806. correcto? ora, se eu te estou a dizer que sem essa aplicação instalada o telemovel funciona as mil maravilhas e muito mais rapido, o problema não esta no dispositivo. LOLOL. e sim na aplicação. Se ainda não persebeste eu simplifico. O meu boston trabalha explendidamente a 800Mhz. LOLPara quem percebeu a pergunta, que não é dificil, se souberem responder digam-me algo pessoal. Obrigado a todos.Cfao, não me leves a mal. Mas a tua interpretação tem de ser um bocadinho mais amadurecida. Bem como o "tom". LOL[/quote]A única coisa que muda é a possibilidade de por o cpu a 800mhz. Tanto que se puseres 800 no set cpu e fizeres reboot, ele vai voltar aos 600, e se puseres a 800 e escolheres a opção "set on boot" é muito provável que ele bloqueie quando iniciar

#608 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:24

O meu não se aguenta nos 800.

#609 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 00:43

O meu não se aguenta nos 800.

O meu depende de quanto se puxa por ele...é um bocado aleatório

#610 _Jokix_

_Jokix_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 08:50

boas. tenho um erro ao flashar a 43#. erro em boot.img (status 7). acho que tem a ver com a descompressão do ficheiro zip. Que faço?

#611 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 14:50

boas. tenho um erro ao flashar a 43#. erro em boot.img (status 7). acho que tem a ver com a descompressão do ficheiro zip. Que faço?

Tenta flashar uma build anterior que nao te tenha dado problemas

#612 raul_amaral

raul_amaral

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 02:30

Qual a ROM mais estável? A RC4 ou os updates diários como o #43 que é o último?! Alguém me sabe explicar? Supostamente os updates corrigem bugs encontrados certo?! Serão então os mais estáveis...penso eu...;) Sou NOOB

#613 r.i.p

r.i.p

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 10:24

boas, é uma questão de te dares ao trabalho de leres umas quantas páginas a trás para perceberes quem nem todos os updates corrigem os erros, mas isso terás que ler o que foi dito para atrás!!

#614 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 December 2010 - 12:28

Qual a ROM mais estável? A RC4 ou os updates diários como o #43 que é o último?! Alguém me sabe explicar? Supostamente os updates corrigem bugs encontrados certo?! Serão então os mais estáveis...penso eu...;) Sou NOOB

Para já recomendo que utilizes a #43 que para mim é a build mais estavel até ao momento e com mais bugs fixed.

#615 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 16:00

Para já recomendo que utilizes a #43 que para mim é a build mais estavel até ao momento e com mais bugs fixed.

Achas a 43 mais estável que a 44? Vou instalar agora uma, e assim sei qual sacar..

#616 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:50

A build 44 é bastante estável, mas infelizmente o problema do cartão se desmontar automaticamente voltou ;).O que quer que tenham feito à bateria na build 44, deixem estar :) meio dia sempre a mandar mensagens (sim 12 horas), e apenas gastei 50% da minha bateria.Parabéns à equipa pelo excelente desenvolvimento.

#617 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 20:52

A build 44 é bastante estável mas infelizmente o problema do cartão se desmontar automaticamente voltou ;).O que quer que tenham feito à bateria na build 44, deixem estar :) meio dia sempre a mandar mensagens (sim 12 horas), e apenas gastei 50% da minha bateria.Parabéns à equipa pelo excelente desenvolvimento.

Dura assim tanto? Devem lhe ter dado daquela poção mágica do Astérix!!

#618 raul_amaral

raul_amaral

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:25

boas é uma questão de te dares ao trabalho de leres umas quantas páginas a trás para perceberes quem nem todos os updates corrigem os erros, mas isso terás que ler o que foi dito para atrás!!

Obrigado, mas sairá entretanto outra RC? Visto que será sempre um projecto em desenvolvimento nunca terá uma final, mas as RC's serão sempre as mais estáveis, correcto? Tenho o meu com a RC4, e o Wifi desliga-se sozinho...

#619 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:29

É de mim ou houve aqui censura de posts? Peço desculpa se ficaram um pouco Off-Topic.@raul_amaral Depende, geralmente uma RC deve ser mais estável que uma build. Mas posso-te afirmar que a build 44 está bastante estável.E que se resolvem o problema do SD Card na próxima build e mantiverem o estado da bateria, será definitivamente a melhor build de sempre.

#620 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:31

É de mim ou houve aqui censura de posts? Peço desculpa se ficaram um pouco Off-Topic.

não ha qq tipo de censura.foi offtopic e como tal, movido para o local correcto.

#621 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 05 December 2010 - 21:53

[quote name="raul_amaral" post=95086][quote name='"r.i.p" post=94907]boas é uma questão de te dares ao trabalho de leres umas quantas páginas a trás para perceberes quem nem todos os updates corrigem os erros' date=' mas isso terás que ler o que foi dito para atrás!![/quote']Obrigado, mas sairá entretanto outra RC? Visto que será sempre um projecto em desenvolvimento nunca terá uma final, mas as RC's serão sempre as mais estáveis, correcto? Tenho o meu com a RC4, e o Wifi desliga-se sozinho...[/quote]As RC não são melhores nem piores que as build, são tudo o que foi feito nas build até à data que foram lançadas.

#622 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 05 December 2010 - 22:43

Grande trabalho de todos.. a ROM esta fantastica.!Ja surge alguma ideia sobre a previsão de lançamento de uma v. stable?hugs!

#623 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:57

Previsão - Hoje :DAcabou de sair no ROM Manager a 6.1.0 Stable. Estou a instalar agora.

#624 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:58

Previsão - Hoje :DAcabou de sair no ROM Manager a 6.1.0 Stable. Estou a instalar agora.

LOL! E eu que acabei de instalar a build #44...Vamos a isso!

#625 raul_amaral

raul_amaral

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 03:11

Aqui também já está instalada...;) até agora parece-me bem...vamos lá ver...entretanto já saíu mais uma nightbuild depois da versão stable...